• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br54] Quem vai ?

DeletedUser

Guest
Quem vai da uma brincada nesse novo mundo ?
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Minha fazenda estará presente. Espero que dessa vez não tenha que excluir ela igual os últimos 2 mundos que joguei.
 

DeletedUser

Guest
Mundo 2x é para iniciantes, os mais experiêntes preferem 3x superior..

Mais esse jogo chamado grepolis já esta perdendo a graça, porque não é justo, muitos jogadores usam bot, meia duzia é banida e o restante? fica usando.

Esse jogo só voltará a ser legal quando tiver igualdade a todos os membros.

O grepolis acha que esta andando pra frente fazendo mundos para inicientes sendo que esquece que os mais experiêntes e antigos do jogo são os mais fieis.
 

DeletedUser11196

Guest
Velocidade muito Ruim, mas irei fazenda um pouco, dependendo continuo.

E odeio Revolta, muito ruim...
 

DeletedUser11410

Guest
péssimas configurações...

construções lentas (2x), revolta de 12h, comércio 1x (super lerdo),

ainda com moral e bônus longo... (já prevejo um mundo de 20 meses de duração)

para os que gastam muito ouro: construção instântanea!

boa sorte! so em 2016 mesmo...
 

DeletedUser3372

Guest
Caros,

Nossa intenção não é agradar somente os jogadores experientes, mas também os medianos e iniciantes, que estão em grandes números e são os mais afetados em mundos com velocidades tão altas (não resistem). Quem não estiver satisfeito com a velocidade, o br53 está aberto com velocidade 4x.

Há jogadores experientes que gostam de mundos com velocidade 2x ou até mesmo 1x, principalmente aqueles que começaram no mundo Alfa. No tocante à configuração de modo (revolta ou conquista), bom... não dá para agradar gregos e troianos, o gosto está divido em 50% e o último mundo teve modo distinto.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com as confgs... Mundos monstro têm saído bastantes... Tem gente com menos tempo que tb gosta do jogo!

Bem eu vou dar uns toquezinhos! E boatos que o mundo vai abrir pelas 5h30 da manhã!... Eu vou ficar para ser o primeiro a entrar! :D
 

DeletedUser7587

Guest
U.U

Diego, e por que não saiu anuncio no jogo? Se não avisar a galera lá, serão poucos jogadores a entrar no mundo.
 
boatos q o In.My.ConTroL falou que o mundo abrirá somente depois das 8:00 pra assim ele abrir antes e rir dos que foram durmir cedo pensando q o mundo vai abrir dps das 8:00 #nsejamenganados :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
acho que abrirá entre 8:30 e 9:30.. Estarei no mundo com um nick diferente, se eu for realmente ficar revelo minha nova identidade :cool:
 

DeletedUser

Guest
3 dos meus bibas aqui! :33
e o regresso do emanuel e do anju!
smiley_emoticons_panik4.gif

saudades manins :33
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
U.U

Diego, e por que não saiu anuncio no jogo? Se não avisar a galera lá, serão poucos jogadores a entrar no mundo.

Foi anunciado sim Shardt, na Start-page do jogo já está postado. O anúncio de jogo deverá vir nesta madrugada, mas já foi programado também.

boatos q o In.My.ConTroL falou que o mundo abrirá somente depois das 8:00 pra assim ele abrir antes e rir dos que foram durmir cedo pensando q o mundo vai abrir dps das 8:00 #nsejamenganados :rolleyes:

is u lol?
Então tá... será aberto as 05:00, fique ligado (TROL FACE)
 

DeletedUser

Guest
YESSS!!! Cuidado com as 5h galera... Se não entram nessa hora ficam para trás :D
 
Topo