• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

jsc.png

Agora entendi o que é o tal Apocalipse Zumbi!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser9453

Guest
Phoenix derrotada? não creio......................
Sim, é a realidade!!!!! A aliança de maior renome do grepolis encontrou enfim uma muralha que não pode transpôr...............
A figura mitológica imponente do pássaro que renasce das cinzas agora não passa de um simples "pombo"......
Eu pensei muito se deveria vir aqui, mas como o próprio Fundador da Phoenix ja esteve aqui me citando penso que devo a ele algumas palavras...............
No miconos aqui esteve o senhor fundador da phoenix e escreveu se alguém sabia em que conta eu estava para "tentar ganhar da phoenix"?
Convidaria ele a vir aqui novamente escrever as mesmas palavras, se puder......................
Ao meu ex-fundador gostaria muito de expressar meu profundo descontentamento com tudo que se veio aqui dizer a meu respeito, especialmente acusação de ter resetado contas no Miconos, algo que depois você descobriu que nao havia sido eu pois nunca tive a senha do Ten Andre e nem ao menos quis ser conselheiro justamente para nao carregar o fardo de saber dessas coisas.
Fui punido pela Phoenix unica e exclusivamente por dizer não ao Godzilla de viterbo e não servir de capacho para o Iskander no Helórus.
Ja tive a honra de jogar com grandes jogadores desse servidor, como O Mr.noob, Xdeathx, Im nutz, Rodrigo Sayão, meu professor The lucky man entre outros e nunca um fundador meu me exigiu queimar minhas tropas de defesa em suas cidades para evoluir e cidades com academia 30, porto 20 pois nao poderia ficar para trás........... essas eram as exigências do Iskander para com seus jogadores e a essas exigências eu disse não!!!!!!!!!
Esse não me custou caro, pois a phoenix atuava com um principio romano, "Roma Locuta Causa Finita", ou seja, Phoenix falou assunto encerrado!!!
Desculpem, mas não achei meu intelecto na lata de lixo!!!!!!!!!!!!!
Li as ultimas palavras do Manhães me rasgando de dar risada, pois precisava o senhor fundador sair por cima acusando os outros de práticas que ele mesmo sempre teve dentro da sua aliança.

Bem, de boneco eu não tenho nada!

Poderia continuar aqui escrevendo mas vou me resumir a dizer o seguinte

Aqui vim a pedido do NetoSpiter, um dos que tenho a alegria de chamar de filho!!!

Acabei encontrando um outro menino que me mostrou ser um grande estrategista, o senhor Pedro Almeida, que acabei por adotar tb!!!!

Aqui aproveito para agradecer aos que a meu pedido vieram colaborar com suas experiências e habilidades

Xdeathx, estamos sempre juntos jogando por ai velho amigo.............Você é um jogador titânico cara, botou um monte de phoenix pro mdf, dava até dó!

Tpmtoka - Cara, te adoro demais irmão! Jogar com você é sempre muito divertido!!

Pirata de sparta(elefantinho) - Mais um dos meus filhos, pessoa de caráter!!!!!!!!!!

Ao meu velho Amigo e talvez um dos maiores jogadores de grepolis Kazim Kazim, o terror de quem quer dormir, kkkkkkkkkkkkkkk

King Lear, sempre disponível e também detentor de muito caráter

Pri e Kraus, adorei jogar com vocês!!!!!!!!

Patrick Ahn, continua me devendo..................

Grepolis, mais de 8 anos aqui..................Obrigado a vocês também que entre muitas discordâncias e brigas com suporte acabam por garantir um excelente entretenimento
 
Editado por um moderador:
Phoenix derrotada? não creio......................
Sim, é a realidade!!!!! A aliança de maior renome do grepolis encontrou enfim encontrou uma muralha que não pode transpôr...............
A figura mitológica imponente do pássaro que renasce das cinzas agora não passa de um simples "pombo"......
Eu pensei muito se deveria vir aqui, mas como o próprio Fundador da Phoenix ja esteve aqui me citando penso que devo a ele algumas palavras...............
No miconos aqui esteve o senhor fundador da phoenix e escreveu se alguém sabia em que conta eu estava para "tentar ganhar da phoenix"?
Convidaria ele a vir aqui novamente escrever as mesmas palavras, se puder......................
Ao meu ex-fundador gostaria muito de expressar meu profundo descontentamento com tudo que se veio aqui dizer a meu respeito, especialmente acusação de ter resetado contas no Miconos, algo que depois você descobriu que nao havia sido eu pois nunca tive a senha do Ten Andre e nem ao menos quis ser conselheiro justamente para nao carregar o fardo de saber dessas coisas.
Fui punido pela Phoenix unica e exclusivamente por dizer não ao Godzilla de viterbo e não servir de capacho para o Iskander no Helórus.
Ja tive a honra de jogar com grandes jogadores desse servidor, como O Mr.noob, Xdeathx, Im nutz, Rodrigo Sayão, meu professor The lucky man entre outros e nunca um fundador meu me exigiu queimar minhas tropas de defesa em suas cidades para evoluir e cidades com academia 30, porto 20 pois nao poderia ficar para trás........... essas eram as exigências do Iskander para com seus jogadores e a essas exigências eu disse não!!!!!!!!!
Esse não me custou caro, pois a phoenix atuava com um principio romano, "Roma Locuta Causa Finita", ou seja, Phoenix falou assunto encerrado!!!
Desculpem, mas não achei meu intelecto na lata de lixo!!!!!!!!!!!!!
Li as ultimas palavras do Manhães me rasgando de dar risada, pois precisava o senhor fundador sair por cima acusando os outros de práticas que ele mesmo sempre teve dentro da sua aliança.

Bem, de boneco eu não tenho nada!

Poderia continuar aqui escrevendo mas vou me resumir a dizer o seguinte

Aqui vim a pedido do NetoSpider, um dos que tenho a alegria de chamar de filho!!!

Acabei encontrando um outro menino que me mostrou ser um grande estrategista, o senhor Pedro Almeida, que acabei por adotar tb!!!!

Aqui aproveito para agradecer aos que a meu pedido vieram colaborar com suas experiências e habilidades

Xdeathx, estamos sempre juntos jogando por ai velho amigo.............Você é um jogador titânico cara, botou um monte de phoenix pro mdf, dava até dó!

Tpmtoka - Cara, te adoro demais irmão! Jogar com você é sempre muito divertido!!

Pirata de sparta(elefantinho) - Mais um dos meus filhos, pessoa de caráter!!!!!!!!!!

Ao meu velho Amigo e talvez um dos maiores jogadores de grepolis Kazim Kazim, o terror de quem quer dormir, kkkkkkkkkkkkkkk

King Lear, sempre disponível e também detentor de muito caráter

Pri e Kraus, adorei jogar com vocês!!!!!!!!

Patrick Ahn, continua me devendo..................

Grepolis, mais de 8 anos aqui..................Obrigado a vocês também que entre muitas discordâncias e brigas com suporte acabam por garantir um excelente entretenimento


Belas palavras meu amigo!
 

DeletedUser8386

Guest
Salve Mundo Citera. Antes de sair, quero dar o Parabens a Ally Fazendeiros, e também a BIO que aceitou fazer parte de um projeto organizado para derrotar Phoenix, aliança a qual pertencia. Como sempre, não carrego inimigos e sim ex-adversários deste mundo.
Curtam a vitória, pois este sabor conheço bem e levem as boas lembranças que tiveram aqui, amigos virtuais ou não, guardem na lembrança.
Até breve talvez, como parceiros ou como adversários!
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_winken4.gif

Abraços do Hastae.
 

DeletedUser4025

Guest
Fui punido pela Phoenix unica e exclusivamente por dizer não ao Godzilla de viterbo e não servir de capacho para o Iskander no Helórus.
Ja tive a honra de jogar com grandes jogadores desse servidor, como O Mr.noob, Xdeathx, Im nutz, Rodrigo Sayão, meu professor The lucky man entre outros e nunca um fundador meu me exigiu queimar minhas tropas de defesa em suas cidades para evoluir e cidades com academia 30, porto 20 pois nao poderia ficar para trás........... essas eram as exigências do Iskander para com seus jogadores e a essas exigências eu disse não!!!!!!!!!
Esse não me custou caro, pois a phoenix atuava com um principio romano, "Roma Locuta Causa Finita", ou seja, Phoenix falou assunto encerrado!!!
Desculpem, mas não achei meu intelecto na lata de lixo!!!!!!!!!!!!!
Li as ultimas palavras do Manhães me rasgando de dar risada, pois precisava o senhor fundador sair por cima acusando os outros de práticas que ele mesmo sempre teve dentro da sua aliança.

Bem, de boneco eu não tenho nada!
é o ditado queimar tropas só é bom quando se é vc quem o esta fazendo, quando seus adversarios começam a fazer é roubo, a verdade é que não aguentaram a pressão perderam o mundo no meio depois sairam recrutando varias alianças e disseram que haviam se levantado. mais a verdade é que não era mais a phoenix (derrotada), era uma tentativa desesperada de não perder o que já haviam perdido no meio do mundo com scripts ilegais e diversos mais de 17 bloqueios para dois jogadores (manhães) e (foxy lade) o grepolis mudou as regras da maravilhas de tanto a phoenix chorar depois recente mudou as regras da queima de tropas mais uma vez de tanto eles chorarem e sim coisas que eles sempre fizeram mas quando achavam alguém que fazia isso melhor do que eles, eles reclamavam ou seja nunca foram melhores e sim mais ardilosos quando foram confrontados não tiveram a honra de cair de pé, simplesmente resetaram e choraram, não tiveram honra. bom.... já sabiamos que eram arrogantes de mais para se manterem no jogo após a derrota, jogo que segue parabéns (bio e fazendeiros) parceiria que deu certo as outras 80 que a phoenix fez infelizmente não deram certo paciencia hahahaha!
pra deixar claro que não levo inimizades apenas bons adversarios mas que ao final não se mostraram tão bons assim!
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

recado!
a arrogançia sempre tem seu castigo
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

smiley_emoticons_hera.gif
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Bom dia pessoal, tudo joia?

Eu havia prometido que independente de quem vencesse esse mundo Citera, eu iria parabenizar os vencedores, fosse quem fosse. Gostaria de parabenizar à Fazendeiros e a Biohazard pela Vitória com V maiúsculo, completando 6 maravilhas em um total de 7. Tiveram uma boa estratégia, foram extremente inteligentes, sua liderança era extremamente capacitada e acima de tudo, tiveram êxito em praticamente tudo que fizeram, agindo, claro, com muita astúcia vendo todas as possibilidades com o maior número de ângulos possíveis. De toda forma, fica aqui as minhas felicitações a todos! Mereceram! Meus parabéns!

Esse mundo Citera, joguei só o primeiro mês, não pode continuar pois eu estava em dois mundos (Rizinia e Apolônia na época) e um deles com um início iminente da Era das Maravilhas. O Citera foi disputado de ponta a ponta e talvez receba os status de o mundo mais competitivo do Grepolis dos ultimos 3 anos. Digo isso porquê chegaram três alianças com chances reais de vencer o mundo, venceu a melhor.

Eu joguei na Phoenix em dois mundos, joguei também na Torresmo que devo dizer que a atmosfera das aliancas eram muito semelhantes, afinal era os mesmos membros, com algumas mudanças casuais. Eu tinha uma certeza absoluta quanto à vitória da Phoenix, pra mim era algo tão certo quanto 2+2=4. Esse mundo ficou marcado, pois foi realmente uma lição de humildade pra mim, mostrando que todos tem condições de vencer até a conclusão das 4 maravilhas, só acaba quando acaba.

Seria bem legal se vocês coroassem todas as alianças, Fazendeiros e Biohazard e suas respectivas extensões. Após concluir as 4 maravilhas, provavelmente vocês terão 30 dias pra fazer isso, então se esforcem pra coroar a todos! Se não der pra coroar as duas extensões, juntem elas! Boa sorte!

Novamente, deixo registrado os meus parabéns!

Atenciosamente,
João Vítor de Carvalho [Jotavê Carvalho]
 

DeletedUser538

Guest
Phoenix derrotada? não creio......................
Sim, é a realidade!!!!! A aliança de maior renome do grepolis encontrou enfim uma muralha que não pode transpôr...............
A figura mitológica imponente do pássaro que renasce das cinzas agora não passa de um simples "pombo"......
Eu pensei muito se deveria vir aqui, mas como o próprio Fundador da Phoenix ja esteve aqui me citando penso que devo a ele algumas palavras...............
No miconos aqui esteve o senhor fundador da phoenix e escreveu se alguém sabia em que conta eu estava para "tentar ganhar da phoenix"?
Convidaria ele a vir aqui novamente escrever as mesmas palavras, se puder......................
Ao meu ex-fundador gostaria muito de expressar meu profundo descontentamento com tudo que se veio aqui dizer a meu respeito, especialmente acusação de ter resetado contas no Miconos, algo que depois você descobriu que nao havia sido eu pois nunca tive a senha do Ten Andre e nem ao menos quis ser conselheiro justamente para nao carregar o fardo de saber dessas coisas.
Fui punido pela Phoenix unica e exclusivamente por dizer não ao Godzilla de viterbo e não servir de capacho para o Iskander no Helórus.
Ja tive a honra de jogar com grandes jogadores desse servidor, como O Mr.noob, Xdeathx, Im nutz, Rodrigo Sayão, meu professor The lucky man entre outros e nunca um fundador meu me exigiu queimar minhas tropas de defesa em suas cidades para evoluir e cidades com academia 30, porto 20 pois nao poderia ficar para trás........... essas eram as exigências do Iskander para com seus jogadores e a essas exigências eu disse não!!!!!!!!!
Esse não me custou caro, pois a phoenix atuava com um principio romano, "Roma Locuta Causa Finita", ou seja, Phoenix falou assunto encerrado!!!
Desculpem, mas não achei meu intelecto na lata de lixo!!!!!!!!!!!!!
Li as ultimas palavras do Manhães me rasgando de dar risada, pois precisava o senhor fundador sair por cima acusando os outros de práticas que ele mesmo sempre teve dentro da sua aliança.

Bem, de boneco eu não tenho nada!

Poderia continuar aqui escrevendo mas vou me resumir a dizer o seguinte

Aqui vim a pedido do NetoSpider, um dos que tenho a alegria de chamar de filho!!!

Acabei encontrando um outro menino que me mostrou ser um grande estrategista, o senhor Pedro Almeida, que acabei por adotar tb!!!!

Aqui aproveito para agradecer aos que a meu pedido vieram colaborar com suas experiências e habilidades

Xdeathx, estamos sempre juntos jogando por ai velho amigo.............Você é um jogador titânico cara, botou um monte de phoenix pro mdf, dava até dó!

Tpmtoka - Cara, te adoro demais irmão! Jogar com você é sempre muito divertido!!

Pirata de sparta(elefantinho) - Mais um dos meus filhos, pessoa de caráter!!!!!!!!!!

Ao meu velho Amigo e talvez um dos maiores jogadores de grepolis Kazim Kazim, o terror de quem quer dormir, kkkkkkkkkkkkkkk

King Lear, sempre disponível e também detentor de muito caráter

Pri e Kraus, adorei jogar com vocês!!!!!!!!

Patrick Ahn, continua me devendo..................

Grepolis, mais de 8 anos aqui..................Obrigado a vocês também que entre muitas discordâncias e brigas com suporte acabam por garantir um excelente entretenimento

Em pensar que no meio de minhas férias, vc me convenceu a voltar à jogar o server BR, depois de conquistarmos a coroa no Pt, pensei enfim em aposentar... mas fica difícil negar um pedido de amigo... e cá estamos, vencemos mais um mundo Ashiram e enfim, conseguiu a sua tão grande e doce vingança...

PS: Agora deixa eu aposentar de vez pow.
smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser12014

Guest
Como eu já disse a aly, eu tenho muita gratidão em ter feito parte da bio... Além de ter conhecido grandes amigos e jogadores eu pude conhecer uma excelente lideranca!!!! Não precisa ser fã da Bio, mas é inegável que a nossa liderança fez algo difícil de fazer, colocar uma aly top 3 e com quase 20m de pontos a menos que a 1° e a 2° colocada entre as alys com chances reais de vencer um mundo, infelizmente nem todos tiveram a mesma garra de vencer, e isso nos prejudicou um pouco... Porém embora não tenhamos ganho o mundo, nossos amigos ganharam e é isso que importa! Obrigado a todos os aliados e adversarios q me divertiram nesse mundo.

Até ano q vem galera
 

DeletedUser8375

Guest
Alô Citreta, ops Citera!

Que jornada incrível!

Não por ganharmos, mas desde quando comecei a jogar em 2012, esse foi o melhor mundo! Reencontrei e conheci pessoas maravilhosas e outras nem tanto, mas todas me ensinaram muito!

Quando entramos neste mundo, com nossa Maktub, não imaginávamos o quanto iríamos longe e dessa turma, sem ser injusta, pois adoro todos eles, quero agradecer em especial aos meus três brothers do coração, que além de jogarem demais foram minhas fortalezas neste mundo:

gold*- Sempre parceiro, sempre disposto, "porraloca" (sempre no bom sentido) e com um coração enorme.

netospiter – Um amigo ímpar, nas boas e más horas, sempre disposto a ouvir e aconselhar, íntegro, nervosinho e teimoso, exatamente como eu.

Sbrubless - A peste da minha vida, sempre me chamando de “véia”, sempre me ensinando, pois é um estrategista de primeira. Ah, se ele tivesse se animado a jogar o Citera a sério... não haveria pra ninguém!

E claro, ao novo amigo e parceiro Pedro Almeida, um cara tenaz, inteligente e comprometido que conquistou minha admiração. A alma da Fazendeiros! Toda a liderança está de parabéns, mas acredito que sem ele, dificilmente estaríamos aqui hoje. O Pedro deu coesão aos anseios de cada um da aliança, motivou todos nós a acreditarmos que poderíamos vencer esse mundo!

Alguns tentaram nos tirar o brilho desta vitória culpando o suporte, mas sabemos que é só a hipocrisia e a arrogância falando mais alto que o bom senso, como foi demonstrado por muitos da Phoenix durante todo o mundo Citera.

Ao esforço das demais alianças, dou a minha felicitação, mas se lembrem da grande lição que o Citera ensinou: tradição se quebra, soberba te destróe, força e foco ganham um mundo e… Fazendeiros é campeã!

Abraços

Queen of Venice
 
VOU ME DESPEDIR DO FE..MAS GOSTARIA DE PARABENIZAR QUEM FOI O GRANDE DIFERENCIAL NESTA DERROTA DA PHOENIX.. O GRANDE LIDER E ESTRATEGISTA DA BIOS ..O PORTUGA...KING. QUE JUNTAMENTE COM PEDRO DA FAZENDA FORAM OS CARAS.KKKK.KING FOI O FIEL DA BALANÇA..PARA ONDE FOSSE, DECRETARIA O GANHADOR..ELE O PEDRO FORAM OS CARAS...PARABENS AOS PLAYERS DA BIOS..ME SENTI HONRADO DE FAZER PARTE DA FAMILIA BIOS...VCS SAO FODA.KKK
 

DeletedUser14700

Guest
Corrijam-me caso eu esteja enganado!

A Phoenix, embora seja conhecida como a maior campeã do Grepolis brasileiro, nunca havia enfrentado o período das maravilhas contra uma aliança tão forte quanto ela própria (O que acontece na maioria dos casos com todas as alianças). Pelo que eu soube, as suas rivais sempre desistiam antes disso, e as alianças que permaneciam jamais poderiam ser comparadas de igual para igual. O forte deles é o jogo psicológico, a união dos membros e a seriedade dos fundadores/líderes. Pela mensagem enviada pelo próprio Manhães vimos como eles acionaram um advogado para entrar em contato com a sede da Innogames na Alemanha, coisa que a maioria dos fundadores jamais fizeram ou fariam. Penso quantos problemas eles resolveram dessa maneira, problema estes que a maioria das alianças não puderam evitar por falta de seguir o mesmo exemplo.

Eles não eram e nunca foram os mais talentosos, mas foram aqueles que mais levaram o jogo a sério, transformando uma aliança virtual em um grupo de amigos que se estendeu para fora do jogo.

Houve também muitas polêmicas, banco de senhas e vários outros fatores negativos que estiveram presente na maioria das grandes alianças, o que não justifica eles terem feito o mesmo, mas que impede que a maioria das pessoas aponte isso como um erro por terem convivido com companheiros que também o faziam.

Uma origem humilde e discreta, os membros originais em sua maioria sempre foram respeitáveis e merecedores dos seus resultados, mas muitos dos novos, que sequer estiveram presentes nas vitórias do passado, deixaram a cabeça subir e cantavam vitória assim que entravam nos mundos, portanto a derrota é extremamente merecida.

Minha conclusão é que a Phoenix é um grupo respeitável e extremamente unido, não tem a ficha limpa e por isso nada justifica os relatos de seu fundador sobre as "injustiças" acontecidas nesse mundo. "Olho por olho, dente por dente"!

Parabéns aos -=FaZeNdEiRoS=- pela persistência, pela estratégia e pela vitória!
Parabéns aos BIO ACADEMIE pela persistência, pela estratégia e pela vitória!
Boa sorte para Phoenix na aposentadoria!
 

DeletedUser14257

Guest
boa tarde.

Prologo:
A BIO nasceu no server br gytheo, que venceu, sob a liderança do jogador ivanrock.
depois disso dispersámos até que eu soube que ivan tinha sido assassinado pelas costas e como estava a jogar com um grupinho de amigos, resolvi voltar com o nome biohazard.
jogámos em servidores pelo mundo, argentina,frança,italia,portugal,brasil e em todos a bio team sempre ficou e foi reconhecida pela sua uniao e por "eliminar" as alianças adversarias saindo dos mundos sempre e quando bem entendia e nao porque fosse obrigada a isso.

citera:
estavamos no servidor pt só á espera que inicia-se um servidor com boa configuracao fosse em que pais fosse. abriu no argentino e no br ao mesmo tempo entrámos nos 2 mas como na altura ainda nao tinha aa regra dos pontos diminuirem para sair maravilhas, e como antes disso arg nunca teve maravilha, optamos por jogar no BR.
logo no arranque vimos que um grupo de amigos (tinhamos vencido br kos juntos) mas que por azar tinha ficado no canto oposto.
falámos de migrar para lá ou para cá, unir os grupos nao era facil, optamos por um pacto e assim nasceu a alianca bio-fazenda
fez toda a diferenca esta alianca nao ter sido um pacto necessario mas sim uma aliança de amizade eu e pedro falamos sempre que tinha uma questao a resolver, apoiamos ou atacamos juntos quando foi preciso e fizemos o nosso jogo independente.

no final combinadas estrategias, ficámos a certa altura atrasados na construcao das maravilhas muito por culpa do suporte que de propósito ou inadvertidamente nos enganou, mas tambem porque os que podiam ajudar nao o fizeram na devida altura e com esse atraso da bio e tendo fazenda conseguido manter o ritmo, a opcão passou a ser fazer com que phoenix se divida, e assim auxiliar a vitoria dos fazendeiros
por isso nunca acelera-mos farol ou zeus ja que estava na lideranca fazenda e tambem eles "largaram" mausoleu e piramide para nos puxar-mos. phoenix caiu quando nao sabia para onde se virar, optou pela piramide e entregou colosso e jardins pra fazenda mas nesta altura eles ja nao conseguiriam vencer , poderiam no entanto ainda travar a vitoria conseguindo mais uma que perderam ao acelerar piramide.

por isso esta vitoria tambem eh tua que ajudas-te e contribuis-te para isso.

epilogo:
fazendeiros irao fazer as 7 maravilhas e depois nos tambem quem ficar, vai ter direito ás medalhas.

a bio team vai tirar umas ferias do grepo. quem sabe no final de 2019 volta, nao tem data prevista

há....e nao tentem imitar a bio kkk depois do gytheo ainda vi uns que sairam entrar noutro mundo e criar a biohazard sem sucesso. só vao difamar
okok.gif


por agora vamos ficar aqui para dár as medalhas a todos
abraço e
vamo que vamo (frase do ivan)

[player]kinglear[/player]
 

DeletedUser4235

Guest
Eles não eram e nunca foram os mais talentosos, mas foram aqueles que mais levaram o jogo a sério, transformando uma aliança virtual em um grupo de amigos que se estendeu para fora do jogo.

Sim, o forte da Phoenix sempre foi o trabalho em equipe, a união dos membros, a amizade dentro e fora do jogo e acima de tudo a persistência. A Phoenix também nunca olhou para o indivudual, sempre para o conjunto. Todos crescem de forma uniforme, e não irregular como acontece na maioria das alianças. Claro, sempre há aqueles que se destacam.

Mesmo com todas as dificuldades, a Phoenix foi até o final, depois de tantas dificuldades, ainda assim permaneceu de pé, ainda assim foi valente.

Eu posso dizer que de todas as alianças que joguei no Grepolis, a Phoenix certamente é diferente! A atmosfera, a mentalidade dos membros, a união do grupo é algo que nunca vi. Algo muito legal.

Passei por quase todas as alianças desse jogo, inclusive, de certa forma a Fazendeiros, onde sua base foi formada na primeira REFUGIADOS do Grepo, no Rho (Br17).

Vocês tem muito o que comemorar, vitoria merecida! Phoenix jogou 6 mundos e 5 vencidos (tô contando com a Torresmo Squad, no Rizinia).

As histórias de superação que a Phoenix passou, principalmente no Míconos e Farsala foram fora de série.

Até os melhores perdem uma hora, ninguem é invencível. Lembrem-se, o Anderson Silva foi batido por Chris Weidman, e o Grêmio perdeu pro Real Madrid em um gol de falta que a barreira abriu. São coisas atípicas, concordo, mas acontecem.
 

DeletedUser12880

Guest
Bom vamos lá, joguei começo do mundo também por falta de tempo acaabei saindo mas estive por dentro do que acontecia no mundoo.

Então como é dever de um jogador, não vir somente no forum para zoar e tirar sarro dos caras de aliança rival mas também parabenizar quando se tem méritos e são vencedores...

Estou retornando agora estava ban por tirar um pouco de sarro do Pedro almeida Pablo e alguns da fazenda, bom como dias atras vim tirar sarro venho hoje para também parabenizar, não somente Pedro almeida e Pablo pela vitória mas toda a Fazendeiros, Bio e também a Phoenix.


Parabens aos vencedores do mundo, e quem chegou ao fim dele.

Muitos desistem e param durante o mundo sendo por problemas pessoais ou desanimam do jogo, mas quem chega e vai até o final é um guerreiro e tanto pois dedicam todo o tempo sejam meses ou ate ano dependendo para este jogo mal durmindo, mal comendo mas esta la firme e forte..

Sem dúvida melhor mundo dos ultimos tempos disputado ate praticamente nivel final das mms com todas em chance de vitória, parabens a todos jogadores.

E mais uma vez Parabens ai Pedro e companhia da fazenda, deculpa a zoeira ai mas quem joga sabe como é as brincadeiras e tem que levar nas brincadeiras mesmo pq se levar para o pessoal acaba - se a graça, então bora jogar seus noobs e espera que o pau te aguarda kkkkkkkk.


Parabens..
 

DeletedUser14319

Guest
Parabéns a bio e a fazendeiros para ganhar kkkk, lembro desde inicio phoenix se achar muito que mundo tava ganho, falavam demais, se achavam demais no f.e, claramente tinha que perder. Esse mundo foi lordz e phoenix q era invictos e no final ambos perde.
 
Topo