1. Atualização 2.191

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.191). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Fechar Aviso

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

Discussão em '[Br73]' iniciado por jvsdc01, 6. Mar 2018.

1. victor3001

victor3001

Registro:
    20. Mar 2018
    Uma única fusão mesmo ? interessante ... Acho que vi algo diferente , até onde acompanhei a ATMSAT se juntou com as Irmãos de Guerra ou algo parecido e só depois vocês se juntaram , ou seja , 3 alianças ...

Ou nem vocês sabem o que estão fazendo ou não sabem contar rsrs

Uma das alternativas a cima ...

2. drialis

drialis Guest

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Já tão começando inventar coisa já ? Kkk

3. victor3001

victor3001

Registro:
    20. Mar 2018
    Não invento nada . Ao contrario de vocês só falo a verdade e posso provar =D

Segue a imagem da ilha
    Nesta ilha todos esses players eram pertencentes a esta ally ai " Irmãos de Guerra "
    Então a ATMSAT recrutou todos os players dessa ilha que eram "fortes" (todos esses pintados ai) e sei que foi recrutamento pois nenhum deles foi conquistado , eu acompanhando bem o mapa ao contrario de vocês =D

Te dou uma chance pra adivinhar onde estão agora ! Mas caso esteja dificílimo pra você descobrir , segue a imagem :

Não gosto de inventar nada , só digo a verdade rsrs
    Agora se você tem o hábito de mentir e ou omitir a verdade , não me inclua no teu balaio !

4. BarraBrava01

BarraBrava01

Registro:
    14. Set 2014
    Mandem print da Black na classificação pra eu ver como ta a situação [​IMG]

5. kyurem

kyurem

Registro:
    26. Fev 2012
    se com limite de 100 membros tem ally q faz 3 academias,com limite de 35 membros o bagulho vai ficar louco

6. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    Gurizada, como tá esse mundo? Já convidaram o pai 4 vezes, mas realmente o pai não pode ir. Tenho que ganhar de uns faladores em outro mundo. Uns que não me esquecem de jeito nenhum, sabe? Não tiram meu nome da boca, sabem? Pois é.

Boa sorte a todos no mundo.

7. victor3001

victor3001

Registro:
    20. Mar 2018
    Poxa vida Drialles . Tão precisando de uma aula de cerco ai ? defendemos 2 cercos de vocês hoje e resolvemos brincar um pouco também pra mostrar só um pouco da nossa força . Qualquer duvida de como fazer um cerco , é só dar um toque , ensino de graça viu ?!

Fenix negro curtiu isso.
  8. Alleson22

Alleson22

Registro:
    12. Mar 2018
    É thu, é tha, nao mexe com a legião que a cobra vai fumar. :cool:

9. Correar

Correar

Registro:
    29. Mar 2018

Kkk aiaia ainda conquistei a city...

10. daniloamd

daniloamd

Registro:
    23. Out 2014

Melhor Cerco até agora , isso sim que é união não é como uns e outros que ficam de mimini aqui, tentaram fazer de tudo pra impedir isso , até pediram ajuda ao pessoal do supremo que perambula ao exposto do veredito feito inventando méritos para me prejudicar e aos meus aliados tentando impedir de todo o custo a ação e o devido procedimento aqui exposto. É o pior disso e que esses camaradas tentaram prejudicar só que não vão conseguir. Aqui é Balão Mágico , o resto são meros coadjuvantes expostos ao um mundo tentando se sucumber ao prelumbio dos verdadeiros campeões. "Eu já fui investigado por 20 gerações" e será que já não basta? Eu fui julgado e condenado erroneamente como nenhum jogador foi julgado em toda história do Grepolis , e continuo sendo perseguido por aqueles que repudiam ódio em seus corações ao fim de mim prejudicar juntamente com meus companheiros onde tentamos a todo custa combater a corrupção que é feita em todos os sentidos , carregarei comigo com todo meu coração os meus companheiros de guerra ao fim que no final possamos sorrir na cara daqueles que tentam de toda forma impedir o parecimento dos verdadeiros campeões. O medo é tanto que estão abrindo mais de 1.000 tickets por dia , né não galerinha da Bo e das Metralhas? E formiguinha007 minha filha pq vc não aparece com o nick verdadeiro? Tem medo que a autoridade e os orgãos competentes descubra quem realmente vc é ? Colocou até nome de Lollilop erradamente na sua city 02 e um pouco depois mudou , será que podemos dizer que seria uma teoria da conspiração? Pq quem realmente jogou grepolis conhece esse nome em outros mundos e sabe de quem realmente é , pq vc não veio com o nick certo? Tá com medo de algo ? Sei do ouro 0800 que esta contigo mas mesmo assim continua a mesma noob(ruim) de sempre . Aqui é Balão Mágico!

#Averdadenãoéfilhadaautoridade

Balão Mágico Sempre!

11. RiasGremory1592

RiasGremory1592

Registro:
    7. Jun 2017
    Só queria uns NCs pra quebrar...povo parece que ta com medo de tentar [​IMG] muita papação de inativo

12. Alleson22

Alleson22

Registro:
    12. Mar 2018

Eu discordo danilo, pois os cerco de voces já estava perto do fim, nem tinha apoio indo.....JÁ O NOSSO SÓ TINHA UNS SEGUNDINHOS DE CERCO. SO TE GARANTO UMA COISA NO FINAL FICOU LINDO UHU...BOM JOGO PRA TODOS

#LEGIÃO
    #NOISSOMOSHUMILDES
    #AQUINÃOTEMBOT
    #NEMFILINHOSDEPAPAI

Última edição: 30. Mar 2018
  13. Winter Santana

Winter Santana

Registro:
    22. Abr 2016

Na verdade, nosso cerco ficou full logo de início. Fora que vieram muitos ataques antes do bônus.

Bom jogo. [​IMG]

14. Maiara e a Maraísa

Maiara e a Maraísa

Registro:
    18. Mar 2018
  15. igoramos10

igoramos10

Registro:
    23. Jan 2013
    Esse mundo deveria se chamar a fuga das galinhas kk, esse evento ta dando oq falar..

16. A legião dos noobs eh realmente a primeira do ranking...
    Em quantidade de cidades em ilhas batatas...
    A primeira é única que decide não por sentinelas nas ilhas fechadas por achar desnecessário rsrs...
    A primeira onde seu general de guerra Shinigami joga colono no bônus quando o inimigo tem quase a ilha toda a seu favor e todos online... Kkkk
    E tem mais conforme for lembrando vou citando. Aqui vos fala seu antigo ex melhor jogador e bato no peito até morrer, pois o que vale não são cidades construídas no gold. O que vale eh ser top de guerra, mesmo sem comprar uma moedinha de ouro, só o recebido no mercado. Pegaram duas cidades minhas no seu núcleo, mas foi fácil? Acho que não né, pois foram uns 30 players atacando um exército de um homem só, mas tô aqui tô vivo. Gastaram 5 colonos pra pegar duas citys. Não se esqueça do super atacante cictor3001 que ao invés de fazer tropas pra atacar forte, manda vários terrestres, escoltados por um único farol.
    Victor para de ficar olhando as ilhas, onde fica ou onde vai os jogadores e faz tropa, fio. Beijo do Rodolfinho das tretas.

17. Winter Santana

Winter Santana

Registro:
    22. Abr 2016
    Tá na mão.

18. .Lúcifer.

.Lúcifer.

Registro:
    31. Mar 2018
    Eu entrei a pouco tempo mais nem vi muito bem ainda,quanto é o tempo de cerco nesse mundo?
    vlw ai desde ja

19. Delcio Araujo

Delcio Araujo

Registro:
    13. Dez 2015
    Pelas configurações, mundo velocidade 2x, creio ser 12 hs de cerco.

.Lúcifer. curtiu isso.
  20. jvsdc01

jvsdc01

Registro:
    18. Mar 2012
    1x = 24 horas de cerco
    2x = 12 horas de cerco
    3x = 08 horas de cerco
    4x = 06 horas de cerco
    5x = 04 horas e 40 minutos de cerco
    6x = 04 horas de cerco

O que determina as horas de cerco é:
    24 (total de horas em 1 dia) ÷ pela velocidade do mundo.

24÷1=24
    24÷2=12
    24÷3=08
    24÷4=06
    24÷5=04,8
    24÷6=04

Vocês podem pedir ao Diego um mundo 1.5x, 2.5x, 3.5x, 4.5x e 5x, configurações essas que existem no servidor argentino, o mais próximo do Brasil.

.Lúcifer. e Winter Santana curtiram isso.

Ir para o topo