• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br76] Assuntos gerais do mundo Nysa

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início

DeletedUser11948

Guest
Gostaria de saber qual ally ganhou o mundo RHO-17 ?, sei que a pergunta não tem nexo neste tópico porem ficaria muito grato em saber, pois não tive exito ao tentar entrar nos antigos fóruns.

att.
Olá @axeldorin
Quando você tiver o interesse em conhecer algum campeão de um determinado mundo, é só entrar no QUADRO DE HONRA do Grepolis. Aqui você encontrará todos os jogadores e alianças que venceram os mundos, todas alianças que conquistaram as coroas e a classificação final dos 3 melhores em pontuação de cidades e de combatentes.

Aqui está um exemplo do Quadro de Honra atual deste mundo.
wdrlmW.jpg

Att,
Delcio Araujo
Suporte de Fórum.
 

DeletedUser15026

Guest
Como esperado kkk, gostaria de ter ficado até o final do mundo.

Bom muito obrigado a ambos, vcs salvaram uma leve duvida de nostalgia e vou dar uma olhada na classif.

att.
 

DeletedUser8969

Guest
Tem algum jogador das antigas nesse mundo? Entrei esses dias rapidamente e não vi nenhum nick conhecido...
 

DeletedUser8756

Guest
sdds do sicalote epoca que o grepo era legal e tinha morivação pra dispultar o top atq kkkk
 

DeletedUser15078

Guest
Por que não mudam o nome da Clube dos canalhas pra, clube dos carinhosos logo... ou canalhas carinhosos! Quem vê eles falando do mass recruit da black out no início pensa que são diferentes né! Agora por que uma aliança entra com 3 alianças no mundo e coloca o nome da terceira diferente pra disfarçar eu não sei, por acaso não há outros meios de se saber?

O que muito me admirou, pois tem muitos jogadores conhecidos aí na ursinhos, que pensaríamos que jamais jogariam numa aliança que tem 3 alianças, pois vamos falar a verdade né, jogar com 3 alianças é muito vergonhoso, dá impressão de medo de perder... e tipo, tentar disfarçar a terceira aliança parece mais vergonhoso ainda, a única aliança que tá dando pra respeitar é essa jo.ga genérica aí que por hora só tem uma academia, opa, academia não né, agora a moda é chamar de extensão kkk. Ou seja os ursinhos não tem academia né, só 2 """"extensões""" kkk.

Agora quero ver os "carinhosos" chorando aqui dizendo que é mentira que vamos começar mostrar os relatórios, de ursinhos limpando citys, canalhas conquistando e repassando pra ursinhos.

Por isso abandonei o Br a tempos, jogar em mundos onde as alianças são apenas 1 e tem várias alianças disputando o mundo é outra vida, há competitividade de verdade, guerra de verdade, no Br uma aliança dessas que já tem 3 alianças já no começo... como fica um mundo desse? 2 meses jogando de verdade e 4 meses fazendando esperando MM! Saudades de ver uma aliança de verdade no Br, que não precisa dessas manobras de 3 alianças pra conseguir disputar um mundo... Medrosos!
 

DeletedUser12440

Guest
Por que não mudam o nome da Clube dos canalhas pra, clube dos carinhosos logo... ou canalhas carinhosos! Quem vê eles falando do mass recruit da black out no início pensa que são diferentes né! Agora por que uma aliança entra com 3 alianças no mundo e coloca o nome da terceira diferente pra disfarçar eu não sei, por acaso não há outros meios de se saber?

O que muito me admirou, pois tem muitos jogadores conhecidos aí na ursinhos, que pensaríamos que jamais jogariam numa aliança que tem 3 alianças, pois vamos falar a verdade né, jogar com 3 alianças é muito vergonhoso, dá impressão de medo de perder... e tipo, tentar disfarçar a terceira aliança parece mais vergonhoso ainda, a única aliança que tá dando pra respeitar é essa jo.ga genérica aí que por hora só tem uma academia, opa, academia não né, agora a moda é chamar de extensão kkk. Ou seja os ursinhos não tem academia né, só 2 """"extensões""" kkk.

Agora quero ver os "carinhosos" chorando aqui dizendo que é mentira que vamos começar mostrar os relatórios, de ursinhos limpando citys, canalhas conquistando e repassando pra ursinhos.

Por isso abandonei o Br a tempos, jogar em mundos onde as alianças são apenas 1 e tem várias alianças disputando o mundo é outra vida, há competitividade de verdade, guerra de verdade, no Br uma aliança dessas que já tem 3 alianças já no começo... como fica um mundo desse? 2 meses jogando de verdade e 4 meses fazendando esperando MM! Saudades de ver uma aliança de verdade no Br, que não precisa dessas manobras de 3 alianças pra conseguir disputar um mundo... Medrosos!


Isso tem se tornado comum no grepolis, todo mundo desconfiou pois viu os jogadores passando cidades pra ursinhos, no entanto nada temos a ver com isso. Eu particularmente não jogaria em um mundo com 3 alianças, acho de fato feio, mas isso é uma particularidade minha, agora também não sei pq também ficar tentando esconder, essa segunda atitude me parece mais feia que a primeira, se é todo mundo ursinho então é todo mundo ursinho, seja extensão, academia ou trenzinho da alegria!
 
Na vdd nunca me enganaram suspeitei desde do princípio rsrsrs mas enfim vão estragar o mundo sem contar os blocks rsrsrs será que vai ter ? Aguardar
 

DeletedUser13596

Guest
Com certeza é para quando uma "quebrar" ter a outra!
Ainda prefiro essa BRTT ai que já quebrou quantos NC mesmo? Eita perdemos a conta! KKKK,
Se liga nos encaixe parça! E cuidado no boot, é muito ataque chegando depois do Nc viu! kkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser12711

Guest
No meu entendimento, hoje são extensões e não academias porque ela serve para aumentar o número de vagas de uma aliança.

As academias existiram nos primeiros mundos aqui no BR, onde os jogadores eram recrutados e e ensinados a jogar, aprendiam grepolis na academia pra depois ir pra principal.

Hoje ninguém ensina mais nada, existem as extensões das alianças mas é diferente do que as academias já foram um dia.
 

DeletedUser7242

Guest
Eu acho engraçado que parece que o pessoal sabe mais do que quem está dentro da ally de fato. Deveria no mínimo, verificar se o "chororo" do amigo no FE vale a pena tanta vergonha.
Em questão das ACD x EXTENSÕES me recuso a explicar, só ler no forum q já explicaram.

Mas já que falaram da BRTT.. Acharia vergonhoso quebrar revolta repassando city em começo de mundo rs.. Deve estar precário as defesas da ally em.

Bom jogo
 

DeletedUser15080

Guest
Quem é você pra querer opinar Voz de muitas águas?
Você é o cara de muitas multi contas, tanto que sempre que leva block f##de a alianca inteira sempre.
Foi você que jogou birremes pra afundar nc do amigo da nossa aly pra ele.não pegar seu posto de 1° no Ranking.
De todos aqui você é o cara que não tem direito de falar nada.
Já joguei ao seu lado e não jogo mais.
Outra coisa, se você tiver apanhando não me venha passar a conta pra amigo não em, ou abandona o jogo como você sempre faz rs.
Não me esqueço jamais do que você fez com o cara derrubando nc dele pra se manter em primeiro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10289

Guest
Fico revoltado com mundo revolta! Kkkkkkkk. Bons amigos aqui rsrs. Já não consigo jogar no cerco, imagina em revolta . Quando abrir outro cerco com BN ativo vou entrar p passar o tempo. Pelos nicks conheço mais gente da JOGA. Ótimos jogadores , vou acompanhar enquanto não abre um mundo cerco. Sayão , x death x (esse sempre diz q vai parar e nada , né meu amigo? KKK) , entre outros. Boa sorte para todos e não usem bot.
 

DeletedUser8756

Guest
Bom, vejo muitos adversários falando aqui, como se relamente eles mesmo acreditassem no que dizem. A JOGA nesse mundo e no idaliun estav gigante e mesmo assim players como voz jogaram( e perderam). Grepolis, hipocrisia a gente por aqui.

PS:. se tirar 1/5 do gold desses jogadores eles não saem da primeira cidade
smiley_emoticons_manticore.gif
 

DeletedUser15080

Guest
Já começou a aparecer os Multi Conta bloqueado!!!!
Quem será o próximo ??
Kkkk
 
Topo