• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br60 Paros] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser3395

Guest
d5605d040cfb43868df2f1137f2327f2.png


8783c931a9504fa896658983248db65e.png


407ca319833546fd83568a7fae404911.png


6604a0e70b5a473a893dfb7c5f927f56.png


etc etc etc... entrou quase tudo. Sucesso! Só esse e mais um outro não entraram oq são ossos do oficio, normal, só perde tropa quem ataca :) não é o caso de vcs...

11 mil? Fiz só dez vezes mais. E perdendo pouco terrestre, praticamente não perdi at naval, que é o que demora.

8d6ef2f2fd02420996c77eb964e0934c.png


Hahhaha pronto a nobagem completa agora.....

Gomes se eu fosse vocês ficava bem quientinho. Não vais querer que eu poste os relatorios do que eu fiz com aquele seu ataque com o Rogerio Poa contra mim certo? Aqui, pelo menos, meus ataques entraram e eu levei cultura, o de vocês foi naufrágio total.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Sério que o cara usa Investida? Quando eu era noob eu já não usava isso ausehausehausehasueha
 

DeletedUser3395

Guest
hahhahahA CARACA MULEKE, depois não quer ser chamado de noob, só faltou a investida pra completar ai......

Voce não sabe nada, o segredo do jogo é ganhar mais cultura do que doar. E voces pegam 1 no 55 e nos dão cultura para 3 que usamos de forma inteligente.

Mas a VS agradece voce por estar bugando mais e mais tropas nos nossos infinitos sentidos 4 X.

Me lembra uma velha canção.... quaz quaz quaz quaz quaz quaz....
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Então, finalmente, ele está começando a confessar. Eu não quero nada, quero somente que confesse. Vocês bugam cultura e desovam em inativos, como você mesmo está dizendo, é uma forma mais "inteligente" de jogar. É só isso que eu peço: ASSUMAM

Digam em alto e bom som que vocês perdem muito mais cidades do que conquistam (114 x 2 não nos esqueçamos) porque vocês não se importam com a batalha em si, o que vocês querem é cultura para upar cidades e pegar inativos. E isso todo mundo sabe! Apenas não venham aqui cantar de galo como se fossem os maiores guerreiros do grepolis, porque é falso.


O que o jogador Gomes o Bárbaro está tentando dar a entender é que o objetivo do jogo é apenas cultura, logo, não importa o modo como cada um irá fazer para consegui-lo. Ou seja, os fins justificam quaisquer meios. Eu estou vindo nesse forum justamente para mostrar o contrário. NÃO, o objetivo do jogo não é conseguir cultura, mas fazer conquistas. Pra mim os meios, no jogo, são mais importantes que os fins. Conseguir cultura e crescer em numero de citys qualquer idiota consegue se quiser só fazendando, fraudando e bugando ptos como vcs fazem, depois pega inativo e assim vai. Agora quero ver ostentar um cartel de conquistas sobre inimigos ativos. Eu tenho aversão a inativos. Falei isso logo no meu PRIMEIRO comentário, há quatro dias atrás, quando começou essa discussão que já era pra não deixar duvida.

Vocês: inativos, casinha, maravilhas.

Nós: cidades de vocês.

E é vida que segue. Vou nessa absssss

ps.: Se alguem tiver mais alguma duvida pode me chamar no messenger, deslogando aqui porque tenho que estudar.
https://www.facebook.com/fejuncor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest

SIM SIM COMO VC FEZ...

22d61239c71c47ae99e71e6fa4ed3995.png


SO PRA CONSTAR!!!NOOBS!!!

365ca8b4358840bf8f6ef9ab4e82c030.png

Dois dias depois ele posta a pontuação... era pra ter postado a de momento, pontuação de agora aqui está em 400k tmb mas isso já vai incluir outros alvos que não vem ao caso.

Como tinha dito, serão "coroados" nesse mundo tendo perdido mais de 100 cidades pra TheSimpson, não conseguido fazer mais que meia duzia de conquistas sobre os mesmos, nenhuma conquista sobre mim, nenhuminha, eu tomando mais de 40 cidades e ainda zoado vocês.

São exímios construtores, realmente... construiram as MMs muito rápido, fiquei espantado, deviam jogar SimCity hehuahhahahh

Felicidades a Vingadores pola sua victoria.

Pena entrar com meses de atraso nesse mundo. Dava para ter enfiado um placar bem mais elástico que o 114 x 2 nas VingadoraS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11642

Guest
Que pena mesmo, fiquei sabendo que você é o melhor.
Espero um dia poder duelar contra você em condições iguais seria uma honra
Agora referente a falar da aliança VingadoreS acredito que o senhor sabe um pouco de estratégia.
Te pergunto:
Em quantos fronts a aliança por qual o senhor passou estava combatendo?
A maioria dessas conquistas que o senhor menciona foi em qual oceano?
Um sábio um dia me disse: Guerra se vence com estratégia.
Não adianta quantos soldados você consegui derrubar se o seu objetivo não for alcançado.
 

DeletedUser3395

Guest
Que pena mesmo, fiquei sabendo que você é o melhor.
Espero um dia poder duelar contra você em condições iguais seria uma honra
Agora referente a falar da aliança VingadoreS acredito que o senhor sabe um pouco de estratégia.
Te pergunto:
Em quantos fronts a aliança por qual o senhor passou estava combatendo?
A maioria dessas conquistas que o senhor menciona foi em qual oceano?
Um sábio um dia me disse: Guerra se vence com estratégia.
Não adianta quantos soldados você consegui derrubar se o seu objetivo não for alcançado.

-Vários. Fácil. Chegamos a combater em quatro fronts.
-A maioria das conquistas foi na fronteira do 55 com 45, sobre jogadores da VingadoreS. Foi sussa. Deitamos e rolamos em cima deles.
-Errado. Guerra se vence por batalhas vencidas e não bugando ptos e construindo casinha ou maravilhas.

mais alguma pergunta?

Vamo que vamo, jogo não terminou haverão outros jogos por ai e grepolis nem é o jogo que eu mais jogo.
 

DeletedUser11642

Guest
Opa então peço ao senhor para abrir um ticket junto ao senhor responsável (suporte) para mudar a regra de jogo.
Agora referente ao front eu não vi isso no jogo, na cidade que eu conquistei tinha apoio de outra aliança vindo do 65 ou do fim do mundo RS.
Fale com o Diego para ele mudar a regra do jogo.
Aviso estou vendendo lenço de papel.
 

DeletedUser3395

Guest
Qual regra, amigo? Seja mais específico. Onde tem essa regra? Que eu saiba as únicas disponíveis discorrem acerca da conduta dos usuários, que deve se pautar pelo respeito, e sobre comandos. De resto cada um joga e faz o que quiser - inclusive ficar só realizando peças de teatro ou construindo maravilhas se quiser, sem combater ninguem - não é você que vai dizer o que confere a vitoria ou derrota no jogo, até porque, será q tens moral para isso?

Vitória é conquistar citys de players ativos na minha opinião e ponto final. Nesse quesito estou invicto contra vcs e vou continuar.

Mas jogue como quiser, ninguem está te impedindo. Quiser ficar entrando em cada mundo para queimar botes transp pegar inativos de novo e upar MMs porque isso te deixa feliz, bom pra ti. Eu to aqui para me divertir e conquistar. Cagando e andando para inativos e maravilhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11642

Guest
Então vamos desenhar o que o senhor quis dizer em construído casinhas ou maravilhas?
O objetivo do jogo são as MMS.
Agora quanto a conduta o senhor pode abrir um ticket se acha que alguém esta jogando fora das normas.

O lenço de papel na minha mão e mais barato.
Alivia o choro e estresse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
Os espanhóis ficaram espantados, mas eu explico.

A Espanha, que é um país com uma economia sólida, um país europeu neh, moeda forte, sistema público de qualidade, saúde e educação, tenho certeza que todos eles tem um bom padrão de vida e são bem resolvidos, como parecem ser realmente, todos muito educados e simpáticos. Devem entrar no grepolis realmente para disparecer, para relaxar e interagir entre eles, que são amigos, nessa brincadeira.

Isso, falando do grepolis na terra deles.

Mas aqui é o Brasil, um país subdesenvolvido, onde a maior parte do povo é fudido, mal educado, enfim, percebo que usam o grepolis como uma forma de atenuar a miséria existencial, levam o jogo "a sério" a ponto de irem atrás de buscar ferramentas e meios de fraudar o jogo para obterem alguma vantagem, para sentirem que são vitoriosos em alguma coisa.

Não é de hoje observo esse comportamento por aqui. Na minha primeira incursão aqui, em 2012, já tinha visto isso. Muita gente da favela jogando. Pessoas infelizes, revoltadas, trazem o espírito e o modo como conduzem suas vidas, naturalmente, para o ambiente de jogo.

E como somos o país mais corrupto e com povo mais "malandro" do mundo, já viu neh...

Bom grepolis para vcs. Encaminhei um ultimo atk com tudo que tenho, mas não tenho lá grandes aspirações foi só para queimar o resto das tropas e fazer um ultimo barulhinho mesmo... vou voltar a treinar SCII que lá é a minha praia.

Aceito voltar a jogar apenas se for em um server de fora, com os espanhois. Aqui não tem como continuar, muita corrupção com a conveniencia do suporte.

Bom jogo para quem fica. Abs
Att., Junkes Correa, Felipe
https://pt-br.facebook.com/fejuncor
 

DeletedUser11642

Guest
Agora concordo com você e estou aqui indignado, acabei de pegar um relatório de um jogador atacando e esta nítido que esta bugando tropa.
Será que devo postar o ataque do melhor, eu disse o melhor senhores de todos os tempos, me falta adjetivo.
O melhor jogador (do fórum) um ataque sensacional, este jogador foi o único a fazer as MMs no mundo (Forum) atacando com arqueiro.
Vocês querem ver o relatório do ataque?
Por favor innogames faço um apelo da uma medalha para o Melhor.
#Medalhachorãodoano.

Obs: O melhor jogador falou que a sua aliança estava em vários fronts rsrs engraçado que o melhor jogador tem apenas 5 cidades em ilhas inimiga e é oceano onde a aliança dele é maioria.
Ja eu que sou Fazendeiro migrei para o 55 (front).
Então para de fugir e venha para o front eu tenho mais cidades no front que você.
Perder cidade faz parte, não quer perder tropa coloca no museu, agora contar história é só para criança dormir.

SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO E AMO MEU POVO, NAO ESTA SATISFEITO NO BRASIL PODE IR EMBORA FARÁ UM FAVOR.

FALOU MAL DA ALIANÇA, DOS SEUS JOGADORES, DO BRASIL E DO SEU POVO.

QUEM NAO SABE JOGAR FALA MERDA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11160

Guest
Os espanhóis ficaram espantados, mas eu explico.

A Espanha, que é um país com uma economia sólida, um país europeu neh, moeda forte, sistema público de qualidade, saúde e educação, tenho certeza que todos eles tem um bom padrão de vida e são bem resolvidos, como parecem ser realmente, todos muito educados e simpáticos. Devem entrar no grepolis realmente para disparecer, para relaxar e interagir entre eles, que são amigos, nessa brincadeira.

Isso, falando do grepolis na terra deles.

Mas aqui é o Brasil, um país subdesenvolvido, onde a maior parte do povo é fudido, mal educado, enfim, percebo que usam o grepolis como uma forma de atenuar a miséria existencial, levam o jogo "a sério" a ponto de irem atrás de buscar ferramentas e meios de fraudar o jogo para obterem alguma vantagem, para sentirem que são vitoriosos em alguma coisa.

Não é de hoje observo esse comportamento por aqui. Na minha primeira incursão aqui, em 2012, já tinha visto isso. Muita gente da favela jogando. Pessoas infelizes, revoltadas, trazem o espírito e o modo como conduzem suas vidas, naturalmente, para o ambiente de jogo.

E como somos o país mais corrupto e com povo mais "malandro" do mundo, já viu neh...

Bom grepolis para vcs. Encaminhei um ultimo atk com tudo que tenho, mas não tenho lá grandes aspirações foi só para queimar o resto das tropas e fazer um ultimo barulhinho mesmo... vou voltar a treinar SCII que lá é a minha praia.

Aceito voltar a jogar apenas se for em um server de fora, com os espanhois. Aqui não tem como continuar, muita corrupção com a conveniencia do suporte.

Bom jogo para quem fica. Abs
Att., Junkes Correa, Felipe
https://pt-br.facebook.com/fejuncor

Nossa, que viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E parabéns a VS pela vitória.
 

DeletedUser5475

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Fejuncor ai é um puta comediante... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer competir com o TIRIRICA???

FALADOR PASSA MAL... E A VS LEVA MAIS UMA... HEHEHEHE

ATMSAT.... ADAMANTIUM... LIGA DOS COMBATENTES.... QUEM QUISER E ACHA QUE PODE VENCER Á VS... SINTAM-SE Á VONTADE PARA SAÍREM DA TOCA.. HEHEHEHE
 

DeletedUser3395

Guest
Ninguem me expulsou, seus perturbados. Eu sei que para vocês é estranho alguem abandonar uma aliança, mas eu não sou como vocês já falei um milhão de vezes. VS ganhou no quesito "estratégia"? hahahahhah estratégia: um bando de medrosos se juntando para não haver guerra e finalizar o mundo sem precisar batalhar, típico de brasileiro malandro e vadio. O placar final... nunca é demais lembrar:

TheSimpson 114 X 2 Vingadores

..
O resto é conversa pra boi dormir.

Eu não ia mais voltar aqui para comentar, mas vai que alguém cai nessa conversa de vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11642

Guest
Olha eu abri um ticket junto ao suporte para poder te dar uma medalha mas por enquanto eu consegui um certificado já é alguma coisa.

e1bb06c399994edfa8d1afe71e63d7f8.png


PESSOAL VAMOS AJUDAR NOSSO AMIGO CHORÃO A CONSEGUIR A MEDALHA.
LAVE A BOCA ANTES DE FALAR DO BRASIL E DO SEU POVO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
É isso mesmo. Somos o povo mais pessimamente educado e medíocre de todo o planeta na vida real. Porque seria diferente nos jogos on line? Os idiotas tem até orgulho disso.

0b204b7de54e48d2a14b41140ad2bd84.png


Reparem que não importa quantas vezes se coloque aqui o placar de combate (114 The Simpson x 2 Vingadores) os Hues e avacalhadores de plantão desse server vão continuar ignorando tal ponto e repetindo meia dúzia de frases feitas deles porque não tem o que argumentar.

Aqueles que buscaram combate no PAROS se divertiram bastante, muitas conquistas e tal, o resto pegou carona nos inativos se encheu de cidades sabe-se lá pra que, visto que para conquistar é que não foi (114 x 2, as duas unicas "conquistas" que fizeram foi sobre inativos) então ficam aqui no forum fingindo que venceram porque ergueram mais rapidamente umas Maravilhas, que também ninguem sabe para que serve.

Enfim, Huezil neh. Mais do mesmo. Eu to vazando também, me diverti bastante com os espanhois chutei muito traseiro de VS, os adversários mais fáceis que já enfrentei.
 

DeletedUser12628

Guest

SIM SIM COMO VC FEZ...

22d61239c71c47ae99e71e6fa4ed3995.png


SO PRA CONSTAR!!!NOOBS!!!

365ca8b4358840bf8f6ef9ab4e82c030.png


Krl que mundo foi esse..? Muita TreTa show demais!!

Callebe nao sei como perde tanto tempo com esses noobs rsrs
Logico a AVON e GO tinham bons jogadores.. mas a ally que realmente deu trabalho foi a CARRAPATOS.
Uma pena que o Colombiano nao veio pra VS!

Ri muito enquanto matava a saudade.. muita besteira falada kkkkk

Aos amigos um grande abraço e ate a proxima VS.. aos inimigos aquela farolada no segundo do colono!D



perfil paros.png
 
Topo