• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br68] Assuntos Gerais - Mundo Dyme

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4274

Guest
Uma coisa é fato - CHECK-DARK NÃO TEM FORÇA Pra Desbancar a Black...a DArk é um horror de desorganizada... A Guerreiros da Pérsia (supracitada como ally de novatos) Mete o aço na Dark dentro das ilhas deles e eles não mantêm um apoio mútuo...se for pra bater em cachorro morto toma logo o 45 e tira a DArk do caminho...e fecha logo o mundo...
Vcs tavam de Block ai... pq o Jairo pegou ban ?? Coisa estranhan é
Outra pergunta sempre que a BH ataca eles dão cultura suficiente pro cara ter mais slot do que ele tinha antes de perder? Pq se for assim ataquem mais que o slot aqui só aumenta !
Esse negócio de pressionar jogador pra forçar ele a desiste é coisa de covarde mesmo né?

O chato dos caras ditos "veteranos" é que eles só sabem ficar fazendo rinha aqui no fórum...alguns se dizem guerreiros não covardes, mas duvido quebrar a BH em 2 partes iguais pra ver quem é jogador de verdade ou se é jogador que ostenta coroa ganha nas costas de ally. Dizem que o mundo tá chato (tá chato pacas), mas os cara centralizam os mais fortes numa ally só e depois reclamam? Bora parar com a hipocrisia



Sobre essa história vcs deveriam peguntar pro Ercnard sobre o que ele pensa e fez sobre essa história

download.jpg


Mundo ta bom! Cheio de Fazendas para todo lado :D
 

DeletedUser9672

Guest
Escolhi pegar o último mês porque daí pega tanto os coordenados da Check e da Dark quanto os nossos. Porque se pegar dos últimos 15 dias iam dizer que eu não quis mostrar as cidades perdidas kkkkkk

DAunboJsS6i7YKemSi5Sdg.png
 

DeletedUser12711

Guest
Onde (endereço) vc faz esses comparativos? Gostei.

E qual Nick vc usa no dyme? Ainda não entendo a galera trocando o Nick sempre.
 

DeletedUser9672

Guest
Onde (endereço) vc faz esses comparativos? Gostei.

E qual Nick vc usa no dyme? Ainda não entendo a galera trocando o Nick sempre.

Na aba das alianças nos "PACTOS" se você utilizar o "grepolis report converter" vai aparecer a opção [Pact vs Enemy]

Ali pode fazer os comparativos com as allys inimigas.
 

DeletedUser4235

Guest
Teremos muito jogo pela frente. O título está em aberto...
 

DeletedUser13197

Guest
Uma coisa é fato - CHECK-DARK NÃO TEM FORÇA Pra Desbancar a Black...a DArk é um horror de desorganizada... A Guerreiros da Pérsia (supracitada como ally de novatos) Mete o aço na Dark dentro das ilhas deles e eles não mantêm um apoio mútuo...se for pra bater em cachorro morto toma logo o 45 e tira a DArk do caminho...e fecha logo o mundo...
Vcs tavam de Block ai... pq o Jairo pegou ban ?? Coisa estranhan é
Outra pergunta sempre que a BH ataca eles dão cultura suficiente pro cara ter mais slot do que ele tinha antes de perder? Pq se for assim ataquem mais que o slot aqui só aumenta !
Esse negócio de pressionar jogador pra forçar ele a desiste é coisa de covarde mesmo né?

O chato dos caras ditos "veteranos" é que eles só sabem ficar fazendo rinha aqui no fórum...alguns se dizem guerreiros não covardes, mas duvido quebrar a BH em 2 partes iguais pra ver quem é jogador de verdade ou se é jogador que ostenta coroa ganha nas costas de ally. Dizem que o mundo tá chato (tá chato pacas), mas os cara centralizam os mais fortes numa ally só e depois reclamam? Bora parar com a hipocrisia



Sobre essa história vcs deveriam peguntar pro Ercnard sobre o que ele pensa e fez sobre essa história


Esquece a Dark e a cheque seu inimigo é outro a propósito uma única cidade minha desafiou sua aliança no oc 45 estou aguardando uma resposta a altura pois sua aliança só sabe gritar ajuda para as alianças do pacto enfrentar mesmo vcs não sabem nem atacar acabo de desafiar toda a aliança e recebo isso como resposta kkkkkkk
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif

izQB6nCkR9CskcD9B69VSA.png
 

DeletedUser14020

Guest
Ele tem razão...antes perder uma city e ganhar cultura do que ficar no mundo so dando uma de fazendeiros...a GdP é assim: ganhar cultura acima de tudo.
 

DeletedUser13197

Guest
Nossa quantos acontecimentos, a Shield, dark, e guerreiros persas se fundiu com a Black
Gregorios sei lá o nome se fundiu com a chec.
A Império fazenda se defez a fusão com a Veteranos.

Onde vai dar tudo isso?
 

DeletedUser14310

Guest
pois e dark se juntando ao inimigo tornando a blackout
e assim exterminando seus membros pois os multicontas da antiga black usaram eles de comida e os lideres da ex dark acabando com seus membros pelo ego e ganancia de coroa
os membros menores estao sendo conquistado e expulsos para ser aproveitados na expansao da panelinha
coisa que nao esta acontecendo com as contas multicontas multi inativas rsrs
deixando os menores e novatos sem chance de crescer e se desmotivando e os que nao estao ativos ainda enganados
so vai ficar no final os antigos membros da dark no final na principal deles (lembrando que desse grupo so 2 u 3 jogam o resto e fazendeiro e nao participa em nada) e nao sao colocados pra ci e nem expulso
os restante sendo usados e alimentando eles como sempre
(resumindo) os lideres da dark se ganharem o mundo vai ganhar na costa dos antigos black pois so se escondem atras deles e nao conseguem fazer nada sozinho sem a ajuda dos multicontas e suas varias contas
os lideres da black usaram uma estrategia muito boa como estavam sendo extintos e nao tinham tropas pra se defender usaram a antiga dark na fusao pra ganharem defesa inicial e tempo para evoluir no 55.
pois com a juncao a check tinha que limpar os antigos dark no meio deles primeiros esquecendo os black verdadeiro e oc 55 como todo
usaram a estrategia certa na hora certa e no final vai ficar apenas eles mesmo do inicio pois com os bug de tropas pra ganhar cultura vao abrir muito slots econquistar todos os antigos dark deixando so o grupo de lideres da antiga dark que ajudaram a proporcionar isso

check mate e acds esta com varios jogadores em mdf , desmotivados e desistindo e indo a extincao logo logo se nada fizer vai ser extinta. (resumindo) nao esta com nada no momento e creio eu que logo vao desistir do mundo por conta da falta de coletividade os varios fazendeiros e espioes e lideres que nao estao atuando
nao sei se e briga entre lideres ou apenas desmotivada com o mundo por causa das multicontas e boot etc..

veteranos tem alguns jogadores bons mais tem muito inativos e fazendeiro e se nao se juntar alguma alianca so vai servir de comida pro restantes e sem chance de mms

o restante das alianca mesma situacao da veteranos
 

DeletedUser12928

Guest
pois e dark se juntando ao inimigo tornando a blackout
e assim exterminando seus membros pois os multicontas da antiga black usaram eles de comida e os lideres da ex dark acabando com seus membros pelo ego e ganancia de coroa
os membros menores estao sendo conquistado e expulsos para ser aproveitados na expansao da panelinha
coisa que nao esta acontecendo com as contas multicontas multi inativas rsrs
deixando os menores e novatos sem chance de crescer e se desmotivando e os que nao estao ativos ainda enganados
so vai ficar no final os antigos membros da dark no final na principal deles (lembrando que desse grupo so 2 u 3 jogam o resto e fazendeiro e nao participa em nada) e nao sao colocados pra ci e nem expulso
os restante sendo usados e alimentando eles como sempre
(resumindo) os lideres da dark se ganharem o mundo vai ganhar na costa dos antigos black pois so se escondem atras deles e nao conseguem fazer nada sozinho sem a ajuda dos multicontas e suas varias contas
os lideres da black usaram uma estrategia muito boa como estavam sendo extintos e nao tinham tropas pra se defender usaram a antiga dark na fusao pra ganharem defesa inicial e tempo para evoluir no 55.
pois com a juncao a check tinha que limpar os antigos dark no meio deles primeiros esquecendo os black verdadeiro e oc 55 como todo
usaram a estrategia certa na hora certa e no final vai ficar apenas eles mesmo do inicio pois com os bug de tropas pra ganhar cultura vao abrir muito slots econquistar todos os antigos dark deixando so o grupo de lideres da antiga dark que ajudaram a proporcionar isso

check mate e acds esta com varios jogadores em mdf , desmotivados e desistindo e indo a extincao logo logo se nada fizer vai ser extinta. (resumindo) nao esta com nada no momento e creio eu que logo vao desistir do mundo por conta da falta de coletividade os varios fazendeiros e espioes e lideres que nao estao atuando
nao sei se e briga entre lideres ou apenas desmotivada com o mundo por causa das multicontas e boot etc..

veteranos tem alguns jogadores bons mais tem muito inativos e fazendeiro e se nao se juntar alguma alianca so vai servir de comida pro restantes e sem chance de mms

o restante das alianca mesma situacao da veteranos
Procurei seu nick no jogo e não achei. Mas com certeza esta no Br68 por fazer tal comentário. Sobre a blackout você está totalmente enganado. Aqui não tem disputa de ego e não terá, como era a DARK. Falar que estamos engordando jogadores para abater no final é o cúmulo. Eles simplesmente desistem e nos passam as cidades (salve exceção de um que simplesmente tacou pedra em todos nós). Houve uma junção, e todos terão seus benefícios caso a aliança seja a vencedora. Outra coisa é falar que aqui somos mochilas, deve ter reparado os acontecimentos recentes no coordenado em que revoltamos 30 cidades de um jogador deles e pegamos 20, tudo aqui no 45 onde fomos chamados de mochilas, mas enxerga o jogo dessa maneira quem quer. Sou convicto no que faço, e todos que me seguem sabem, desde a DARK e agora na BLACKOUT juntamente com meus amigos de liderança onde temos todos boas relações, sempre decidindo as coisas na conversa. O papinho de falar que aqui tem ego deve estar rodando os 4 cantos desse Dyme, o povo podia falar menos e se preocupar mais com o jogo.
 

DeletedUser14310

Guest
vc deve ser lider ne ? ...
cada um tem sua opiniao por isso tem esse forum
eu estou nesse mundo sim e jogo sozinho ambas as aliancas estao com sua panela nao tem vaga pra um jogador qualquer
 

DeletedUser4274

Guest
no final vai ficar apenas eles mesmo do inicio pois com os bug de tropas pra ganhar cultura vao abrir muito slots econquistar todos os antigos dark deixando so o grupo de lideres da antiga dark que ajudaram a proporcionar isso

do seu comentário, apesar que li todo, e só fala o que não sabe, só listei essa parte acima.

1. Bugs de Tropas: é ilegal isso? está nas regras? é anti-jogo?
2. Slots para ser fazer conquista interna? se esqueceu dos membros traíras? (guilherme guridi e cia??) cade as cidades deles?? olha lá no 55 agora como está.

* no dia 25/11/2017 - tinha exatamente OC: 45 - 369 Cidades e no 55: 226 Cidades .. Totalizando 595 Cidades da Check Mate

Atualização: OC 45: 288 Cidades / OC 55: 52 Cidades = 340 Cidades da Check mate.

Faça a soma ai de quantas cidades foram conquistada ao longo de quase 2 meses no OC. 45/55 - Total de 255 CIDADES da Check no dia 20/01/2018.

OBS:
Levando em conta que só foi listado os nossos Oceanos, no 54 estamos só crescendo... e agora no 44 a coisa esta ficando legal...

Galera aqui já não tem mais slots de tanto pegar cidades da Check.

Assim como toda aliança tem regra: não quer jogar e ficar só na moita, isso em todo canto se faz, é levado para conquista interna.

Então,

Não estou desmerecendo a Check e nem nada, tenho amigos e respeito e muito, apenas mostrando o nosso trabalho na Blackout e assim nosso trabalho continua.
 

DeletedUser14310

Guest
do seu comentário, apesar que li todo, e só fala o que não sabe, só listei essa parte acima.

1. Bugs de Tropas: é ilegal isso? está nas regras? é anti-jogo?
2. Slots para ser fazer conquista interna? se esqueceu dos membros traíras? (guilherme guridi e cia??) cade as cidades deles?? olha lá no 55 agora como está.

* no dia 25/11/2017 - tinha exatamente OC: 45 - 369 Cidades e no 55: 226 Cidades .. Totalizando 595 Cidades da Check Mate

Atualização: OC 45: 288 Cidades / OC 55: 52 Cidades = 340 Cidades da Check mate.

Faça a soma ai de quantas cidades foram conquistada ao longo de quase 2 meses no OC. 45/55 - Total de 255 CIDADES da Check no dia 20/01/2018.

OBS:
Levando em conta que só foi listado os nossos Oceanos, no 54 estamos só crescendo... e agora no 44 a coisa esta ficando legal...

Galera aqui já não tem mais slots de tanto pegar cidades da Check.

Assim como toda aliança tem regra: não quer jogar e ficar só na moita, isso em todo canto se faz, é levado para conquista interna.

Então,

Não estou desmerecendo a Check e nem nada, tenho amigos e respeito e muito, apenas mostrando o nosso trabalho na Blackout e assim nosso trabalho continua.
vc e lider ne ? ...
qual seu nick no dimy rsrs
deve ta escondendo o nick verdadeiro por algum motivo
 

DeletedUser4274

Guest
ta sabendo muito do mundo e não sabe do meu nick??? vlw flwwww, vai fazendar lá ;)
 

DeletedUser12287

Guest
do seu comentário, apesar que li todo, e só fala o que não sabe, só listei essa parte acima.

1. Bugs de Tropas: é ilegal isso? está nas regras? é anti-jogo?
2. Slots para ser fazer conquista interna? se esqueceu dos membros traíras? (guilherme guridi e cia??) cade as cidades deles?? olha lá no 55 agora como está.

* no dia 25/11/2017 - tinha exatamente OC: 45 - 369 Cidades e no 55: 226 Cidades .. Totalizando 595 Cidades da Check Mate

Atualização: OC 45: 288 Cidades / OC 55: 52 Cidades = 340 Cidades da Check mate.

Faça a soma ai de quantas cidades foram conquistada ao longo de quase 2 meses no OC. 45/55 - Total de 255 CIDADES da Check no dia 20/01/2018.

OBS:
Levando em conta que só foi listado os nossos Oceanos, no 54 estamos só crescendo... e agora no 44 a coisa esta ficando legal...

Galera aqui já não tem mais slots de tanto pegar cidades da Check.

Assim como toda aliança tem regra: não quer jogar e ficar só na moita, isso em todo canto se faz, é levado para conquista interna.

Então,

Não estou desmerecendo a Check e nem nada, tenho amigos e respeito e muito, apenas mostrando o nosso trabalho na Blackout e assim nosso trabalho continua.

I LOVE YOU nao sei nenhuma regra contra bug, mas usar multicontas com certeza e quebra de regra e so ver contas como Sr. Mickey Sra Minnie são so dois exemplos de contas que não atacam ninguem e estao ai para voces bugarem e ganhar pontos de combates esta postado no outro topico os melhores ataques do mundo o que estao fazendo com estas contas
Não ligo de perder e do jogo mas aqui estamos para brincar de maneira justa e voces nao estao jogando assim
 
nem vou comentar nada , esse tipos de jogadores nunca jogaram grepolis de vdd
nem adianta debater com eles menem vc vai gastar tempo em vao , fora aqueles iludidos com seu futuro legado que so ele se orgulha rsrsrs e nem tem certeza que tera kk
 

DeletedUser13529

Guest
É SÓ FALAR DAS CONTINHAS DELES QUE ELES USAM PARA BUGAR PONTOS QUE ELES NEM APARECEM MAIS, UMA VERGONHA DIZER QUE JOGAM ALGUMA COISA KKKKK
 
Topo