• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12911

Guest

ahahahhaha, não prometo nada Gigy.
Mas sabe que onde eu estou tem briga boa até o fim. Isso posso prometer.
 

DeletedUser13800

Guest
direct


Completando o Quartel @allesom o Resetado!

Vlw Familia Black out , falador resetado no oceano deles com sucesso.

#AquiéBlackout #semmimimi #Farmville
 

DeletedUser12911

Guest
Sem querer faltar com respeito. Mas não é muita comemoração por resetar um jogador bloqueado?? jogador que nem poderia se defender...

Só acho que atacar assim é fácil... gostaria de ver um "reset" em jogador ativo, se defendendo.
Ou ai é muito difícil ??

Bem... Vamos ver como fica isso...
 

DeletedUser12320

Guest
Sem querer faltar com respeito. Mas não é muita comemoração por resetar um jogador bloqueado?? jogador que nem poderia se defender...

Só acho que atacar assim é fácil... gostaria de ver um "reset" em jogador ativo, se defendendo.
Ou ai é muito difícil ??

Bem... Vamos ver como fica isso...

Tão fácil que vocês não pegaram nenhuma né?
 

DeletedUser11643

Guest
fiquei sabendo que a toda poderosa BLACK OUT quebrou... como uma liderança tão forte (como eles dizem) se quebrou assim ?
 

DeletedUser13800

Guest
Quebrar é uma palavra forte não acha,traições acontecem em todos os mundos bom que nesse resolveram remontar a fracassada balão mágico antes das MMs, estamos passando por um processo de reorganização apenas, mas que bom que o espião da balão na canalhas já veio dar as caras aqui, opa espião ou Multi ? To em duvida, se falar que dúvida posto print.
 

DeletedUser11643

Guest
posta o print ae amigão, spy da balão essa e bem nova pra min kkkkkkkkk

princesa e espartano sairão da black, só acho que a poderosa black ta rachando
cade a MP da srta venus zoando o pessoal agora ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Boa tarde pessoal, no nosso fórum, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos com a ajuda de vocês para isso. Algumas mensagens foram excluídas sem punições. Se insistirem, punições serão aplicadas.

Qualquer assunto sobre alguma quebra de regras dentro do jogo, não são discutidos no fórum, por isso, peço que façam por meio de ticket. >> Sistema de Suporte <<

Att
Delcio Araujo
Equipe de Suporte Grepolis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14845

Guest
Boa tarde pessoal, no nosso fórum, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos com a ajuda de vocês para isso. Algumas mensagens foram excluídas sem punições. Se insistirem, punições serão aplicadas.
Qualquer assunto sobre alguma quebra de regras dentro do jogo, não são discutidos no fórum, por isso, peço que façam por meio de ticket. >> https://support.innogames.com/login/to/game/grepo/market/br

Att
Delcio Araujo
Equipe de Suporte Grepolis
Sem punições pq um moderador do forum está envolvido? me desculpa Delcio, mas regras são regras. Vc tem que punir todos inclusive o Tiller. Somos todos iguais!
 

DeletedUser12576

Guest
Sem punições pq um moderador do forum está envolvido? me desculpa Delcio, mas regras são regras. Vc tem que punir todos inclusive o Tiller. Somos todos iguais!

Kkkkkkkkkkkkkk vey quem é tu? Deem um mito pra Oscar! Virei teu fã na moral
 

DeletedUser14648

Guest
Boa tarde pessoal, no nosso fórum, temos como objetivo, mantermos um ambiente limpo e agradável para os usuários, logo, contamos com a ajuda de vocês para isso. Algumas mensagens foram excluídas sem punições. Se insistirem, punições serão aplicadas.
Qualquer assunto sobre alguma quebra de regras dentro do jogo, não são discutidos no fórum, por isso, peço que façam por meio de ticket. >> https://support.innogames.com/login/to/game/grepo/market/br

Att
Delcio Araujo
Equipe de Suporte Grepolis
De que adianta se queixar no suporte se as denuncias são contra o suporte e sua corrupção. E pelo visto ainda estarão se acobertando. Se não dá pra jogar na igualdade, pra que jogar?
 
Topo