• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br53] Quem Vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
HUEHUEHUEHUEHUE, eu não humilho ninguém, eu que sou muito auto-crítico.



E eu ganhar a de reset logo depois que a proteção acabar.

:rolleyes: me convida pra jogar com vc h3uh3u3h
brinks n curto cerco :rolleyes: ve se humilha menos viu
depois daquela fico uns 10anos sem FE :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10095

Guest
Para quem joga em 18mundos, tens ainda disponibilidade para mais 1! :p

É um pouco menos.
Mas tens razão é muitos mundos. 3 mundos são muito mesmo.

Mensagem editada, para não lixar o Dark :cool:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
4x cerco !!!to dentro...

lool...dessa vez FULL??hahaha...

vamos q vamos...mais uma nova conta...dessa vez, será algo básico para q não saibam quem lá sou..acho até que vou pegar uma conta já existente emprestada...kkkkkkkkkkk

Da-lhe...dia 14 as 5 da manhã o mundo será aberto.fiquem atentos e BEM espertos..

um pequeno comentário...um mundo com uma boa velocidade...e COM MORAL????Aff...será o mundo dos moitas....
diversos estarão com 5k em 4 dias e já pagarão pela moral baixa em alguns....complicado isso mesmo.


ops...editado a consertar o dia..kkkk

mas é loucura isso tb...abrir um mundo no MEIO d 1 evento...da-lhe galinha...kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser24

Guest
um pequeno comentário...um mundo com uma boa velocidade...e COM MORAL????Aff...será o mundo dos moitas....
diversos estarão com 5k em 4 dias e já pagarão pela moral baixa em alguns....complicado isso mesmo.

Sem contar a velocidades das tropas, espero que no mínimo 2x, ideal 3x, porque senão fica muito desparelhado.
 

DeletedUser9486

Guest
lool...dessa vez FULL??hahaha...

vamos q vamos...mais uma nova conta...dessa vez, será algo básico para q não saibam quem lá sou..acho até que vou pegar uma conta já existente emprestada...kkkkkkkkkkk

Da-lhe...dia 19 as 5 da manhã o mundo será aberto.fiquem atentos e BEM espertos..

um pequeno comentário...um mundo com uma boa velocidade...e COM MORAL????Aff...será o mundo dos moitas....
diversos estarão com 5k em 4 dias e já pagarão pela moral baixa em alguns....complicado isso mesmo.

é dia 14 meu caro Amigo StMichel kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lool...dessa vez FULL??hahaha...

vamos q vamos...mais uma nova conta...dessa vez, será algo básico para q não saibam quem lá sou..acho até que vou pegar uma conta já existente emprestada...kkkkkkkkkkk

Da-lhe...dia 14 as 5 da manhã o mundo será aberto.fiquem atentos e BEM espertos..

um pequeno comentário...um mundo com uma boa velocidade...e COM MORAL????Aff...será o mundo dos moitas....
diversos estarão com 5k em 4 dias e já pagarão pela moral baixa em alguns....complicado isso mesmo.


ops...editado a consertar o dia..kkkk

mas é loucura isso tb...abrir um mundo no MEIO d 1 evento...da-lhe galinha...kkkkkk

Fala professor...rsrs. full que nada, de boa de boa kkkk let'go... kkkk brincar um pouquinho kkk
 

DeletedUser4230

Guest
Aí sim, finalmente um mundo top.

Mas vou ficar de boa, não tenho tempo não.

Boa sorte aos que irão jogar neste mundo.
 

DeletedUser4775

Guest
Estarei nesse mundo
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser7346

Guest
Voces ( Eziu , Dark , Small , Rodinhas ) estão em todos os mundos ... não iam jogar no PT? vao jogar nesse aqui? afffff
 

DeletedUser

Guest
tou jogando em 0 mundos last, e so vou entrar aqui pra ver as vistas mesmo kkk! xD
 

DeletedUser11009

Guest
Pelo tanto de comentários, alguns pensam que uns 40 jogadores confirmaram presença, mas são apenas 10 flodando o tópico e spamando...

Eu vou o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo