• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13237

Guest
E cada vez muda mais... Ja tem 63 BH
g7wYzbcKQMe8hET-4oW5jw.png
mesmo cm spy não adianta nada kkkkkk
 

DeletedUser68

Guest
Seria tão bom se cada um cuidasse da própria aliança antes de vir dar pitaco sobre a ally dos outros.

Não vejo esses jogadores mencionados com nossa bandeira. :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
E cada vez muda mais... Ja tem 63 BH
g7wYzbcKQMe8hET-4oW5jw.png

Rapaz, vamos lá... IkkiPhoenix (@Senkay ) e o Mr.Frambroesa (Mr.Fazendeiro), ambos iam entrar na Ally quando abrisse vaga, isso não é multi, que eu saiba, questão dos apoios, apenas dois jogadores estavam apoiando eles, busque a informação certa antes de falar!

#bloqueialogoSuporte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68

Guest
Rapaz, vamos lá... IkkiPhoenix (@Senkay ) e o Mr.Frambroesa (Mr.Fazendeiro), ambos iam entrar na Ally quando abrisse vaga, isso não é multi, que eu saiba, questão dos apoios, apenas dois jogadores estavam apoiando eles, busque a informação certa antes de falar MERDA!

#bloqueialogoSuporte

As vezes precisam arranjar uma desculpa para a surra que estão a levar não parecer tão feia. Mas apenas suposições. :rolleyes:

Que esse mundo ainda tenha ótimas batalhas.
 

DeletedUser10156

Guest
Senka tá nesse mundo? Kkkk
É para acabar senka? Olha que eu tou lá no pt já quase a bater meu recorde de cidades kkkkk
Vá um abraço para todas as caras conhecidas kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2404

Guest
Saudações Guerreiros!!! Se amanhã cedo nosso antigo companheiro de aliança. Fiel amigo de grupos de WhatsApp. O jogador infern tiver perdido todas as cidades pra Black Hawks. Não fiquem surpresos! É só mais um "amiguinho" deles entregando as cidades. Pra uma aliança tão poderosa isso nem vai fazer diferença! Só espero que este seja o último amigo deles na nossa aliança. Sei que eles devem ter muitos espalhados pelo mundo. Só esperando a hora de eles precisarem de mais cidades! Aliás! Procuro por amigos assim! Se vocês conhecerem alguém de bom coração pra evoluir umas cidades pra mim e depois sair do jogo eu agradeço se me passarem esse contato! Amigos assim é pra toda vida! Bom jogo a todos!
 

DeletedUser4274

Guest
Fábio 010475 Tbm é inativo? Mr.PY? SD Pontes?
Fabio ja perdeu umas, e hj perde mais.

se eles são inativos, imagina o resto Oo
 

DeletedUser2404

Guest
Fábio 010475 Tbm é inativo? Mr.PY? SD Pontes?
Fabio ja perdeu umas, e hj perde mais.

se eles são inativos, imagina o resto Oo

Olha a classificação de defensores e vê a que custo vocês pegam as cidades. Pontes posição 2 e fabio ta na 6 por hora. Comparar o infern com eles é o cumulo da dissimulação. O cara entregou todas as cidades. Limpou elas. Mandava voltar nossos apoios. Provocou os aliados por MP antes de ser expulso. Podiam ter sido mais espertos e deixado o "amiguinho" de você lá por mais um tempo. Mas é mais fácil pegar as cidades assim do que investir em tropas. Inativo??? Infern??? Zoando os membros da aliança enquanto tirava nossos apoios da cidade? Parem que ta feio!
 

DeletedUser9148

Guest
Vcs sao muito fracos, ai falam que a gente joga sujo para tentar tirar os nossos meritos... Peguem e analizem jogador por jogador da black e depois me falem se nao era para estar onde estamos.

Abraços.
 

DeletedUser12629

Guest
Deixa Karlos, é assim mesmo, depois iremos descobrir as outras contas dos multis. Já foi o Framboesa, o ikki e agora o infer, isso pq não tem recrutamento lá heim rsrsrs piada

Você é ou se faz? Nenhum era multi... a questão do Infern, ele me procurou a um mês atrás pedindo vaga e eu disse não, apenas... se quis passar as cidades pra gente o problema é dele e não teu!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Vcs se importam com coisas insignificantes do jogo, quando na vdd nao olham para o verdadeiro problema....

"ESTÃO LEVANDO UMA SURA"
 

DeletedUser12928

Guest
Vcs se importam com coisas insignificantes do jogo, quando na vdd nao olham para o verdadeiro problema....

"ESTÃO LEVANDO UMA SURA"
Faz parte do jogo né, idem Drupy algumas semanas passadas, acho que estamos num empate novamente.
 

DeletedUser9148

Guest
Oq é 3 ou 4 cdds comparadas com 30 a 40...

Tem uma leve desproporção nisso kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13989

Guest
Não fiz nenhuma história unem sou conhecido no Grepolis,porém jogo desde o mundo Beta,e a cada mundo que passa é impossível não admitir "ajudinha" externa né meus nobres da Black. Sei que vcs não admitirão isso,ainda mais assim,em público,mais quem conhece um pouquinho só de Grepolis vê de longe as "vantagens" obtidas por vcs.
 

DeletedUser9148

Guest
Não fiz nenhuma história unem sou conhecido no Grepolis,porém jogo desde o mundo Beta,e a cada mundo que passa é impossível não admitir "ajudinha" externa né meus nobres da Black. Sei que vcs não admitirão isso,ainda mais assim,em público,mais quem conhece um pouquinho só de Grepolis vê de longe as "vantagens" obtidas por vcs.

Entao me diga quais sao estas vantagens?
 

DeletedUser13748

Guest
Entao me diga quais sao estas vantagens?

Se eu fosse falar quais são dava pra escrever um livro kkkkkkk

Em breve nas bancas e livrarias próximas da sua casa o livro

"As vantagens extras de alguns jogadores do Grepolis"

Como esses jogadores crescem? Como atacam sem delay? Como vivem 24 horas online ? Qual Internet usam?
Na próxima Sexta-feira no Globo Repórter
 

DeletedUser13927

Guest
Desculpem a gente pois nós n somos jogadores tão bom quanto vcs, que conseguem conquistar todo mundo, pois comparado a vcs somos meros mortais em meio a Grandes MITOS, que conseguem fazer grandes encaixes nos ataques e com vários ataques chegando no msm segundo, mas como disse antes somos meros mortais, não acredito q possamos levar o mundo, pois metade é de vcs da Black Rauqui, mas gostaria q a minha aly conseguisse fazer encaixes como vcs no final <3.
 

DeletedUser12629

Guest
Acho que o único aqui é você mesmo, por não saber explicar os apoios no ikki e framboesa, sua capacidade de raciocinar pelo jeito é além do que sabe jogar. Beijos no coração

Eu expliquei, faz um tempo e foi aqui no próprio FE... Mr.Fazendeiro e Senkay eram os donos das contas e só quem apoiou lá foi COYOTE, Drupy e eu.

Se eu fosse falar quais são dava pra escrever um livro kkkkkkk

Em breve nas bancas e livrarias próximas da sua casa o livro

"As vantagens extras de alguns jogadores do Grepolis"

Como esses jogadores crescem? Como atacam sem delay? Como vivem 24 horas online ? Qual Internet usam?
Na próxima Sexta-feira no Globo Repórter

Estamos esperando... eu quero saber essa do atacar sem delay porque ultimamente tá osso, seria de grande ajuda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12928

Guest
Já que todo mundo virou coleguinha novamente, sem patadas e tudo mais, vamos voltar pro jogo. Depois voltamos todos nós à descontrair por aqui. Abraços p/ todos.
 
Topo