• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12320

Guest
Rapaz.. pessoal ta confiante

Não é confiança. É trabalho mesmo. Se olhar as conquistas, vocês não tem nenhuma em cima da gente.

Se fizer FUSION 1, 2 e 3 vs. Balão Mágico e Trem da Alegria o placar é: FUSION 0 x 15 BalãoTrenzinhos.

As estatísticas podem ser conferidas em: http://grepolis.maxtrix.net/world/br/73/

Nota: nem com evento vocês quebraram todos os cercos, imagina sem...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser7386

Guest
OCE 55 - F.E.A.R vs NOOBZ E DESERTOR

Se der Mole Black out perde umas citys tamb '

o/ F.e.a.r Domina o 55
 

DeletedUser

Guest
Sim, agora a FUSION vai tomar cerco atrás de cerco.
vou ate por ouro pra me segura sabe ah,ha,ha
engraçado vocês ja derrotaram os irmãos metralha ?o_Oo_O
guerra entre dois lados u.u
fusions VS,black,balao magcio.
Balao vs fusions,irmaos metralha, e Black.
ta dando ate agua na boca pra eu volta jogar 100% rs
 

DeletedUser12320

Guest
vou ate por ouro pra me segura sabe ah,ha,ha
engraçado vocês ja derrotaram os irmãos metralha ?o_Oo_O
guerra entre dois lados u.u
fusions VS,black,balao magcio.
Balao vs fusions,irmaos metralha, e Black.
ta dando ate agua na boca pra eu volta jogar 100% rs

Os metralhas estão apanhando, igual vocês. Huahuahuahauahauhaua
 

DeletedUser10753

Guest
Ouvi dizer que a paulada na BO e na fusion 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 ,7 , 8, 9 hj de manhã foi brabo rsrsrs, a Bo vai ter que ensinar seus terrestres a terem aula de natação e aprenderem a nadarem no mar pra navegarem pq deu ruim pra eles nos barcos hj , mas feio disso tudo foi a fusion 300 milhões de academias e não aguenta o Balão Magico e o Trem da Alegria , pode isso produção?
Balão Magico e Trem da Alegria vs Mundo todo do Katane. Que dureza em BO tem ajuda dos NOOBZ e da - DESERTOR - e nada pode fazer hj... Fusion comedia retiraram o nc na hora que ia quebrar kkkkkkk,

#BalãoMágiconaVéia
#TremBaladaAlegria


SEGUE O JOGO!
 

DeletedUser7242

Guest
Não é confiança. É trabalho mesmo. Se olhar as conquistas, vocês não tem nenhuma em cima da gente.

Se fizer FUSION 1, 2 e 3 vs. Balão Mágico e Trem da Alegria o placar é: FUSION 0 x 15 BalãoTrenzinhos.

As estatísticas podem ser conferidas em: http://grepolis.maxtrix.net/world/br/73/

Nota: nem com evento vocês quebraram todos os cercos, imagina sem...
smiley_emoticons_kaffee2.gif


Nota: O evento não é só pra uma ally nao kk, ou acha q gosto de cerco quebrado c 50 manticoras em uma city de 2k? Fazer oq.. quem tem ouro tem, quem nao tem trabalha kk.

Relaxa que o evento acabou, acho q o mundo vai ficar mais legal agora
 

DeletedUser12880

Guest
vejo que logo Fusion 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.... e a B.O irão fazer uma fusão pra tentar estourar o balão, sqn não né, ja sabemos como isso termina
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
smiley_emoticons_afraid.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Black Out...
Balão Mágico...

Jogo nas duas, sou membro das duas. Se eu jogar o Katane, eu faria uma fusão de ambas e sentatia o cacete nas outras.
 

DeletedUser12880

Guest
Sobre evento concordo plenamente com você, abri tickets reclamações no fórum porém continuou na mesma o que esperamos é que no próximo esse sistema falho de evento não reine novamente, sobre bot suporte não reage a altura para tais jogadores e toda aliança terá e sim confiança é importante se nós não tiver quem terá por nós haha
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12320

Guest
Nota: O evento não é só pra uma ally nao kk, ou acha q gosto de cerco quebrado c 50 manticoras em uma city de 2k? Fazer oq.. quem tem ouro tem, quem nao tem trabalha kk.

Relaxa que o evento acabou, acho q o mundo vai ficar mais legal agora

Ficou mais legal mesmo!

Obrigado a cultura.

direct


Só acho que vocês tem que FALAR MENOS e JOGAR MAIS.

Enquanto falam demais... esquecem do principal: JOGAR. Ai querem culpar o gold e o evento.. claro q o gold e o evento da uma ajuda, mas também tem que saber jogar...
 

DeletedUser9146

Guest
Acho lindo essa confiança da BALÃO,mais também acho lindo ver o bolso deles chorando. mundo decidido entre balão e blac kkk. Lembre-se amigos a tempos de secas mais também de enchentes. Muitos jogadores bons no mundo pra falar que esta decidido.
Vejo muitos jogadores com BOT, mais claro que vai ter BOT. O BOT é ofertado por mp no jogo. Por isso que vejo grepolis perdendo seus membros e sua fama.
Acho um absurdo um evento ser totalmente controlado por ouro, o que os principiantes vão pensar? jogo do interesse será.
Sinto falta dos eventos que era de total alcance pelos ricos e pobres. Sei que o jogo tem suas despesas,mais os preços estão um absurdo.


tb acho que o grande problema ainda continua sendo bot

YHW6jk9FS7KwHleIm84Xpw.png
 

DeletedUser10552

Guest
Ouvi dizer que a paulada na BO e na fusion 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 ,7 , 8, 9 hj de manhã foi brabo rsrsrs, a Bo vai ter que ensinar seus terrestres a terem aula de natação e aprenderem a nadarem no mar pra navegarem pq deu ruim pra eles nos barcos hj , mas feio disso tudo foi a fusion 300 milhões de academias e não aguenta o Balão Magico e o Trem da Alegria , pode isso produção?
Balão Magico e Trem da Alegria vs Mundo todo do Katane. Que dureza em BO tem ajuda dos NOOBZ e da - DESERTOR - e nada pode fazer hj... Fusion comedia retiraram o nc na hora que ia quebrar kkkkkkk,

#BalãoMágiconaVéia
#TremBaladaAlegria


SEGUE O JOGO!
O mesmo jogador de vocês, retirou dois colonos pelo mesmo motivo, fora um que um quebrou na milicia e o outro que eu quebrei. Vamos ter mais humildade.
 

DeletedUser9146

Guest
chega a dar desanimo jogar contra esse amontoado de jogadores ruins

essa fusion é uma piada de mal gosto

4 cidades em ilhas fechadas deles
sem preventivo e eles nao conseguem pegar por mais q façam esforço...é de desanimar qualquer um
é a maior uniao de jogadores ruins q ja vi

aguardo mais uns colonos amanha

bjos kyurem
 

DeletedUser

Guest
chega a dar desanimo jogar contra esse amontoado de jogadores ruins

essa fusion é uma piada de mal gosto

4 cidades em ilhas fechadas deles
sem preventivo e eles nao conseguem pegar por mais q façam esforço...é de desanimar qualquer um
é a maior uniao de jogadores ruins q ja vi

aguardo mais uns colonos amanha

bjos kyurem
que estranho pk esses dias atras teve jogador da balao me pedindo convite pra entrar na fusion,O problema da balao magico e o seguinte,Se acha muito por conta do ouro e por te jogadores que ja estiveram no suporte como voce "KYURIZINHO'
deis de 2011 e assim o jogador que ja foi do suporte sempre se acha superior.
cara tem jogador quem nem e do suporte e joga muito mais que vc "kyurizinho"
uma coisa que vc deveria aprender e ter respeito,voce nao sabe mas aqui dentro da alianca tem jogadores da antiga com nicks diferentes. mas vai chegar um dia em que vc vai reconhecer que a Fusion e uma boa aliança e quando este dia chega vc ja nao vai esta mais no mundo..
bjs DriDri
 

DeletedUser9146

Guest
que estranho pk esses dias atras teve jogador da balao me pedindo convite pra entrar na fusion,O problema da balao magico e o seguinte,Se acha muito por conta do ouro e por te jogadores que ja estiveram no suporte como voce "KYURIZINHO'
deis de 2011 e assim o jogador que ja foi do suporte sempre se acha superior.
cara tem jogador quem nem e do suporte e joga muito mais que vc "kyurizinho"
uma coisa que vc deveria aprender e ter respeito,voce nao sabe mas aqui dentro da alianca tem jogadores da antiga com nicks diferentes. mas vai chegar um dia em que vc vai reconhecer que a Fusion e uma boa aliança e quando este dia chega vc ja nao vai esta mais no mundo..
bjs DriDri
provavelmente nao estarei mesmo pq o mundo está bem chato
acabei de fechar o citera e ainda jogo o hermonassa
e como esse mundo nao tem velocidade decente é bem provavel q eu ja tenha realmente saído
alias ja gostaria de ter saído a mais tempo,to só esperando vcs conquistarem minhas cidade
mesmo mandando colono com birremes no bonus noturno

qnt ao outro aí q falou de bloqueios
mas de 3 jogadores ja vieram chorar com meus encaixes falando q eu uso bot
eu quis apostar com todos eles
filmava os movimentos e depois mandava a prova de q nao tem nada de ilegal e sim incapacidade de vcs
ninguem quis apostar

agora é a nova do choro alheio..."jogador q ja foi do suporte"

queria mt saber o que isso interfere no jogo

em relaçao a jogadores q pediram convite
no começo do mundo me perguntaram se eu queria jogar nessa ally e minha resposta parece q foi bem clara
e só respondo pela minha conta
se pediram convite deveriam ter convidado
ja sao 3 alianças,um jogador a mais ou outro a menos nao faz diferença pra quem se submete a ser de uma aliança 3 rsrsrsrsrs


e sim
tem mts jogadores q jogam mt mais q eu...e?rsrsrsrsrs


só pra finalizar
teve um noob da noobion q mandou colono sem cultura hahahahahahahahahahaha
entrou e eu tinha ataque no mesmo segundo,fui procurar o relatorio e nao tinha ficado o colono kkkkkkkk
 

DeletedUser11643

Guest
chega a dar desanimo jogar contra esse amontoado de jogadores ruins

essa fusion é uma piada de mal gosto

4 cidades em ilhas fechadas deles
sem preventivo e eles nao conseguem pegar por mais q façam esforço...é de desanimar qualquer um
é a maior uniao de jogadores ruins q ja vi

aguardo mais uns colonos amanha

bjos kyurem
desliga o bot ae que nos pega tranquilo <3
daqui a pouco sai do mundo pq ta apanhando e fala q ta desanimado e sla oq :v figurinha repetida tu em
 
Topo