• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR66 Byllis] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13139

Guest
Foi só "cutucar na ferida" que os ânimos se exaltaram he he. Todo mundo sabe que é so zueira, mas pelo visto ta incomodando ser chamado de mas recuit né kkk. E quando incomoda é ai que a gente fala mesmo.

to suando já... nem consigo dormir olha só haushuashuashaush
 

DeletedUser11962

Guest
Engraçado
Quando a holligans. E Black juntou e normal
Aí quando formamos uma extensão "puta q pariu nova imortais e etc"
 

DeletedUser12631

Guest
Esperava mais da Sons, realmente achava que seria uma ally que se manteria firme no 45... O mesmo vale da No Life, quanto ao 44...
Immortal partindo...
Sons se vendendo...
Babilonia resetando...

Esse mundo vai ser lento
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser10211

Guest
eu acho que vcs deviam ficar quetos a no life com sua acd e a black holigans com sua acd unica que honrou o velho grepolis é a psicopatas chorem mais
 

DeletedUser4274

Guest
Lembre-se
vc falou tanto da adamantium que um dai caiu


sim! bem lembrado. mas por onde o hunter passa, sempre a aly acaba resetado ou acabando. mas acredito que vai ser muito difícil, pois a psicopatas é mais forte que o hunter. no máximo que ele pode fazer é ficar chorando como sempre.

Não vem como mimimi de que a aly é boa e é melhor aliança, e tal, pqr não to falando isso, to falando do jogador "Hunter Infamy" que alias, não tem moral para falar nada.

Procura-se Hunter na Antiga Adamantium mundo Lindos, que virou caveira que depois virou fantasma.
 
opa , parem de brigas garotas :)

não tem pra que brigar por águas passadas , PeA venceu merecidamente e isto é um fato.

adamantium era uma boa aliança? era sim porém perdeu e isto é outro fato...

outro fato ainda é que as sobras da adamantium se fundiu com a malditos caveiras e mesmo assim levaram um coro da PeA sozinha!

não sei pq ainda falam disso com o hunter , todos sabem que o hunter só apareceu um dia no top 15 pq apanhava direto da PeA, conseguia seus slots e pegava cidades repassadas no 54 e isso não sou eu que to dizendo foi os proprios membros da adamantium me dizendo , eles também diziam que o hunter vivia pedindo defesa da aliança kkkk fora isso , fez de tudo para aparecer no top 15 upando suas cidadezinhas ao máximo numa tentativa de parecer algo que na verdade não é e nunca foi.

então pra que dar ouvidos pra um cara que ''sobreviveu'' a base de cidades repassadas????

pea ganhou o mundo e ponto final .

qualquer coisa é so olhar o quadro de honra...


agora voltando ao assunto mundo byllis , a guerra parece que vai ser boa , tem pelo que ouvi 3 grandes alianças aí brigando pesado, espero sinceramente que seja um mundo bem movimentado e com bastante guerra.

abraços
 

DeletedUser11962

Guest
Tacerto
Os ataques la tudo batendo mesmo horario
Foi pra ve como coordernar
 

DeletedUser12108

Guest
Soh sei que vi uns atks de vcs na gente no forum hj tb.... espero que nao tenha sido coord msm... foi fraco dms pr ser isso
 

DeletedUser5475

Guest
Uaaaau... Agr alguns ataques em vocês virou coordenado?? hahaha Me poupe...

Se tiver duvidas que fizemos coordenado em vocês, olha as conquistas do dia... hehehe
Abraço aos que falam antes de pensarem...
 

DeletedUser11962

Guest
amondyr sumiu em cara
Será q pq eles cairam
Pq sairam os caras bons dela e foram pra psico
Ou pq daqui a pouco vao perder inumeras cidades
 

DeletedUser12660

Guest
Aaah pronto!
Agora um ataque nosso virou coordenado? kkkkkkk se já estão chorando assim imagina quando for kkk
Estávamos ocupados demais resetando uns noobs esse fds...do que se preocupando com a ally de vocês...
 

DeletedUser12911

Guest
Aaah pronto!
Agora um ataque nosso virou coordenado? kkkkkkk se já estão chorando assim imagina quando for kkk
Estávamos ocupados demais resetando uns noobs esse fds...do que se preocupando com a ally de vocês...

Continue assim "ocupado" então... Porque já estamos batendo à sua porta.
Haha, em breve o mundo vai esquentar, e no bom e velho modo!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser10986

Guest
pelo amor de Deus parem de me atacar de madrugada, tou quase dormindo celular vibrar tanananan, amanhã vocês me ataca deixa eu dormir. ajuda ai
 
Topo