• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR64 - Zaquintos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12576
  • Data de início
A aliança deveria se chamar the bots, ja colocaram "CRDM" que significa "Cade o Resto Das Mults ou Campeões em Recurso De Mults" Agora vem falar em jogar limpo.
 
Última edição:

DeletedUser13223

Guest
Mas geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!
Ouvi em uma certa reunião aí que a Srta. Sabe Tudo resetou uma conta no mundo idalium e bagunçou o fórum de uma aliança e esse mesmo pessoal FICOU RINDO. Agora que padecem do mesmo mal, vem o senso de honestidade.

Acho que este é o motivo do país não caminhar a passos largos. Se não me afeta, que se lasque né? Mas me atingiu aparece a turma:
#nãovaitergolpe
#foraT....

A velha máxima: Pimenta no olho do outro é refresco.

Hipocrisia anda sobrando em algumas pessoas!

Me pergunto pq alguém iria hackear a conta desta menina. Tantas conta maiores no jogo justo da dela "invadida"!

Engraçado também ver alguns moralistas falando: a que fulano faz jogo sujo, que fulano é isso e aquilo. Mas a própria aliança já chegou a ter 6 jogadores bloqueados em simultâneo.

O trafalgar mesmo já postou um print aqui de 6 ou 7 contas da noobs bloqueadas.
Apontam o dedo para todo mundo, com um senso de ética e moral e tomam banho com gente imunda. Difícil entender essa lógica.

Talvez quando o pessoal parar de pedir para o amigo que está em casa dar uma entradinha na conta pra defender um ataque enquanto se diverte numa festa, ou parar de compartilhar conta como se fosse algo simples, esses reset's parem de acontecer.

Olhem que interessante:
02 resets na mesma aliança
02 reset sendo no oceano 44

O que será que tem de coincidência nessa história?
Aguardando os moralistas aqui para mais um discurso.!
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13139

Guest
Oi meus caros amigos e inimigos, venho em meio deste comunicado avisar que salada voltou e esta jogando neste mundo a algum tempo..

Para quem não lembra fui fundador da liga dos combatentes, fundador legitimo, e quem não lembra daqueles 25k que gastei na minha primeira cidades, muitos vão falar que sou doido em gastar tanto em uma cidade pra upar, mais é que o dinheiro sobra e por ai vai vamos gastando... sou conhecido por gastar muito dinheiro nesse jogo e também comprar contas spy na ally inimiga, se alguem tiver interesse só entrar em contato... 300 conto ta sobrando...

O que aconteceu com essa maiara já era esperado, porque um bom gastador de dinheiro consegue pagar serviços de outras pessoas para que seja concretizado o ojetivo...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


e de uma coisa eu tenho certeza.. míseros 3k de gold pra que vão saquear??? miséria do caramba.. kkkk

E uma coisa eu vou dizer........... ta tudoooo grampeado, fórum grampeado, reserva grampeado, raidcall grampeado, até o choro da maiara foi grampeado... cuidador que vou pagar em dobro o idalium.

Vou fazer assim com o jogo de vocês
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Comer um por um igual esse pacman ai.

#SALADINOVOLTOU
#TODOSMUITOFELIZES
#VOUFAZERMALDADE
#AVINGAÇADOIDALIUM


Voce sabe que é o saladino original quando no fim tem o mitico # kkkkkkkkkkk

Bom mundo ai e força a todos no mundo especialmente para os anjos, torcendo por vcs aí.

Att - WildBeast
 

DeletedUser

Guest
engraçado o furia falando tanto em honestidade kk e ta de block aberto
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif


mais um noob jogou a toalha kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13223

Guest
Vixe, mais um reset!
Acho que foi mais um "hackeado" também!!

Lembrei até de uma passagem: 1.000 noobs cairão a sua direita 10.000 a sua esquerda, mas Anjos não serão atingidos! kkkkkkk

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser11730

Guest
Pedindo justiça? logo a aliança que precisou usar bot em conjunto pra pegar 1 das 3 cidades revoltadas na mesma ilha.... KKKKKKKKKKKKKKK (infelizmente o suporte só puniu um deles, mas nao fico chorando por isso como vocÊs kkkkkkkkkkkkkkk)

Quer falar sobre cumprir regras? logo eles, The (LITERALMENTE) Noobs, que tem jogadores ai com 3 (TRêS) multi contas, RISOS

Outro ponto, o sobrenome desta tal "família" de vocês é Panela? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bater em vocÊs é igual protesto, bater em panela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se cuide Paulo Gustavo, jogadores da NOOBS querem tirar seu posto de Rei do Humor!!!
 

DeletedUser13239

Guest
Ué? mais dois Reset ? kkkkkkkkkk acho que o Luizão não aguentou hahahahaha, acho que a blacksparrow era muilt conta dele kkkkk

smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser

Guest
vou antecipar cenas do próximo capítulo sandrovht reseta kkk ele e o maximusjr adora resetar itaca me traz lembranças kkk pena que o baalzinho não esteja a jogar ai sim que ele resetaria kkkkkk
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser

Guest
de acordo com o lokynho o mundo já está ganho por eles kkk não sei se os amigos dele já perceberam mais ele nunca ganhou nenhum mundo e nunca vai ganhar ele e azarado mesmo kkkk
 

DeletedUser

Guest
para os acompanhadores do FE vou fazer uma breve postagem do rumo que este mundo está tomando kkkkk lokynho traiu a noobs ou será faixada kkkk abandonou a aly e montou uma heroes mais não muda nada vai LEVAR TAU TAU
 

DeletedUser5725

Guest
SUPORTEEEEE , ESTÁ FICANDO FEIO JA NÉ? ATÉ QUANDO VÃO FICAR DANDO VANTAGENS A UMA ALIANÇA ? JA FORAM 3 BLOQUEIOS REVERTIDOS ... AI COMPLICADA NÉ , NINGUÉM NUNCA FOI BLOQUEADO SEM MOTIVO , COMO REVERTER O BLOQ ASSIM ? COISA DE 1 HORA BLOCK , COM A POLITICA QUE O GREPOLIS TEM , FAZENDO ISSO , É SACANAGEM NÉ ? NÃO SEI QUEM É PIOR.....
 

DeletedUser10986

Guest
de acordo com o lokynho o mundo já está ganho por eles kkk não sei se os amigos dele já perceberam mais ele nunca ganhou nenhum mundo e nunca vai ganhar ele e azarado mesmo kkkk

para os acompanhadores do FE vou fazer uma breve postagem do rumo que este mundo está tomando kkkkk lokynho traiu a noobs ou será faixada kkkk abandonou a aly e montou uma heroes mais não muda nada vai LEVAR TAU TAU

Eu era da noobs mas tenho que admitir, a ANJOS virou o jogo de um jeito que MEU DEUS...
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
 

DeletedUser13302

Guest
SUPORTEEEEE , ESTÁ FICANDO FEIO JA NÉ? ATÉ QUANDO VÃO FICAR DANDO VANTAGENS A UMA ALIANÇA ? JA FORAM 3 BLOQUEIOS REVERTIDOS ... AI COMPLICADA NÉ , NINGUÉM NUNCA FOI BLOQUEADO SEM MOTIVO , COMO REVERTER O BLOQ ASSIM ? COISA DE 1 HORA BLOCK , COM A POLITICA QUE O GREPOLIS TEM , FAZENDO ISSO , É SACANAGEM NÉ ? NÃO SEI QUEM É PIOR.....

vc falando sobre bloks? tem vergonha nao kk
 

DeletedUser

Guest
além de tudo e multi conta esse matheus kkkkkkkk

matheus deve ter tomando bannnn, e o lokynho está aprendendo a somar neste feriado.... já até me perdi aqui com tantas cidades que perdeu.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13223

Guest
Algumas coisa são tão previsíveis que as vezes a gente estranha porque demorou tanto em acontecer!

Desfruta mais uma derrota!

Aprenda que para ganhar de mim vc precisa subornar gente da mesma espécie sua que vende contas por gold.

2bjs "quirida"

#BIGODACARRASCO
#SempreReseta
Me odeia? MORRE que passa!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


81129e31ecd44fe79309d92645c274a3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
que falta a tricia faz kkk mundao paradao kkk boisao so faz defesa e funda cidades
 
Topo