• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13139

Guest
Boas

Antes de mais nem sei porque estou vendo discussão desse jeito que pelo que entendi usam um acontecimento desse mundo para se matarem ai um ao outro por outros mundos.

Mais aí vamos ao que interessa, rojas provoca você ? por mim de boas.... você provoca o rojas ? to nem aí!!

Você fala mal da No Life ? Aí é mexe comigo sim.

Foi um coordenado fraco ? Sem duvida!! Fato!! Eu adequo os coordenados ás alianças alvo!!

O coordenado teve como alvo todas as vossas cidades acima de 2,5 k de ponto, utilizamos as restantes para revoltas fakes. Cairam na armadilha, ficaram com muitas revoltas e se ferraram feio pk estavam todas iniciadas praticamente na mesma hora. Só poderiam tentar defender ao segundo ou fazer que nem o meu alvo... demolir cdd.

Se você quer atacar o rojas e a galera que quiser faça com eles, nao use nomes de alianças no meio dessa briga inglória de ver quem tem o p4# maior.

Mais engraçado ainda.... Você tem no perfil e passo a citar.

e4ee47ef4e604b49b52f84aedd9645f7.png


E acabou fazendo o que mesmo ? pois...

Essa desculpa de.. ai mais eu não sou jogador de revolta... risos! Me lembra dessa quando eu for jogar cerco.

Pelo amor de Zeus um bom jogador em cerco consegue de boas ser um bom jogador em revolta, isso porque para mim um bom jogador não é apenas ser um cara ativo, trabalhador, empenhado, estratega. Para mim isso tudo se adquire com experiência de jogo. Ao fim de um ano porra você sabe que é mais fácil mover recurso e lotar filas de faróis para refazer o full que ficar fazendo 30 em cada cidade. Mais um bom jogador consegue se adaptar e se adequar ás adversidades presentes nos mundos e nos modos que enfrentam.

Cara eu também não jogo cerco e quando jogar lhe garanto que vai ser bem feio para mim a menos que jogue com o pessoal certo. Mais se eu perder ou levar coordenado que nem você e começar vendo que estou sendo sufocado sem ter por onde sair, eu não vou resetar não. Nem vou xingar os caras quando eu nem sei jogar aquele modo. Enfim só comprova que ainda tem muito que aprender em revolta. E nem é uma critica é uma observação mesmo assim como eu terei muito que aprender para jogar cerco.

Sua aliança tinha 16 cidades e no fim acabamos revoltando todas elas.... coordenado razoável....

Eu concordo mais ai ia revoltar quais mais ? kkkkkkkkkkk

Ah tá mais vocês eram mais que nós...

Verdade é um fato! Mais desde quando a quantidade vence a qualidade ???? Nunca foi assim e nunca será enquanto bons jogadores fortes e ativos se encontrem unidos. Problema para você meu amigo foi que se em cerco voce com 5 garotos bota um cerco, defende ele e ainda consegue partir eventuais cercos em suas cidades. Aqui a aliança está muito mais envolvida em todos os processos não somente nos defensivos mais também nos ofensivos.

Mais vocês entraram antes de nós... estavam mais evoluídos...

É um risco!!! Mundo está disponível a você no mesmo dia e na mesma hora que para todos os outros usuários. Você escolheu entrar depois tem de acartar com as consequenciais... as boas e as más!

Nem tem como menosprezar a No Life assim como nos nunca menosprezamos nem vocês nem nenhuma outra aliança no mundo, porque qualquer jogador de grepolis sabe que o grepolis é quase como no futebol... a bola é redonda e nunca sabe para que lado ela vai girar!

Agora não aceito que venham tentar menosprezar trabalho de nossa aliança e de meus membros, principalmente quando o "razoável" virou sucesso acima dos 85%.

Então caro @jvsdc01 eu aconselho seriamente á moderação de suas palavras. Não estou dizendo que não pode falar, porque você pode e deve e eu posso não concordar, mais tenho de aceitar que você tem uma opinião diferente. É assim na vida e é assim no jogo, e ainda bem que é desse jeito.

Mais ficar falando que 2+2 não são 4... fica meio ruim levarmos alguém sério desse jeito.

Tomo você como boa pessoa e um bom jogador então escusa de entrar nessas briguinhas desse jeito e fazer isso. Acredito que tenha sido ruim o que aconteceu a você mais faz parte do jogo. Pensa desse jeito, já não existe a medalha do sapato gigante huahsuahuhas brinks


Bom jogo a todos e aproveito para dar os parabéns a todas as alianças no mundo que continuam seguindo em frente e dando competitividade e interesse ao mundo. É bem legal ter várias alianças lutando pela vitória e mais que isso, se
divertindo muito. Desejo por isso a todos que se divirtam tanto ou mais como nós, No Life no mundo que será o verdadeiro espírito de jogo mas com objetivos.

E Glória a Deus nosso senhor que estais connosco protegendo nossas contas contra os adoradores do diabo e seus hackers.

Um like aí para o Deus nosso senhor ahahaha .

Abraço a todos e bom jogo. Que o mundo continue desse jeito. :)

Sem mais
- Wild
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8396

Guest
Sou "jogador de cerco", isso não soa lá muito convincente... todos os mundos que joguei foram cerco.. Tô no meu primeiro mundo revolta e tô me saindo bem acredito eu... então desculpas e mais desculpas para explicar o que é óbvio... você não aguentou simples... :)
 

DeletedUser

Guest
No life já fazendo filhotes, hehehe... então nasce a no lifinho do 45. e em breve aparecerão mais filhotes, ou, isso já é costumeiro do sr noob saibot, tipo, de desagregar alianças bem formada pra buscar escravos. Sons of anarchy não caiam nessa armadilha, pois as alianças do noosaibot sempre faz isso e sua aliança vai ruir. Putz deve ter um dedo do v marquez nisso ai, esses caras nunca estao satisfeitos em ter uma unica aliança, so vivem de mass recruit, meu zeus. Tudo indica que teremos mais filhotes, ja que a sons of anarchy nao era uma só. Que feioso.
bf99da5748134317a5130d224b2cd24b.png

To encucado agora, será que v marques e noobsaibot sao multis? Num mundo ao lado(infelzmente) do vmarques ele destroi a aliança sem nome, pra puxar o saco da old school e entrar la´, eu nao aceitei porque eram desafetos, era o inimigo a lutar, ai o cara se une a eles, pra ganhar uma droga de coroa, sem lutar, ai em outro mundo eu da aliança do noobsaibot, e cia, que a corja ta toda ai, parece, a gente top 1, el ese entrega de mao beijada pra torresmos square. Essas mentes dao pena, pena mesmo, pois depois ficam se vangloriando de que tem 152 coroas, mas nao ganha uma com luta... #vergonha.
 

DeletedUser9486

Guest
No mundo Byllis tu é quem? Me fala teu nick que eu posso voltar do zero que ainda assim eu te passaria em pontuação e melhor, conquistaria uma cidade sua. Fala aí pra mim dar umas risadas contigo nesse mundo, fala!

Sobre seu questionamento, tu apanhou no Tebas, apanhou no Miconos, fora os tantos outros que eu não sei né?? Então nem falo mais nada. E por favor não vamos nos estender nesse assunto para não levarmos punições desnecessárias...

Bom, sobre os comentários dos 'garotinhos dos recados', não tem por que continuar em um mundo que tu tá lá para 'sobreviver'... Eu não jogo dessa forma e não tenho saco pra isso não, desculpa!

Senkay, tu já passou teu Himmels hoje?

Inclusive se quiser mandar um link pra mim dar umas risadas contigo, mande via mensagem privada fórum, deixo voce escolher o tipo de mundo e velocidade. Mas é aquele esquema! Só nós na ilha, com contas criadas no ato e sem meios ilegais.

Não volto mais a esse fórum por que pra mim já deu o que tinha que dar. Próximo mundo que abrir é nozes! E a LuLiTa marcará presença, é claro! Em modo cerco o buraco é mais em baixo. ;)

Beijos e abraços!

Jvsdc01, -=LuLiTa No PaLiTiTo=-

Nick: Offplanet

Nem vou ler essa propaganda que fizeste
3 linhas já me fez quase vomitar (estou doente) tu me dá náusea

Entra no mundo quando quiseres
E se preferir eu reseto minha conta e entro em ilha ctg e vemos quem leva reset Go?

Bati no miconos e parei
Bati no Tebas e parei
Não apanhei de ninguém, tu que jogou no Tebas deveria pelo menos saber q eu estudava enquanto jogava e tinha quase 4x de tudo que tu tem

Abraço
Barril do Chaves

Os: Não sou jogador de cerco ou revolta
Eu sou jogador de Grepolis
É indiferente :)
 

DeletedUser12108

Guest
No life já fazendo filhotes, hehehe... então nasce a no lifinho do 45. e em breve aparecerão mais filhotes, ou, isso já é costumeiro do sr noob saibot, tipo, de desagregar alianças bem formada pra buscar escravos. Sons of anarchy não caiam nessa armadilha, pois as alianças do noosaibot sempre faz isso e sua aliança vai ruir. Putz deve ter um dedo do v marquez nisso ai, esses caras nunca estao satisfeitos em ter uma unica aliança, so vivem de mass recruit, meu zeus. Tudo indica que teremos mais filhotes, ja que a sons of anarchy nao era uma só. Que feioso.
bf99da5748134317a5130d224b2cd24b.png

To encucado agora, será que v marques e noobsaibot sao multis? Num mundo ao lado(infelzmente) do vmarques ele destroi a aliança sem nome, pra puxar o saco da old school e entrar la´, eu nao aceitei porque eram desafetos, era o inimigo a lutar, ai o cara se une a eles, pra ganhar uma droga de coroa, sem lutar, ai em outro mundo eu da aliança do noobsaibot, e cia, que a corja ta toda ai, parece, a gente top 1, el ese entrega de mao beijada pra torresmos square. Essas mentes dao pena, pena mesmo, pois depois ficam se vangloriando de que tem 152 coroas, mas nao ganha uma com luta... #vergonha.

KkkkkkK queria saber daonde vc tira essas ideias kkkk, rizinia nao foi eu que vendi ally nenhuma muito menos foi eu que dissolvi, eu faço o possível pra nao trocar de ally, e nao procuro escravos, tds tem seu valor aqui dentro, unidos sempre, recrutamos os melhores da sons por motivos estratégicos, e garanto que nao venderei ally nenhuma em troca de coroa, eu jogo pelos meus amigos e sempre será assim, ganhar mundo ou perder é somente uma consequencia (só ganhei 2 mundos ate hj, poderia ter ganhado mts mais seguindo esse teu raciocínio) entao nao fale asneiras que nao sabe mn, enfim.... vamos a guerra
 

DeletedUser11962

Guest
No life já fazendo filhotes, hehehe... então nasce a no lifinho do 45. e em breve aparecerão mais filhotes, ou, isso já é costumeiro do sr noob saibot, tipo, de desagregar alianças bem formada pra buscar escravos. Sons of anarchy não caiam nessa armadilha, pois as alianças do noosaibot sempre faz isso e sua aliança vai ruir. Putz deve ter um dedo do v marquez nisso ai, esses caras nunca estao satisfeitos em ter uma unica aliança, so vivem de mass recruit, meu zeus. Tudo indica que teremos mais filhotes, ja que a sons of anarchy nao era uma só. Que feioso.
bf99da5748134317a5130d224b2cd24b.png

To encucado agora, será que v marques e noobsaibot sao multis? Num mundo ao lado(infelzmente) do vmarques ele destroi a aliança sem nome, pra puxar o saco da old school e entrar la´, eu nao aceitei porque eram desafetos, era o inimigo a lutar, ai o cara se une a eles, pra ganhar uma droga de coroa, sem lutar, ai em outro mundo eu da aliança do noobsaibot, e cia, que a corja ta toda ai, parece, a gente top 1, el ese entrega de mao beijada pra torresmos square. Essas mentes dao pena, pena mesmo, pois depois ficam se vangloriando de que tem 152 coroas, mas nao ganha uma com luta... #vergonha.
Nn e por nada nn cara
Mas entendi BOSTA nenhuma do q tu falou
perdoe-me o CAPS LOOK
 

DeletedUser12440

Guest
Muitos textos enormes aí, não li nenhum, se em algum tava falando mal de mim nem vou ficar sabendo, isso aqui é fórum externo ou biografia? Cada textão!

Fusão da no life começando com pé direito! Conde dokan e sua multi dona zika já tá block, não resistiu nem a primeira denúncia! Logo mais alguns outros vão no mesmo caminho. Sem falar no ""mega coordenado" que eles fizeram que pegaram 1 cidade de um inativo e outra que pegaram mesmo kkkk.
Acho que não foi um negócio da china não essa fusão viu! A única vantagem é que quem não tinha spy na no life agora tem he he!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
no life com 3 alianças kkkkkkkkkkkkkkkkkk outra imortal soldiers no mundo kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13139

Guest
Fusão da no life começando com pé direito! Conde dokan e sua multi dona zika já tá block, não resistiu nem a primeira denúncia! Logo mais alguns outros vão no mesmo caminho. Sem falar no ""mega coordenado" que eles fizeram que pegaram 1 cidade de um inativo e outra que pegaram mesmo kkkk.
Acho que não foi um negócio da china não essa fusão viu! A única vantagem é que quem não tinha spy na no life agora tem he he!

Olha só... já pode comtemplar um bom forum rsrsrsrs brinks
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13139

Guest
nova aliança do Byllis: Immortal no life soldiers of anarquia. Não peri: No life da anarquia prospect... não não, me confundi de novo: Anarquia da no life immortal prospect. há sei lá! nova mas recruit do byllis pronto.

faltou aí umas 10 aliança ainda mais tranquilo

ja conseguiu memorizar algumas rsrsrs
 

DeletedUser12629

Guest
No life já fazendo filhotes, hehehe... então nasce a no lifinho do 45. e em breve aparecerão mais filhotes, ou, isso já é costumeiro do sr noob saibot, tipo, de desagregar alianças bem formada pra buscar escravos. Sons of anarchy não caiam nessa armadilha, pois as alianças do noosaibot sempre faz isso e sua aliança vai ruir. Putz deve ter um dedo do v marquez nisso ai, esses caras nunca estao satisfeitos em ter uma unica aliança, so vivem de mass recruit, meu zeus. Tudo indica que teremos mais filhotes, ja que a sons of anarchy nao era uma só. Que feioso.
bf99da5748134317a5130d224b2cd24b.png

To encucado agora, será que v marques e noobsaibot sao multis? Num mundo ao lado(infelzmente) do vmarques ele destroi a aliança sem nome, pra puxar o saco da old school e entrar la´, eu nao aceitei porque eram desafetos, era o inimigo a lutar, ai o cara se une a eles, pra ganhar uma droga de coroa, sem lutar, ai em outro mundo eu da aliança do noobsaibot, e cia, que a corja ta toda ai, parece, a gente top 1, el ese entrega de mao beijada pra torresmos square. Essas mentes dao pena, pena mesmo, pois depois ficam se vangloriando de que tem 152 coroas, mas nao ganha uma com luta... #vergonha.

Tá muito desinformado do que aconteceu no Rizinia ein...

Enfim, Rodolfo, sendo bem sincero com você... Para que tá feio.

nova aliança do Byllis: Immortal no life soldiers of anarquia. Não peri: No life da anarquia prospect... não não, me confundi de novo: Anarquia da no life immortal prospect. há sei lá! nova mas recruit do byllis pronto.

Você que o diga, Black Holligans, Holligans Black.

Fizemos a mesma coisa, apenas uma fusão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
nova aliança do Byllis: Immortal no life soldiers of anarquia. Não peri: No life da anarquia prospect... não não, me confundi de novo: Anarquia da no life immortal prospect. há sei lá! nova mas recruit do byllis pronto.

Pq se importa tanto com a No Life? nem és da aliança suahsuahsa

Deveria se preocupar mais com a sua ally. :/
 

DeletedUser5026

Guest
Fusão da no life começando com pé direito! Conde dokan e sua multi dona zika já tá block, não resistiu nem a primeira denúncia! Logo mais alguns outros vão no mesmo caminho. Sem falar no ""mega coordenado" que eles fizeram que pegaram 1 cidade de um inativo e outra que pegaram mesmo kkkk.
Acho que não foi um negócio da china não essa fusão viu! A única vantagem é que quem não tinha spy na no life agora tem he he!

Tá tão informado hein, que chega a ser ridículo! Recorrer aos métodos sujos da sua equipe e tentar me desmoralizar, que lindo!
Enfim se pensa que foi multi, foi engano seu!
Bjim no ombro, e quanto a "Mega coordenado", não se preocupe não foi! Só quisemos brincar e pelo visto as mocinhas ficaram tão espantadas que correram para pedir ajuda...
 

DeletedUser12440

Guest
Tá tão informado hein, que chega a ser ridículo! Recorrer aos métodos sujos da sua equipe e tentar me desmoralizar, que lindo!
Enfim se pensa que foi multi, foi engano seu!
Bjim no ombro, e quanto a "Mega coordenado", não se preocupe não foi! Só quisemos brincar e pelo visto as mocinhas ficaram tão espantadas que correram para pedir ajuda...

Toma tipo rapaz. Tu usa multi é bloqueado e vem falar de "métodos sujos". Ninguém precisa te desmoralizar, vc consegui perder o.moral usando multi e sendo bloqueado. Até a iponina na sua ilha que não tem experiência no grepolis sacou que a dona zica era sua multi, sempre que uma conta atacava a outra atacava também. Imagina quem é macaco velho. Todo mundo sabia que era sua multi, foi so fazer denúncia e tu ta aí bloqueado vindo dar Desculpa esfarrapada.
 

DeletedUser8396

Guest
Tá bem movimentado esse fórum hein, até mais que o jogo kkk
 

DeletedUser4274

Guest
Tá tão informado hein, que chega a ser ridículo! Recorrer aos métodos sujos da sua equipe e tentar me desmoralizar, que lindo!
Enfim se pensa que foi multi, foi engano seu!
Bjim no ombro, e quanto a "Mega coordenado", não se preocupe não foi! Só quisemos brincar e pelo visto as mocinhas ficaram tão espantadas que correram para pedir ajuda...


nossa que brincadeira mais legal a sua :D dando ponto de cultura para inimigo
smiley_emoticons_lol.gif

brinca mais desse jeito... que vai ser ótimo :D
 
Topo