• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br60 Paros] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Aleluia mundo velocidade 3x! Se fosse cerco 3x eu ia... O pessoal que joga revolta vai curtir! Kkkkkkk

Que comecem os debates!
 

DeletedUser11483

Guest
Bom dia galerinha

Acho um erro falar que finalmente aparece um mundo 3x... na verdade o mundo nao tem só 3x pois as unidades e mercadores serao afetaods por uma velucidade de 2x... ainda assim PELO MENOS EXISTE UM FATOR 3X


Deus desceu na terra huashaushua
 

DeletedUser

Guest
Noobsaibot vai entrar no mundo!
Estou na duvida se irei entrar ou não!
Mas se entrar será só para o 1vs1 e depois sairei!
Btw: bem vindos de volta! (Eles sabem quem são ;p )
 

DeletedUser7304

Guest
Esperando me mandarem o invite ahahahaha
Tô com o dedo coçando.... Anda logo Smile!! ahahahahaha
 

DeletedUser11483

Guest
Rumores que existe ja uma aliança que tem 7 pactos 4 dos quais com alianças no top 7... zzzzzzzz falo nada
 

DeletedUser12631

Guest
Voltei...
Entrei no mundo hoje mas somente daqui uma semana começo a jogar... Façam suas apostas, quanto tempo para chegar no top 1? :)
 

DeletedUser11483

Guest
Voltei...
Entrei no mundo hoje mas somente daqui uma semana começo a jogar... Façam suas apostas, quanto tempo para chegar no top 1? :)

buenas

hum depende de quem se esconde por detras do nick kiss kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Já começou a nobagem

Top mass 1 com pacto com 3 do top 5 é f*** kkkkkkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
Aleluia Olha que delicia achei os perdedores de mundos Estraga prazeres kkkkkkkkkkk pertinho de mim ai que é bom demais

vão vir ou vão correr??

direct
 

DeletedUser7304

Guest
Aleluia Olha que delicia achei os perdedores de mundos Estraga prazeres kkkkkkkkkkk pertinho de mim ai que é bom demais

vão vir ou vão correr??

direct

Tô com eles, pena que cai meio longe...
Vejo vc bastante aqui no fórum, parei de jogar bem quando vc começou pelo jeito...
És apenas um falante tipo o Rodolfinho ou pelo menos sabe jogar mais ou menos?
Se for alguém das antigas, me perdoe, tô por fora ahahaha
 

DeletedUser10211

Guest
jogo a 4 anos no lindos fui bem amado pelos prazer em perder mundos...
e se quiser vem se jogo vem pegar minha pequena cidade assim que acabar a proteção...
e vc vejo que é apenas um falador ou és alguem???
 

DeletedUser7304

Guest
jogo a 4 anos no lindos fui bem amado pelos prazer em perder mundos...
e se quiser vem se jogo vem pegar minha pequena cidade assim que acabar a proteção...
e vc vejo que é apenas um falador ou és alguem???

Jogo desde o Sigma, 2012, ou seja, 4 anos igual você.
Campeão com a Panzer.
Falo bastante, se eu jogo bastante você que irá dizer depois.
Não vou pegar sua cidade assim que acabar a proteção, tô longe de vc ahahaha mas dps a gente vê ;-)
 
liga pra ele não shake5...

unica coisa que ele sabe fazer é trair as alianças por onde passa kkk no lindos ele primeiro era da liga dos combatentes a liga estava apanhando pra adamantium dai o que ele fez? correu pedir cvt pra prazer em aniquilar porém chegou uma epoca e a prazer estava perdendo a guerra contra a adamantium o que ele fez? correu pedir convite pra adamantium por fim a adamantium não aguentou ter 2 alianças batendo nela direto e sua lead acabou por decidir parar no mundo não contente com isto ele sai da adamantium e corre pra malditos caveiras logo depois ele reseta pq viu que a prazer iria ganhar o mundo por isso acho que ele ainda tem tanta magoa da prazer... e olha que quem disse que a prazer vai ganhar o mundo não sou eu mas sim alguns proprios jogadores da MALDITOS CAVEIRAS que já desistiram do mundo e estão a passar as cidades pq não aguentam mais!
porém., pelo visto ele continua a se iludir dizendo que a caveiras é melhor que a prazer kkkkkkkkkkkkk
sem não bastar isso ele é um jogador que a tatica já é sabida por todos que jogaram no lindos ele provoca e provoca e se enche de defesa com medo de levar atks e mesmo com toda sua defesa jogadores da propria adm me falaram que quando a prazer ia pra cima dele ele saia correndo pedir apoio kkkkkkkk fora que toda hora era beneficiado com cidades no oceano safe deles no caso 54
antes de falar sobre mim eu falo sobre mim meu caro '-' sai do mundo por tédio e pq sou assim e todos sabem disso tanto é que quando sai do mundo a adamantium que estava quase inteira bloqueada estava perdendo a torto e direito cidades pra prazer ( acredito que estavamos com + de 15 cidades positivas na frente ) e então por fim decidi parar no mundo e passar minha conta a um amigo...
perdi uma cidade pra kell nesse mundo, baita jogadora pelo que sempre me disseram tanto é que a minha primeira cidade perdida no mundo e no modo revolta foi pra ela... recuperei uma cidade pegando do blockeado etbola q na epoca era adamantium...

acredito que com isso eu tenha botado todos os pingos nos is passar bem hunter e vê se para com esse rancor injustificado pra cima da prazer...
 
Última edição:

DeletedUser11483

Guest
Caraca emanuel voce é noob demais kkkkkkkkkkkkk

hunter que é top kkkkkkkkk
 

DeletedUser10741

Guest
Só faltou aí a descrição da história de amor com o Sica. :cool:
 

DeletedUser4235

Guest
O amor entre Hunter e Sicaviruss é um milagre da natureza!
Mas o amor entre elas acabou quando o Sicalotess roubou ouro do Hunter... KKKKKKKK
 

DeletedUser11642

Guest
Bom jogo a todos,
Que este mundo tenha muita zoação, mas sem faltar com respeito.
 

DeletedUser5516

Guest
Jogo desde o Sigma, 2012, ou seja, 4 anos igual você.
Campeão com a Panzer.
Falo bastante, se eu jogo bastante você que irá dizer depois.
Não vou pegar sua cidade assim que acabar a proteção, tô longe de vc ahahaha mas dps a gente vê ;-)

Ser campeão com a PANZER não é mérito, eu montei a melhor aliança do grepolis-br naquele mundo hahahahaha

Achei interessante esses dois jogadores com nick parecido e mesma pontuação.. que engraçado!
http://prntscr.com/bm7a31
 
Editado por um moderador:
Topo