• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br76] Assuntos gerais do mundo Nysa

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início

DeletedUser15015

Guest
As MM mal começou e eu ja invadi as MM deles kk, bora bora, tentem recuperar a cidade kkkkkk
 

DeletedUser15015

Guest
Como assim? Explica pra gente isso! Por favor, nos de detalhes quanto ao andamento dessa disputa.
Parece que expulsaram o cara assim q deu início as MM, o cara levou bloq aberto por uma frase no perfil dele mandando a galera ir pra "aquele lugar" .. como eu não tenho nada a ver com isso, revoltei e lotei de birra la kkk
Mas as MM do 45 será um pouco difícil de quebrar

 

DeletedUser2014

Guest
E agora?!Existe ainda vida pós MM?kkkk

Será que os próximos mundos, aparecerão menos players a reclamar do suporte e mais guerreiros?

Por Choro e Mais Batalhas...hehehe
 

DeletedUser15015

Guest
Aprendi demais jogando ao lado de feras como StPierre, Magister e Volney Douglas.
Mundo foi mais aprendizado do que batalhas.
Parabéns pra nós da Ursinhos Canalhas, título mais que merecido!
Todas as MM invadidas com sucesso.
 

DeletedUser4235

Guest
O St.Pierre é fera. Ele é o único jogador EM ATIVIDADE que já ganhou de mim. Foi lá no Eta (Br7) meu primeiro mundo. Só quem ganhou o Eta teve esse gostinho de ganhar de mim, porquê de 2011 pra cá, venci todos que fui para as Maravilhas.

Joguei na Pilocos Terra e Mar durante 90% do mundo, quando a ally acabou, fui pra LEGIÃO PRETORIANA.

Parabéns pela vitória gente! Tmj!
 

DeletedUser15015

Guest
Eu em MDF e recebo diversas notificações de atk em cidade invadida de ilha MM inimiga kk
Ta dando vontade de voltar e defender..
Mas a preguiça fala mais alto kk
 

Anexos

  • Screenshot_20190521-130423.png
    Screenshot_20190521-130423.png
    240,7 KB · Visitas: 7

DeletedUser10891

Guest
Estão todas invadidas. As importantes. De resto, é só diversão de invadir maravilhas nos confins do mundo...
 

DeletedUser10891

Guest
Tu gosta de invadir uma MM né Caxix?? No Helorus invadiu MM da L.O.R.D.Z. kkkkkkkkkkkk

Pura teimosia. Mas, nem foi o maior feito. O maior feito foi conquistar novamente todas as sete maravilhas da Maloka, apenas com dois jogadores que não resetaram. Um grande abraço ao dfg13 e Nempelanda. Mesmo lutando com a Lordz completamente organizada, inclusive antigos aliados que mudaram para a Lordz, houve cercos defendidos, apenas comigo e com o dfg13, que afundaram mais de 50/60 ataques full de voadores.

Consegui invadir, depois de meses a atravessar um oceano inteiro. A que faltava para completar as 7 maravilhas. Que a Lordz dizia impenetrável. Pedi ajuda ao colossusc, para recrutamento e chegamos ao nível 8/9, não me lembro... A culpa é inteiramente minha coloquei mdf, sem me aperceber que tinha um traidor na 7 maravilha...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Para esclarecer. Sou noob. O post em epígrafe foi resposta apenas ao jvsdc01 e está off topic...

Aqui neste mundo agradeço a quem me convidou para poder ter a oportunidade de ter uma coroa azul, depois de dois mundos que ganhei sem ter chegado a concluir as 7 maravilhas. Ursinhos canalhas. Grande aliança. Foi um prazer ter jogado aqui! Abraço a todos!
 
Topo