• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14557

Guest
Na vdd foi uma kkkkkkkkk.
Mas pelo menos não estamos convidando geral igual sua ali ne hahahhahaha.

Uma única fusão mesmo ? interessante ... Acho que vi algo diferente , até onde acompanhei a ATMSAT se juntou com as Irmãos de Guerra ou algo parecido e só depois vocês se juntaram , ou seja , 3 alianças ...

Ou nem vocês sabem o que estão fazendo ou não sabem contar rsrs

Uma das alternativas a cima ...
 

DeletedUser

Guest
Uma única fusão mesmo ? interessante ... Acho que vi algo diferente , até onde acompanhei a ATMSAT se juntou com as Irmãos de Guerra ou algo parecido e só depois vocês se juntaram , ou seja , 3 alianças ...

Ou nem vocês sabem o que estão fazendo ou não sabem contar rsrs

Uma das alternativas a cima ...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Já tão começando inventar coisa já ? Kkk
 

DeletedUser14557

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Já tão começando inventar coisa já ? Kkk

Não invento nada . Ao contrario de vocês só falo a verdade e posso provar =D

Segue a imagem da ilha
imagem_ilha_dos_Irm_os.png

Nesta ilha todos esses players eram pertencentes a esta ally ai " Irmãos de Guerra "
Então a ATMSAT recrutou todos os players dessa ilha que eram "fortes" (todos esses pintados ai) e sei que foi recrutamento pois nenhum deles foi conquistado , eu acompanhando bem o mapa ao contrario de vocês =D

Te dou uma chance pra adivinhar onde estão agora ! Mas caso esteja dificílimo pra você descobrir , segue a imagem :
imagem_2.png


Não gosto de inventar nada , só digo a verdade rsrs
Agora se você tem o hábito de mentir e ou omitir a verdade , não me inclua no teu balaio !
 

DeletedUser10681

Guest
Mandem print da Black na classificação pra eu ver como ta a situação
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser4091

Guest
se com limite de 100 membros tem ally q faz 3 academias,com limite de 35 membros o bagulho vai ficar louco
 

DeletedUser4235

Guest
Gurizada, como tá esse mundo? Já convidaram o pai 4 vezes, mas realmente o pai não pode ir. Tenho que ganhar de uns faladores em outro mundo. Uns que não me esquecem de jeito nenhum, sabe? Não tiram meu nome da boca, sabem? Pois é.

Boa sorte a todos no mundo.
 

DeletedUser14557

Guest
Poxa vida Drialles . Tão precisando de uma aula de cerco ai ? defendemos 2 cercos de vocês hoje e resolvemos brincar um pouco também pra mostrar só um pouco da nossa força . Qualquer duvida de como fazer um cerco , é só dar um toque , ensino de graça viu ?!
cerco.png
 

DeletedUser14535

Guest
É thu, é tha, nao mexe com a legião que a cobra vai fumar. :cool:
 

DeletedUser14569

Guest
Falando em mil fusões...
Eu perdi a conta de quanto jogador de vcs tava pedindo pra entrar na aliança reclamando da ideia de jogo de vcs kkk.
Pois tem jogador que manda nc no bônus kkkk
"Correr" acho que é este o nome que me falaram kkkk


Kkk aiaia ainda conquistei a city...
 

DeletedUser10753

Guest
melhor_cerco.jpg


Melhor Cerco até agora , isso sim que é união não é como uns e outros que ficam de mimini aqui, tentaram fazer de tudo pra impedir isso , até pediram ajuda ao pessoal do supremo que perambula ao exposto do veredito feito inventando méritos para me prejudicar e aos meus aliados tentando impedir de todo o custo a ação e o devido procedimento aqui exposto. É o pior disso e que esses camaradas tentaram prejudicar só que não vão conseguir. Aqui é Balão Mágico , o resto são meros coadjuvantes expostos ao um mundo tentando se sucumber ao prelumbio dos verdadeiros campeões. "Eu já fui investigado por 20 gerações" e será que já não basta? Eu fui julgado e condenado erroneamente como nenhum jogador foi julgado em toda história do Grepolis , e continuo sendo perseguido por aqueles que repudiam ódio em seus corações ao fim de mim prejudicar juntamente com meus companheiros onde tentamos a todo custa combater a corrupção que é feita em todos os sentidos , carregarei comigo com todo meu coração os meus companheiros de guerra ao fim que no final possamos sorrir na cara daqueles que tentam de toda forma impedir o parecimento dos verdadeiros campeões. O medo é tanto que estão abrindo mais de 1.000 tickets por dia , né não galerinha da Bo e das Metralhas? E formiguinha007 minha filha pq vc não aparece com o nick verdadeiro? Tem medo que a autoridade e os orgãos competentes descubra quem realmente vc é ? Colocou até nome de Lollilop erradamente na sua city 02 e um pouco depois mudou , será que podemos dizer que seria uma teoria da conspiração? Pq quem realmente jogou grepolis conhece esse nome em outros mundos e sabe de quem realmente é , pq vc não veio com o nick certo? Tá com medo de algo ? Sei do ouro 0800 que esta contigo mas mesmo assim continua a mesma noob(ruim) de sempre . Aqui é Balão Mágico!

#Averdadenãoéfilhadaautoridade

Balão Mágico Sempre!
 

DeletedUser13641

Guest
Só queria uns NCs pra quebrar...povo parece que ta com medo de tentar
smiley_emoticons_sleep.gif
muita papação de inativo
 

DeletedUser14535

Guest
melhor_cerco.jpg


Melhor Cerco até agora , isso sim que é união não é como uns e outros que ficam de mimini aqui, tentaram fazer de tudo pra impedir isso , até pediram ajuda ao pessoal do supremo que perambula ao exposto do veredito feito inventando méritos para me prejudicar e aos meus aliados tentando impedir de todo o custo a ação e o devido procedimento aqui exposto. É o pior disso e que esses camaradas tentaram prejudicar só que não vão conseguir. Aqui é Balão Mágico , o resto são meros coadjuvantes expostos ao um mundo tentando se sucumber ao prelumbio dos verdadeiros campeões. "Eu já fui investigado por 20 gerações" e será que já não basta? Eu fui julgado e condenado erroneamente como nenhum jogador foi julgado em toda história do Grepolis , e continuo sendo perseguido por aqueles que repudiam ódio em seus corações ao fim de mim prejudicar juntamente com meus companheiros onde tentamos a todo custa combater a corrupção que é feita em todos os sentidos , carregarei comigo com todo meu coração os meus companheiros de guerra ao fim que no final possamos sorrir na cara daqueles que tentam de toda forma impedir o parecimento dos verdadeiros campeões. O medo é tanto que estão abrindo mais de 1.000 tickets por dia , né não galerinha da Bo e das Metralhas? E formiguinha007 minha filha pq vc não aparece com o nick verdadeiro? Tem medo que a autoridade e os orgãos competentes descubra quem realmente vc é ? Colocou até nome de Lollilop erradamente na sua city 02 e um pouco depois mudou , será que podemos dizer que seria uma teoria da conspiração? Pq quem realmente jogou grepolis conhece esse nome em outros mundos e sabe de quem realmente é , pq vc não veio com o nick certo? Tá com medo de algo ? Sei do ouro 0800 que esta contigo mas mesmo assim continua a mesma noob(ruim) de sempre . Aqui é Balão Mágico!

#Averdadenãoéfilhadaautoridade

Balão Mágico Sempre!



Eu discordo danilo, pois os cerco de voces já estava perto do fim, nem tinha apoio indo.....JÁ O NOSSO SÓ TINHA UNS SEGUNDINHOS DE CERCO. SO TE GARANTO UMA COISA NO FINAL FICOU LINDO UHU...BOM JOGO PRA TODOS

#LEGIÃO
#NOISSOMOSHUMILDES
#AQUINÃOTEMBOT
#NEMFILINHOSDEPAPAI
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12320

Guest
Eu discordo danilo, pois os cerco de voces já estava perto do fim, nem tinha apoio indo.....JÁ O NOSSO SÓ TINHA UNS SEGUNDINHOS DE CERCO. SO TE GARANTO UMA COISA NO FINAL FICOU LINDO UHU...BOM JOGOS PRA TODOS

#LEGIÃO
#NOISSOMOSHUMILDES
#AQUINÃOTEMBOT
#NEMFILINHOSDEPAPAI


Na verdade, nosso cerco ficou full logo de início. Fora que vieram muitos ataques antes do bônus.

Bom jogo.
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser7242

Guest
Esse mundo deveria se chamar a fuga das galinhas kk, esse evento ta dando oq falar..
 

DeletedUser

Guest
A legião dos noobs eh realmente a primeira do ranking...
Em quantidade de cidades em ilhas batatas...
A primeira é única que decide não por sentinelas nas ilhas fechadas por achar desnecessário rsrs...
A primeira onde seu general de guerra Shinigami joga colono no bônus quando o inimigo tem quase a ilha toda a seu favor e todos online... Kkkk
E tem mais conforme for lembrando vou citando. Aqui vos fala seu antigo ex melhor jogador e bato no peito até morrer, pois o que vale não são cidades construídas no gold. O que vale eh ser top de guerra, mesmo sem comprar uma moedinha de ouro, só o recebido no mercado. Pegaram duas cidades minhas no seu núcleo, mas foi fácil? Acho que não né, pois foram uns 30 players atacando um exército de um homem só, mas tô aqui tô vivo. Gastaram 5 colonos pra pegar duas citys. Não se esqueça do super atacante cictor3001 que ao invés de fazer tropas pra atacar forte, manda vários terrestres, escoltados por um único farol.
Victor para de ficar olhando as ilhas, onde fica ou onde vai os jogadores e faz tropa, fio. Beijo do Rodolfinho das tretas.
 

DeletedUser14671

Guest
Eu entrei a pouco tempo mais nem vi muito bem ainda,quanto é o tempo de cerco nesse mundo?
vlw ai desde ja
 

DeletedUser4235

Guest
1x = 24 horas de cerco
2x = 12 horas de cerco
3x = 08 horas de cerco
4x = 06 horas de cerco
5x = 04 horas e 40 minutos de cerco
6x = 04 horas de cerco

O que determina as horas de cerco é:
24 (total de horas em 1 dia) ÷ pela velocidade do mundo.

24÷1=24
24÷2=12
24÷3=08
24÷4=06
24÷5=04,8
24÷6=04

Vocês podem pedir ao Diego um mundo 1.5x, 2.5x, 3.5x, 4.5x e 5x, configurações essas que existem no servidor argentino, o mais próximo do Brasil.
 
Topo