• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br54] Quem vai ?

DeletedUser3825

Guest
Estarei lá sozinho pra brincar mas com um nik diferente...
 

DeletedUser11009

Guest
Caros,

Nossa intenção não é agradar somente os jogadores experientes, mas também os medianos e iniciantes, que estão em grandes números e são os mais afetados em mundos com velocidades tão altas (não resistem). Quem não estiver satisfeito com a velocidade, o br53 está aberto com velocidade 4x.

Há jogadores experientes que gostam de mundos com velocidade 2x ou até mesmo 1x, principalmente aqueles que começaram no mundo Alfa. No tocante à configuração de modo (revolta ou conquista), bom... não dá para agradar gregos e troianos, o gosto está divido em 50% e o último mundo teve modo distinto.

O problema é que só vem mundo rápido, na modalidade cerco.

Por aqui, vimos farsala, helorus, com configurações boas até.

Lançaram o helorus e disseram que após ele seria dificil termos um novo mundo tão "rapido". E na modalidade revolta? o Que temos? Nada.

Quem sabe em 2016...
 

DeletedUser6793

Guest
Opa, acho que irei também, tentar aprender depois de um ano fora do grepolis...
 

DeletedUser9221

Guest
não curto mundo revolta.

mais pra quem não tem muito tempo pra ficar sempre online o mundo revolta e uma excelente escolha.
 

DeletedUser5742

Guest
Olha aí o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez "-"
Mundo interessante
 

DeletedUser10801

Guest
Caros,

Nossa intenção não é agradar somente os jogadores experientes, mas também os medianos e iniciantes, que estão em grandes números e são os mais afetados em mundos com velocidades tão altas (não resistem). Quem não estiver satisfeito com a velocidade, o br53 está aberto com velocidade 4x.

Há jogadores experientes que gostam de mundos com velocidade 2x ou até mesmo 1x, principalmente aqueles que começaram no mundo Alfa. No tocante à configuração de modo (revolta ou conquista), bom... não dá para agradar gregos e troianos, o gosto está divido em 50% e o último mundo teve modo distinto.

O que parece é que não querem agradar hora nenhuma os experientes. Helorus é cerco. Queríamos um mundo REVOLTA 3x ou superior. Lembre-se que temos amantes de cerco, e claro, amantes do sistema de revolta como eu.
Temos o mundo Gela com configuração de 2x, por que outro mundo 2x ? e pior, com comércio ainda mais lento.
Tínhamos planos de entrar com uma galera legal, experiente para se divertir, "tretar" ainda mais com nossas divergências de estilos de conduzir alianças. Agora com essas configurações optamos por encerrar aqui nossos planos.
smiley_emoticons_frown.gif


Perder e ganhar faz parte do jogo. No gela tivemos diversos jogadores que estão jogando pela primeira vez, e estão entre os tops do mundo. Quer crescer é o que conta. Não adianta jogar apenas, tem que haver dedicação. O jogo por si só não ensina ninguém a ser bom ou mal jogador.


Sobre gosto estar dividido em 50%, me perdoe mais acho que devemos "jogar jogos diferentes".
 

DeletedUser

Guest
Mundo interessante !

senkay (flower) ja sabe quem sou nhe ?

desiludido ! entao aqui ninguem me da gold por recurso ? eu upei ate pedreira lofo pra 17 e nada ? sinceramente ....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se quizeres eu passo por ai pra colocar no mercado ouro por recurso! :p
 

DeletedUser

Guest
ai depois do En pensei ... sei la qua aqui tb conseguisse 500 gold em 2 dias com o mercado ! mais nao :(
 
Topo