• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11198

Guest
se tu tem 3 cidades e vai perder uma , como isso pode ser um reset ? me explica ae
smiley_emoticons_confusednew.gif
 

DeletedUser10986

Guest
Jeito de falar colega, até porque já revoltaram as outras minhas kdkdsjsdk
 

DeletedUser13047

Guest
Quando eu estiver perto da PS ou Black, não me tomem city. Deixe eu viver lá de boas vendo a briga :(
 

DeletedUser4091

Guest
boa noite,não quero ler tudo,só quero saber se a aliança do cramunhão,do tinhoso,do sete pele ja caiu ou se ainda estão por aí
 

DeletedUser12660

Guest
Este mundo está bem animado HEHEHE
Vamos ver até onde este mundo irá assim rsrsrs
 

DeletedUser12629

Guest
agora fizemos coordenado em vcs e nao estamos sabendo ?
smiley_emoticons_confusednew.gif
Eu como jogador da No Life não notei este "coordenado" da Psicopatas também... pra mim eram ataques aleatórios que vieram da Psicopatas, coisas normais do jogo.
 

DeletedUser12440

Guest
Só pq eu queria dormir até mais tarde amanhã vou ter acordar cedo pra defender algumas cidades do "" coordenado" da no life. Não dava pra atacar as 08:00 não pra gente dormir um pouco he he! Só achei um insulto 2 jogadores pra cada cidade minha... Achei que tava merecendo mais!

ps: MEus pêsames aí pelo parceiro que morreu lá no iraque (pelo menos foi a informação que eu tive, se estiver incorreta me desculpem).
 

DeletedUser13139

Guest
Só pq eu queria dormir até mais tarde amanhã vou ter acordar cedo pra defender algumas cidades do "" coordenado" da no life. Não dava pra atacar as 08:00 não pra gente dormir um pouco he he! Só achei um insulto 2 jogadores pra cada cidade minha... Achei que tava merecendo mais!

ps: MEus pêsames aí pelo parceiro que morreu lá no iraque (pelo menos foi a informação que eu tive, se estiver incorreta me desculpem).

é foi uma perda de fato.

Quanto ao resto nada a apontar exceto que sao 3 e nao 2 para cada cdd sua

abraço
 

DeletedUser8396

Guest
Só pq eu queria dormir até mais tarde amanhã vou ter acordar cedo pra defender algumas cidades do "" coordenado" da no life. Não dava pra atacar as 08:00 não pra gente dormir um pouco he he! Só achei um insulto 2 jogadores pra cada cidade minha... Achei que tava merecendo mais!

ps: MEus pêsames aí pelo parceiro que morreu lá no iraque (pelo menos foi a informação que eu tive, se estiver incorreta me desculpem).
pena que nem todos ficaram acordados que nem você kkk uns tão levando surra bonito kkkk
 

DeletedUser12440

Guest
é foi uma perda de fato.

Quanto ao resto nada a apontar exceto que sao 3 e nao 2 para cada cdd sua

abraço

muitas conquistas de fato! Parabéns. mas pelo derrubei ainda 8 nc! deu 12k de combate só pescando nc!

derrubei o seu wildbeast
Derrubei o do noobsaibot
do black snake
Encaixei terrestre no do deny (esse voltou)
Derrubei o do stringuer
do Thiago. willian
Até o do michel temer (esse eu derrubei com gosto pq esse presidente é bandido)
E tem um que vai afundar agorinha!

Se alguns dos nomes citados quiser me desmentir só mandar mp e pedir o relatório que eu mando pra provar!

Enfim, não to tirando o mérito de vcs... Foi legal. OS mdf foi estratégia pra jogadores que por conta do feriado prolongado não poderiam se dedicar! FAz parte do jogo perder cidades, ainda não perdi nenhuma aqui mas posso perder qualquer hora!
Mas ataques de vdd só vi os da psicopatas hehe! Difícil sim defender de duas alianças ao mesmo tempo! Enfim tudo isso faz parte do jogo! Tanks. Amo esse joguinho
 

DeletedUser12629

Guest
muitas conquistas de fato! Parabéns. mas pelo derrubei ainda 8 nc! deu 12k de combate só pescando nc!

derrubei o seu wildbeast
Derrubei o do noobsaibot
do black snake
Encaixei terrestre no do deny (esse voltou)
Derrubei o do stringuer
do Thiago. willian
Até o do michel temer (esse eu derrubei com gosto pq esse presidente é bandido)
E tem um que vai afundar agorinha!

Se alguns dos nomes citados quiser me desmentir só mandar mp e pedir o relatório que eu mando pra provar!

Enfim, não to tirando o mérito de vcs... Foi legal. OS mdf foi estratégia pra jogadores que por conta do feriado prolongado não poderiam se dedicar! FAz parte do jogo perder cidades, ainda não perdi nenhuma aqui mas posso perder qualquer hora!
Mas ataques de vdd só vi os da psicopatas hehe! Difícil sim defender de duas alianças ao mesmo tempo! Enfim tudo isso faz parte do jogo! Tanks. Amo esse joguinho

Podia ter derrubado do seu amigo Rodrick aqui :) hahaha, brincadeiras a parte.

Só fiquei chateado porque não fiz cultura kkkkkk
 

DeletedUser13047

Guest
muitas conquistas de fato! Parabéns. mas pelo derrubei ainda 8 nc! deu 12k de combate só pescando nc!

derrubei o seu wildbeast
Derrubei o do noobsaibot
do black snake
Encaixei terrestre no do deny (esse voltou)
Derrubei o do stringuer
do Thiago. willian
Até o do michel temer (esse eu derrubei com gosto pq esse presidente é bandido)
E tem um que vai afundar agorinha!

Se alguns dos nomes citados quiser me desmentir só mandar mp e pedir o relatório que eu mando pra provar!

Enfim, não to tirando o mérito de vcs... Foi legal. OS mdf foi estratégia pra jogadores que por conta do feriado prolongado não poderiam se dedicar! FAz parte do jogo perder cidades, ainda não perdi nenhuma aqui mas posso perder qualquer hora!
Mas ataques de vdd só vi os da psicopatas hehe! Difícil sim defender de duas alianças ao mesmo tempo! Enfim tudo isso faz parte do jogo! Tanks. Amo esse joguinho
Que malvado, derrubou meu nc :c tava tão feliz :c kkkkkkkkkkkkk. Pelo menos nos atks tirei uma boa cultura :c
 
Topo