1. Atualização 2.191

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.191). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Fechar Aviso

[Br53] Quem Vai?

Discussão em 'Arquivo' iniciado por Dark Sckoll, 12. Abr 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JG DE FORUM

JG DE FORUM

Registro:
    13. Abr 2015
    5 dias de proteção rsrs após 3 dias vai ter gente cantando solta os BICHOS rsrs. TIRO PORRA E BOMBA

2. Eziu

Eziu Guest

Se precisar de ajuda séria eu tou disponível noob...!!! Levo caro, mas yah! ;)

3. Dark Sckoll

Dark Sckoll Guest

se tem muitas MSGS o outro player ali em cima com um registo de antigao (old on grepolis) Abril de 2015 vai me ensinar e eu prefiro um antigao a me ensinar e com apenas 1mensagem! :)

4. Bom mesmo é você josué.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

inspiração S2

5. Alvaro Somer

Alvaro Somer

Registro:
    19. Jan 2015
    Ler é bom, como dizia Albert Einstein:
    Só existe um sitio onde o sucesso vem antes do Trabalho: No Dicionário.

6. walrock

walrock

Registro:
    11. Nov 2011
    A Resistência esta dentro desse...

7. jspp

jspp

Registro:
    12. Jan 2012

Estou sem Clima para a zuera Hoje jovem.... Infelizmente não poderei jogar no Mundo :(:(

8. StPierre

StPierre

Registro:
    18. Set 2011

Eita....START nas bandeiras....

Já 2 Pré-Mades se pronunciaram....E agora....qual será a campeã?LOL

e vamos q vamos...hehehe..Esse mundo até que será interessante, mas se a velocidade das tropas fosse 4x, sem moral e proteção de 2 dias seria ainda melhor..hahahaha

9. Alvaro Somer

Alvaro Somer

Registro:
    19. Jan 2015
    +1: Blitzkrieg

10. Senkay

Senkay

Registro:
    23. Dez 2013
    vai ao mundo pierre?

11. Khayau.

Khayau.

Registro:
    14. Abr 2015
    sera o primeiro mundo de cerco que jogo , mais irei com uma galerinha boa lá do edessa

12. StPierre

StPierre

Registro:
    18. Set 2011
    Blitzkrieg - Resistência - - HunterS -

e então...SOMENTE essas?!?!?!

De qualquer forma, hoje é dia de descanso, porque as 5 da manhã dará a abertura ao mundo histórico e aí a contagem regressiva começará....hehehe

tomará que eu tenha um pouco de paz para fazendar nesses 5 dias..kkkk

13. Khayau.

Khayau.

Registro:
    14. Abr 2015
    e eu , aprender a jogar cerco . kkkkkkk

14. Shmelzer

Shmelzer Guest

Esse mundo vai abrir as 5 da manhã?Seéloko, to vendo umas pessoas que vão virar a noite...

15. Dimi Doidao

Dimi Doidao Guest

5 da manha? Aqui deu 00:02 eu ja tava logando pra entrar no mundo novo kkkkkkkkkkkk

16. Cavaleiro Perdido

Cavaleiro Perdido Suporte de Fórum Equipe do Grepolis

Registro:
    4. Abr 2011
    Olá pessoal,

Para ser honesto, acho desnecessário repassar tudo o que costumo dizer nos tópicos de começo de mundo, por um único motivo, qual? Boa parte dos que estão postando aqui, já são jogadores e usuários do fórum tem um tempo, então o que espero como mínimo, é o conhecimento das Regras do Fórum.

Infelizmente, alguns, preferem insistir ainda assim, para tal, apliquei as punições necessárias e continuarei monitorando o tópico, posso demorar, mas ainda assim as infrações serão punidas.

E apenas um único aviso,

Usuários que criarem segunda conta por conta da primeira estar bloqueada, na primeira infração cometida será bloqueado em um tempo maior que a conta original e a original, terá seu tempo de bloqueio duplicado, sendo assim, se atentem à este detalhe.

Grato pela atenção.

;)

Atenciosamente,
    Cavaleiro Perdido
    Supervisor de Equipe

17. suellen666

suellen666

Registro:
    22. Set 2012
    Que horas abre o servidor? ( não me engulam plis ) kkk realmente não sei D:

18. 100 noção

100 noção

Registro:
    20. Mai 2014
    O Mundo não tem horário para abrir. Pode se iniciar a qualquer momento.. Portanto fiquem atentos :)

19. suellen666

suellen666

Registro:
    22. Set 2012
    mas tem um bando de pessoas falando que abrirá ás 5 da manhã. '-'

20. Cavaleiro Perdido

Cavaleiro Perdido Suporte de Fórum Equipe do Grepolis

Registro:
    4. Abr 2011
    Olá suellen,

Como nosso moderador acima já disse, realmente, não há previsões para este, como qualquer outro mundo, abrir, pois é algo que depende de fator humano, sendo assim, totalmente imprevisível, fora alguns problemas técnicos que poderiam ocorrer, sendo assim, dizer as horas que o mundo será aberto se torna impossível.

Sobre a questão do horário em estarem dizendo cinco horas da manhã, honestamente, cada um pode dizer o horário que bem dizer e a administração abrir o mundo em uma opção totalmente diversa da dos usuários, sendo assim, fique atento(a) aos posts da moderação para obter este tipo de informação.

Espero ter tirado sua dúvida,

Grato pela atenção.

;)

Ir para o topo
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.