• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser2404

Guest
Chora! Chora! Chora! É tão patético ver jogadores só usarem esse argumento! Isso sim é choro!
 

DeletedUser13997

Guest
Chora! Chora! Chora! É tão patético ver jogadores só usarem esse argumento! Isso sim é choro!
CHORA MAIS QUE TÁ POUCO!
PENA QUE VC TÁ LONGE AINDA! MAS EM 01 SEMANA A GENTE CONSEGUE ALCANÇAR SUAS FAZENDINHAS!
TEM PAULADA PRA TODO MUNDO, É SÓ AGUARDAR A SUA VEZ, NÃO PRECISA FICAR ANSIOSO! KKKK
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser9672

Guest
"Parando de vir no Fórum encobrir trapaças e começando a punir internamente quem viola as regras do jogo"

Isso é função do pessoal do suporte, não da liderança da aliança. Vou expulsar jogador que coloca nome que o suporte considera ofensivo na cidade??

Expulsar por um block que ocorreu por uma conexão com proxy na facul??


Expulsar por suposto bot que o suporte nunca apresenta provas, apenas fala que foi e pronto?? (Se realmente soubessem quem usa acho que seriam muitos mais banidos, o que acontece é ter muita denúncia e aí para amenizar pegam um pra cristo.)


"Chora! Chora! Chora! É tão patético ver jogadores só usarem esse argumento! Isso sim é choro!"

não é argumento, é uma constatação.

o argumento que já está chato de ouvir é:
"bot, multis e afins"

Talvez se não fosse tão repetido pudéssemos evitar falar do "chororô".

Infelizmente parece que proibiram os atacantes de colocar ataques no mesmo segundo e esqueceram de nos avisar. Assim qualquer coordenado em que aconteça de cair ataques no mesmo segundo automaticamente está provado a utilização de bots, já na defesa como o atacante não pode ver os horários a regra não se aplica e chama-se apenas de "sorte"
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 
Já estou com minhas cidades próximas ao front 44-54/55-45. Sou um ótimo alvo,
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
.

Rargre e Necro (quando não estava inativo) já tentaram me revoltar, ou até mesmo ver se eu estava dando bobeira
smiley_emoticons_panik4.gif
. Mas acho que isso não acontece, haha.

Mas tranquilo, bom jogo a ti parceiro, ainda vamos nos divertir muito nesse mundo, espero levar ataque seu algum dia...



Para sua pergunta a minha única resposta é: basta vir no 1x1 com um coordenado seu pra cima de mim e mediante isso verás se estou invisível ou não.
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif


Bom jogo a ti parceiro, convenhamos que este mundo está muito divertido, também espero ser atacado por você algum dia, mais isso só ocorrerá se você tiver vontade
smiley_emoticons_frown.gif
.

Estou precisando muito subir no ranking de defensores pra liberar slot rápido, enquanto o front estava pegando fogo pro nosso lado cheguei a pegar o Top5 dos Defensores (Posição: 1 - Munaia, 2 e 3 jogadores de vocês, 4 - Trick, e eu logo na sequência) agora ta feia situação pra mim, ninguém ataca mais ali e comecei a perder posições.

Só quero que me ataquem..

Bom jogo, e vamos nos divertir..

Abraços!
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
ou 1x uns 30 da black porque sozinho eles nao consegue kkkk

Estou com a escolinha aberta! Noobs que não sabem jogar e que para se defender, gastam todas tropas para evitar um revolta e depois ficam lisos da r2, são bem vindos!
A aula é grátis!!

Matriculem-se já na escolinha da Black Hawks.

vuXL_h7AS3ebuqMxh4mHRg.png




Muito choro pra pouco jogo!
Novo meta game: Perde uma city, chama de boteiro!

#TánahorademudaroMIMIMI
#Mundotanopapo
#BoteirochorandodeBot
#Sótemcomédia


PEDE PRA SAIR 06. SOLDADINHO FANFARRÃO!



Falem menos no FE. Ninguém ganha jogo aqui.
Não tilta não, que hoje tem mais!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


nossa camaradas!!! TO FAMOSO:D
vcs jogam de mais.:confused:
sao icones do grepolis oque vcs falarem ta falado!!!KKK:p
eu sou apenas um mero jogador se divertindo
e espero um dia nunca *jogar* como alguns de vcs!!:cool:
mais tem jogadores ai que eu nao tiro o merito sao bons jogadores!:)
mas tem alguns sem psicologico :mad:kkk espanam facinhos depois quer chamar de noob
so nao vou colocar print aqui por que vai tirar a ombridade do jogador.
os que fizeram feioo_O sabem entao guardem pra vcs somente, o restante nao precisa saber e humilhante kkk:oops:



resumo: NAO SEI SE ME AMA OU SE ME ODEIA RSRS
EU SO QUERO CULTURA E ALGUM PASSATEMPO E ACHEI!
ISSO E UM JOGO GALERA RSRS E VIRTUAL NAO TENTE ME MATAR REALMENTE KK
VOU CONTINUAR CUTUCANDO VCS POR HORA. CAPAZ DE DAR UM TEMPO. MAIS QUANDO FICAREM MUITO QUIETOS EU VOLTO A REVOLTAR ALGUMAS CIDADES DE VCS PRA LEMBRAREM DE MIM RSRS (CIDADE NAO VAI ACABAR NO MUNDO PRA CONQUISTAR)

BOM JOGO A TODOS
(CABO PONTES)​

chamou pro x1, nem vou dormir hoje! kkkkkkkkkkk

Isso é jogo de alianças x alianças. não de paspalhos full defesa contra idiotas que caem em provocações e suicidam tropas.
Continue crescendo suas fazendas. Acabando o bônus de 15% de defesa garanto que receberá minhas visitas.

A demais, poupe-me dessas provocações baratas.

Quer aparecer? põe um pinico rosa na sua cabeça. Talvez assim alguém te note!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif




edit:

o soldadinho de chumbo virou o saco de pancada da black.
hoje já perdeu mais 4 city.
vamos lá sd pontes, cresce mais fazendas aqui pra fornecer evoluídas. kkkk

uma pena ter corrido pro oc35, estávamos planejando seu reset para amanhã, mas soldadinho fujão nem vale a pena ir atrás!
ME AME MENOS ASSIM O RESTANTE VAI FICAR COM CIUMES RSRS
CARO AMIGO NAO SE PREOCUPE VOU CONTINUAR NO 45
EU QUE PERCO CIDADE E VC QUE PERDE O PSCOLOGICO RSRS MEU NOME NAO SAI DA SUA CABECA KK
CALMA EU SO CHAMO A ATENCAO MESMO, BOTO UMA REVOLTA ALI E AQUI SO PRA VCS FICAREM PE DA VIDA CAMARADA
E SO CONTAR 1 2 3 E PA... CULTURA VEM RS
FOCO E CULTURA, DEPOIS CONVERSAMOS EM CIDADES (CLARO PRA MIM NE RS)
MAIS NO DEMAIS BORA JOGAR NE
JOGAR CONVERSA NO FORUM E CHATO (ISSO E PRA CRIANCAS MIMADA)
SO ENTREI AQUI PORQUE ME DISSERAM QUE ESTAVAM ESCREVENDO MEU NOME EM VAO AQUI NO FORUM

BOM JOGO CAMARADA (TO COMECANDO A TE AMAR TAMBEM RRS)
mais sou hetero

chamou pro x1, nem vou dormir hoje! kkkkkkkkkkk

Isso é jogo de alianças x alianças. não de paspalhos full defesa contra idiotas que caem em provocações e suicidam tropas.
Continue crescendo suas fazendas. Acabando o bônus de 15% de defesa garanto que receberá minhas visitas.

A demais, poupe-me dessas provocações baratas.

Quer aparecer? põe um pinico rosa na sua cabeça. Talvez assim alguém te note!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif




edit:

o soldadinho de chumbo virou o saco de pancada da black.
hoje já perdeu mais 4 city.
vamos lá sd pontes, cresce mais fazendas aqui pra fornecer evoluídas. kkkk

uma pena ter corrido pro oc35, estávamos planejando seu reset para amanhã, mas soldadinho fujão nem vale a pena ir atrás!
sera que e choro
porque sozinho nao conseguiu me revoltar tive que mandar uma mp em massa pra sua ali toda pra me atacar senao era so cultura jogado fora rsrs
(ja que falam tanto sobre choro coisa que eu vejo so vcs falando )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13927

Guest
Nossa que livro! nem vou me dar ao trabalho de ler, já que sei que se trata de muito choro!

Até alguém se preocupar com sua visão de conceito, já acabou esse mundo e o próximo!
Chora menos e joga mais!

Aproveita a didática da aulas, são gratuitas pra chorões de Fórum Externo tipo você!

NESTE DOMINGO A PAULADA NO COCO VEM COM FORÇA DARKNOOBS.
FICA O AVISO PRÉVIO!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif




Não viemos aki chorar, viemos zuar jogadores como vc shaushuahsu, q usam programas ilegais, que estâo no topo pq são muchila da aly, que pegam gente sem condição de defender, sem tempo pra jogar, e vem no Forum se encher, como se fosse um deus, msm sabendo que é um cototo, me resetem e msm assim Serão péssimos jogadores .<3
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13997

Guest
Não viemos aki chorar, viemos zuar jogadores como vc shaushuahsu, q usam programas ilegais, que estâo no topo pq são muchila da aly, que pegam gente sem condição de defender, sem tempo pra jogar, e vem no Forum se encher, como se fosse um deus, msm sabendo que é um cototo, me resetem e msm assim Serão péssimos jogadores .<3
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


só tem comédia nesse fórum externo!
muda os mundos, as piadas continuam as mesmas!
bora jogar que nem vale mais a pena gastar tempo aqui, conquistar as city tá tão fácil que nem sobra tempo de zoar no F.E.
kkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser9672

Guest
Que pegam gente sem condição de defender, sem tempo pra jogar, e vem no Forum se encher, como se fosse um deus, msm sabendo que é um cototo, me resetem e msm assim Serão péssimos jogadores .<3
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


Não temos culpa se vocês não sabem defender ou tem pouco tempo para jogar. Quem não tem tempo para jogar não devia ficar no front, simples, se não trocam as cidades, (seja por medo de perdê-las e acabar com as desculpas) ou por qualquer outro motivo é problema de vocês e não nosso.

Não esperamos ser "grandes jogadores" por conquistar jogadores de medianos pra ruins, agora sobre sermos péssimos jogadores e já estão levando essa surra, imagina se fossemos bons.
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá galera, tudo bem?

Nossa segunda edição do GrepoNews sai dia 23 e nessa edição falaremos dos mundos Revolta!!
Estou procurando alguém que possa me contar um pouquinho de como esta a Guerra do mundo Dyme, alguém poderia me ajudar?

Agradeço a atenção de vocês,
Lightningg
 

DeletedUser13927

Guest
Não temos culpa se vocês não sabem defender ou tem pouco tempo para jogar. Quem não tem tempo para jogar não devia ficar no front, simples, se não trocam as cidades, (seja por medo de perdê-las e acabar com as desculpas) ou por qualquer outro motivo é problema de vocês e não nosso.

Não esperamos ser "grandes jogadores" por conquistar jogadores de medianos pra ruins, agora sobre sermos péssimos jogadores e já estão levando essa surra, imagina se fossemos bons.
smiley_emoticons_baby_junge2.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_lol.gif

o suporte editou a palavra q eu coloquei , e não achei um modo melhor de falar, eu falo em péssimo jogador, por terem a cara de pau de usar programas ilegais e se achar, sendo q o programinha faz tudo e o mlk vem se achar, dizendo q dá aula, eu falei nesse sentido, sei q tem gente q joga bem ai, e sei q sou no maximo mediano, mas pelo menos eu jogo com caráter se eu for noob, vou ser sempre noob.
 

DeletedUser9672

Guest
"por terem a cara de pau de usar programas ilegais e se achar, sendo q o programinha faz tudo e o mlk vem se achar"

Se acha que usa programas ilegais é simples, denuncia. Num mundo 4x que geralmente quem joga é bastante ativo fica difícil dizer se é bot ou não.

"se eu for noob, vou ser sempre noob."

Se for passar cidades sempre que o inimigo chegar na sua ilha, provavelmente sim, é trocando ataques e ficando no front da guerra que se evolui como jogador.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13927

Guest
"por terem a cara de pau de usar programas ilegais e se achar, sendo q o programinha faz tudo e o mlk vem se achar"

Se acha que usa programas ilegais é simples, denuncia. Num mundo 4x que geralmente quem joga é bastante ativo fica difícil dizer se é bot ou não.

"se eu for noob, vou ser sempre noob."

Se for passar cidades sempre que o inimigo chegar na sua ilha, provavelmente sim, é trocando ataques e ficando no front da guerra que se evolui como jogador.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

não estou fugindo, pra vc ver já tinha cidade revoltadas mto antes, de vcs atacarem, porem já estou sem tempo, só estava com tropas em fronts, por isso nem defendi as cidades msm, os NCs chegam mto antes da r2 de vcs hsaushu
 

DeletedUser9672

Guest
não estou fugindo, pra vc ver já tinha cidade revoltadas mto antes, de vcs atacarem, porem já estou sem tempo, só estava com tropas em fronts, por isso nem defendi as cidades msm, os NCs chegam mto antes da r2 de vcs hsaushu

Exatamente, revoltadas muito antes de atacarem. (revoltadas logo que o soldadinho de chumbo perdeu/viu que ia perder as cidades).

Mas a tática é boa.
 

DeletedUser

Guest
vi um post la no começo que dizia da estraga prazeres que não foi originarizada do eta, ela foi sim do eta e no seu principio sobrevivi a essa escória que so fazem fusões e pacto, acrescentando que eu jogava sem bandeira kkkk apenas eu, e joguei um monte de tempo no oc 26, 36 sem ser encomodado por estes fazendeiros kkk pena não jogar mais, mais quando tiver tempo logo volto, pra ver se acho algum adversário a altura kkkkk
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 

DeletedUser11170

Guest
vi um post la no começo que dizia da estraga prazeres que não foi originarizada do eta, ela foi sim do eta e no seu principio sobrevivi a essa escória que so fazem fusões e pacto, acrescentando que eu jogava sem bandeira kkkk apenas eu, e joguei um monte de tempo no oc 26, 36 sem ser encomodado por estes fazendeiros kkk pena não jogar mais, mais quando tiver tempo logo volto, pra ver se acho algum adversário a altura kkkkk
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif

Se não é meu parceiro de ally falando, bons tempos de Ítaca! Gostaria mesmo de jogar contra vocês, pra saber quem morre primeiro! Pq lado a lado tocamos o terror!
Meu grande parceiro mlferro! Pena não conseguir jogar em dois mundos! Mas breve estaremos juntos numa mesma ally novamente!
 

DeletedUser4230

Guest
Se não é meu parceiro de ally falando, bons tempos de Ítaca! Gostaria mesmo de jogar contra vocês, pra saber quem morre primeiro! Pq lado a lado tocamos o terror!
Meu grande parceiro mlferro! Pena não conseguir jogar em dois mundos! Mas breve estaremos juntos numa mesma ally novamente!

Hahá o convite tá de pé ainda... Aproveita que o mundo é 4x.
 
A Check tá chegando. Um BH já ativou mdf hj, uma pena. Acho que foi observar o céu noturno com seu telescópio heehheh.
 

DeletedUser68

Guest
A Check tá chegando. Um BH já ativou mdf hj, uma pena. Acho que foi observar o céu noturno com seu telescópio heehheh.

smiley_emoticons_irre.gif
smiley_emoticons_irre.gif


O MDF demora 48h para entrar, no caso já tinha sido ativado antes dos ataques começarem
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser12629

Guest
A Check tá chegando. Um BH já ativou mdf hj, uma pena. Acho que foi observar o céu noturno com seu telescópio heehheh.

A NASA me chamou para uma missão importante hahaha!

Semanão de provas e não estava conseguindo nem entrar no jogo, mas volto assim que terminar as provas.
 

DeletedUser14020

Guest
Uma coisa é fato - CHECK-DARK NÃO TEM FORÇA Pra Desbancar a Black...a DArk é um horror de desorganizada... A Guerreiros da Pérsia (supracitada como ally de novatos) Mete o aço na Dark dentro das ilhas deles e eles não mantêm um apoio mútuo...se for pra bater em cachorro morto toma logo o 45 e tira a DArk do caminho...e fecha logo o mundo...
Vcs tavam de Block ai... pq o Jairo pegou ban ?? Coisa estranhan é
Outra pergunta sempre que a BH ataca eles dão cultura suficiente pro cara ter mais slot do que ele tinha antes de perder? Pq se for assim ataquem mais que o slot aqui só aumenta !
Esse negócio de pressionar jogador pra forçar ele a desiste é coisa de covarde mesmo né?

O chato dos caras ditos "veteranos" é que eles só sabem ficar fazendo rinha aqui no fórum...alguns se dizem guerreiros não covardes, mas duvido quebrar a BH em 2 partes iguais pra ver quem é jogador de verdade ou se é jogador que ostenta coroa ganha nas costas de ally. Dizem que o mundo tá chato (tá chato pacas), mas os cara centralizam os mais fortes numa ally só e depois reclamam? Bora parar com a hipocrisia

Saudações Guerreiros!!! Se amanhã cedo nosso antigo companheiro de aliança. Fiel amigo de grupos de WhatsApp. O jogador infern tiver perdido todas as cidades pra Black Hawks. Não fiquem surpresos! É só mais um "amiguinho" deles entregando as cidades. Pra uma aliança tão poderosa isso nem vai fazer diferença! Só espero que este seja o último amigo deles na nossa aliança. Sei que eles devem ter muitos espalhados pelo mundo. Só esperando a hora de eles precisarem de mais cidades! Aliás! Procuro por amigos assim! Se vocês conhecerem alguém de bom coração pra evoluir umas cidades pra mim e depois sair do jogo eu agradeço se me passarem esse contato! Amigos assim é pra toda vida! Bom jogo a todos!

Sobre essa história vcs deveriam peguntar pro Ercnard sobre o que ele pensa e fez sobre essa história
 
Editado por um moderador:
Topo