• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

ASSUNTOS GERAIS DO MUNDO EUBEIA

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para falar sobre qualquer assunto do mundo, ataques recebidos ou efetuados, defesas, classificação, alianças, mudanças de alianças, portanto, todo e qualquer assunto que gire em torno do mundo, então, tentem sempre manter o respeito entre vocês, toda e qualquer provocação é divertida desde que não saia fora de contexto do jogo, lembrando que valem todas as Regras do Fórum aqui.
  • Se divirtam! :)
Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
João Vítor (Jvsdc01)
Equipe de Fórum (Suporte Grepolis)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9495

Guest
Mundo cerco 3x, vai ser hora de observar o pessoal colocando novas estratégias em prática. Fundar cidade já no primeiro dia!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


As ilhas batatas irão encher pela primeira vez
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

A taxa de reset vai ser muito menor, mas será que o pessoal vai ficar com mais sangue nos olhos por causa disso?

Em breve no Eubeia
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13546

Guest
ansioso para ver as mass-recruit,pactuantes e outros afins...kkkkkkkkk
 

DeletedUser12772

Guest
Pelo que falaram no outro tópico terá a UF e Turma da xuxa
 

DeletedUser12434

Guest
O mundo está aberto pessoal, corram lá e boa sorte! :D
 

DeletedUser4235

Guest
Unknown Farmers vs s2*Turma*Da*Xuxa*s...

Pelo visto teremos um ótimo mundo e tomara que seja bem concorrido!

"Eu só conquisto jogadores fracos...os fortes andam comigo" :D

BEIJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

DeletedUser13047

Guest
Não posso, querido, quem sabe no próximo haha mas boa sorte lá :p



Verdade né, vamos nos ater a apenas 1 fazenda por mundo, no próximo tu fica de fora e eu entro hahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou pensar, mas sei que quer jogar comigo u.u (iludido)



Esse mundo parece que será disputado, torço que apareça uma aliança boa pra enfrentar no oc 44 ou 45, se não terei que ir pro 55 :( para apanhar um pouco lá.
 

DeletedUser4235

Guest
Como andam as coisas por aqui?

Por enquanto o mundo está assim:
FHWAlN1kQYaQDhjNn1L6qQ.png


Esse mundo promete em! Acredito que vai ser bem competitivo e muito divertido. Cheio de jogadores rodados cheios de experiências, loucos para colocar tudo em prática muito em breve...

Estou louco para poder soltar ataques e efetuar conquistas juntamente aos meus irmãos de aliança.

Forte abraço a todos!
 

DeletedUser12629

Guest
Mundo parece estar legal, boa sorte aos meus amigos que estão presentes no Eubeia!
 
Topo