• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu Rodolfinho das tretas, não sei se fico feliz por termos pego essa cidade de 6k dos mágicos, ou triste por ter perdido minha fonte de renda joirepu. O cara pegava nossos recursos por tonelada...o Ourinhos bom, vai fazer falta.
 

DeletedUser9475

Guest
Só de passagem e tá arrebentando! Espera nóis!!!!
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
Pódexa
 

DeletedUser14555

Guest
Eu Rodolfinho das tretas, não sei se fico feliz por termos pego essa cidade de 6k dos mágicos, ou triste por ter perdido minha fonte de renda joirepu. O cara pegava nossos recursos por tonelada...o Ourinhos bom, vai fazer falta.

Mas os Balão ta repercutindo heimmm , eitaaa noiiis heeiiim ? Isso tudo é pelo sacode que vão levar logo logo?

Vou cantar uma musica pra ti rodolfinho e pro alesson e toda Legião Imperial

Ah, esse noob eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de vim
Eu pensei que só tinha expert
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando eu vi vc e sua ally respirei aliviado
Tanto ouro por tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer
É, e na hora que eu te cerquei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
Vc e sua ally são grandes coadjuvantes
Grandeees coadjuvantiiis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13641

Guest
Acho que minha fazendinha foi colocada em um lugar pacifico de mais, não aparece uma boa alma pra me cercar
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser11948

Guest
E aí moderador delcio Araújo, blz, aqui eh o suvaco cheiroso kkkkkk. No mundo sou Rodolfinho das tretas, top 1 de ataque, kkkkk. Vamos tentar jogar com força. KD os terreiros de fórum, aquele tal de treta de elite que copiou meu sobrenome quando eu era Noob de elite???
Fala grande Mr.SuvacoCheiroso, tudo bem contigo? Agradeço o convite, mas tenho que recusar. Não ando dando conta de jogar greps ultimamente. Estou no BR71 já, e pra variar no MDF KKKKK. Quem sabe em algum mundo mais adiante eu aceito o convite.
 

DeletedUser

Guest
Vlw magnânimo, bom saber que um pop star lembra de mim, hehe. Maiara e maraysa nem deve tá jogando kkkk. Jogadora de fé aff kkkkk.
 

DeletedUser14535

Guest
UFC sem limites, Eltinho x Jvsdc....Aqui que a cobra fuma.
 

DeletedUser4091

Guest
segue a legião imperial e sua epopéia de tentar pegar minha cidade

não se pode nem negociar gold tranquilo mais
 

DeletedUser

Guest
segue a legião imperial e sua epopéia de tentar pegar minha cidade

não se pode nem negociar gold tranquilo mais
Normal kkkk
Eles já não tao conseguindo se manter mais no jogo com o ouro que eles ganharam no comércio sksksksk.
Dentro de algumas semanas eles já começam cair,ainda mais com este evento.
Ai eles vão ter que fazer o que eles mais faz,que e fazer multi pra pegar e crescer .
Kkk
 

DeletedUser14557

Guest
segue a legião imperial e sua epopéia de tentar pegar minha cidade

não se pode nem negociar gold tranquilo mais

Quis usar um termo de "inteligentinho" e mostrou a tua ignorância . O correto é "epopeia" !

Mas não se preocupe que nossa epopeia te considera tão perigoso quanto um Porco no Abatedouro ... Nem preciso dizer de quem é o Abatedouro não é mesmo ? Então nos faça o favor de comer bastante viu ?! Se não engordar bem não irá nos saciar ... Estamos com bastante fome !
 

DeletedUser14535

Guest
Normal kkkk
Eles já não tao conseguindo se manter mais no jogo com o ouro que eles ganharam no comércio sksksksk.
Dentro de algumas semanas eles já começam cair,ainda mais com este evento.
Ai eles vão ter que fazer o que eles mais faz,que e fazer multi pra pegar e crescer .
Kkk

Hahahaha

Falou o jogador da Ally que fez trezentas mil fusões em menos de 1 mes de jogo, sou obrigado a rir. Kkk
 

DeletedUser

Guest
Hahahaha

Falou o jogador da Ally que fez trezentas mil fusões em menos de 1 mes de jogo, sou obrigado a rir. Kkk
Na vdd foi uma kkkkkkkkk.
Mas pelo menos não estamos convidando geral igual sua ali ne hahahhahaha.
 

DeletedUser14557

Guest
Normal kkkk
Eles já não tao conseguindo se manter mais no jogo com o ouro que eles ganharam no comércio sksksksk.
Dentro de algumas semanas eles já começam cair,ainda mais com este evento.
Ai eles vão ter que fazer o que eles mais faz,que e fazer multi pra pegar e crescer .
Kkk

Engraçado dizer isso , agradecemos o gold , mas só usamos quando necessário ... Lembro bem de um player ai que zeramos o recurso e as tropas dele as 21h e as 23h quando chegou o colono tinha 100 birras (digo de passagem que não era apoio pois ele tentou remanejar as 100 e falhou miseravelmente) comprou recurso de metade da nossa aliança ... E adiantou de que mesmo ?
 

DeletedUser

Guest
Engraçado dizer isso , agradecemos o gold , mas só usamos quando necessário ... Lembro bem de um player ai que zeramos o recurso e as tropas dele as 21h e as 23h quando chegou o colono tinha 100 birras (digo de passagem que não era apoio pois ele tentou remanejar as 100 e falhou miseravelmente) comprou recurso de metade da nossa aliança ... E adiantou de que mesmo ?
Cara eu eu que não fui kkk
Pois como vcs sabe até agora vcs não me atacaram com nc. Haha
 

DeletedUser

Guest
Falando em mil fusões...
Eu perdi a conta de quanto jogador de vcs tava pedindo pra entrar na aliança reclamando da ideia de jogo de vcs kkk.
Pois tem jogador que manda nc no bônus kkkk
"Correr" acho que é este o nome que me falaram kkkk
 
Topo