• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

esperando posts atuais!!
PARECE QUE AS GALINHAS DE FOGO VAO DISPUTAR O TERCEIRO LUGAR COM OS CAVERNAS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser5623

Guest
Cara voce é o jogador mais noob que ja joguei até hoje...

Voce fala demais e pouco joga...
Perco cidades sim e isso é do jogo...

Não lembro algum dia voces conquistar cidade minha!
E eu lembro sim em até mundo que a moral nao era baixa, Eu pegar cidade sua!
Voce perdeu cidades pra mim em 2 mundos diferentes!

Então com moral ou sem moral voce é noob! e perde cidade pra mim!
Então se coloca no seu lugar!

Mais feio ainda voce perde cidade pra mim, um gordo! Como voce disse!
kkkkkkkkkk

gordinho como vc falou no eubeia eu estava block aberto por mandar vc ir tomar naquele lugar kkkk block aberto qualquer noob consegue
agora inibidor de ataque e osso igual ao manhãaesllalalslsl

xoraaa nubbb
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_viking.gif


PARECE QUE AS GALINHAS DE FOGO VAO DISPUTAR O TERCEIRO LUGAR COM OS CAVERNAS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
amigo vc retornou
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 
Editado por um moderador:
Bio Academie acaba de fechar As Pirâmides de Gizé, no Egito, Cade vcs? Bio Comédia quer ri um pouco da cara de vcs! kkkkkkkkkkkkkk

A grande Poneis de fogo, tomou um banho de chuva! É muita lagrima nos mares do Citera, o que adiantou gastar todo ouro? o que adiantou jogar sujo e confiar mais nos spys pro resultado da vitória? cade vcsssss?

To com preguiça de pegar todas as citações desses jogadores arrogantes cantando vitória! kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que depois dessa mamaes vai tirar umas ferias
 
Como Conselheiro desde o primeiro mundo da Phoenix posso afirmar que não temos nenhum pacto, o que acontece e que a Phoenix é uma família muito grande e esse mundo é de apenas 45 jogadores o que impossibilita trazer toda a Phoenix para o mundo em uma unica aliança, assim criamos o que temos de criar e só cabe ao conselho decidir o rumo que irmos tomar, no mais chorem e venham........


PS: Ñ ligo para coroa, pois já tenho várias, o que facilita minha ida para a aliança secundária abrindo vaga p/ quem ñ tem. Chhhhhhuuuuuuppppppaaaaa essa manga.

Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oq eu achei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


 
O CARA TENTA FICAR FORA DO FE,MAS É SÓ COMEÇAR A LER UNS POSTS MAIS ANTIGOS E VE UMAS PEROLAS.KKKKKK
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
WhatsApp Image 2018-04-18 at 20.45.16.jpeg

DEPOIS DA MP MANHAES...SÓ TENHO UMA COISA DIZER.......A PHOENIX COMO FORÇA DO GREPOILIS ACABOU...MAS TA SURGINDO UMA NOVA FORÇA NO BR,.KKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11499

Guest
Gostaria de Parabenizar a fazendeiros ou a Bio, seja qual das duas for a aliança vencedora desse mundo e dizer que foi um mundo bem disputado e truncado, mesmo após ser batida a Lordz onde como em outros mundos com duas alianças polarizando após a saida de uma a outra sempre foi campeã, isso se desenhava, mas os remanescentes da Lordz mais alguns bons jogadores formaram novas alianças onde ficaram fortes e com o relaxamento natural da Phoenix cresceram e se consolidaram coroando-os com a vitoria na reta final.
Sou contra ficar de mimimi e botar a culpa em suporte ou qualquer outro tipo de coisa que alivie uma derrota, o que deve ser feito é engrandecer a boa estrategia traçada pelos vencedores, parabéns aos vencedores.
Ficarei de fora um tempo do grepolis para dar enfase a vida pessoal, o jogo atrapalha muito em alguns momentos, quem sabe em 1 ou dois anos não voltemos a nos encontrar jogando contra ou a favor de alguns que jogaram nesse mundo, não levo inimizades, pois adversários não são inimigos. Até um dia então.
 

DeletedUser5623

Guest
Gostaria de Parabenizar a fazendeiros ou a Bio, seja qual das duas for a aliança vencedora desse mundo e dizer que foi um mundo bem disputado e truncado, mesmo após ser batida a Lordz onde como em outros mundos com duas alianças polarizando após a saida de uma a outra sempre foi campeã, isso se desenhava, mas os remanescentes da Lordz mais alguns bons jogadores formaram novas alianças onde ficaram fortes e com o relaxamento natural da Phoenix cresceram e se consolidaram coroando-os com a vitoria na reta final.
Sou contra ficar de mimimi e botar a culpa em suporte ou qualquer outro tipo de coisa que alivie uma derrota, o que deve ser feito é engrandecer a boa estrategia traçada pelos vencedores, parabéns aos vencedores.
Ficarei de fora um tempo do grepolis para dar enfase a vida pessoal, o jogo atrapalha muito em alguns momentos, quem sabe em 1 ou dois anos não voltemos a nos encontrar jogando contra ou a favor de alguns que jogaram nesse mundo, não levo inimizades, pois adversários não são inimigos. Até um dia então.
vlw Dom nem te conheço mais vc possui humildade deve ser gente boa
até um próximo mundo
muito bom mundo com mm menos de 1 ano acho que foi o primeiro que eu vi não sei se teve outros?
 

DeletedUser14698

Guest
Parem de mentir, não teve nenhuma MP, tanto é q n tem print, e rlx que o mundo ta ganho
flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
 

DeletedUser9475

Guest
Parabéns Fazendeiros, parabéns Ghost e cia ! Não joguei esse mundo mas os vi jogar no Rizinia, bons jogadores, merecido.
smiley_emoticons_bravo2.gif


Ainda da tempo de entrar no Katane rsrs bora nooobs
 

DeletedUser3975

Guest
Boa noite a todos,

Jogo Grepolis desde o Br12 (My), após todos esses anos ganhei 5 mundos, quatro desses (Sigma, Troia, Farsala e Miconos) com a PHOENIX , onde fiz muitos amigos. Dessa vez não deu, no Citera encontramos nossa primeira derrota.

Assim, o que resta é parabenizar as Alianças Fazendeiros/Bioforce pela vitória. Formaram um bom time, tiveram boa estratégia no final e conseguiram alcançar a vitória. PARABÉNS!!!
 
Gostaria de Parabenizar a fazendeiros ou a Bio, seja qual das duas for a aliança vencedora desse mundo e dizer que foi um mundo bem disputado e truncado, mesmo após ser batida a Lordz onde como em outros mundos com duas alianças polarizando após a saida de uma a outra sempre foi campeã, isso se desenhava, mas os remanescentes da Lordz mais alguns bons jogadores formaram novas alianças onde ficaram fortes e com o relaxamento natural da Phoenix cresceram e se consolidaram coroando-os com a vitoria na reta final.
Sou contra ficar de mimimi e botar a culpa em suporte ou qualquer outro tipo de coisa que alivie uma derrota, o que deve ser feito é engrandecer a boa estrategia traçada pelos vencedores, parabéns aos vencedores.
Ficarei de fora um tempo do grepolis para dar enfase a vida pessoal, o jogo atrapalha muito em alguns momentos, quem sabe em 1 ou dois anos não voltemos a nos encontrar jogando contra ou a favor de alguns que jogaram nesse mundo, não levo inimizades, pois adversários não são inimigos. Até um dia então.

Três grandes Aly´s, Muitos excelentes jogadores. Ótimo mundo!
Parabéns a todos!

 
Topo