• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11948

Guest
Pra ser mais preciso, deveria ser 4h48m de cerco, segundo a divisão. Mas nunca vi mundo nesta velocidade, não sei se arredondam os tempos.
 

DeletedUser4235

Guest
Pra ser mais preciso, deveria ser 4h48m de cerco, segundo a divisão. Mas nunca vi mundo nesta velocidade, não sei se arredondam os tempos.

Não sei se você se lembra do Leonardo8 que foi campeão conosco no Kos, o Leo8 do grupo -=Negas do J.V.=-, ele jogou um mundo 5x no servidor argentino e disse que a duração do cerco é 5 horas. Vou averiguar com ele de novo. Acho que arredondam sim..
 

DeletedUser14555

Guest
Vamos falar so do mundo Katane , discurssoes sobre outras coisas existem outra sessões. Tudo bem?

Peço que por gentileza façam as discursaoes em outro lugar, td bem pessoal? Aqui eh so assuntos do mundo Katane
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Como está esse mundo gente? Balão Mágico vs Black Out. Black Out vs Balão Mágico pelo que percebi. Mas queria saber de detalhes. Poderiam nos dar por favor? :D
 

DeletedUser4235

Guest
Irmãos Metralha? Tra tra tra tra, as que comandam vão no tra tr tra.

Vey, essa ally tem em tidos os munfos kkkkk
 
1x = 24 horas de cerco
2x = 12 horas de cerco
3x = 08 horas de cerco
4x = 06 horas de cerco
5x = 04 horas e 40 minutos de cerco
6x = 04 horas de cerco

O que determina as horas de cerco é:
24 (total de horas em 1 dia) ÷ pela velocidade do mundo.

24÷1=24
24÷2=12
24÷3=08
24÷4=06
24÷5=04,8
24÷6=04

Vocês podem pedir ao Diego um mundo 1.5x, 2.5x, 3.5x, 4.5x e 5x, configurações essas que existem no servidor argentino, o mais próximo do Brasil.
Joguei em um mundo 6x os cercos eram de 24 horas
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser12320

Guest
Uma única fusão mesmo ? interessante ... Acho que vi algo diferente , até onde acompanhei a ATMSAT se juntou com as Irmãos de Guerra ou algo parecido e só depois vocês se juntaram , ou seja , 3 alianças ...

Ou nem vocês sabem o que estão fazendo ou não sabem contar rsrs

Uma das alternativas a cima ...

Amigo, deixa eu ver se entendi..
direct


Já dizia o ditado: Pau que bate em Chico, bate em Francisco, não é mesmo? huahauhauhaua

Vocês não eram aquela ally que tanto criticavam fusões e etc e viraram a FUSION 3? Isso mesmo, ou seja, 3 alianças ...
 

DeletedUser10838

Guest
como esta esse mundo? quem contra quem ou quais contra quem kk?
 

DeletedUser14527

Guest
Amigo, deixa eu ver se entendi..
direct


Já dizia o ditado: Pau que bate em Chico, bate em Francisco, não é mesmo? huahauhauhaua

Vocês não eram aquela ally que tanto criticavam fusões e etc e viraram a FUSION 3? Isso mesmo, ou seja, 3 alianças ...


winter vc n dorme em atacando meus parças na madruga rs

Só tenho uma coisa a dizer evento acabando dps de 1 semana acho q a parada vai ficar seria rs pq vai rola mt cerco q ja era pra ter rolado rs
 

DeletedUser12320

Guest
winter vc n dorme em atacando meus parças na madruga rs

Só tenho uma coisa a dizer evento acabando dps de 1 semana acho q a parada vai ficar seria rs pq vai rola mt cerco q ja era pra ter rolado rs

Sim, agora a FUSION vai tomar cerco atrás de cerco.
 
Topo