• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

boa tarde.

Prologo:
A BIO nasceu no server br gytheo, que venceu, sob a liderança do jogador ivanrock.
depois disso dispersámos até que eu soube que ivan tinha sido assassinado pelas costas e como estava a jogar com um grupinho de amigos, resolvi voltar com o nome biohazard.
jogámos em servidores pelo mundo, argentina,frança,italia,portugal,brasil e em todos a bio team sempre ficou e foi reconhecida pela sua uniao e por "eliminar" as alianças adversarias saindo dos mundos sempre e quando bem entendia e nao porque fosse obrigada a isso.

citera:
estavamos no servidor pt só á espera que inicia-se um servidor com boa configuracao fosse em que pais fosse. abriu no argentino e no br ao mesmo tempo entrámos nos 2 mas como na altura ainda nao tinha aa regra dos pontos diminuirem para sair maravilhas, e como antes disso arg nunca teve maravilha, optamos por jogar no BR.
logo no arranque vimos que um grupo de amigos (tinhamos vencido br kos juntos) mas que por azar tinha ficado no canto oposto.
falámos de migrar para lá ou para cá, unir os grupos nao era facil, optamos por um pacto e assim nasceu a alianca bio-fazenda
fez toda a diferenca esta alianca nao ter sido um pacto necessario mas sim uma aliança de amizade eu e pedro falamos sempre que tinha uma questao a resolver, apoiamos ou atacamos juntos quando foi preciso e fizemos o nosso jogo independente.

no final combinadas estrategias, ficámos a certa altura atrasados na construcao das maravilhas muito por culpa do suporte que de propósito ou inadvertidamente nos enganou, mas tambem porque os que podiam ajudar nao o fizeram na devida altura e com esse atraso da bio e tendo fazenda conseguido manter o ritmo, a opcão passou a ser fazer com que phoenix se divida, e assim auxiliar a vitoria dos fazendeiros
por isso nunca acelera-mos farol ou zeus ja que estava na lideranca fazenda e tambem eles "largaram" mausoleu e piramide para nos puxar-mos. phoenix caiu quando nao sabia para onde se virar, optou pela piramide e entregou colosso e jardins pra fazenda mas nesta altura eles ja nao conseguiriam vencer , poderiam no entanto ainda travar a vitoria conseguindo mais uma que perderam ao acelerar piramide.

por isso esta vitoria tambem eh tua que ajudas-te e contribuis-te para isso.

epilogo:
fazendeiros irao fazer as 7 maravilhas e depois nos tambem quem ficar, vai ter direito ás medalhas.

a bio team vai tirar umas ferias do grepo. quem sabe no final de 2019 volta, nao tem data prevista

há....e nao tentem imitar a bio kkk depois do gytheo ainda vi uns que sairam entrar noutro mundo e criar a biohazard sem sucesso. só vao difamar
okok.gif


por agora vamos ficar aqui para dár as medalhas a todos
abraço e
vamo que vamo (frase do ivan)

[player]kinglear[/player]

Você é o cara King
Tem minha admiração e sabe disso!

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


cer.png

Até que enfim! Delos, Kos e Citera! ........ REFUIGADOS, NEW AGE e FaZeNdEiRoS

Cumpri minha parte junto dos meus amigos.
Cumpri minha promessa aos amigos que já não estão mais aqui.

gg.png

Agora chega! Espero ficar um bom tempo de férias deste jogo!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif



Gostaria de agradecer todos os membros da FaZeNdEiRoS e também da Bio. Somos irmãos desde o Kos, e por um lapso não jogamos na mesma aliança, porém jogamos como um só. Parabéns a todos!

Sobro o Mundo Citera:

Sabíamos que este mundo seria um dos melhores de todo o Server Br, pois estariam presentes duas alianças invictas, PHOENIX e Lordz. Depois das brigas, problemas e traições que tivemos no Rizinia decidimos vir pra este mundo também provar nosso valor. Em busca de antigos jogadores pra buscar coesão a aly, descobrimos também que a Bio iria participar. Ficamos ainda mais empolgados e logo traçamos um planejamento diferenciado. Planejamento este que sofreu varias alterações no decorrer do mundo, porém finalizou-se com sucesso.

Quatro grandes alianças ocupando oceanos diferentes, 44,45,54 e 55. Ainda surgiu uma aliança forte no 56, Assassins Elite. Seria uma guerra de 5 grandes alianças pela vitória. Porém veio a decepção: Lordz resetou, e os que sobraram se espalharam pelas alianças do mundo; Assassin foi conduzida erroneamente e também foi desfeita, os poucos que soraram foram recrutados pela PHOENIX, dentre eles muitos viraram bonecos.

O mundo se desenhou com três alianças, sendo duas polarizadas, tendo pacto, e batendo forte nos flancos da PHOENIX. Porém, como grande Aliança que é a PHOENIX conseguiu se manter de pé até o fim. Com Honra! essa é a verdade. Talvez no Server Br hoje, somente a Veteranos conseguiria tal feito. Mostrou-se por que sempre foi a mais forte e organizada de todos. Entre tudo, erraram ao recrutar jogadores acabando com as outras alianças do mundo. Tornaram-se os únicos alvo, enfraquecendo todos os flancos. Prova disto são os dados abaixo:

jh.png

Dentre muitas guerras, perdas e ganhos de ambos os lados, chegou as MM. Ai entrou a estratégia do Pedro, King e do Anão para ganharmos o Mundo, e com certa facilidade. Digo isso pois fomos enganados por uma
Regra mal redigida da qual diz claramente: Jogadores só poderão enviar recursos e feitiços durante a Era da Maravilhas após 72 horas. Atrasamos as MM propositadamente, pra acertar algumas arestas e principalmente por que os PHOENIX já tinham vários metendo MDF e alguns tonando-se bonecos. Sendo assim, ao iniciar as MM temos a surpresa que os jogadores que estavam de fora atrasando o inicio não poderiam enviar os recursos, tão pouco feitiços. Só grandes jogadores, da nossa Aly dos top 10, 7 não podiam participar do inicio. Totalizando quase 800 cidades. E nos mantemos firmes mesmo com esse atraso, e nos sagramos campeões!
Utilizamos o spy infiltrado da PHOENIX em nossa aly, passando informações erradas através do whatsapp kk ... Fato que os deixaram cegos em qual MM focar pra tirar nossa aceleração. E também tínhamos nossas informações lá de dentro
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
. Assim decidimos as MM.

Fatos negativos:

Lordz: Resetou do mundo sem mostrar seu valor;
Rogerio Poa: Aprontou de novo e foi resetado;

Manhães: Antes de tudo o respeito muito. Porém, sobre sua MP, a derrota da PHOENIX não foi culpa do suporte. E sim por que usaram as mesmas táticas já conhecidas. Não inovaram! Bot: Agora cai, então não adianta colocar jogadores utilizando script em fronte, que vai cair, uma hora cai; Tor: Agora cai, o banco de senhas já não funciona mais; Queima de tropas: Sempre fizeram, só que desta vez fomos melhores que vocês. Estes três pontos parece que não foram evoluídos por ai, né! De resto, o Sr é um ótimo jogador e um excelente Líder. Tanto que conduziu a PHOENIX e 5 titulos, e isto não é pra qualquer um. Parabéns!
Jsc: Jogador sem expressão no Grepolis, porém falador no Forum Externo. Jsc, mais humildade irmão! Pra vc eu deixo uma mensagem: "Os batatas engoliram vocês"
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
kkkkkkkkkkk



FaZeNdEiRoS

Vocês são demais. Vocês são F********** kkkk. Cito alguns amigos: Pablo, ratinho, ghost, anão, krausz, pedro, felipekato, Kyurem e Teles eliodoro. Vou sentir falta de vocês. Desejo-lhes sucesso!
Agradeço também aos amigos que não puderam estar presentes na reta final: Fabio Gonzales, Sharlock, Zordon, Venon dentre outros. Muito Obrigado!

Att.

Koringa BR
 
Última edição:

DeletedUser3068

Guest
Phoenix derrotada? não creio......................
Sim, é a realidade!!!!! A aliança de maior renome do grepolis encontrou enfim uma muralha que não pode transpôr...............
A figura mitológica imponente do pássaro que renasce das cinzas agora não passa de um simples "pombo"......
Eu pensei muito se deveria vir aqui, mas como o próprio Fundador da Phoenix ja esteve aqui me citando penso que devo a ele algumas palavras...............
No miconos aqui esteve o senhor fundador da phoenix e escreveu se alguém sabia em que conta eu estava para "tentar ganhar da phoenix"?
Convidaria ele a vir aqui novamente escrever as mesmas palavras, se puder......................
Ao meu ex-fundador gostaria muito de expressar meu profundo descontentamento com tudo que se veio aqui dizer a meu respeito, especialmente acusação de ter resetado contas no Miconos, algo que depois você descobriu que nao havia sido eu pois nunca tive a senha do Ten Andre e nem ao menos quis ser conselheiro justamente para nao carregar o fardo de saber dessas coisas.
Fui punido pela Phoenix unica e exclusivamente por dizer não ao Godzilla de viterbo e não servir de capacho para o Iskander no Helórus.
Ja tive a honra de jogar com grandes jogadores desse servidor, como O Mr.noob, Xdeathx, Im nutz, Rodrigo Sayão, meu professor The lucky man entre outros e nunca um fundador meu me exigiu queimar minhas tropas de defesa em suas cidades para evoluir e cidades com academia 30, porto 20 pois nao poderia ficar para trás........... essas eram as exigências do Iskander para com seus jogadores e a essas exigências eu disse não!!!!!!!!!
Esse não me custou caro, pois a phoenix atuava com um principio romano, "Roma Locuta Causa Finita", ou seja, Phoenix falou assunto encerrado!!!
Desculpem, mas não achei meu intelecto na lata de lixo!!!!!!!!!!!!!
Li as ultimas palavras do Manhães me rasgando de dar risada, pois precisava o senhor fundador sair por cima acusando os outros de práticas que ele mesmo sempre teve dentro da sua aliança.

Bem, de boneco eu não tenho nada!

Poderia continuar aqui escrevendo mas vou me resumir a dizer o seguinte

Aqui vim a pedido do NetoSpider, um dos que tenho a alegria de chamar de filho!!!

Acabei encontrando um outro menino que me mostrou ser um grande estrategista, o senhor Pedro Almeida, que acabei por adotar tb!!!!

Aqui aproveito para agradecer aos que a meu pedido vieram colaborar com suas experiências e habilidades

Xdeathx, estamos sempre juntos jogando por ai velho amigo.............Você é um jogador titânico cara, botou um monte de phoenix pro mdf, dava até dó!

Tpmtoka - Cara, te adoro demais irmão! Jogar com você é sempre muito divertido!!

Pirata de sparta(elefantinho) - Mais um dos meus filhos, pessoa de caráter!!!!!!!!!!

Ao meu velho Amigo e talvez um dos maiores jogadores de grepolis Kazim Kazim, o terror de quem quer dormir, kkkkkkkkkkkkkkk

King Lear, sempre disponível e também detentor de muito caráter

Pri e Kraus, adorei jogar com vocês!!!!!!!!

Patrick Ahn, continua me devendo..................

Grepolis, mais de 8 anos aqui..................Obrigado a vocês também que entre muitas discordâncias e brigas com suporte acabam por garantir um excelente entretenimento

O nosso trato era de que eu terminaria um mundo com o senhor hein.. kkkkkkk terminei!

E parabéns pelas palavras, meu parceiro!
 

DeletedUser5623

Guest
boa tarde.

Prologo:
A BIO nasceu no server br gytheo, que venceu, sob a liderança do jogador ivanrock.
depois disso dispersámos até que eu soube que ivan tinha sido assassinado pelas costas e como estava a jogar com um grupinho de amigos, resolvi voltar com o nome biohazard.
jogámos em servidores pelo mundo, argentina,frança,italia,portugal,brasil e em todos a bio team sempre ficou e foi reconhecida pela sua uniao e por "eliminar" as alianças adversarias saindo dos mundos sempre e quando bem entendia e nao porque fosse obrigada a isso.

citera:
estavamos no servidor pt só á espera que inicia-se um servidor com boa configuracao fosse em que pais fosse. abriu no argentino e no br ao mesmo tempo entrámos nos 2 mas como na altura ainda nao tinha aa regra dos pontos diminuirem para sair maravilhas, e como antes disso arg nunca teve maravilha, optamos por jogar no BR.
logo no arranque vimos que um grupo de amigos (tinhamos vencido br kos juntos) mas que por azar tinha ficado no canto oposto.
falámos de migrar para lá ou para cá, unir os grupos nao era facil, optamos por um pacto e assim nasceu a alianca bio-fazenda
fez toda a diferenca esta alianca nao ter sido um pacto necessario mas sim uma aliança de amizade eu e pedro falamos sempre que tinha uma questao a resolver, apoiamos ou atacamos juntos quando foi preciso e fizemos o nosso jogo independente.

no final combinadas estrategias, ficámos a certa altura atrasados na construcao das maravilhas muito por culpa do suporte que de propósito ou inadvertidamente nos enganou, mas tambem porque os que podiam ajudar nao o fizeram na devida altura e com esse atraso da bio e tendo fazenda conseguido manter o ritmo, a opcão passou a ser fazer com que phoenix se divida, e assim auxiliar a vitoria dos fazendeiros
por isso nunca acelera-mos farol ou zeus ja que estava na lideranca fazenda e tambem eles "largaram" mausoleu e piramide para nos puxar-mos. phoenix caiu quando nao sabia para onde se virar, optou pela piramide e entregou colosso e jardins pra fazenda mas nesta altura eles ja nao conseguiriam vencer , poderiam no entanto ainda travar a vitoria conseguindo mais uma que perderam ao acelerar piramide.

por isso esta vitoria tambem eh tua que ajudas-te e contribuis-te para isso.

epilogo:
fazendeiros irao fazer as 7 maravilhas e depois nos tambem quem ficar, vai ter direito ás medalhas.

a bio team vai tirar umas ferias do grepo. quem sabe no final de 2019 volta, nao tem data prevista

há....e nao tentem imitar a bio kkk depois do gytheo ainda vi uns que sairam entrar noutro mundo e criar a biohazard sem sucesso. só vao difamar
okok.gif


por agora vamos ficar aqui para dár as medalhas a todos
abraço e
vamo que vamo (frase do ivan)

[player]kinglear[/player]

King muito obrigado e promessa cumprida
2 mundos ganhos
BR32 e BR 67
no gytheio era ativo mais apesar de tudo não gostei do meu desmepenho e prometi no próximo mundo iria te ajudar muito mais amigo
e dito e feito sempre me dando pontos de combate apoiando vc direto la nos fronts o portuga invasor de ilhas hehehe, você e um ods melhores jogadores que eu já vi joga muito
e o melhor grande lider
mais este mundo muitos jogadores bons e fortes e leais e dedicados
aqui conheci pessoas humildes e que jogam muito
DOna clo gtzer ,sturnilbão ueheueu, rampou fádua e o cara dos ataques Launtanbox, mikebrutos cara gentil ueeuhe ria muito contigo
fejunkes este aqui joga muito tb. sir figueiredo o cara dos slots gasta todos e do nada tem uns 8 slots kkk
yukaipreto e edu vcs são tops em desde o inicio do mundo e tu mimama quero jogar contigo novamente e tua risada era a cara da alegria
altos coordenados sobrevivemos e ganhemos um mundo
cristian cara legal e rrota o colecionador de ilhas uheueh por esta galera foi incrível
dedicação total e tu igniel sempre dedicado em te encontrei la no eubeia e te chamei mais o king rsss

como sou muito viciado queria parar de jogar mais estou katane heuheuhe vida que segue com antigos aliados e ex-inimigos
e encontrei um bom amigo aor old, bandideiras e outros que aqui já não estão
até o proximo mundo forem jogar estarei aqui em kkkkk
vlw bio e fazenda e phoenix belo mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9146

Guest
estou banido do forum ate junho
e levei um dia pra lembrar a senha desse meu personagem rsrsrsrs

agradeço bastante a confiança qnd me pediram ajuda,foi um prazer fechar mais um mundo com uma galerinha q ja estava cmg no kos

a unica coisa chata foi a mp do mamaes mostrando-se excelente lider e pessimo perdedor
mandando uma mp cheia de mimimi

de resto
qualquer dia podemos tentar reunir todos numa só bandeira
bio e fazenda pq a grande maioria ja tem uma amizade de outros mundos
nada melhor q jogar entre amigos

venceu quem mereceu mais...parabens a todos

kyurem
 

DeletedUser9453

Guest
Esqueci uma coisa no meu post anterior

Me recordo que no Miconos o senhor Godzilla de virtebo veio ao Forum externo agradecer ao espião que havia alojado na minha aliança pelos serviços prestados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse mesmo espião foi o lider de uma certa aliança no Tróia que passou uma mp coletiva exigindo a senha dos todos os jogadores para poder descobrir quem era o espião e casualmente nossa conta espiã se deu ao trabalho de enviar ao suporte a exigência desse lider junto com um outro lider não la muito inteligente e o resultado foi ambos bloqueados e o fim da aliança deles, kkkkkkkkkkkkkk
Como foi mesmo que você agradeceu no Miconos zila? Um tal de Mestre M-a-i-n-a-r-d-i, foram essas suas palavras no forum correto?
Faço minhas as suas palavras da seguinte forma...........
Agradeço ao nosso espião que aqui não posso revelar a identidade mas que nos propiciou diversas vantagens que usamos contra vocês, pois até mesmo o espião que vocês tinham aqui recebia somente aquilo que nós queríamos!

Teria trocado todas as coroas que eu tenho por esse único momento Zila!!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14221

Guest
putz......

ashiram,grande amigo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11186

Guest
Boa noite galera,

Venho por meio desta apenas agradecer aos meus companheiros(as) por ficarem ao meu lado durante essa trajetória. São eles:

Queen of Venice (Pri): uma boa ouvinte, mas muito nervosinha kkkkk... entre os "tapas e beijos" sempre nos nos amamos!!! rsrs
obs: Pri esqueceu de mencionar "HOMÃO DA PORRA" pra mim no seu post kkk

Gold(Jeh): um dos meus melhores amigos, não só no jogo, mas tbm na vida pessoal. Tenho uma grande admiração por quem vc é e por suas atitudes!!!!!

Sbrubles(Jad): Grande amigo, foi difícil convence-lo a continuar kkkk, mas foi de suma importância para a aliança, principalmente por ser tbm um dos meus melhores amigos!!

Lourival: não foi citado anteriormente, mas foi por ele que viemos parar na Fazendeiros, por uma situação um pouco polêmica kkkk. Grande amigo, sempre pude contar com sua ajuda e colaboração!! Pensa num cara bravo hahahaha

Pedroca hahaha: cara chato pra k7, pilhado, focado, motivador, estrategista... mano, um dos melhores jogadores de Grepolis, por mim foi o melhor jogador do Citera, e disparado!!! Ganhou fácil meu respeito e admiração!!!

E por fim o PAISÃO HAHAHAHAA
O Ashiram não foi difícil de convencê-lo a nos ajudar, até porque estávamos brigando de igual pra igual contra os pôneis, sendo assim muito motivador para ele fazer parte dessa "FAMÍLIA", ter a sua adorável vingança kkkkkkk
É meu melhor amigo, companheiro, pode-se dizer um "pai postiço"... sempre me ajudando, me motivando, me enchendo o saco pqp, nem me fala haha...
Agradeço à ele de ter aceito meu convite, pois foi essencial sua experiência e sabedoria!!!!!

Obrigado ao resto dos membros, foram todos, todos mesmo responsáveis por essa vitória!!!!!
 

DeletedUser9453

Guest
Boa noite galera,

Venho por meio desta apenas agradecer aos meus companheiros(as) por ficarem ao meu lado durante essa trajetória. São eles:

Queen of Venice (Pri): uma boa ouvinte, mas muito nervosinha kkkkk... entre os "tapas e beijos" sempre nos nos amamos!!! rsrs
obs: Pri esqueceu de mencionar "HOMÃO DA PORRA" pra mim no seu post kkk

Gold(Jeh): um dos meus melhores amigos, não só no jogo, mas tbm na vida pessoal. Tenho uma grande admiração por quem vc é e por suas atitudes!!!!!

Sbrubles(Jad): Grande amigo, foi difícil convence-lo a continuar kkkk, mas foi de suma importância para a aliança, principalmente por ser tbm um dos meus melhores amigos!!

Lourival: não foi citado anteriormente, mas foi por ele que viemos parar na Fazendeiros, por uma situação um pouco polêmica kkkk. Grande amigo, sempre pude contar com sua ajuda e colaboração!! Pensa num cara bravo hahahaha

Pedroca hahaha: cara chato pra k7, pilhado, focado, motivador, estrategista... mano, um dos melhores jogadores de Grepolis, por mim foi o melhor jogador do Citera, e disparado!!! Ganhou fácil meu respeito e admiração!!!

E por fim o PAISÃO HAHAHAHAA
O Ashiram não foi difícil de convencê-lo a nos ajudar, até porque estávamos brigando de igual pra igual contra os pôneis, sendo assim muito motivador para ele fazer parte dessa "FAMÍLIA", ter a sua adorável vingança kkkkkkk
É meu melhor amigo, companheiro, pode-se dizer um "pai postiço"... sempre me ajudando, me motivando, me enchendo o saco pqp, nem me fala haha...
Agradeço à ele de ter aceito meu convite, pois foi essencial sua experiência e sabedoria!!!!!

Obrigado ao resto dos membros, foram todos, todos mesmo responsáveis por essa vitória!!!!!

Ser chamado de pai postiço é mais que uma honra pra mim!!!!!!!!
Dei muita risa com você menino, mas de tudo que eu poderia dizer a você que me honra com tua escolha de pai postiço é o seguinte.............

Amo você meu filho!!!!!!!!!!!
De pai para filho!!!!!!!!!
 

DeletedUser13602

Guest
Olá pessoal... kkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu falei... quem acompanhou o FE no decorrer do ano 2017, eu já havia informado a madeirada que a Phoenix iria enfrentar, chegaram cantando de galo, acho que devido o Miconos, mais se esqueceram que no Miconos eu não estava... kkkkkk... (brincadeirinha)

Que esse mundo seja marcado que o uso de BOT não compensa, ser forte e reconhecido com uso de script's não te engrandece em nada...

A toda poderosa, bam bam bam das galaxias, 5 vezes campeã e nunca ter perdido um mundo se quer agora se ajoelhou diante de nossos pés... infelizmente nas maravilhas não pude jogar, mais repassei a conta de forma 100% correta e quem ficou fez jus a conta como sendo o terceiro jogador da aliança quem mais enviou recursos pras mm's, mais apesar de não ter participado diretamente nas mm's, participei muito, mais muito que diretamente nas estratégias, kkkkkkkkkkkkkkkkkk... quem mais sabe disso é o Pedro... (nosso segredinho)

Mais é isso, mundo muito bacana, ainda mais os próprios adversários virem em pleno FE e assumirem que finalmente perderam a grande INVENCIBILIDADE, e justo pra nós...

Quantas e quantas noites em claro hein Pedro, achei que eu era viciado em grepolis, mais depois desse mundo percebi que tem muitos e muitos mais viciados que eu... rsrsrsrsrs...

É MADEIRADA... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PARABÉNS FAZENDEIROS E ALIADOS (BIO)

obs: me mandem um print do textão do chororo de manhaes pelo whats que eu ainda não vi

p%C3%A1ssaro-de-beb%C3%AA-na-m%C3%A3o-6319430.jpg
 
Editado por um moderador:
Boas , mesmo tendo jogado por pouco tempo neste mundo vim aqui dar os parabéns a Phoenix por ter se mantido firme até o ultimo momento! Todos aqueles que vivenciaram a dura jornada da Phoenix neste mundo sabem o quão árdua ela foi , em minha opinião , vocês mereciam ter ganhado o mundo por tudo que passaram nele , porém , dessa vez , não deu e não foi por culpa de y ou de x mas sim por mérito de nossos adversários.

Enfim , quero parabenizar a aliança fazendeiros e bio por terem derrotado uma das melhores alianças do grepolis br, sei que a jornada de vocês também não foi nada fácil , né ''rick silva''? rick inicio do mundo apanhou demais , porém , conseguiu se manter no jogo e foi um dos personagens principais dessa vitória da fazenda/bio , ele assim como vários outros tiveram de suar sangue por esta coroa e assim sendo me vejo obrigado a dizer que quem ganhou o mundo não foi ''estratégias sujas , blocks ou demais coisas'' ,mas sim, puramente mérito de nossos adversários que souberam como vencer o mundo ao qual ,de inicio, já se dava quase como ''vencido'' pela Phoenix pelo histórico que ela tem.

Sempre me disseram é: ''Phoenix contra o mundo'' dessa vez o ''mundo'' ganhou , vida que segue , espero rever a phoenix novamente algum dia pois essa aliança é uma verdadeira familia e só quem esteve lá dentro sabe disso. Fiz grandes amigos nela como Lu Junior , Lady Targaryen , entre muitos outros , nessa minha pequena estadia no mundo , ví o que é a verdadeira união e o quão forte realmente era a Phoenix , independente da vitória ou derrota tenho orgulho em ter sido parte dessa aliança.


Me despeço por aqui , mais uma vez parabéns Bio / Fazendeiros por essa vitória com V maiúsculo.
 
Última edição:

DeletedUser4025

Guest
[QUOTE="Emanuelgmello, post: 144262, member: 7210"
Sempre me disseram é: ''Phoenix contra o mundo'' dessa vez o ''mundo'' ganhou , vida que segue , espero rever a phoenix novamente algum dia .[/QUOTE]
não ia responder isso, mas beira o ridiculo, a phoenix entrou no mundo com 3 alianças mais de 300 jogadores, fora os pactos. e mesmo assim perdeu (nem vou citar as fusões não pra não render) .mas esse mundo a phoenix falar que é ela contra o mundo desmerece todas as outras alianças que se uniram a mesma na busca pela vitoria!
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser3975

Guest
[QUOTE="Emanuelgmello, post: 144262, member: 7210"
Sempre me disseram é: ''Phoenix contra o mundo'' dessa vez o ''mundo'' ganhou , vida que segue , espero rever a phoenix novamente algum dia .
não ia responder isso, mas beira o ridiculo, a phoenix entrou no mundo com 3 alianças mais de 300 jogadores, fora os pactos. e mesmo assim perdeu (nem vou citar as fusões não pra não render) .mas esse mundo a phoenix falar que é ela contra o mundo desmerece todas as outras alianças que se uniram a mesma na busca pela vitoria!
smiley_emoticons_winken4.gif


Meu amigo, acho que você precisa aprender a fazer contas. No Citera, o limite por aliança era de 45 jogadores. Agora me explica como tínhamos mais de 300 jogadores????? Essa sua afirmação que beira o ridículo.
Agora vamos à realidade:
- PHOENIX chegou a ter 3 alianças. No final, terminou com 2, sendo que 2ª tinha 15 membros;
- Fazendeiros tbm teve 3 alianças. No final, tbm tinha 2, sendo que 2ª tinha 15 ou 16 membros;
- Bio se manteve com duas alianças (ambas, salvo engano, completas)

E sim, da mesma forma que ocorreu no Sigma, Tróia, Farsala e Miconos, foi o mundo contra a PHOENIX. Mas dessa vez, e com muitos méritos, o mundo venceu e estão de PARABÉNS por isso.

E até você concorda, pois escreve: "as esse mundo a phoenix falar que é ela contra o mundo desmerece todas as outras alianças que se uniram a mesma na busca pela vitoria!"

:D

Mas novamente, sem desmerecer nenhuma das alianças, parabéns Fazenda/Bio pela vitória.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4025

Guest
então parabéns (mundo citera) por vencer a phoenix o choro retoma novamente hahaha!
 

DeletedUser11718

Guest
Muito bem, vamos aos X's

Rick Silva, por favor, menos, bem menos, vc já se esqueceu da sua noobisse envergonhando toda aliança?

direct



Agora sobre a Phoenix, pelo amor, vcs acharam mesmo que eram tudo aquilo? Sabe porque ganharam tantos mundos? Simples, vocês entravam nos mundos com vários jogadores, assim, as alianças que não vinham formadas, ou vinham mas com metade ou um teço da quantidade de membros que vcs possuiam, não tinham chance alguma, sem falar que vcs podavam as alianças rivais pegando seus melhores jogadores, desta forma é fácil ganhar mundos, não é?

Nesse mundo aconteceu uma coisa inédita na história dessa aliançazinha, duas grandes alianças fizeram pactos. Sim, só isso, um simples PNA acabou com a vencedoras de mundo. E outra, mundo todo contra Phoenix? Afirmação R-I-D-Í-C-U-L-A, dispenso comentários.

Beijos molhados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11718

Guest
Querido Rick,

Sim, vc envergonhou, não só com isso, mas com tantos outros NCs e Dodges ridículos.

Não confunda Mr.N00B com Sr.NooB, não sabe a diferença?
 

DeletedUser14326

Guest
Sobre Phoenix contra o resto do mundo, realmente foi outra besteira dita aqui, pois pelo que sei, só no final do ano de 2017, se desfez DUAS das top 5 alianças do mundo pra fazer fusão com a Phoenix, a Assasinis Elite e Esquadrão Alpha, ou seja, qualquer outra aliança do mundo Citera poderia dizer que foi o resto do mundo contra ela, menos a Phoenix...
PERFEITO....SÓ ESQUECEU A LEGACY..E OUTRA COISA...AS GALINHAS JÁ ENTRAVAM NOS MUNDOS SEMPRE COM 2 ALYS,(100 PLAYERS MIN.)DAI FICAVA FACIL.KKKKKKKKKKKKKK
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser4025

Guest
Não confunda Mr.N00B com Sr.NooB, não sabe a diferença?
TUDO NOOB kkkkkkkk
mr noob andre e sr. noob
não sei, ou vice versa um usa boot o outro tbm algo assim KKKKKKKK!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif


Você é o cara King
Tem minha admiração e sabe disso!

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


Ver anexo 4063

Até que enfim! Delos, Kos e Citera! ........ REFUIGADOS, NEW AGE e FaZeNdEiRoS

Cumpri minha parte junto dos meus amigos.
Cumpri minha promessa aos amigos que já não estão mais aqui.

Ver anexo 4064

Agora chega! Espero ficar um bom tempo de férias deste jogo!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif



Gostaria de agradecer todos os membros da FaZeNdEiRoS e também da Bio. Somos irmãos desde o Kos, e por um lapso não jogamos na mesma aliança, porém jogamos como um só. Parabéns a todos!

Sobro o Mundo Citera:

Sabíamos que este mundo seria um dos melhores de todo o Server Br, pois estariam presentes duas alianças invictas, PHOENIX e Lordz. Depois das brigas, problemas e traições que tivemos no Rizinia decidimos vir pra este mundo também provar nosso valor. Em busca de antigos jogadores pra buscar coesão a aly, descobrimos também que a Bio iria participar. Ficamos ainda mais empolgados e logo traçamos um planejamento diferenciado. Planejamento este que sofreu varias alterações no decorrer do mundo, porém finalizou-se com sucesso.

Quatro grandes alianças ocupando oceanos diferentes, 44,45,54 e 55. Ainda surgiu uma aliança forte no 56, Assassins Elite. Seria uma guerra de 5 grandes alianças pela vitória. Porém veio a decepção: Lordz resetou, e os que sobraram se espalharam pelas alianças do mundo; Assassin foi conduzida erroneamente e também foi desfeita, os poucos que soraram foram recrutados pela PHOENIX, dentre eles muitos viraram bonecos.

O mundo se desenhou com três alianças, sendo duas polarizadas, tendo pacto, e batendo forte nos flancos da PHOENIX. Porém, como grande Aliança que é a PHOENIX conseguiu se manter de pé até o fim. Com Honra! essa é a verdade. Talvez no Server Br hoje, somente a Veteranos conseguiria tal feito. Mostrou-se por que sempre foi a mais forte e organizada de todos. Entre tudo, erraram ao recrutar jogadores acabando com as outras alianças do mundo. Tornaram-se os únicos alvo, enfraquecendo todos os flancos. Prova disto são os dados abaixo:

Ver anexo 4065

Dentre muitas guerras, perdas e ganhos de ambos os lados, chegou as MM. Ai entrou a estratégia do Pedro, King e do Anão para ganharmos o Mundo, e com certa facilidade. Digo isso pois fomos enganados por uma
Regra mal redigida da qual diz claramente: Jogadores só poderão enviar recursos e feitiços durante a Era da Maravilhas após 72 horas. Atrasamos as MM propositadamente, pra acertar algumas arestas e principalmente por que os PHOENIX já tinham vários metendo MDF e alguns tonando-se bonecos. Sendo assim, ao iniciar as MM temos a surpresa que os jogadores que estavam de fora atrasando o inicio não poderiam enviar os recursos, tão pouco feitiços. Só grandes jogadores, da nossa Aly dos top 10, 7 não podiam participar do inicio. Totalizando quase 800 cidades. E nos mantemos firmes mesmo com esse atraso, e nos sagramos campeões!
Utilizamos o spy infiltrado da PHOENIX em nossa aly, passando informações erradas através do whatsapp kk ... Fato que os deixaram cegos em qual MM focar pra tirar nossa aceleração. E também tínhamos nossas informações lá de dentro
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
. Assim decidimos as MM.

Fatos negativos:

Lordz: Resetou do mundo sem mostrar seu valor;
Rogerio Poa: Aprontou de novo e foi resetado;

Manhães: Antes de tudo o respeito muito. Porém, sobre sua MP, a derrota da PHOENIX não foi culpa do suporte. E sim por que usaram as mesmas táticas já conhecidas. Não inovaram! Bot: Agora cai, então não adianta colocar jogadores utilizando script em fronte, que vai cair, uma hora cai; Tor: Agora cai, o banco de senhas já não funciona mais; Queima de tropas: Sempre fizeram, só que desta vez fomos melhores que vocês. Estes três pontos parece que não foram evoluídos por ai, né! De resto, o Sr é um ótimo jogador e um excelente Líder. Tanto que conduziu a PHOENIX e 5 titulos, e isto não é pra qualquer um. Parabéns!
Jsc: Jogador sem expressão no Grepolis, porém falador no Forum Externo. Jsc, mais humildade irmão! Pra vc eu deixo uma mensagem: "Os batatas engoliram vocês"
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
kkkkkkkkkkk



FaZeNdEiRoS

Vocês são demais. Vocês são F********** kkkk. Cito alguns amigos: Pablo, ratinho, ghost, anão, krausz, pedro, felipekato, Kyurem e Teles eliodoro. Vou sentir falta de vocês. Desejo-lhes sucesso!
Agradeço também aos amigos que não puderam estar presentes na reta final: Fabio Gonzales, Sharlock, Zordon, Venon dentre outros. Muito Obrigado!

Att.

Koringa BR
matar a saudades de jogar uma boa partida de grepolis foi top!
smiley_emoticons_cyclops.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Então porque não coloca o print completo pra saber pra quem eu enviei a mp?...

Agora vamos fazer uma comparação... quem vc acha que envergonha a aliança que se joga, um cara que manda uma mp tirando onda pra saber se o jogador tá off?... ou um cara que tem 110 cidades e é pegue por uso de Bot, perdendo 100 cidades, sobrando só 10, e só não foi resetado porque ativou MDF de outro mundo com dois dias e se livrou das ultimas 24 horas de blok aberto...

Depois dessa queda sua, a Phoenix nunca mais foi a mesma, pois não tinha mais bot pra informar quando uma cidade aliada estava sendo atacada... rsrsrsrsrs... a proposito, disseram aí em cima que no Citera eu apanhei muito... mais é lógico, sempre jogo em front, mais pra cada cidade perdida peguei pelo menos 3, e isso sem bot, diga-se de passagem...
O rick responde ai vc que é mais intimo DOS NOOB qual deles perdeu mais de 50 cidades pra vc?
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif
 
Editado por um moderador:
Topo