• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Esse mundo vi ser bem legal pelo que estou vendo... Muitos jogadores e alianças que podem contribuir e muito para a competitividade do Dyme. Acredito que teremos um mundo cm rico em guerras e pactos, o que é natural visto que uma aliança precisa se sobressair e claro que as demais alianças não vão gostar nada e vão se unir para detê-la. Enfim, mantenham o fórum informado sobre os acontecimentos desse mundo, por favor
 

DeletedUser4274

Guest
qualquer jogador que eu descobrir que usa bot, eu vou denunciar.....

observando as alianças que estão no mundo....

gostaria de destacar a aliançao "Estraga prazer" ..... ups, porque!?
esse nome me faz lembrar do mundo Eta, quando a aliança Obliteradores foi desfeita hahhahahahaha
quem jogou nessa epoca, deve saber do que estou falando...

agora, gostaria de saber se os membros dessa aliança aqui nesse novo mundo sabem algo sobre o mundo Eta hahhahaha

abraço a todos

Depois que Terminei o ETA.. em alguns mundo eu fundei a Estraga Prazeres ^^ .. essa que está no mundo é fake...kkkkk até a logo que eu fiz da estraga prazeres, pegaram e colocaram '-'

No mundo Baris a Estraga Prazeres e Aniquiladores fundiram e assim Formando a Prazer em Aniquilar '-'.

E.P recuse imitações '-'
 

DeletedUser4235

Guest
Ora ora, que nostalgia que me bateu nesse momento... Eu joguei o Mundo Eta na Pilocos Terra e Mar, posteriormente fui para a Legião Pretoriana já que nosso fundador Pilocos acabou tendo que largar o mundo. Estraga Prazeres como o próprio nome diz, estragou muitos prazeres, inclusive prazeres meus no oceano 75. Sim, oceano 75, pois em 2011, o oceano 75 era front de batalha, por que chegava até as fronteiras do oceano 42, 58, 84 e 25, então era bem legal... Posteriormente houve uma fusão entre Estraga Prazeres, Hollywood e The Vikings e formou-se a poderosa CAVEIRAS. Hoje se passar das fronteiras do oceano 43, 35, 56 e 64 é muito, tá ai uma coisa que a InnoGames deveria investigar...

Sobre o Dyme, ao olhar as alianças e aos membros que nelas pertencem, acho que vai render boas guerras e ótimos comentários no fórum externo, por que todo mundo sabe que aquele ar picante, vem do fórum, não é mesmo? Nada melhor que agitar por aqui pra render boas histórias no jogo, correto? rsrsrsrsrsrsrsrs

Vamos ver... Mantenham o fórum ativo e #PAS

Atenciosamente,
J.V. (Jvsdc01)
 

DeletedUser746

Guest
Depois que Terminei o ETA.. em alguns mundo eu fundei a Estraga Prazeres ^^ .. essa que está no mundo é fake...kkkkk até a logo que eu fiz da estraga prazeres, pegaram e colocaram '-'

No mundo Baris a Estraga Prazeres e Aniquiladores fundiram e assim Formando a Prazer em Aniquilar '-'.

E.P recuse imitações '-'
não lembro de voce no eta .... bom, mas eu fiquei pouco tempo.... vinni ficou como fundador tres dias apos eu fundar a aliança....

mas eu lembro de dar porrada em voce kkkkkkkkkkk

abraços....


o nome estraga prazer, surgiu com a intenção de estragar o prazer de uma galera que entrou na ObliteradoreS, e começou a se fazer de os melhores kkkkkkkk f.nandes lembra disso.....
 

DeletedUser13515

Guest
Ora ora, que nostalgia que me bateu nesse momento... Eu joguei o Mundo Eta na Pilocos Terra e Mar, posteriormente fui para a Legião Pretoriana já que nosso fundador Pilocos acabou tendo que largar o mundo. Estraga Prazeres como o próprio nome diz, estragou muitos prazeres, inclusive prazeres meus no oceano 75. Sim, oceano 75, pois em 2011, o oceano 75 era front de batalha, por que chegava até as fronteiras do oceano 42, 58, 84 e 25, então era bem legal... Posteriormente houve uma fusão entre Estraga Prazeres, Hollywood e The Vikings e formou-se a poderosa CAVEIRAS. Hoje se passar das fronteiras do oceano 43, 35, 56 e 64 é muito, tá ai uma coisa que a InnoGames deveria investigar...

Sobre o Dyme, ao olhar as alianças e aos membros que nelas pertencem, acho que vai render boas guerras e ótimos comentários no fórum externo, por que todo mundo sabe que aquele ar picante, vem do fórum, não é mesmo? Nada melhor que agitar por aqui pra render boas histórias no jogo, correto? rsrsrsrsrsrsrsrs

Vamos ver... Mantenham o fórum ativo e #PAS

Atenciosamente,
J.V. (Jvsdc01)
Falou tudo nessa parte
"tá ai uma coisa que a InnoGames deveria investigar.."
hoje em dia os mundo não são um terço do que ja foram
 

DeletedUser746

Guest
Falou tudo nessa parte
"tá ai uma coisa que a InnoGames deveria investigar.."
hoje em dia os mundo não são um terço do que ja foram
so sei que ninguem quer vir aqui no forum externo..... hahhahahaha sera porque!? mas de qualquer forma, vão aparecer.... e eu estou aguardando....
 

DeletedUser9495

Guest
Depois que Terminei o ETA.. em alguns mundo eu fundei a Estraga Prazeres ^^ .. essa que está no mundo é fake...kkkkk até a logo que eu fiz da estraga prazeres, pegaram e colocaram '-'

No mundo Baris a Estraga Prazeres e Aniquiladores fundiram e assim Formando a Prazer em Aniquilar '-'.

E.P recuse imitações '-'

Ainda roubaram o logo novo kkkkkkkkkkk

gostaria aqui de agradecer aos usuarios de script ( vulg robo- bot) pelos recursos em troca de uma micharia de ouro.....

gostaria também de despejar meu imenso desanimo com grepolis!!!! so um bobo pra dizer que quem esta criando as ofertas de recuros por ouro não usa bot.... eu mesmo acabei de negociar com o mesmo jogador mais de 20k de todos os recursos....

dai eu fico pensando, vale apena jogar greplis? se voce gasta dinheiro voce sai na frente.... ups, isso deveria então estar bem descriminado nas regras....


boa sorte a todos.... e desculpe se voce é inimigo.....

O Clássico P2W
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Mas né
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13646

Guest
Screenshot_31.png
Screenshot_32.png
A turminha da Treta, Domingo Começa (23/07/2107) . Para mim o começo do mundo vai ser decidido pelas 16 alianças mais fortes e suas coligações. Vejo que existem alianças formadas por novatos (saudades desse povo, até eu tenho gente nova para acompanhar). Finalmente, vamos aposta em qual aliança de novatos vai cair primeiro?
Aposto na **GUERREIROS DA PÉRSIA**
...................................................................................................................................................................................................
Time de Respeito:
Screenshot_34.png
Vi um comentário que não vão abrir ACADEMIA ou aceita e entrar em nenhum PACTO,admito que vai ser osso lutar contra eles, mas quero ver onde isso vai chegar.
...................................................................................................................................................................................................
EITA MUNDO BOM, NEM COMEÇOU E A TENSÃO JÁ ESTÁ VISÍVEL, QUEM JOGOU OUTROS MUNDOS VAI ENTENDER DO QUE ESTOU FALANDO.
OBS: Estou jogando pela Aliança VIM PRA BRINCA, desejo e espero de todos ótimos embates.
Screenshot_22.png Estou louco para a chegada do domingo e ver quem vai sobreviver a primeira semana.
 

DeletedUser4235

Guest
Duvido que não vão fazer pacto! É só o jogo começar a apertar que isso acontece. Mas não vejam isso como uma coisa ruim, muito pelo contrário, a união faz a força.

Que dia que acaba a proteção aqui? Ou já acabou? Quem vai levar o primeiro reset?

Boa sorte as alianças que nesse mundo estão, revolta é sempre um desafio. Infelizmente não sei jogar isso, todos que eu joguei eu fui um fracasso, pior foi o ultimo rsrsrsrsrs

Um dia eu aprendo a jogar isso, mês que vem se pá abre um mundo cerco (eu espero) e espero que assim como esse seja 3x ou 4x com um limite de aliança de 100 membros e sem moral.

Bons jogos ai e mantenham o fórum pegando fogo que isso é muito gostoso!

Atenciosamente,
J.V. (Jvsdc01)
 

DeletedUser9148

Guest
Já que insistes, eu lanço um desafio:

Se sua aliança não fizer nenhum pacto até o final do mundo, eu te dou 2000 de ouro.
Se vocês quebrarem alguma das regras abaixo, você me paga os 2000.

Novamente deixo claro:

Nenhum tipo de pacto pode, seja ele formal ou informal, se tiver alguma coisa desse gênero, será caracterizado como pacto.
Se algum jogador de uma aliança distinta apoiar um jogador da sua aliança e ser "pego no flagra" será caracterizado como pacto.
Se criar academias ou extensões seja ele com o nome da sua aliança ou não, será caracterizado como pacto.
Fusão com alguma outra aliança ou a ida de mais de 12 elementos de uma mesma aliança ou mais será caracterizado como um pacto-fusão.

Será que tens coragem de apostar comigo?

Desculpe amigo, nao sou de ficar fazendo esse tipo de aposta, acho isso meio infantil, e tbm nao preciso de gold.

Mas qualquer coisa entre no mundo, jogue, e tire suas conclusões.
 

DeletedUser13646

Guest
amanha anoite as medalhas de vitima vão para?
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

Screenshot_36.png Screenshot_40.png Vc ainda tem tropas para continuar ou posso meter porrada no que sobrou seu ? kkkkkkkk

Exemplo de como atacar:
Screenshot_39.png

Exemplo do que não devem fazer ao atacarem um dos nossos :
Screenshot_41.png kkkkkkkkkkkkk ... Será que ele ainda tem tropas ?

...................................................................................................................................................................................................
O DIA MAL COMEÇOU E EU JÁ ESTOU ANIMADO DEMAIS KKKKKKKKKKK :p:D;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13515

Guest
Ver anexo 3557 Ver anexo 3558 Vc ainda tem tropas para continuar ou posso meter porrada no que sobrou seu ? kkkkkkkk

Exemplo de como atacar:
Ver anexo 3560

Exemplo do que não devem fazer ao atacarem um dos nossos :
Ver anexo 3561 kkkkkkkkkkkkk ... Será que ele ainda tem tropas ?

...................................................................................................................................................................................................
O DIA MAL COMEÇOU E EU JÁ ESTOU ANIMADO DEMAIS KKKKKKKKKKK :p:D;)
meter a porrada? kkkk bom vc pode tenta
 

DeletedUser13646

Guest
meter a porrada? kkkk bom vc pode tenta
Só ficou faltando os transportes, mas se for para atacar é melhor revolta(até pq nem cultura eu ganho com essas tropinhas que vc usou nós ataques, tudo no cemitério) . Pelos seus ataques, duvido que focou na defesa e ainda por cima perdeu muita tropa, boa sorte na R2 se conseguir kkkkkkk
 
Topo