• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br54] Quem vai ?

Foi anunciado sim Shardt, na Start-page do jogo já está postado. O anúncio de jogo deverá vir nesta madrugada, mas já foi programado também.



is u lol?
Então tá... será aberto as 05:00, fique ligado (TROL FACE)

usando psicologia reversa se cuidem pessoal dps n digam q eu n avisei :p kkk

In.My.ConTroL pq n jogas neste mundo para dar uma incentivada no pessoal?
não seja tão rigido sobre a regra de q adm n pd jogar na sua propria comunidade
#In.My.ConTroLnoIdalium
 

DeletedUser

Guest
usando psicologia reversa se cuidem pessoal dps n digam q eu n avisei :p kkk

In.My.ConTroL pq n jogas neste mundo para dar uma incentivada no pessoal?
não seja tão rigido sobre a regra de q adm n pd jogar na sua propria comunidade
#In.My.ConTroLnoIdalium

seria ótimo ver o diego jogando!! :D:rolleyes:
 

DeletedUser3372

Guest
Não sei vocês, mas as 05:00 da manhã eu estarei dormindo ^_^

Sobre eu jogar, bem que eu gostaria, mas prefiro ficar de fora. Se eu participar de alguma aliança, os jogadores acharão que eu estou ajudando aquela aliança. Se eu não tiver aliança, sou aniquilado assim que acabar o período de proteção.
 

DeletedUser3998

Guest
2 x em tudo, isso é muito bom, traz mais estratégia para o mundo, compra instantânea e modo revolta são duas coisas que nunca mais participarei.
 

DeletedUser

Guest
Uma pena mesma um confronto contra o "chefe" seria perfeito para minha volta, a final hoje em dia já não há grandes adversários!
Mas pelo visto alguns membros da Vs irão jogar.. Já não é tão ruim..

Bom mesmo se foce cerco 1x, estou ansioso para abrir um!
 
Editado por um moderador:
Não sei vocês, mas as 05:00 da manhã eu estarei dormindo ^_^

Sobre eu jogar, bem que eu gostaria, mas prefiro ficar de fora. Se eu participar de alguma aliança, os jogadores acharão que eu estou ajudando aquela aliança.
muitos já acham que tu ajuda sem nem mesmo jogar em alguma aliança uns falando mais outros menos não vão fazer diferença :p
Se eu não tiver aliança, sou aniquilado assim que acabar o período de proteção.
quanto medo In.My.ConTroL desse jeito vc irá fazer que alguns jogadores tenham trauma de ficar sem aliança principalmente isto vindo de um adm do jogo eu sinceramente já estou traumatizado ia ir sem aliança mas dps disso q tu disseste acho melhor nem ir mais :rolleyes:


bom tirando essa zueira com o inmycontrol me esperem nesse mundo ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Talvez vou , talvez não vou.

parece que vai ser legalzinho esse mundo (Mesmo num gostando nem um pouco de revolta).
 

DeletedUser

Guest
tem gente que fica falando que as configurações são ruins para ja ter desculpa pra quando resetar a conta e afinar o talo
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser

Guest
Nem sabia que ia abrir outro mundo kkkk, quanto mais hoje... Vou dar uma brincada ai, já aviso logo, sou "nubão", uma vez me colocaram em revolta por espadachins e arqueiros, esqueci de chamar meus bonequinhos de defesa que estavam na cidade vizinha ;(, o cara vez isso 7 vezes... Fiquei com dó, 7 colonos num é brincadeira... Quem me achar em alguma aliança pode saber que ela ta cheia de nuubs... Já aviso quem tiver ouro, dou 1000 de madeira por 50 moedas de ouro. :p :confused:
 

DeletedUser4775

Guest
Acho que vo está nesse mundo, brincar um pouco :D

Claro que com outro nick
 

DeletedUser

Guest
OMG Inmycontrol va pra comunidade pt como admin tambem ! assim sim !
 

DeletedUser5109

Guest
só irei a passeio. mas estarei presente!!! 2x é bom pra quem trabalha e estuda :)
 

DeletedUser6851

Guest
Estarei la com tudo, 2x da um pouco de preguiça, mas igual o nicolas25 disse pra quem trabalha e estuda é legal.

o Fazendeiro aqui estará la kk, vamos ver se acho uma aliança bacana que não seja mass recruit.
 

DeletedUser

Guest
Boas estarei presente neste universo '-' falaram que esse jogo se parece com cs, resolvi entrar e jogar, em breve muitos "redi shorts".
 

DeletedUser8929

Guest
mundo bom velocidade 2x para quem trabalha e não gosta de ficar 24h na frente do pc, quem reclama da velocidade ou é mais noob que eu ou não sai da frente do pc ai pode jogar 3x pra mais, seria injusto ser mundo de cerco sendo que o 4x que esta aberto é cerco para vocês que estão reclamando do 2x corre lá que esta aberto.
 

DeletedUser9486

Guest
Lá iremos.
As confings são perfeitas para mim :X
Espero encontrar uns bons amigos.

PS: Estou só com mais 2 para entrar :X :$
 

DeletedUser5270

Guest
Eai Emanuel ... vou voltar :D depois de 6 meses sem jogar pitter mi convenceu a voltar no br.53 a 15 dias então vou voltar não mais como cover0 mais como hellkiillers já tenho aliança garantida ;) neguinho vai colocar ouro pramin kkkk :D(recebo só dia 17 :( quando receber mais 12k de ouro entrando :D )

evolução.pngataques.jpg
 
Topo