1. Atualização 2.191

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.191). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Fechar Aviso

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

Discussão em '[Br73]' iniciado por jvsdc01, 6. Mar 2018.

1. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    26k de ouro lek. Voltou? Como se fosse alguma coisa... Já entra nesse mundo ai que to te esperando.

2. Sicariuss

Sicariuss

Registro:
    9. Mar 2013

Viaja não cara amaçada kkkkkkk

Desconheço esse ser que comentou ai,só conheço os jogadores que competiam na classificação comigo,são uns 10 no maximo.

kyurem curtiu isso.
  3. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    Ahhhh entendi. Aqueles que ganharam de ti no Lindos né? Pode pá!

E para de olhar meu perfil vey

Tu vai jogar esse mundo ou me enganei? Vai correr antes mesmo de entrar

#Sicalote
    #Sicaviruss
    #Botcariuss

4. Sicariuss

Sicariuss

Registro:
    9. Mar 2013
    Ganharam de mim ??? kkkkkkk Vendi minha conta a 500 reais pra Natt Quin depois de resetar o Voz de muitas aguas pela segunda vez. Ta na disney filhão ? Sai do mundo TOP 1 em quase tudo,menos defensor.

To a 3 anos sem jogar, já me alcançou na quantidade de mundos ganhos ? rsrs

Só pelas # ja da para ver que tem 15 anos e mora com os pais.

5. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    Ganhei 6 mundos no total. Mas mundos ganhos não é parâmetro. Hoje em dia qualquer um tem coroa, o que é teu caso.

Tu tem o maior numero de vices do Grepo. Vice no Beta, vice no Miconos, vice no Lindos, vice no Gela, vice em vários outros.

Tenho 12 anos. Tem algum problema?

6. Saci das Trevas

Saci das Trevas

Registro:
    16. Dez 2017

kkkkkkkkk

Mais aqui vai apanhar
    kkkkkk

7. Hachiman Hikigaya

Hachiman Hikigaya

Registro:
    22. Jan 2018
    Mundo mal começou, já peço antes que não me resetem :( , pessoas estão com piedade de mim e mandando pacto pra minha ally, anw não precisava :3 . Fico animado em saber que minha ally pela primeira vez será uma que sempre sonhei, sem pacto, sem mass recrut, apenas os batatas nela.
    Espero que alguns que falam muito no f.e não me resetem logo de cara, também que mostre jogo, vamos as torcidas e ver que ally cai na saída da proteção, falta 6 dias ainda, mas ai galera quais allys vcs acham que iram cair na primeira semana pos proteção fazenda? Não vale a minha :(
    Mundo já tem até pactos '-', espero que seja divertido de jogar no primeiro mes.

8. Makoto Itou

Makoto Itou

Registro:
    11. Mar 2018
    Pior sou eu , já me mandaram 3 mps falando que vão me resetar, esses caras spspspspkspkpkspk
    =(

9. jsc1

jsc1

Registro:
    17. Jun 2015
    Em Breve....Zumbi Na área........................................

10. Tody4577

Tody4577

Registro:
    11. Mar 2018
    Galera vcs tao mt anciosos tao dizendo que ja tem campeão kkk vao ter muita agua pra engolir ainda quando começar os ataques que vamos ver quem é quem de verdade!!

11. t3 99

t3 99

Registro:
    13. Ago 2012
    Saudades do grepolis raiz, em tempo de Nutella

12. CavaleiroDoCeu

CavaleiroDoCeu

Registro:
    12. Jul 2012
    Os fãs já montaram a =HellSAngelS= ai? kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom saber que já chegou a este ponto. Criatividade 0 desses noobs kkk [​IMG]

13. RiasGremory1592

RiasGremory1592

Registro:
    7. Jun 2017
    Mal sabia ele que tem uns membros originais da Hells do Lalyssos dentro dessa do Katane [​IMG]
    Inclusive com a possibilidade de ser criada por um deles.

14. gyovany180992

gyovany180992

Registro:
    2. Nov 2016
    partiu copiar dudu???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é oq tem pra hoje...

15. CavaleiroDoCeu

CavaleiroDoCeu

Registro:
    12. Jul 2012
    Se tem ou não, não importa... hahaha

=HellSAngelS= pode ser considerada =HellSAngelS= se eu, Guto Rasec ou Aquiliano fundarmos á aliança ou "autorizarmos" a fundação. Caso contrário, é FAKE. hehehe
    E digo mais... =HellSAngelS= não joga cerco. Aliança de revolta.

Já tô avisando de antes, pra depois não vir aqueles noobs que adoram dizer que bateram em uma aliança, sendo que é apenas uma cópia da mesma! hehehehe

Pois é Gyo... Hahahaha, os caras não tem criatividade nenhuma... Ainda digo mais, essa "gestão administrativa" que o noob ai postou a assinatura dele, foi inventada pela VS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É aquele ditado.. NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO. Deixa o Callebe ver...hahahahahhahahaha [​IMG]

16. Alleson22

Alleson22

Registro:
    12. Mar 2018
    Cavaleit
    Cavaleiro nu estraga minha assinatura não, eu já sei que ela ficou top das galáxias

17. gyovany180992

gyovany180992

Registro:
    2. Nov 2016
    ta faltando só fazerem feio e estragar a moral da hells ai, primeiro usavam Vingadores pra tudo, agora a moda é hells angels

18. Alleson22

Alleson22

Registro:
    12. Mar 2018
    Já temos pacto entre as top 4 do mundo uauuu, mais tão cedo, realmente estão com medo de estragar o nome da aliança:D:D..

IMG-20180312-WA0047.jpg

19. hadesk2

hadesk2

Registro:
    31. Jul 2014
    Tinha ouvido falar bem da aly, e eu bem achando que era a original, bem que eu desconfiei kk

20. Tody4577

Tody4577

Registro:
    11. Mar 2018

Vão entrar no coro esses fakes relaxa

Ir para o topo