• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR75 Mochlos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser12738
  • Data de início

DeletedUser14922

Guest
Obrigado pelo incentivo, John

Confesso que havia pensado em desistir

Graças a sua mensagem motivadora, reavilei a situação e concluí que o ideal será reiniciar o jogo, entretanto, só mês que vem, pois se eu voltar agora corro o risco de cair no meio do mundo e levar outro reset

Não se preocupe HabeasCorpus! As vezes acontecem pequenas coisas que nos forçam a dar um passo para trás, mas para dar dois passos pra frente.

Entendo seu momento delicado, e de verdade, desejo que você supere isso o mais rápido possível, afinal es um grande jogador.

Quando você voltar daqui um mês, pode ter certeza que terás um lugar garantido aqui na -=Gaiola das Loucas=-, já que seu histórico já é mais que conhecido, se me entendes bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficamos no aguardo Mr S.d Rst
 
Não se preocupe HabeasCorpus! As vezes acontecem pequenas coisas que nos forçam a dar um passo para trás, mas para dar dois passos pra frente.

Entendo seu momento delicado, e de verdade, desejo que você supere isso o mais rápido possível, afinal es um grande jogador.

Quando você voltar daqui um mês, pode ter certeza que terás um lugar garantido aqui na -=Gaiola das Loucas=-, já que seu histórico já é mais que conhecido, se me entendes bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficamos no aguardo Mr S.d Rst


John, você é muito generoso, na verdade, mais que isso, acredito que és um sábio

Obrigado pela sua empatia, é realmente muito difícil passar pela situação que estou passando, um colono as vezes não leva só a cidade, leva também a honra

Mais uma vez agradeço imensamente, conseguir uma vaga nesta prestigiosa aliança chegava a ser um sonho, sempre me identifiquei com a proposta dela, quem não quer levar todos à loucura? Só fico um pouco receoso sobre a parte da gaiola, mas tudo bem.
 
Última edição:

DeletedUser14922

Guest
John, você é muito generoso, na verdade, mais que isso, acredito que és um sábio

Obrigado pela sua empatia, é realmente muito difícil passar pela situação que estou passando, um colono as vezes não leva só a cidade, leva também a honra

Mais uma vez agradeço imensamente, conseguir uma vaga nesta prestigiosa aliança chegava a ser um sonho, sempre me identifiquei com a proposta dela, quem não quer levar todos à loucura? Só fico um pouco receoso sobre a parte da gaiola, mas tudo bem.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estamos te esperando pô! Daqui 1 mês!
 

DeletedUser14926

Guest
Fórum muito parado :( Ninguem quer mandar uns tiros para o ar ?:D
 

DeletedUser6540

Guest
queria entender o que aconteceu pro destruidor da quinta desistir do mundo... alguém se dispõe a explicar?
 

DeletedUser13641

Guest
Ninguém vai roubar meu lugar de maior fazendeira do Mochlos
smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser14937

Guest
Se o Mr.N00b está nesse Mundo, pode ter certeza que alguém vai ter sua cidade visitada pelo seu colono. :)
 

DeletedUser14937

Guest
Tadinho do colono da V.I.R.U.S :(
kkkkkkkkkkk

Achei que já vi coisa pior em 7 anos de Grepolis, mas esse ataque... meu deus... :eek::eek::eek:
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    98,9 KB · Visitas: 30
  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    47,4 KB · Visitas: 23
Editado por um moderador:
Topo