• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11643

Guest
Nem eu sei o motivo da ausência do espartano e os caras já sabem até o motivo, como fazem pra ter essas informações sobre tudo e todos?? Curioso
smiley_emoticons_confusednew.gif
logica mano, tomo block por bot uma vez toma duas a regra e clara
 

DeletedUser6984

Guest
A Liga não está arrumando nada :)

Eu gostaria de saber como os jogadores da Panelinha do OPRESSOR,ficam entrando e saindo da conta um do outro,e na acontece. Chega a ser chato,agora estão conwuistando o Toddy,sem contar q estão na conta do FallenTeus. Chega a ser ridículo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11643

Guest
Eu gostaria de saber como os jogadores da Panelinha do OPRESSOR,ficam entrando e saindo da conta um do outro,e na acontece. Chega a ser chato,agora estão conwuistando o Toddy,sem contar q estão na conta do FallenTeus. Chega a ser ridículo.
primeiramente e o próprio fallen na conta
segundo o tody esta passando as citys por que quer então neh
chega a ser ridículo as pessoas falar oque não sabe
ninguém entra na conta de ninguém agora ser ativo e que tem outra pessoa na conta, mas fale dos seus colegas pois incrivelmente sempre que limpamos algum inativo e mandamos colono "misteriosamente" o jogador fica online do nada e incrível isso
 

DeletedUser14743

Guest
verdade haha, acho que deve ter uma planilha com o login com a senha de todos, caiu a sentinela vão lá e entram na conta kkkkkkk
 

DeletedUser11643

Guest
verdade haha, acho que deve ter uma planilha com o login com a senha de todos, caiu a sentinela vão lá e entram na conta kkkkkkk
regra da aly deles, se entrou fica mais de 2 horas sem poder olhar o jogo tem que passar a senha KKKKKKKK
 

DeletedUser6984

Guest
Pelo contrário. caso a sentinela venha a cair estaremos mandando Spy,ou um atk para analisar a situação. O Toddy,em conversa com um de nossos jogadores informou q não era ele na conta. O seu amigo, Opressor tomou diversos banimento,eu gostaria de saber o motivo? Engraçado q para conquistar uma cidade de vocês,e necessário atacar outros membros,para ngm assim ficar na conta.
 

DeletedUser11643

Guest
o opressor e um problema dele não nosso kkk se ele tomo block por qual quer motivo problema e dele
sim o tody tinha passado a conta para um amigo dele '-' direito total dele e oque você tem a ver com isso
exemplo mesmo ontem foi o alphaia, fabiano boto cerco entrou bateu ataque do elite jogador fico on MISTÉRIO DA VIDA
 

DeletedUser6984

Guest
o opressor e um problema dele não nosso kkk se ele tomo block por qual quer motivo problema e dele
sim o tody tinha passado a conta para um amigo dele '-' direito total dele e oque você tem a ver com isso
exemplo mesmo ontem foi o alphaia, fabiano boto cerco entrou bateu ataque do elite jogador fico on MISTÉRIO DA VIDA
Problema de vocês sim,ele joga junto na panelinha de vocês. Ele so não entra na Liga devido a problema com a ex. Essa situação do Toddy,assim como do FallenTeus são suspeitas!!! Todos online no msm momento, é só atacar algum de vocês q alguem aoarece na conta. Já teve situação de pegar o Opressor na conta do Fabiano. Vai me dizer q ele cópia a forma do Opressor esvreber?
 

DeletedUser11643

Guest
sim o fabiano copia o jeito dele escrever tudo em maiúsculo KKKKKKKKKKKKKKKKKK, e o problema não e meu dele ter tomado block amigo cade um sabe de sim
o tody e o fallen a situação do que jogadores diferentes em contas diferentes simples '-' se for comparar jogadores que ganharam conta de alguém amigo na sua aly tem um monte o coxoco e um grande exemplo haha
mais me diga uma coisa fiquei sabendo que você renato tomou block permanente no começo do mundo poderia nos explicar isso melhor ??????
 

DeletedUser6984

Guest
Eu? Kkk nunca tomei block cara. Eu estou no mundo,tanto q estou catapultando a sua cidade,conquistei a cidade do seu amigo Toddy :) . Eu tinha parado no começo do mundo,na época da balão. Problema de saúde do meu coroa.

Oq houve com o Roos? Era top 2 agora está quase sendo resetado :/ q triste em.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10753

Guest
Estamos batendo no pessoal q era inimigo da balão,na maioria. Alguns se tornaram nossos aly,so q na maioria são os msm. Antonio Carlos Roos,levou bani e está quase resetado,Opressor ja foi.

Muito feliz em saber em que meus aliados no inicio no mundo onde participei e onde fui um dos fundadores da incrivel Balão que se iniciou estão se saindo bem, parabéns a todos vcs!
 

DeletedUser6984

Guest
Muito feliz em saber em que meus aliados no inicio no mundo onde participei e onde fui um dos fundadores da incrivel Balão que se iniciou estão se saindo bem, parabéns a todos vcs!

Eu me recordo de você na liderança. Você é um grande jogador,faz falta sem brincadeira.

sim o fabiano copia o jeito dele escrever tudo em maiúsculo KKKKKKKKKKKKKKKKKK, e o problema não e meu dele ter tomado block amigo cade um sabe de sim
o tody e o fallen a situação do que jogadores diferentes em contas diferentes simples '-' se for comparar jogadores que ganharam conta de alguém amigo na sua aly tem um monte o coxoco e um grande exemplo haha
mais me diga uma coisa fiquei sabendo que você renato tomou block permanente no começo do mundo poderia nos explicar isso melhor ??????

Fiquei sabendo que você levou bloq,assim como o Fabiano... Oq aconteceu? Dividiam a mesma conta? Fala sobre o assunto,para dar uma animada no fórum.
Obs: Nunca levei bloq
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11643

Guest
Eu me recordo de você na liderança. Você é um grande jogador,faz falta sem brincadeira.



Fiquei sabendo que você levou bloq,assim como o Fabiano... Oq aconteceu? Dividiam a mesma conta? Fala sobre o assunto,para dar uma animada no fórum.
Obs: Nunca levei bloq
sim, vei tomei block com o fabiano...podemos dizer que tive um problema e não irei entrar muito nesse assunto, e não dividíamos a conta tenho nem vontade de olhar a minha imagina a de outras pessoas kkkkkkkkkkkkkk, mais seu inimigo favorito já ta voltando bebé rs

mude a frase @renato fjv 55 a cima "obs: nunca levei bloq" kkk
 
Editado por um moderador:
Queridas....cheguei....:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Paradeira isso aqui eimm..........

Hoje foi hilario ver a Liga dos Combatentes atacar um cerco com voadores com muro 24 e torre...brigadão pela cultura..esqueci a innor agradece tambem...afinal vai rolar gold no evento para repor 6 k de voadores :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6984

Guest
O mundo está ganho praticamente,o problema é as maravilhas que vai demorar mais um pouco. Devido a ignorância de alguns lideres inimigos. Hj nem se encontram no mundo,o ultimo deles está destruído praticamente. Orgulho de mesmo com todos os problemas pessoais,está me divertindo com meus amigos e saber que fizemos certo... ao Deixar a Black,e criar a aliança q iremos ganhar o mundo,e a qual os inimigos de antes se tornaram grandes amigos... A turma da panelinha já retiramos do mundo :)
 

DeletedUser11643

Guest
O mundo está ganho praticamente,o problema é as maravilhas que vai demorar mais um pouco. Devido a ignorância de alguns lideres inimigos. Hj nem se encontram no mundo,o ultimo deles está destruído praticamente. Orgulho de mesmo com todos os problemas pessoais,está me divertindo com meus amigos e saber que fizemos certo... ao Deixar a Black,e criar a aliança q iremos ganhar o mundo,e a qual os inimigos de antes se tornaram grandes amigos... A turma da panelinha já retiramos do mundo :)
que feio falar que tirou a turma da panelinha uashduadhsa
parabens pela vitoria husadhas, porem ganharam mais facil quando eu sai do mundo haha, vcs iriam ganhar de qual quer maneira... mas eu deixando o mundo facilito haha
entrei agr no mundo e vi q não sobrou competição pra vcs q bad
 
Topo