• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR75 Mochlos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12738
  • Data de início

DeletedUser12738

Guest
Assuntos Gerais do Mundo Mochlos

VIVA A TRETA
THE TRETA HAS BEEN PLANTED
EU QUERO VER ESSE CIRCO PEGAR FOGO
 

DeletedUser14906

Guest
Esse mundo vai ser legal , parabéns aos criadores
 

DeletedUser14907

Guest
Viva a treta, não é mesmo? Esse mundo será bom
 

DeletedUser12911

Guest
O boato até agora é que não vai ter inimigos...

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Quer apostar que os maiores boteiros do grepolis estarão neste mundo? ja tem gente ativando 5 linhas diferentes em celulares..haja multi contas :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 
Melhor parte é virem falar aqui, serem falsos nas costas e correr com o rabinho entre as pernas antes mesmo do mundo abrir :(

Vou nem jogar mais, hermonassa vai ser melhor mesmo....ao menos eles são homens de Guerra....apanham apanham mas nao desistem


#Desilusão
 

DeletedUser12738

Guest
Estou ansioso pela abertura do mundo. Vai ser muito gostoso encontrar uns e outros, e inclusive pode aparecer uma aliança diferente além das duas já conhecidas.

Abç
 

DeletedUser12911

Guest
Estou ansioso pela abertura do mundo. Vai ser muito gostoso encontrar uns e outros, e inclusive pode aparecer uma aliança diferente além das duas já conhecidas.

Abç

Maravilha, já tinha jogadores tristes pelo baixo numero de inimigos. kk
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser4025

Guest
Estou ansioso pela abertura do mundo. Vai ser muito gostoso encontrar uns e outros, e inclusive pode aparecer uma aliança diferente além das duas já conhecidas.

Abç
quais são as duas conhecidas?
treta? opa vou nesse mundo tbm hehehehe!
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Melhor parte é virem falar aqui, serem falsos nas costas e correr com o rabinho entre as pernas antes mesmo do mundo abrir :(

Vou nem jogar mais, hermonassa vai ser melhor mesmo....ao menos eles são homens de Guerra....apanham apanham mas nao desistem


#Desilusão
fica triste não mundo nem começou tem muita água pra rolar !
 
Editado por um moderador:
Topo