• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser9495

Guest
O mundo Lalyssos está aberto!

Tópico destinado aos assuntos gerais do BR72
 

DeletedUser14325

Guest
esperando eles entrarem pra fazer um caixa de jogo kkk
 

DeletedUser12629

Guest
Espero que seja legal por aqui.
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13641

Guest
Pelo que eu vi agora, as alianças prometidas não entraram ainda. esperando a noite???

Se o objetivo é se afastar do centro do mundo não vaid ar certo, se ninguem entrar o_O

Devem estar dando vantagem de X horas :rolleyes:
 

DeletedUser14319

Guest
Pelo que eu vi agora, as alianças prometidas não entraram ainda. esperando a noite???

Se o objetivo é se afastar do centro do mundo não vaid ar certo, se ninguem entrar o_O
Talvez aos poucos o pessoal esteja parando de jogar e cada vez menos entram no mundo. Mas torço que tenha mais inimigos, até o momento vejo muito pouco que da tédio.
Vamos pessoal geral entrando, espero todos fiquem perto de mim :3
 

DeletedUser14325

Guest
queria que nao tivesse academias no lalyssos

só isso

ja melhoraria 1000000000X O JOGO
 

DeletedUser14325

Guest
PeA entrou como pre-made e agr ta enchendo linguiça kkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
PeA entrou como pre-made e agr ta enchendo linguiça kkkkk

sempre foi assim, mass recruit, no lindos eles ganharam o mundo por quantidade nao qualidade... mas aqui n tem o salvador voz deles então eu creio que a prazer nao esta tao forte

e eu não vou jogar enjoei se e loco, fica upando city coisa chata mano, sem tempo e se nao for jogar pra valer n e cmg, bom jogo a todos que vença o melhor...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
sempre foi assim, mass recruit, no lindos eles ganharam o mundo por quantidade nao qualidade... mas aqui n tem o salvador voz deles então eu creio que a prazer nao esta tao forte

Mass recruit? alguém deve ter batido forte na sua cabeça.
Ganhamos o Lindos com quantidade? hahaha tínhamos duas allys e a inimiga chegou a ter 3/4, deveria procurar olhar melhor o jogo!!!
 
Topo