• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br76] Assuntos gerais do mundo Nysa

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início

DeletedUser2014

Guest
O St.Pierre é fera. Ele é o único jogador EM ATIVIDADE que já ganhou de mim. Foi lá no Eta (Br7) meu primeiro mundo. Só quem ganhou o Eta teve esse gostinho de ganhar de mim, porquê de 2011 pra cá, venci todos que fui para as Maravilhas.

Joguei na Pilocos Terra e Mar durante 90% do mundo, quando a ally acabou, fui pra LEGIÃO PRETORIANA.

Parabéns pela vitória gente! Tmj!

:confused: Quem?!?:confused:

nunca fui...kkkk...Apenas um noob que está com os amigos certos, no mundo certo..rs

E sobre o Nysa, realmente não tinha como ter outro rumo...muito bacana, um mundo que dava realmente vontade de jogar...
união de novos amigos, com amigos das antigas, do tempo da Hell e Pesadelo..hehehe
 

DeletedUser15146

Guest
Quem sao os maiores bugadores do mundo Nysa. Esses 3 bugaram pouquinho haha
1. x death x
2. Magister
3. mr lol

E fui chutado do top 3, no proximo bugo mais :(:p
 

DeletedUser4235

Guest
AHSUAHSUAHSUAH

Esses são bugadores nato, igual o Mr.B00t.
 

DeletedUser15858

Guest
Como está o mundo Nysa? O Caxix venceu esse também? E o Mr.B00t, continua badameco como sempre?
 

DeletedUser12367

Guest
Já tive oportunidade de jogar com o Caxix , excelente parceiro, dedicado, muito ativo, merece parabéns mesmo

quanto ao StPierre, qualquer elogio é pouco para o mesmo, sabe tudo, mesmo nível do xdeath, Bluno Empor , quanto ao Mr Noobb, tinha como um grande amigo, tremenda decepção
 
Topo