• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br54] Quem vai ?

DeletedUser

Guest
ah nao ! ate aqui ? nuss

Como sera uma comunidade sem o METALEIROG ? nuss
 

DeletedUser4757

Guest
Não sei vocês, mas as 05:00 da manhã eu estarei dormindo ^_^

Sobre eu jogar, bem que eu gostaria, mas prefiro ficar de fora. Se eu participar de alguma aliança, os jogadores acharão que eu estou ajudando aquela aliança. Se eu não tiver aliança, sou aniquilado assim que acabar o período de proteção.


Pode ir, nesse eu não vou, nem vai ter más lembranças...
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


cos2ty1.png


MetaleiroG é uma pena eu não jogar, se não faria uma aliança e te colocaria só para te defender...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11328

Guest
Caros,

Nossa intenção não é agradar somente os jogadores experientes, mas também os medianos e iniciantes, que estão em grandes números e são os mais afetados em mundos com velocidades tão altas (não resistem). Quem não estiver satisfeito com a velocidade, o br53 está aberto com velocidade 4x.

Há jogadores experientes que gostam de mundos com velocidade 2x ou até mesmo 1x, principalmente aqueles que começaram no mundo Alfa. No tocante à configuração de modo (revolta ou conquista), bom... não dá para agradar gregos e troianos, o gosto está divido em 50% e o último mundo teve modo distinto.

Vocês dizem que querem agradar os jogadores medianos e iniciantes, daí coloca "Compra Instantânea". Todos nós sabemos que jogadores medianos e iniciantes na maioria não são premiuns, com compra instantânea aii sim que eles não vão resistir mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Vocês dizem que querem agradar os jogadores medianos e iniciantes, daí coloca "Compra Instantânea". Todos nós sabemos que jogadores medianos e iniciantes na maioria não são premiuns, com compra instantânea aii sim que eles não vão resistir mesmo.

oh serio ? eu acho que a compra instantanea por um lado é bom se reparar bem se ve uns 4/10 destacaren-se mais porque utilizam esses sistema mais ai os que usavam pouco gold para reduzir tempo de construção agora nao usam pk sai caro ! ai mais dificil lutar pelo top 15 mais mais facil lutar pelo top 100 por exemplo ! dai tb nao sei como que é ca mais por os servers onde joguei eles acabavam caindo nem 2 semanas depois do inico do mundo ! mais ai veremos
 

DeletedUser

Guest
kkkk caramba cheguei atrasado mas cheguei... bora brincar um pouco hehe
 

DeletedUser

Guest
Pode ir, nesse eu não vou, nem vai ter más lembranças...
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif


cos2ty1.png

Pytter voce me ta desafiando? Kkk
Entao fazemos assim...deixa. Efeso pt terminar kkk
E nos confrontamos...tem é que ser em modo cerco kkk
E nao...nao tou jogando nesse mundo kkk
 

DeletedUser

Guest
QUANDO A ELITE HELL ENTRA NO MUNDO O RESTANTE SE AJOELHA...BY BY MUNDO, MAS UMA COROA PRA MELHOR ALIANÇA DO GREPOLIS, NÃO É PRECISO VOLUME E SIM QUALIDADE... CHORA JOGA NADA ( ALIAS BOM NOME PARA QUEM NÃO SABE JOGAR MESMO.....)
smiley_emoticons_opa_boese2.gif
 
Topo