• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR75 Mochlos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12738
  • Data de início

DeletedUser14922

Guest
Boa sorte a todos!

Que o Mochlos seja um mundo bem divertido, bem disputado onde prevaleça o bom jogo e o bom senso.

HighDistortion
 

DeletedUser12772

Guest
Tentei ficar fora desse mundo mas não consegui kkkkk bom jogo a todos e morte aos traíras! Que comece o show
 

DeletedUser12320

Guest
Poxa, pessoal... pega leve com o cara... as vezes ele mora no Acre.

Vamos ter paciência.
 
Depois de 2 anos longe do game, voltei só pra ver como está, vamos ver se vale a pena jogar a serio novamente, ou se apenas deixo no roleplay :p
 

DeletedUser14923

Guest
Como faço pra ganhar?
Quem me carrega?
Já tem panelinha formada?
Como ta os pacto?
Informa nois ai professor


100% Jesus
 

DeletedUser4025

Guest
ta chegando a hora de acabar as proteções como esta o mundo inimigos ja identificados? parcerias formadas vi ser quem contra quem ?
to curioso!
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser6509

Guest
Bom jogo a todos, depois de ganhar vários mundo revolta, quero me animar para conseguir este mundo cerco...vamos ver se aprendo.....fazendo novos amigos, pois a maioria mundo revolta não gosta de jogar cerco........bora lá...pouco players ainda......

Abraço e boa sorte

BRARICO,

Sempre

_RUk_60UQtOkGd8M1hiIlQ.png


 

DeletedUser9148

Guest
Bom jogo a todos, depois de ganhar vários mundo revolta, quero me animar para conseguir este mundo cerco...vamos ver se aprendo.....fazendo novos amigos, pois a maioria mundo revolta não gosta de jogar cerco........bora lá...pouco players ainda......

Abraço e boa sorte

BRARICO,

Sempre

_RUk_60UQtOkGd8M1hiIlQ.png

Somos dois então amigo heheh...

Abração.
 

DeletedUser13016

Guest
primeiro a conquistar acho que fui eu, sahushauhsauhsauhs
maluco levou cerco ficou até sem aliança, Gaiola das Loucas atropelando
 

DeletedUser14922

Guest
Fui resetado askokoaskoaskasoasokksaokaskas

É uma pena HabeasCorpus! Talvez você tenha mais sorte na próxima...

Se me permitir, gostaria de dar risada e te chamar de noob rsrsrsrs

Peço tambem, que nunca desista! Mesmo diante de tantas dificuldades, cabeça erguida sempre.

John (HighDistortion)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12772

Guest
Insuportáveis não durou um dia após a proteção acabar kkkkkkk mass recruit faz assim né mores
 

DeletedUser4025

Guest
bom parece que os insuportáveis não se suportaram!
smiley_emoticons_hust.gif

Acontece bora ver qual a próxima ally a cair!
 
É uma pena HabeasCorpus! Talvez você tenha mais sorte na próxima...

Se me permitir, gostaria de dar risada e te chamar de noob rsrsrsrs

Peço tambem, que nunca desista! Mesmo diante de tantas dificuldades, cabeça erguida sempre.

John (HighDistortion)


Obrigado pelo incentivo, John

Confesso que havia pensado em desistir

Graças a sua mensagem motivadora, reavilei a situação e concluí que o ideal será reiniciar o jogo, entretanto, só mês que vem, pois se eu voltar agora corro o risco de cair no meio do mundo e levar outro reset
 
Topo