• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Beleza... Me responde uma coisa:
Por que a Doidos pode ter 3 alianças, fazer pacto de ataque com mais 5, tudo isso para atacar a Hells, além das 3 alianças, ainda alicia jogadores destas outras alianças "menores" e até mesmo jogadores da HellS, dizendo que a HellS só tem jogador sujo...
E a HellS quando você um jogador "perdido" em uma aliança mais fraca que pode somar conosco, não podemos chamar?

Engraçado... Nós não convidamos nenhum jogador da Doidos para vir jogar aqui, exatamente por ela ser a única que realmente bate de frente (mesmo que pouco hahahaha) conosco, exatamente para não perder a graça do Mundo. E olha que pedidos aqui, não faltam "camarada".

Então a Doidos pode ter 3 alianças, convidar jogadores de outras, fazer pacto de ataque com mais 5... E a HellS não pode chamar um jogador que acaba se destacando um pouco mais na VS, na Caveiras, Na Freedom, que seja?
Então a gente tem que manter os mesmo que iniciamos? Não podemos ter peças de reposição? Não perdemos jogadores né, somos fodas de mais e ninguém aqui para...

Se liga rapaz... Para de falar bost$ e vai jogar, até por que não vejo você fazer nada, pelo contrário, defendo colono de vocês com milícia. Comigo aqui, ativo, ninguém tem culhão nem de tentar NC!

OBS: ESSE MUNDO JÁ TEM DONO MESMO! DOA Á QUEM DOER! 2 BEIJOS!
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser14716

Guest
É realmente a crise no servidor Brasileiro chegou no topo mesmo, pra um noob conhecido por levar reset em todos os servidores e alem disso usa mult cof cof.. adianta correr pra modo revolta? kkk Cavaleirodos noobs, como disse o amigo ai em cima se for no top 1 acho q o jogo já pode até ser deletado de tanta vergonha... cara não sabe nem atacar kkkkkk e fica chorando quando perde ''bua bua mamãeee tão fazendo 5 ally contra a minha vou chorarrrrr'', mundo ganho aonde? tá chorando miséria desesperado convidando todos os players da doidos pra ira pra ally dele e ainda fica pagando de bonzão esse mundo "aqui já ta ganho".. mas não será por vcs mas desejo sorte no próximo mundo revolta... quem sabe um dia seus amigos conseguem ganhar..
 

DeletedUser4235

Guest
Eu respeito a opinião de vocês. Mas minha visão de jogo nesses 7 anos permaneceu inalterada.

Muitos não concordam comigo, mas qual o objetivo do Grepolis? É um jogo de guerra, e o objetivo da guerra é vence-la, não importando como se chega a esse objetivo.

Muitas pessoas confundem guerra com não fazer pacto e não recrutar, vindo com seu grupo já formado. Mas fazer pactos e recrutamentos te trás mais aliados para combater ao seu lado na guerra. Não quero entrar no mérito do rival estar em menor número.

Na história da humanidade, nunca uma guerra foi vencida por uma única nação. Sempre houveram tratados e alianças.

Com isso concluo que a inteligência está em evidência quando o assunto é guerra, afinal a união faz a força.

O choro é livre, the cry is free, el llanto es gratis. A união faz a força e ganha quem escolhe não dar margem para os inimigos vencerem, isso inclui fazer pacto é recrutar. Novamente, a união faz a força.
 

DeletedUser14493

Guest
Beleza... Me responde uma coisa:
Por que a Doidos pode ter 3 alianças, fazer pacto de ataque com mais 5, tudo isso para atacar a Hells, além das 3 alianças, ainda alicia jogadores destas outras alianças "menores" e até mesmo jogadores da HellS, dizendo que a HellS só tem jogador sujo...
E a HellS quando você um jogador "perdido" em uma aliança mais fraca que pode somar conosco, não podemos chamar?

Engraçado... Nós não convidamos nenhum jogador da Doidos para vir jogar aqui, exatamente por ela ser a única que realmente bate de frente (mesmo que pouco hahahaha) conosco, exatamente para não perder a graça do Mundo. E olha que pedidos aqui, não faltam "camarada".

Então a Doidos pode ter 3 alianças, convidar jogadores de outras, fazer pacto de ataque com mais 5... E a HellS não pode chamar um jogador que acaba se destacando um pouco mais na VS, na Caveiras, Na Freedom, que seja?
Então a gente tem que manter os mesmo que iniciamos? Não podemos ter peças de reposição? Não perdemos jogadores né, somos fodas de mais e ninguém aqui para...

Se liga rapaz... Para de falar bost$ e vai jogar, até por que não vejo você fazer nada, pelo contrário, defendo colono de vocês com milícia. Comigo aqui, ativo, ninguém tem culhão nem de tentar NC!

OBS: ESSE MUNDO JÁ TEM DONO MESMO! DOA Á QUEM DOER! 2 BEIJOS!
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
Estou dizendo que mais de 90% do grepolis e sujo, falo isso, pois sou jogador antigo o resultado foi esse, só estou afirmando que vocês não ganharam o mundo por batalhar, como que uma aliança com 71 jogadores sendo que 40 vão ganhar, obviamente esse 31 tem capacidade até de derrotar vocês , a diferença entre a top doidos e a top Hellangels e quase o dobro, e algo extremamente simples se você agem assim em outros mundo sinto te dizer vocês ganharam os mundos na labía e não em batalha e vitoria do mesmo jeito, só acho desnecessário que depois do desmonte da Prazer em Aniquilar por eles e vocês cheguem com a maior cara de pau dizendo que estão dominando o mundo por que são fodões nos ataques qualquer jogador experiente de grepolis sabe muito bem que em impossível um top 10 não conseguir aniquilar um jogador do 50º posição para baixo, ou seja vocês não tem os melhores jogadores, nem os mais fodões .
Sobre as alianças da Doido eu alianças realmente e uma reação normal por sermos os lados mais fraco, mas desse tópico não existe ninguém da doidos dizendo que é fodão e que vai aniquilar vocês .
Beijos meus nobres assistirei a decadência desse jogo de camarote.
Ps: tomar cidade dando pontuação para o jogador conquistar 3 a derrota e do conquistador ( essa lição foi de graça).
 

DeletedUser11962

Guest
Eu já sou contra isso q falou acima amigo
Uns amigos meus disseram pra mim q a Hell's tava se preparando a meses pro mundo.
Desde o início do mundo ela tá firme e forte como uma (a maior) mais forte do jogo
Não podem culpar uma aliança inteira por recrutaram jogadores de outras aliança
Nem achar feio q ela fez ACD pq vemos q todas alta do jogo deste mundo tem praticamente sem contar os altos pactos.
E vdd q a Hell's deu uma freada no embalo q estavam
Acho isso normal acontece muitos cansao do mundo rapidamente
Pois agora ao mundo e outra coisa
Pegar uma city agora é mais difícil até mesmo num coordenado da Hell's.
Então por isso q digo
Caso a jellsH ganhe realmente o mundo
E total méritos deles e não tem q ver motivos pq ganhou e sim a comprometidas e de seus líderes e membros
Mas...
Tem muita coisa pra rolar
Temos boas aliancas no jogo ainda é tem muito a acontecer...
Veremos os proximos capitulos
 

DeletedUser14493

Guest
Eu já sou contra isso q falou acima amigo
Uns amigos meus disseram pra mim q a Hell's tava se preparando a meses pro mundo.
Desde o início do mundo ela tá firme e forte como uma (a maior) mais forte do jogo
Não podem culpar uma aliança inteira por recrutaram jogadores de outras aliança
Nem achar feio q ela fez ACD pq vemos q todas alta do jogo deste mundo tem praticamente sem contar os altos pactos.
E vdd q a Hell's deu uma freada no embalo q estavam
Acho isso normal acontece muitos cansao do mundo rapidamente
Pois agora ao mundo e outra coisa
Pegar uma city agora é mais difícil até mesmo num coordenado da Hell's.
Então por isso q digo
Caso a jellsH ganhe realmente o mundo
E total méritos deles e não tem q ver motivos pq ganhou e sim a comprometidas e de seus líderes e membros
Mas...
Tem muita coisa pra rolar
Temos boas aliancas no jogo ainda é tem muito a acontecer...
Veremos os proximos capitulos

Cara eu entendo esse ponto de visto a diplomacia da Hells está de parabéns, mas e visivel que tem muito jogador despreparado, isso não e culpa da Hell ou dos jogadores o nível que foi rebaixado devido a tanta merda que aconteceu no jogo, mas sinceramente vê os caras da Hell falando que chegaram aniquilando o mundo não e verdade se beneficiaram que a liderança da Prazer de Aniquilar vazou desse mundo, pois pegar jogadores top10 se matando para tomar uma city de um jogador top 100, se você joga Grepolis desde de o ínicio sabe que é incompetência dos jogadores já joguei no gama onde jogador que nem era top 1 dava conta de aliança sozinho , mas como eu disse não dá gosto jogar GREPOLIS, por essa decadência inegavel eu só queria sinceridade quando alguém olhar sobre esse mundo não pensar que a Hell foi uma máquina de combate o que não é vou jogar até o final desse mundo só por desencargo para nunca mais jogar GREPOLIS, em especial pelo servidor br que foi o principal responsavel por estragar esse jogo de estrategia
 

DeletedUser11962

Guest
Entendi oq falou amigo
Mas mesmo assim
O mérito é da Hell's
Não importa oq fizeram ou não
Importa como está agora...
 

DeletedUser14493

Guest
Entendi oq falou amigo
Mas mesmo assim
O mérito é da Hell's
Não importa oq fizeram ou não
Importa como está agora...

Não tirei o mérito da Vitoria em nenhum momento, talvez esse seja o ponto que você não compreendeu estou dizendo que a narrativa contada nesse fórum e totalmente oposta a realidade a agressividade da Hell não e nada impressionante como eles falam, isso que estou discordando eles ludibriaram com papo os membros da Prazer em Aniquilar, e foi administrando sua posição, eu não quero que fique registrado como se a Hell sozinha massacrou esse mundo eles administram o mundo mantendo os únicos jogadores que numericamente podem vencer eles como ACD só isso, Grepolis querendo ou não envolve matematíca e a matemática beneficiam eles não o impeto de guerra.
 

DeletedUser14761

Guest
Oque tenho a dizer, é que esse mundo tá um Lixo !
Resistência, que poderia dar algo, falhou por uma má administração
Parabéns a Hells por já começar praticamente fechada ai.
Mas não é tudo glória ...
Não falarei como um todo .. Mas usam Bot e Script.
Se acham legal ganhar mundos assim ... Bom.
Mas a "Fênix" sempre ressurge ...
As demais alianças, o fato é que tem muito fazendão que atrasa a aliança, e os líderes deixam lá ... Diria que só para ter Pontos mesmo
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif


OBS: Isso não é critica a ninguém em específico, mas sim ao mundo como um todo !
 

DeletedUser14493

Guest
Oque tenho a dizer, é que esse mundo tá um Lixo !
Resistência, que poderia dar algo, falhou por uma má administração
Parabéns a Hells por já começar praticamente fechada ai.
Mas não é tudo glória ...
Não falarei como um todo .. Mas usam Bot e Script.
Se acham legal ganhar mundos assim ... Bom.
Mas a "Fênix" sempre ressurge ...
As demais alianças, o fato é que tem muito fazendão que atrasa a aliança, e os líderes deixam lá ... Diria que só para ter Pontos mesmo
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif


OBS: Isso não é critica a ninguém em específico, mas sim ao mundo como um todo !
Aos mundos todos como eu disse a qualidade caiu se esse tivesses alianças antigas a queda da Hell era inevitável, essa historia de super alianças foi criada no Gama, contra O SUPORTE DO GREPOLIS, TIVÊMOS QUE CONTACTAR A IMNOGAMES PARA PARA COM isso e mesmo assim perdeu, pois além desse problema os caras usam bot e scripts, mas eles era muito mais agressivo se ele olhassem uma aliança que poderia ser no futuro a aliança deles eles já retesavam geral. Sobre os fazendeiros eu concordo eu nunca vir jogador arregar batalha abertamente nesse mundo eu já vi talvez esses jogadores que dão a impressão que a Hell domina por força na verdade e que tem muito jogador amador e a galera experiente e pouca.
 

DeletedUser14322

Guest
E eu aqui pensando que o choro todo tinha acabado quando a Prazer tinha caido!
smiley_emoticons_hust.gif


Bom... vejos esses carinhas aqui que falam e falam e falam , vem falar de bot , de multi , mais toda semana ta caindo um multi conta aqui!

E sim Ederson , 4 meses antes do mundo abrir ja estavamos com um grupo fechado! Nos organizamos bem antes dele abrir ! OU seja... Ja nos organizamos para ganhar!



Mais emfim... chorem mais aqui e continuem moitando mais no jogo! Pois eu particularmente gosto mais dos moitas!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14493

Guest
E eu aqui pensando que o choro todo tinha acabado quando a Prazer tinha caido!
smiley_emoticons_hust.gif


Bom... vejos esses carinhas aqui que falam e falam e falam , vem falar de bot , de multi , mais toda semana ta caindo um multi conta aqui!

E sim Ederson , 4 meses antes do mundo abrir ja estavamos com um grupo fechado! Nos organizamos bem antes dele abrir ! OU seja... Ja nos organizamos para ganhar!



Mais emfim... chorem mais aqui e continuem moitando mais no jogo! Pois eu particularmente gosto mais dos moitas!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Verdades mudou para choro, de todo mundo que postou aqui contra vocês eu fui o único a não apontar as irregularidades do jogo, não contactei para vocês, pois a mesma depois da que deu viu que o servidor BR e sempre essas maracutaias, largaram de mão eu como moita só quero ver vocês chutando a garotada que vocês recrutam para aí, para quem se preparou a 4 meses e são top 1 e 2 precisando recrutar jogador ?
Realmente o medo de perde esse mundo deve está tenso o melhor lugar para ser moita e na Hell você cresce sem saber fazer nada e continua assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14322

Guest
Verdades mudou para choro, de todo mundo que postou aqui contra vocês eu fui o único a não apontar as irregularidades do jogo, não contactei para vocês, pois a mesma depois da que deu viu que o servidor BR e sempre essas maracutaias, largaram de mão eu como moita só quero ver vocês chutando a garotada que vocês recrutam para aí, para quem se preparou a 4 meses e são top 1 e 2 precisando recrutar jogador ?
Realmente o medo de perde esse mundo deve está tenso o melhor lugar para ser moita e na Hell você cresce sem saber fazer nada e continua assim.

Sim Sim... Nos organizamos bem ... Chegamos bem onde estamos por merito! Se recrutamos os cara... que que vcs tem haver com isso! Se nao ta curtindo , arruma as trouxinhas e pega o beco ... vai jogar um mundo 2x qe abriu semana passada! Deve estar divertido ai pra vc como top 1 do oc 33!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14493

Guest
Sim Sim... Nos organizamos bem ... Chegamos bem onde estamos por merito! Se recrutamos os cara... que que vcs tem haver com isso! Se nao ta curtindo , arruma as trouxinhas e pega o beco ... vai jogar um mundo 2x qe abriu semana passada! Deve estar divertido ai pra vc como top 1 do oc 33!
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Nem sabia que era top 1 lá foi com muito mérito como vocês,rsrsr eu só vou ficar até o final desse mundo e parar de jogar...nem deveria ter voltado para ver o mundo em ruínas de qualquer forma parabéns por ter vencido no lero lero e blá blá blá o diplomata do seu grupo merece todos os louros invlusive que teve esse plano de se preparar, mesmo o mundo não necessitando disso ou seja foi uma mistura de sorte e preparo.
 

DeletedUser11962

Guest
E eu aqui pensando que o choro todo tinha acabado quando a Prazer tinha caido!
smiley_emoticons_hust.gif


Bom... vejos esses carinhas aqui que falam e falam e falam , vem falar de bot , de multi , mais toda semana ta caindo um multi conta aqui!

E sim Ederson , 4 meses antes do mundo abrir ja estavamos com um grupo fechado! Nos organizamos bem antes dele abrir ! OU seja... Ja nos organizamos para ganhar!



Mais emfim... chorem mais aqui e continuem moitando mais no jogo! Pois eu particularmente gosto mais dos moitas!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Já sabia kkk q tinham se organizado
Um amigo meu joga ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14493

Guest
Só um aviso o que vocês postaram e apagaram foram para meu email.....kkkkk
Nunca vi top 1 perder cidade para 189, no Layssos você vê;
Nunca vi aliança que domina o mundo preparada aceitando membros já que a diferença e absurda, no Layssos você vê;
Nunca vi top 10 de mundo algum ter dificuldade para tomar uma ( depois de um certo ponto as conquistas são feitas mais de uma ); no Lalyssos você vê;
PS: Sobre minhas cidades no 33 eu pensei que a Hell era um terror nesse mundo, me enganei e como me faltava a medalha de fechar a ilha usei o útil e agradável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14716

Guest
Pensei q a hells era desta vez esta forte... mas me enganei kkk estão os msm noobs de antes como membros nela.. e vem falar que o grupo estava a 4 meses prontos? tu não engana ngm não -conde lerdeza- vai comer uma farofa vai.
 
Topo