• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

ASSUNTOS GERAIS DO MUNDO CITERA

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para falar sobre qualquer assunto do mundo, ataques recebidos ou efetuados, defesas, classificação, alianças, mudanças de alianças, portanto, todo e qualquer assunto que gire em torno do mundo, então, tentem sempre manter o respeito entre vocês, toda e qualquer provocação é divertida desde que não saia fora de contexto do jogo, lembrando que valem todas as Regras do Fórum aqui.
  • Se divirtam! :)
Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Lightningg
Equipe de Fórum (Suporte Grepolis)
 

DeletedUser12576

Guest
Que esse mundo seja diferenciado e que não haja treta desnecessária!
 

DeletedUser12738

Guest
Boa tarde!

Só espero que esse mundo seja composto por alianças de homens! Homens de verdade!

Chega desses players juvenis, sub15 e derivados.

No mundo nos vemos!
 

DeletedUser12880

Guest
Partiu mais um... que os inimigos não desistam no meio do jogo kkk
 

DeletedUser12738

Guest
Mas oxê Zumbi! TMJ my brother!

Que a lendária ave em chamas possa se divertir por aqui * - *
 

DeletedUser4230

Guest
Parece ser um mundo com ótimas configurações, porém continuarei jogando no mundo em que já estou!
É muita sobrecarga para uma pessoa só.
 

DeletedUser11962

Guest
Boa tarde!

Só espero que esse mundo seja composto por alianças de homens! Homens de verdade!

Chega desses players juvenis, sub15 e derivados.

No mundo nos vemos!

Amigo nn sei se entendi direito mas se o sub 15 for pela idade (15 anos)
Gostaria q revesse pois uns 30% do grepolis são desses "players juvenis" inclusive eu;)
Caso nn for peço desculpas se entendi errado
 

DeletedUser12738

Guest
Boa noite!

EdersonJr, quando me refiro a "players juvenis" ou "sub15" não me refiro a sua idade, mas sim aos seus modos.
O termo velocista por estar "na moda" se encaixaria bem aqui (risos).
Em outras palavras quero dizer que os dois adjetivos citados se referem àqueles que largam o jogo no início por estar difícil ou por começar as aulas.

Estou ansioso pela abertura desse mundo, pois existe a promessa de haver três alianças que já haviam sido campeãs anteriormente, então o "tesão" (expectativa) aumenta consideravelmente.

Agradeço e aguardo as novidades.

Att, Caesar Clown - The Cientist
 

DeletedUser11198

Guest
parece a mulherzinha do google falando ( muitos risos )

essa juniores deve ser uma ally nova de noobs ai que montaram ( poucos risos )

pelo que me falaram , A ave Flamejante ja esta com um pé na taça , por onde vejo só tem nego falando isso , eu hein ( Risos forçados )
 

DeletedUser12576

Guest
Claro que vai! :p

Por que será que o Elnoobynho não vem junto?
 
Topo