• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12928

Guest
Será? Espero que tenha outra pessoa falando as mesmas coisas que eu, pois pelo que eu saiba você se referiu a mim e te digo, preciso fazer bandeira vermelha se orgulhar das minhas estratégias não, e sim a bandeira azul, e vá por mim, eles se orgulham.

Screenshot_35.png
 

DeletedUser13529

Guest
Será? Espero que tenha outra pessoa falando as mesmas coisas que eu, pois pelo que eu saiba você se referiu a mim e te digo, preciso fazer bandeira vermelha se orgulhar das minhas estratégias não, e sim a bandeira azul, e vá por mim, eles se orgulham.

Screenshot_35.png
Smigol, estrategia voce chama isso que voce faz de estrategia, se juntar com um grupo em que cada jogador tem 5 contas kkkkk Fala sério... antes do MU*LTIS, virem pro oc 45, voces estavam tomando porrada todos os dias, agora eles tomaram conta do 45, nem tem como a gente bater de frente cada jogador tem uma conta só para defesa outra só para ataque e outra apenas para fazer NC kkkk essa é a estrategia que se orgulham
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser12928

Guest
Smigol, estrategia voce chama isso que voce faz de estrategia, se juntar com um grupo em que cada jogador tem 5 contas kkkkk Fala sério... antes do MU*LTIS, virem pro oc 45, voces estavam tomando porrada todos os dias, agora eles tomaram conta do 45, nem tem como a gente bater de frente cada jogador tem uma conta só para defesa outra só para ataque e outra apenas para fazer NC kkkk essa é a estrategia que se orgulham
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
Não entendi, Lisboa, esse "vocês" no caso eram "nós", né? Fico triste até hoje pela saída precoce de vocês por conta de um "esquadrão". Você deve se lembrar de como eram as coisas quando éramos DARK, de como sua aliança hoje nos tratava. Relaxe que minha estratégia tem a ver com outras coisas. Por mais que deram a facada em minhas costas eu vou lhe desejar um bom jogo pelo fato de eu não ter nada contra tu. Até qualquer hora.
 
Será? Espero que tenha outra pessoa falando as mesmas coisas que eu, pois pelo que eu saiba você se referiu a mim e te digo, preciso fazer bandeira vermelha se orgulhar das minhas estratégias não, e sim a bandeira azul, e vá por mim, eles se orgulham.

Screenshot_35.png


kkkkk tem mais msg pra colar aqui
quero mais print kkk
e mesmo assim nao me referi a vc aqui no forum externo rsrs
calma mano nao precisa justificar e um jogo rsrsrs
quando eu colocar o seu nome vc se acusa e veste a carapuça rrsrs
 

DeletedUser12711

Guest
Bugar não foge das regras, mas multicontas sim.

Por isso não me dedico como antes, e o suporte mesmo sabendo de multicontas e bot faz coisas que não deveria, e deixa de fazer coisas que deveria.

Então porque vou me dedicar, porque vou gastar tempo e dinheiro em um jogo assim?

Enquanto continuarem fazendo o que fazem não gasto mais 1 real nesse jogo.

Eu comecei atrasado, me dediquei muito, gastei dinheiro nisso e me arrependi, não vale a pena, pelo menos não vale a pena enquanto o suporte continuar assim, somos consumidores de um produto, não somos palhaços não. Não importa se é na minha aliança ou na outra, não aprovo nada que fuja das regras e não defendo os boteiros multicontas como meus colegas de aliança.

Eu desenvolvo rápido pelo Gold que eu gasto, e não pelo bot ou multi como a maioria diz....mlferro, voz de muitas águas, aqueles que usam Gold não jogam mais, ninguém vai seguir jogando gastando Gold enquanto existir boteiros e multicontas.

A innogames que passe a desenvolver bot e vende-los por que pelo caminho que o jogo está indo essa é a única coisa que vai dar dinheiro.
 
Bugar não foge das regras, mas multicontas sim.

Por isso não me dedico como antes, e o suporte mesmo sabendo de multicontas e bot faz coisas que não deveria, e deixa de fazer coisas que deveria.

Então porque vou me dedicar, porque vou gastar tempo e dinheiro em um jogo assim?

Enquanto continuarem fazendo o que fazem não gasto mais 1 real nesse jogo.

Eu comecei atrasado, me dediquei muito, gastei dinheiro nisso e me arrependi, não vale a pena, pelo menos não vale a pena enquanto o suporte continuar assim, somos consumidores de um produto, não somos palhaços não. Não importa se é na minha aliança ou na outra, não aprovo nada que fuja das regras e não defendo os boteiros multicontas como meus colegas de aliança.

Eu desenvolvo rápido pelo Gold que eu gasto, e não pelo bot ou multi como a maioria diz....mlferro, voz de muitas águas, aqueles que usam Gold não jogam mais, ninguém vai seguir jogando gastando Gold enquanto existir boteiros e multicontas.

A innogames que passe a desenvolver bot e vende-los por que pelo caminho que o jogo está indo essa é a única coisa que vai dar dinheiro.
bem isso logan, vc resumiu e falou tudo
so estamos jogando mesmo pelo vicio, pois o espirito grepolino esta morrendo
e se os responsavel pelo jogo nao conseguem criar nada para barrar esses tipos de quebras regras
declarem falencia e nao continue pegando dinheiro e tempo dos clientes que ainda gostam do jogo
da a entender que os responsavel estao comprado e fazendo vista grossa ou sao os proprios criadores dos bot que em mes em mes sao anunciados via mp no jogo.
"o problema nao e bugar tropas
nos sempre se referimos aos que bugam tropas das multicontas assumida e todos sabem e nada acontece"


eu e muitos estamos jogando nesse mundo apenas pra se divertir e pelo vicio , pois com
as coisa que estao acontecendo no mundo, da vontade de parar a cada dia que passa por nada ser feito
ate mesmo tickets os cara demoram responder.
oque sera que esta acontecendo nao tem mais ... nesse mundo
entao gostaria que pelo menos finjam que estao trabalhando pois nem isso estao fazendo
nao e critica so minha e sim de varios jogadores sobre esse defeito
os verdadeiros jogadores sabem do que estou falando.
nao estou pedindo pra bloquear os jogadores rivais e sim todos os injustos
quem nao viu? que esse mundo esta errado! e um noob ou da panela deles

espero que esse post nao seja apagado como sempre acontece
acho que tenho o direito pelo menos de opinar aqui
no tickets nao tenho esse direito e quando e respondido e por msg feitas e sem nenhuma resposta
ja vi amigos serem ameacados de block por responder ou opinao sobre coisa errada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14316

Guest
Se bugar pontos fosse o maior dos problemas na Blackout,os caras usam e abusam do bot e multi para depois vim aqui falar que são foda,não sou de reclamar não, mais tenho certeza que esses que usam não se garantem e se não usassem não seriam grandes jogadores,e o suporte também não serve para nada,não sei o porquê tem suporte ainda, Grepolis perdeu a graça e a credibilidade de muitos jogadores.
 

DeletedUser13529

Guest


o que um jogador que joga com 3 contas vem publicar aqui, haha cara vai lavar essa boca seus próprios aliados reclamaram de voces ai meu querido, e voce quer vir aqui zoar Pontes o Block ridiculo que o suporte que e mais ridiculo ainda fez contra ele aff kkk e pra acabar mesmo...
 

DeletedUser13748

Guest
Se bugar pontos fosse o maior dos problemas na Blackout,os caras usam e abusam do bot e multi para depois vim aqui falar que são foda,não sou de reclamar não, mais tenho certeza que esses que usam não se garantem e se não usassem não seriam grandes jogadores,e o suporte também não serve para nada,não sei o porquê tem suporte ainda, Grepolis perdeu a graça e a credibilidade de muitos jogadores.


chorando porque ?

perdeu uma city pra dois jogadores que nem usam gold e nada a respeito e que estavam pelo celular ainda

"E não venha chorar que era dois contra 1 e q vc tava recebendo coordenado, pois no baris eu recebi coordenado de amigos do pessoal do 55 em todas minhas citys perdi somente 1, no qual essa em segurei 75 ataques de 5 jogadores (Edu monte, askaban66, entre outros) e sem apoio pq minha ally não tava ligando para o meu esquadrão, eu vi todos meus parceiros levarem diversos ataques e ainda fomos injustiçados pela liderança."

tu ainda vem chora por multi ? Engraçado que na Check ta cheio tbm. Tanto que tem ai uns 4 bloqueados

O mais engraçado que vocês do 45 estão perdendo espaço não para os que vc dizem ser multi e sim para seus antigos aliados que sempre jogaram unidos. Você especificamente perdeu sua 39 esses dias por causa da união de jogadores.

E uma coisa q eu não vejo ai na check é união, pq quem geralmente apoia vcs são meia duzia de jogadores, pelo que eu já vi quando conquistei algumas de suas cidades. Numa ally de quase 120 membros sendo 18 em mdf somente, só 5 ou seis mandarem apoio ? o mais engraçado que quem manda apoio são os antigos Darks, as vezes nem eles. A coisa ai ta feia então só panelas. Quero ver agora o pessoal tudo correndo para o novo mundo tem até ally já.
 

DeletedUser10838

Guest
Como vai esse mundo? pelo que me falam esta black vs check mas a check esta sofrendo com desistências inativos moitas e por ai vai.
 
oie queridas voltei
esse forum externo precisa de mim
senao o assunto acaba.
podem publicar suas criticas abaixo.
vamos ver o quanto de ibope vai dar rsrs
claro, agora estou limitado , nao posso dizer mais a verdade pois tomo .... rsrs
vou mentir igual vcs
 

DeletedUser13197

Guest
pois e dark se juntando ao inimigo tornando a blackout
e assim exterminando seus membros pois os multicontas da antiga black usaram eles de comida e os lideres da ex dark acabando com seus membros pelo ego e ganancia de coroa
os membros menores estao sendo conquistado e expulsos para ser aproveitados na expansao da panelinha
coisa que nao esta acontecendo com as contas multicontas multi inativas rsrs
deixando os menores e novatos sem chance de crescer e se desmotivando e os que nao estao ativos ainda enganados
so vai ficar no final os antigos membros da dark no final na principal deles (lembrando que desse grupo so 2 u 3 jogam o resto e fazendeiro e nao participa em nada) e nao sao colocados pra ci e nem expulso
os restante sendo usados e alimentando eles como sempre
(resumindo) os lideres da dark se ganharem o mundo vai ganhar na costa dos antigos black pois so se escondem atras deles e nao conseguem fazer nada sozinho sem a ajuda dos multicontas e suas varias contas
os lideres da black usaram uma estrategia muito boa como estavam sendo extintos e nao tinham tropas pra se defender usaram a antiga dark na fusao pra ganharem defesa inicial e tempo para evoluir no 55.
pois com a juncao a check tinha que limpar os antigos dark no meio deles primeiros esquecendo os black verdadeiro e oc 55 como todo
usaram a estrategia certa na hora certa e no final vai ficar apenas eles mesmo do inicio pois com os bug de tropas pra ganhar cultura vao abrir muito slots econquistar todos os antigos dark deixando so o grupo de lideres da antiga dark que ajudaram a proporcionar isso

check mate e acds esta com varios jogadores em mdf , desmotivados e desistindo e indo a extincao logo logo se nada fizer vai ser extinta. (resumindo) nao esta com nada no momento e creio eu que logo vao desistir do mundo por conta da falta de coletividade os varios fazendeiros e espioes e lideres que nao estao atuando
nao sei se e briga entre lideres ou apenas desmotivada com o mundo por causa das multicontas e boot etc..

veteranos tem alguns jogadores bons mais tem muito inativos e fazendeiro e se nao se juntar alguma alianca so vai servir de comida pro restantes e sem chance de mms

o restante das alianca mesma situacao da veteranos

Com Certeza esse tipo de comentário é de um jogador covarde da Irmandade Imperial chamo de covarde por não apresentar o seu verdadeiro nick, pois esse comentário foi um comentário direcionado a tentativa frustada de fusão a aliança Veteranos digo isso pois a um pedido de pacto vocês colocaram essa condição sendo frustrada pela minha pessoa.:oops:

Será que tem multis por aí? denuncias irão rolar kkkkkkk:p:p:p:p:p:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14191

Guest
E aí pessoal,
Como está o final do mundo? Perto da Era das Maravilhas?

Tenho interesse em escrever uma matéria sobre o assunto para o GrepoNews, alguém aí gostaria de contribuir contando um pouco mais sobre a história do mundo, e como ele está caminhando para se encerrar?
Estou no aguardo, em pessoal! rsrs

Quem tiver interesse, só me chamar no privado!
 
Topo