• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Como o moderador @Delcio Araujo informou anteriormente, algumas mensagens foram apagadas por estarem infringindo as Regras do Fórum. Não foi aplicada nenhuma punição, como forma de aviso, porém, teremos que aplicar sanções caso as Regras do Fórum continuem sendo desrespeitadas.

É nosso dever como moderadores manter o fórum um ambiente agradável a todos, limpo e organizado. Se vocês possuem QUALQUER reclamação sobre a Equipe de Suporte, vocês poderão entrar em contato via ticket pelo Sistema de Suporte direcionando o ticket de vocês ao Gestor da comunidade (Representante direto da InnoGames dentro dessa Equipe).

Peço por gentileza que a partir dessa postagem, voltem ao assunto do tópico: [BR73 Katane] Assuntos Gerais. Há muitas coisas que podemos comentar, como por exemplo: cidades sendo conquistadas, alianças se desfazendo, sobre as estratégias para o evento novo, entre outras. Do contrário, se os comentários continuarem sendo com a intenção de denegrir a imagem da Equipe, infelizmente teremos que aplicar sanções mais severas.

Conto com a compreensão de vocês!

Att.,
 

DeletedUser14934

Guest
Acabo de voltar ao jogo, em um mundo problemático kkk
Vamos ver no que sai isso com o passar dos meses



"Peça perdão por ter nascido em meu mundo"
 

DeletedUser4235

Guest
então ta faltado vc aqui sz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chorei vey.

Pow, até queria estar aí, mas é muita treta, e vocês sabem, treta não é comigo! :rolleyes:
 

DeletedUser10753

Guest
Esse mundo ainda está rendendo? Quando eu e mais alguns sairam as coisas só desandaram pelo que parece, se eu tivesse ai ainda eu já tinha feito uma ally campeã com alguma folga já .
 

DeletedUser11643

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chorei vey.

Pow, até queria estar aí, mas é muita treta, e vocês sabem, treta não é comigo! :rolleyes:
pode entrar 75% do mundo e tudo fazendeiro, então ta tranquilo não vai ter treta
smiley_emoticons_biggrin.gif


boatos que os caçadores estão só apanhando
smiley_emoticons_lol.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
É uma aliança bem antiga que eu conheço, mas não lembro em qual mundo eles iniciaram, talvez no Upsilon onde tive uma rápida passagem.
 

DeletedUser10753

Guest
Quando parei eu deixei o Balão Magico em primeiro lugar , a disputa era entre Balão Magico e Black Out , uma das duas iam ganhar, mas quando resolvir sair dois fundadores sairam junto comigo ae as coisas so desandaram , se eu tivesse ate hoje ae sem duvidas ja tinha feito uma ally campeã, independetemente se houver fusão ou não.

Eu ja tinha em mente todas as estrategias pra ganhar o mundo , a Princesa K nao quiz me ouvir tbm

Jv acho que essa Semper é outra kkk nao tenho certeza ainda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
Esse mundo ainda está rendendo? Quando eu e mais alguns sairam as coisas só desandaram pelo que parece, se eu tivesse ai ainda eu já tinha feito uma ally campeã com alguma folga já .

Aí sim... Me chama para jogar nessa aliança.
 

DeletedUser11643

Guest
Só gostaria de saber o que aconteceu depois que eu sair, parece que as coisas desandaram
simples, Fusion se junto com a Canalhas, pra ir contra a BO
BO quebrou... virou Semper Fi e Liga Dos Combatentes
Canalhas quebrou Virou Caçadores e Grupo Restrito
Semper Fi e Caçadores tem pacto quase fusão
então temos 3 aly disputando o mundo
resumão do mundo pra vc bjs
 

DeletedUser10753

Guest
simples, Fusion se junto com a Canalhas, pra ir contra a BO
BO quebrou... virou Semper Fi e Liga Dos Combatentes
Canalhas quebrou Virou Caçadores e Grupo Restrito
Semper Fi e Caçadores tem pacto quase fusão
então temos 3 aly disputando o mundo
resumão do mundo pra vc bjs
Obrigado pelo resumo Wilmar
 

DeletedUser14743

Guest
Nem eu sei o motivo da ausência do espartano e os caras já sabem até o motivo, como fazem pra ter essas informações sobre tudo e todos?? Curioso
smiley_emoticons_confusednew.gif
 
Topo