• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11643

Guest
smiley_emoticons_bravo2.gif
Forum ta do jeito q JV gosta kkkkkk
fica falando de min no grupo da aly e.... kkkjjj
 

DeletedUser11643

Guest
quem aposto que a balão magico ia ate o final acho que perdeu em... rs
 

DeletedUser12320

Guest
Mas chegou até minha pessoa que os ex-membros da balão mágico continuam a conquistar cidades em cima da FUSION e só ainda só quebrando cerco deles, fora o prejuízo nas tropas.

Que a FUSION não consegue pegar uma cidade de ex-membro da balão mágico em ilha fechada da FUSION.

Alguém pode confirmar essa informação para nós?
 

DeletedUser11643

Guest
Mas chegou até minha pessoa que os ex-membros da balão mágico continuam a conquistar cidades em cima da FUSION e só ainda só quebrando cerco deles, fora o prejuízo nas tropas.

Que a FUSION não consegue pegar uma cidade de ex-membro da balão mágico em ilha fechada da FUSION.

Alguém pode confirmar essa informação para nós?
ja joguei com vc winter sei q joga bem e tbm e gente boa haha
mais assim explica pra nos seu block ae haha com bot não e mt dificil defender msm
 

DeletedUser12880

Guest
EXTRA EXTRA EXTRA Jackssparrow222 Blockeado, isso mesmo pessoal noticia quentinha, queria fazer um agradecimento especial ao SUPORTE por estar fazendo um grande trabalho neste começo de mundo...Pra falar dos outros veja se você esta com a conta em diaaa kkkk block block block

smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Opa quem perde 3 pede musica certo? xixicajr qual a musica? kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12880

Guest
Block é Block meu caro amigo, se está Block algo de errado vez, e o suporte pegou e tem que ser denunciado mesmo se tem suspeita abre ticket, quem não deve não teme. . sem mais...
 

DeletedUser11643

Guest
EXTRA EXTRA EXTRA Jackssparrow222 Blockeado, isso mesmo pessoal noticia quentinha, queria fazer um agradecimento especial ao SUPORTE por estar fazendo um grande trabalho neste começo de mundo...Pra falar dos outros veja se você esta com a conta em diaaa kkkk block block block

smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


Opa quem perde 3 pede musica certo? xixicajr qual a musica? kkkkk
quando o winter tomo o block, onde tava vc dando a noticia
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser12880

Guest
Sr opressor block mais um hein kkkkk pessoal fala dos jogadores daqui mais do lado de la bem pior so block block block, jack aproveita que tu ja foi block faz uma pequena homenagem ao sr opressor da uma consolada nele kkkkkkk
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif


smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser

Guest
Os multicontas fusion , tomaram block só assim para conseguirem montar cerco , ganharam duas city minha, usando bot os carasw cravavam 5 ataques e cinco apoios tudo no mesmo tempo , o turminha que não joga no cronometro tem que ter dedo firme fusion.
 
perdeu pra mim no dedo, tiver duvida manda suporte investigar. Voces fazem fusão, voces tem jogadores do supor, são a maioria porque recrutaram o mundo todo, i ainda acontece isso!

[report]49a17c680214780ed2c4d1f84280c2eb[/report]

Dificilmente eu venho no FE comentar algo, mas esse post aqui chega a ser irônico, para não dizer hipócrita.
Fusion fez recrutamento de 3 allys (legião, legendários e não sei quem mais). Fez pacto e depois a fusão mais mal feita que já vi ao longo desses anos de Grepolis, com a Clube dos Canalhas que não durou sequer 24 horas, pois quando tiveram seus "poderes supremos de fundadores e líderes" negado pela liderança de pulso firme da Canalhas, se retiraram com o rabinho entre as pernas, pois acharam que chegariam lá e iriam mandar e desmandar nos membros, sendo que foram vocês os absorvidos e não o contrário.
Daí não obstante, ficam expulsando jogadores da ally pq perderam citty pra B.O simplesmente para não aparecer no status de conquistas e perdas da ally.
E ainda por cima vem querer falar que a B.O é maioria porque recrutaram o mundo todo???? WTF????
Se somos maioria e estamos no topo no momento, é devido a toda liderança da B.O ser justa e razoável nos acertos de suas fusões e recrutamentos, bem como ter a melhor estratégia que a FUSION (não, pera, agora é "Soberania Militar" rsrsr). Além de sabermos valorizar os bons jogadores que foram recrutados das antigas FEAR, Balão Mágico e Trem da Alegria. O mundo é longo, muita água pra correr embaixo da ponte, mas antes de falar da BLACK OUT, olhe pra sua própria ally queridinho. Tem jogador aí de vocês pedindo constantemente convite para a B.O alegando que a liderança da Soberania Militar é "opressora demais" (segura essa kkkkkk).
OBS: Quem troca de bandeira 3 vezes já pode pedir música?
 

DeletedUser14555

Guest
@Maiara e a Maraísa faz uma paródia para o maior cerco do mundo até o momento?

direct


Sim. Ta Ae...

Ah, esse Noob TioAlemão eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de jogar

Eu pensei que só tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi seu jogo, respirei aliviado

Tanta noobice da Fusion guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te cerquei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre essa fusion sempre são uns noob
Uns noob

É o inicio do Fim da Fusion
É o inicio do Fim da Fusion

Srta.Vênus moça linda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7242

Guest
Nao sei pq vejo o FE desse mundo ainda..
É um falando que tal ally tem 3 ACD, ai logo dps a própria tem 4.
É um falando de block, sendo que block tem em todas ally, tem jogadores q nao sei pq usam, sendo que a graça do jogo é jogar, nao botar um programa na frente do pc.

Vamos falar menos e jogar mais, simples.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12320

Guest
Nao sei pq vejo o FE desse mundo ainda..
É um falando que tal ally tem 3 ACD, ai logo dps a própria tem 4.
É um falando de block, sendo que block tem em todas ally, tem jogadores q nao sei pq usam essas merdas, sendo que a graça do jogo é jogar, nao botar um programa na frente do pc.

Vamos falar menos e jogar mais, simples.

Vamos sim. Começando pela FUSION que não tem tropas pra segurar um cerco decente e nem quebrar um cerco. Kkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
NÃO! PARA TUDO! VOCÊS TÃO DI BRINKEIXON UITE MI QUE TEM UMA ALLY CHAMADA FUSION QUE FAZ FUSÃO ADOIDADA?

HAUAHHAUAHAAUAHAHAHAHAUAHAHAHAUAU

rindo até o ano 2079
 

DeletedUser12320

Guest
@jvsdc01 o mundo ta até legal... kd a mina cantora pra fazer outra paródia sobre este cerco? Acho que bateu o recorde do último...

Hoje foi massa. Colocaram um cerco na Black Out e puxaram porquê não iam dar conta de segurar e ficar sem tropas kkkk... mas a resposta veio rápida.


direct
 
Topo