• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser14555

Guest
A discussão aqui tá boa , mas espero enfrentar vcs da Fazendeiros novamente em algum mundo futuro
 

DeletedUser4025

Guest
tentei te responder (maiara e maraisa). mas ainda ta dando erro interno! bom se não me conheçe (problema o teu) muro 25 em tudo?
ué farma lá kkkkkk ja sei quem vc senhor atomic Kkkkkkk meu farm predileto não vou te farmar mais ta bom ?
se colocar muro no alto é ser noob vcs são os (master cheff) nunca jogaram em front com muro baixo como nos e se ainda não me conhece prazer pablojuniorsoares campeao mundo eta campeão mundo kappa só mais um no mundo delos aonde mudei meu nick para -=gandalf=-e no restante loading...
o choro não para!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5623

Guest
Que engraçado eu parei de contar quando os relatorio chegaram no 76 kkkkkk
Pilharam 20,30 nossa?

isso tudo? kkkkkkkk
esqueceu da moral
kkkkkk
se borra todo este nubete

Voces ensinando a pilhar voces sao os melhores....
ele esqueceu que neste mundo tem a Moral baixa de uns 45% kkkk e mete tropas sobe muro e se acha
o cara não faz nada da vida por isto e fitnes. passa o dia todo no grepolis e a noite não aproveita a vida, deve namorar pc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12743

Guest
Ola tudo bem ?
Eu sou Kraussz , não sei jogar .
Tenho 26 anos
Top ?? nada .
Vamos pro jogo
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12014

Guest
Vamos lá galera, 1 MM n ganha jogo. Vamos seguir a todo vapor, só posso fazer uma revelação aqui... Quem ganhar é campeao rsrs gostei de ver o empenho de todas as aly nesse mundo
 
esqueceu da moral
kkkkkk
se borra todo este nubete


ele esqueceu que neste mundo tem a Moral baixa de uns 45% kkkk e mete tropas sobe muro e se acha
o cara não faz nada da vida por isto e fitnes. passa o dia todo no grepolis e a noite não aproveita a vida, deve namorar pc


Cara voce é o jogador mais noob que ja joguei até hoje...

Voce fala demais e pouco joga...
Perco cidades sim e isso é do jogo...

Não lembro algum dia voces conquistar cidade minha!
E eu lembro sim em até mundo que a moral nao era baixa, Eu pegar cidade sua!
Voce perdeu cidades pra mim em 2 mundos diferentes!

Então com moral ou sem moral voce é noob! e perde cidade pra mim!
Então se coloca no seu lugar!

Mais feio ainda voce perde cidade pra mim, um gordo! Como voce disse!
kkkkkkkkkk
 

DeletedUser12014

Guest
Cara voce é o jogador mais noob que ja joguei até hoje...

Voce fala demais e pouco joga...
Perco cidades sim e isso é do jogo...

Não lembro algum dia voces conquistar cidade minha!
E eu lembro sim em até mundo que a moral nao era baixa, Eu pegar cidade sua!
Voce perdeu cidades pra mim em 2 mundos diferentes!

Então com moral ou sem moral voce é noob! e perde cidade pra mim!
Então se coloca no seu lugar!

Mais feio ainda voce perde cidade pra mim, um gordo! Como voce disse!
kkkkkkkkkk


Perder cidade e do jogo sim, agora perder cidades com a cidade lotada e alem de Muro alto ter tua moral pra ajudar é tenso em amigo kkkkkkk
 

DeletedUser13852

Guest
kkkkkkk vcs ja estavam apanhando feio com light ou sem light tem mundo rolando entra la que a surra te espera com junior ou sem junior tomavam cerco atras de cerco que não tinha capacidade de quebrar fazenda noob


fala muito, ja ouvi dizer demais que falador passa mal
 

DeletedUser12014

Guest
Não achei nenhum historico, que eu perdi cidade pra voce!

kkkkkkkkkkk


Mais 1 que fala muito e pouco faz...

Mas tenho certeza que de 100% das suas cidades perdidas, eu participei de 80% dos cercos. O colono não precisa ser meu p conquista ser minha rsrs
 

DeletedUser11507

Guest
Não sei p q vcs perdem tempo discutindo com bonecos da Phoenix, já joguei com eles em outros mundos e nem me recordo desse tal Saci. Se fosse conta de algum jogador de verdade, não estaria na Phoenix 2.
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    147 KB · Visitas: 14
Cade a "poderosa" galinhas de fogo? E sua arrogância do tamanho do mundo? Cade os top top top que já estavam cantando vitória?

Só ganha o mundo depois das 4 primeiras maravilhas, antes disso é melhor ficarem calados....

Vamos ao jogo que só falta mais duas pra ver quem vai ser campeão!

smiley_emoticons_saufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4025

Guest
Cadê o jvsc? Cadê o nvl9 ? Cadê o traidor que estava em uma das maravilhas e iria travar o jogo?
cadê ?
Cadê os phoenix campeões do mundo ?
Cadê os reis do mundo citera
Meteram férias no fórum ?
KKKKKKK
FALADOR PASSA MAU .
NAO RESETEM NAO EM HAHAHAHA.
FIQUEM PRA ASSUMIR A DERROTA POIS ELA JA ESTA TATUADA EM CADA PONEI OU GALINJA DE FOGO OU AGUIA DEPENADA OU PONIX OU PHOENIX VAO RESURGIR DAS CINZAS DINOVO ? ACHO QUE SO EM OUTRO MUNDO EM !
KKKKKKKKK RACHANDO DE RIR DO SUMISSO REPENTINO DE CERTOS JOGADORES QUE SO FICAVAM AQUI NO FORUM!
CADE AA LENDAS QUE IAM MASSACRAR ?
 

DeletedUser13852

Guest
TA 6X0 PRA PHOENIX, AGORINHA ELES FECHAM A ULTIMA E SAO CAMPEOES. MAS NAO é SURPRESA NAO, ELES JA TINHAM PREVISTO ISSO AQUI NO FORUM EXTERNO, DEPOIS QUERO FAZER UMAS CONSULTA COM O JSC1 PRA VER O QUE ELE TEM A DIZER DO MEU FUTURO, AS PREVISOES DELE SAO PRECISAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4025

Guest
TA 6X0 PRA PHOENIX, AGORINHA ELES FECHAM A ULTIMA E SAO CAMPEOES. MAS NAO é SURPRESA NAO, ELES JA TINHAM PREVISTO ISSO AQUI NO FORUM EXTERNO, DEPOIS QUERO FAZER UMAS CONSULTA COM O JSC1 PRA VER O QUE ELE TEM A DIZER DO MEU FUTURO, AS PREVISOES DELE SAO PRECISAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK QUERO TBM COLOCA MEU NOME NA LISTA :)
 
Topo