• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br76] Assuntos gerais do mundo Nysa

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início

DeletedUser5742

Guest
Gostaria de saber qual ally ganhou o mundo RHO-17 ?, sei que a pergunta não tem nexo neste tópico porem ficaria muito grato em saber, pois não tive exito ao tentar entrar nos antigos fóruns.

att.

Quem ganhou o br 17 foi "Os MaLoKeIrOs".
Mundo aparentemente parado? Ou apenas o fórum tornou-se ainda mais irrelevante até para os bate bocas saudaveis? Que os amigos que aqui continuam um bom jogo e boas batalhas.
 

DeletedUser15080

Guest
Esse mundo aqui tá muito parado ?
Graças a Deus eu parei rsrs.
Espero que no próximo mundo venha com mais emoção até porque esse tá com cara de ursinhos, mas ainda esta no começo de mundo né, tudo pode acontecer!!
 

DeletedUser10753

Guest
A verdade verdadeira é que esse mundo é um plagio das allys que realmente tem historia, no começo tiverem alianças com nomes de Phoenix, Black Out , ATMSAT, todas essas tres alianças que estavam no mundo Nysa eram fakes q nao conseguiram irem adiante, as originais possuem historia e tudo mais, e a Ursinhos Carinhosos puxou o nome da Ursinhos em Ascensão que teve no inicio do Hermonassa (Vou cobrar direito autoral por isso heim kkkk )
 

DeletedUser9495

Guest
A verdade verdadeira é que esse mundo é um plagio das allys que realmente tem historia, no começo tiverem alianças com nomes de Phoenix, Black Out , ATMSAT, todas essas tres alianças que estavam no mundo Nysa eram fakes q nao conseguiram irem adiante, as originais possuem historia e tudo mais, e a Ursinhos Carinhosos puxou o nome da Ursinhos em Ascensão que teve no inicio do Hermonassa (Vou cobrar direito autoral por isso heim kkkk )

Menino que loucura, desse jeito vai ter que pagar direito autoral até do próprio nome ou nick kkkkkkkkkk
Ursinhos Carinhosos puxou o nome da Ursinhos em Ascensão que teve no inicio do Hermonassa
KKKKKKKKKKK Que mano?
 

DeletedUser15080

Guest
COMO ANDAS ESTE MUNDO ?
ESTAS MUITO PARADO ?
GOSTO DE VIR AQUI PARA VER AS PROVOCAÇÕES E NÃO TENHO VISTO NADA DISSO AQUI, POR SER UM MUNDO NOVO ESTAS MUITO PARADO ISSO AQUI.
BOM JOGO A TODOS.
 

DeletedUser4025

Guest
COMO ANDAS ESTE MUNDO ?
ESTAS MUITO PARADO ?
GOSTO DE VIR AQUI PARA VER AS PROVOCAÇÕES E NÃO TENHO VISTO NADA DISSO AQUI, POR SER UM MUNDO NOVO ESTAS MUITO PARADO ISSO AQUI.
BOM JOGO A TODOS.
ta bombando, ursinhos não estão nada carinhosos tão tomando cidades de todo mundo... sem piedade!
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser15080

Guest
T.J.S apanhando igual condenado kkkkk
Isso que dá usar coisas ilícitas no jogo, vai levar resete kkkkk
Até o próximo mundo tjs, viva a ursinhos kkkk
 

DeletedUser15080

Guest
No mesmo nível de quem usa ilicitos é quem se prega ao papel de spy. Ou fica de trairagem na aliança q tá
Verdade maninho!
Esses são a pior raça.

Xzangado
Mika Colorada ( gremista )
T.J.S
Thaizinha182
Capim Limão
Os tops tudo resetando, é gostoso de se ver kkkkk
Só faltou o poderoso chefão voz de muitas águas que parou cedo já sabendo da surra que iria levar kkkkkk
Falta outros saírem do MDF pra resetarem também.
Até um dia amigos obrigado pela diversão nesse mundo kkkkk
VAMOS ANIMAR O FE, AQUI TÁ MUITO PARADO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15146

Guest
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
tantas fantasmas, nem quero. Que graça tem pegar fantasma. Ursinhos praticamente vencedora do mundo. O engraçado foi o nome de algumas cidades fantasma. "Suporte corrupto" e por ai vai. kkkkk
 

DeletedUser12628

Guest
Ai vc acha que não pode piorar??? Está redondamente enganado.
Que pouca vergonha é essa?? Grepolis está decadente por conta da imagem abaixo e da conversa acima, vai na contra-mão dos jogos de sucesso.
Onde os jogadores tido como premium, não recebem tantas vantagens em comparação aos demais.


Uma treta que só tenho como comprar foi a gota d'água

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15316

Guest
Meu primeiro mundo no Grepolis está sendo esse, quanto ao jogo, gostei da estrutura e da lógica de game, o tipo, até o gráfico eu gostei demais.
Meus caros amigos do mundo Nysa, vocês que parecem ter jogado varios mundos e devem ter experiência com esse tipo de assunto, sabem me dizer se há um quadro/link que mostre o tempo de punição por infração de regra? Pq aconteceu algo um tanto estranho com um amigo, que acabou levando 7 dias de block aberto por ofensa. Não estou aqui para defender a atitude e sim promover o debate.Afinal, a ofensa pode ser mais grave que o uso de programas ilícitos no jogo? Pois no início do mundo, um player, que não revelarei o nome, foi acusado de multi conta e levou block fechado por isso, ou seja, podemos ver que o nível de punição para OFENSA é superior do que uso de MULTIPLAS CONTAS.
E antes de abrir essa discussão aqui eu consultei alguns colegas que jogam a muito tempo, e nenhum deles, absolutamente nenhum, já viu um block aberto de 7 dias por uma ofensa.
LEMBREM-SE: não estou contestando o excelentíssimo trabalho imparcial da moderação o jogo, pois todos sabemos que suas decisões são justas e finais, e sim querendo abrir espaço para uma discussão saudável sobre as diretrizes e normas do game, a final Grepolis é um jogo que consome boa parte do seu tempo de vida, e para eu conseguir consolidar minha paixão por esse game gostaria de entender cabo a rabo como ele funciona.
Um abraço.

Depende, por um acaso você está falando do Engineer Vihni que até o momento já perdeu 23 cidades e levou bloqueio aberto de 7 dias?

PARABÉNS PRA ELE.

Saiu pra meio mundo mandando MP xingando achando que levaria bloqueio fechado e interromperia os ataques...

QUE ENGANO.

Agora é só abrir pra conquista interna... Hehehehe.
 
Na

Afinal, todas as ofensas dão esse tempo de block aberto? Não vim aqui discutir nem dar quote em rage de ninguém, eu só queira entender, se você não quer discutir nem precisa se dar o trabalho de vir aqui, obrigado.


Amigo, sinceramente
Eu só acredito nisso se mostra o ticket do suporte informando que o bloqueio é de 7 dias. Pelo que sei o tempo é de 24 horas, mais o suporte nem leu nossas denúncias ainda. E pra mim ele deveria ser banido do jogo por xingar a mãe de um inimigo de JOGO.
Veja bem, inimigo de jogo hoje, amanhã pode se tornar aliado ou amigo. Então respeito em primeiro lugar.
 
Topo