• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5121

Guest
ouvi dizer q a - no life - ta dando um pau na Psicopatas, procede? nao acompanho esse mundo ...
 

DeletedUser13139

Guest
ouvi dizer q a - no life - ta dando um pau na Psicopatas, procede? nao acompanho esse mundo ...

Em relação ao coordenado foi apenas pra destruir a defesa existente uma vez que a psico nunca havia sofrido um coord eu axo, eles tinham mt defesa intacta ainda, saberiamos que esse coord nao teria o sucesso de conquistas como os que custuma existir.

Agora em relaçao ao roger cley

Vei lição numero um - Nunca zoar o adversario antes do tempo..

Revolta

a7b2d89140d8468daa1ddbce0887b01e.png

1e8045dc21fd4206bb4c559fec827a5c.png

4d949d02dfc24245a83350b1793bdf60.png
05723eec1353461bb06b09eeede3b06a.png
113209dc6ffa4d2f95e6a3113770b59a.png

Bom os meus parabens foi uma excelente defesa

mais ai colocar como nome de cidade

03dcc9d9447c4e5e8d0742f1911f7352.png


Mais sabe o problema ? o problema é que a r2 dura 12 horas e 12 horas nao termina as 18...

b9b2045810fc4ba0b0799f2560e105af.png
cbfea62ce29743ecbcabbea6720f990f.png
683d0e8f378e4c69b18e6f255d8c8be1.png

Tentaram denovo defesa ao segundo mais dessa vez superamos.

Quero dar os parabens a psicopatas e black pela defesa ao segundo que fizeram no 1º colono e a que tentaram no segundo. Jogo é isso ai perder cdds conquistar cdds, perder colonos.

Os piores mundos sao aqueles em que vc conquista sem nem ter de se esforçar, por isso que esse mundo é show tanto para Psicopatas como para No Life.

Em relação ao roger.... Prazer é meu manow beijo
 
Em relação ao coordenado foi apenas pra destruir a defesa existente uma vez que a psico nunca havia sofrido um coord eu axo, eles tinham mt defesa intacta ainda, saberiamos que esse coord nao teria o sucesso de conquistas como os que custuma existir.

Agora em relaçao ao roger cley

Vei lição numero um - Nunca zoar o adversario antes do tempo..

Revolta

a7b2d89140d8468daa1ddbce0887b01e.png

1e8045dc21fd4206bb4c559fec827a5c.png

4d949d02dfc24245a83350b1793bdf60.png
05723eec1353461bb06b09eeede3b06a.png
113209dc6ffa4d2f95e6a3113770b59a.png

Bom os meus parabens foi uma excelente defesa

mais ai colocar como nome de cidade

03dcc9d9447c4e5e8d0742f1911f7352.png


Mais sabe o problema ? o problema é que a r2 dura 12 horas e 12 horas nao termina as 18...

b9b2045810fc4ba0b0799f2560e105af.png
cbfea62ce29743ecbcabbea6720f990f.png
683d0e8f378e4c69b18e6f255d8c8be1.png

Tentaram denovo defesa ao segundo mais dessa vez superamos.

Quero dar os parabens a psicopatas e black pela defesa ao segundo que fizeram no 1º colono e a que tentaram no segundo. Jogo é isso ai perder cdds conquistar cdds, perder colonos.

Os piores mundos sao aqueles em que vc conquista sem nem ter de se esforçar, por isso que esse mundo é show tanto para Psicopatas como para No Life.

Em relação ao roger.... Prazer é meu manow beijo
Ooo Cruelll... cadê os encaixes?? Kkkkkkkkkk lol
 

DeletedUser4235

Guest
Esse mundo tá pau a pau The Gigolo, só eu que apanhei aqui AUSHAHSHAHHA:(
 

DeletedUser12660

Guest
Meu amigo te passaram informações erradas, Psicopatas não está levando um pau, e nem a No life. O resumo do final de semana foi Psicopatas fez coordenado na Life e a Life fez coordenado na PS..Mas com poucas conquistas parabéns as duas alianças que souberam defender suas revoltas! Em relação, assim que da prazer em joga um mundo, um mundo onde você fica com os ânimos a flor da pele pra ver se seu colono vai entrar ou não, este mundo está um show! Principalmente a guerra entre PsicopataS X No life onde está dando o gosto de batalhar, acredito eu que quem sair vitorioso sairá com gostinho de primeira vitória mesmo tendo ganhado outros mundos!
Em relação ao player que saiu zoando por defender, cara não vi nada de mais faz parte zoar, perde citys é o que mais faz parte, mas tem de ter a consciência de que uma revolta dura 12 Horas, não é por que defendeu um colono que irá defender o outro...Mas como diz um velho ditado bola pra frente que ainda tem muito jogo!
Opa eai meu amigo demozze, pois é não deu pra fazer encaixe neste rsrsrs mas vi lá o teu ataque de grifos, um belo ataque por sinal, parabéns pela conquista!

Só mais uma coisa se é pra trazer treta vamos trazer HEHEHE vamos fazer o circo pegar fogo...Fiquei sabendo que na No life eles fazem grupinhos lá pra fazer transportes e bugarem pontos, que coisa feia kkkk isto um próprio player de lá me falou, e neste final de semana tiramos a dúvida... deu até briga aqui pra ver quem ia pegar estes barcos na madruga kkkk
3e387ad8dca448718deeead2e97d662b.png

 

DeletedUser13139

Guest
Meu amigo te passaram informações erradas, Psicopatas não está levando um pau, e nem a No life. O resumo do final de semana foi Psicopatas fez coordenado na Life e a Life fez coordenado na PS..Mas com poucas conquistas parabéns as duas alianças que souberam defender suas revoltas! Em relação, assim que da prazer em joga um mundo, um mundo onde você fica com os ânimos a flor da pele pra ver se seu colono vai entrar ou não, este mundo está um show! Principalmente a guerra entre PsicopataS X No life onde está dando o gosto de batalhar, acredito eu que quem sair vitorioso sairá com gostinho de primeira vitória mesmo tendo ganhado outros mundos!
Em relação ao player que saiu zoando por defender, cara não vi nada de mais faz parte zoar, perde citys é o que mais faz parte, mas tem de ter a consciência de que uma revolta dura 12 Horas, não é por que defendeu um colono que irá defender o outro...Mas como diz um velho ditado bola pra frente que ainda tem muito jogo!
Opa eai meu amigo demozze, pois é não deu pra fazer encaixe neste rsrsrs mas vi lá o teu ataque de grifos, um belo ataque por sinal, parabéns pela conquista!

Só mais uma coisa se é pra trazer treta vamos trazer HEHEHE vamos fazer o circo pegar fogo...Fiquei sabendo que na No life eles fazem grupinhos lá pra fazer transportes e bugarem pontos, que coisa feia kkkk isto um próprio player de lá me falou, e neste final de semana tiramos a dúvida... deu até briga aqui pra ver quem ia pegar estes barcos na madruga kkkk
3e387ad8dca448718deeead2e97d662b.png

Eaeee cruel kkkkkkk

Exatamente e quem zua por ultimo zoa melhor huashuahsuahushaus

Em relaçao aos bts pronto... vai ter coord dia sim dia nao aqui

quero ver ter cara fazendo transporte agora kkkkkkkkkkkk nem respiram
 

DeletedUser11196

Guest
Meu amigo te passaram informações erradas, Psicopatas não está levando um pau, e nem a No life. O resumo do final de semana foi Psicopatas fez coordenado na Life e a Life fez coordenado na PS..Mas com poucas conquistas parabéns as duas alianças que souberam defender suas revoltas! Em relação, assim que da prazer em joga um mundo, um mundo onde você fica com os ânimos a flor da pele pra ver se seu colono vai entrar ou não, este mundo está um show! Principalmente a guerra entre PsicopataS X No life onde está dando o gosto de batalhar, acredito eu que quem sair vitorioso sairá com gostinho de primeira vitória mesmo tendo ganhado outros mundos!
Em relação ao player que saiu zoando por defender, cara não vi nada de mais faz parte zoar, perde citys é o que mais faz parte, mas tem de ter a consciência de que uma revolta dura 12 Horas, não é por que defendeu um colono que irá defender o outro...Mas como diz um velho ditado bola pra frente que ainda tem muito jogo!
Opa eai meu amigo demozze, pois é não deu pra fazer encaixe neste rsrsrs mas vi lá o teu ataque de grifos, um belo ataque por sinal, parabéns pela conquista!

Só mais uma coisa se é pra trazer treta vamos trazer HEHEHE vamos fazer o circo pegar fogo...Fiquei sabendo que na No life eles fazem grupinhos lá pra fazer transportes e bugarem pontos, que coisa feia kkkk isto um próprio player de lá me falou, e neste final de semana tiramos a dúvida... deu até briga aqui pra ver quem ia pegar estes barcos na madruga kkkk
3e387ad8dca448718deeead2e97d662b.png
Ae cruelzinho vamos denunciar esse cara ai pow kkkk

Sdds minha muie
 

DeletedUser12629

Guest
Ae cruelzinho vamos denunciar esse cara ai pow kkkk

Sdds minha muie
De mim você não sente falta né? :(

Vamos jogar povo, a guerra tá começando a ficar legal, as duas alianças se respeitam muito e isso é bem legal.

Espero que a guerra dure até o fim do mundo, sem pausas de ataques mais kkkk
 

DeletedUser12660

Guest
Eaeee cruel kkkkkkk

Exatamente e quem zua por ultimo zoa melhor huashuahsuahushaus

Em relaçao aos bts pronto... vai ter coord dia sim dia nao aqui

quero ver ter cara fazendo transporte agora kkkkkkkkkkkk nem respiram

Bom ai sim, por um grepolis mais limpo..rsrsrs sem falar que vocês perdem muito com isso rsrs



Ae cruelzinho vamos denunciar esse cara ai pow kkkk

Sdds minha muie

Opaaa, eaii marquezine kkkk denunciar por que? Bugar pontos não é contras regras, isso só mostra que os caras não tem a capacidade de abrir seus slot no braço...Mas como dizem cada um sabe o que faz hehehe Agora o que nos resta é a guerra!
Tu sumiu pow, estamos aqui novamente como inimigos hehehe logo mais apareço ai no 44 pra nós dá uma animada, fiquei sabendo que tem uns ai querendo terminar assuntos inacabados do paros kkkkkk calma gente paros foi um mundo este outro, e isto é só um jogo, não precisa levar pro lado pessoal kkkkk
 

DeletedUser11196

Guest
Bom ai sim, por um grepolis mais limpo..rsrsrs sem falar que vocês perdem muito com isso rsrs





Opaaa, eaii marquezine kkkk denunciar por que? Bugar pontos não é contras regras, isso só mostra que os caras não tem a capacidade de abrir seus slot no braço...Mas como dizem cada um sabe o que faz hehehe Agora o que nos resta é a guerra!
Tu sumiu pow, estamos aqui novamente como inimigos hehehe logo mais apareço ai no 44 pra nós dá uma animada, fiquei sabendo que tem uns ai querendo terminar assuntos inacabados do paros kkkkkk calma gente paros foi um mundo este outro, e isto é só um jogo, não precisa levar pro lado pessoal kkkkk

Relaxa logo logo vou ai para perto de tu te conquistar.

Kkk paros foi bom pena q teve um tempo que os dois deu um pause mas terminamos isso e o importante.

Ve se n fica viciado no jogo kkkk.

Primeiro os estudos rs
 

DeletedUser12660

Guest
Relaxa logo logo vou ai para perto de tu te conquistar.

Kkk paros foi bom pena q teve um tempo que os dois deu um pause mas terminamos isso e o importante.

Ve se n fica viciado no jogo kkkk.

Primeiro os estudos rs

Pode deixar mano kkk não vou voltar a ser um viciado, como pode ver estou jogando bem devagar rsrsrs

Oloco meu, cheio de barquinhos queimados na minha muralha.
smiley_emoticons_irre.gif


e23d722a303443e482ed4b5b0861e4a0.png

7750ee25a45247438e7671744782aa73.png

Acho que falto atenção na hora de ler, não citei seu nome nem o de ninguém, apenas os fatos falam por si só...Da próxima tenha mais atenção a mensagem não foi pra tu, e se achar que estou errado é só olhar o relatório que mostrei. Abraços..
 

DeletedUser9148

Guest
Acho que falto atenção na hora de ler, não citei seu nome nem o de ninguém, apenas os fatos falam por si só...Da próxima tenha mais atenção a mensagem não foi pra tu, e se achar que estou errado é só olhar o relatório que mostrei. Abraços..

Nao, tranquilo.

É que quando vc fala "na No life, eles fazem grupinhos lá pra fazer transportes e bugarem pontos" isso da a entender de tds os jogadores da ally, se tivesse um "alguns" ai era outra historia.

mas acho q vc só esqueceu de por o "alguns", no mais bora pro jogo que ta divertido heheh.
 

DeletedUser12660

Guest
Nao, tranquilo.

É que quando vc fala "na No life, eles fazem grupinhos lá pra fazer transportes e bugarem pontos" isso da a entender de tds os jogadores da ally, se tivesse um "alguns" ai era outra historia.

mas acho q vc só esqueceu de por o "alguns", no mais bora pro jogo que ta divertido heheh.

Cara isso é um modo de dizer, e citar...Tem muitos jogadores ai que sabem jogar, e não precisa disso.. conheço boa parte dos players daí e você sabe disso, apenas repeti aqui o que um próprio jogador da ´´No Life`` me falou e com o relatório de spy pra comprovar...Mas relaxa mano, não precisa provar nada a ninguém, cada um tem a consciência do que faz ou do que deixou de fazer, no mais bora pro jogo HAHAHA
 

DeletedUser13469

Guest
Oloco meu, cheio de barquinhos queimados na minha muralha.
smiley_emoticons_irre.gif


e23d722a303443e482ed4b5b0861e4a0.png

7750ee25a45247438e7671744782aa73.png
E eu achando que ja tinha matado uma boa quantia de tropas ;/

  • Derrotado...
    Baixas...


  • ...como atacante (12358)
    ...como atacante (4333)


  • ...como defensor (4330)
    ...como defensor (963)


 

DeletedUser13524

Guest
Em relação ao coordenado foi apenas pra destruir a defesa existente uma vez que a psico nunca havia sofrido um coord eu axo, eles tinham mt defesa intacta ainda, saberiamos que esse coord nao teria o sucesso de conquistas como os que custuma existir.

Agora em relaçao ao roger cley

Vei lição numero um - Nunca zoar o adversario antes do tempo..

Revolta

a7b2d89140d8468daa1ddbce0887b01e.png

1e8045dc21fd4206bb4c559fec827a5c.png

4d949d02dfc24245a83350b1793bdf60.png
05723eec1353461bb06b09eeede3b06a.png
113209dc6ffa4d2f95e6a3113770b59a.png

Bom os meus parabens foi uma excelente defesa

mais ai colocar como nome de cidade

03dcc9d9447c4e5e8d0742f1911f7352.png


Mais sabe o problema ? o problema é que a r2 dura 12 horas e 12 horas nao termina as 18...

b9b2045810fc4ba0b0799f2560e105af.png
cbfea62ce29743ecbcabbea6720f990f.png
683d0e8f378e4c69b18e6f255d8c8be1.png

Tentaram denovo defesa ao segundo mais dessa vez superamos.

Quero dar os parabens a psicopatas e black pela defesa ao segundo que fizeram no 1º colono e a que tentaram no segundo. Jogo é isso ai perder cdds conquistar cdds, perder colonos.

Os piores mundos sao aqueles em que vc conquista sem nem ter de se esforçar, por isso que esse mundo é show tanto para Psicopatas como para No Life.

Em relação ao roger.... Prazer é meu manow beijo

Opa vi meu nome no forum externo 1 lugar quem afundou seu 1 colono fui eu e o 2 quase afundei de novo só pra tu informação defendi a cit sozinha sem nenhum apoio da ally
Novamente prazer Roger Cley voltou depois de muitos anos parado muito fake apareceu que estou sabendo o último mundo que joguei foi o br42 mundo Rhytmos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Opa vi meu nome no forum externo 1 lugar quem afundou seu 1 colono fui eu e o 2 quase afundei de novo só pra tu informação defendi a cit sozinha sem nenhum apoio da ally
Novamente prazer Roger Cley voltou depois de muitos anos parado muito fake apareceu que estou sabendo o último mundo que joguei foi o br42 mundo Rhytmos
A questão amigo acho q nn gostaram de ter mudado o nick logo após ter quebrado o colono
 

DeletedUser13139

Guest
Opa vi meu nome no forum externo 1 lugar quem afundou seu 1 colono fui eu e o 2 quase afundei de novo só pra tu informação defendi a cit sozinha sem nenhum apoio da ally
Novamente prazer Roger Cley voltou depois de muitos anos parado muito fake apareceu que estou sabendo o último mundo que joguei foi o br42 mundo Rhytmos

Isso é pior ainda, jogo revolta é jogo coletivo, se armou em fodao e se ferrou huashuahsuahuash
 
Topo