• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Parece que esse lance de reset em massa desanimou até quem é da Fire, fiquei sem acessar a conta de ontem 9 da manhã (hora local, aqui não tem hora de verão) até hoje as 10:40... ou seja, 26 horas e 40 minutos, pensei que já havia levado um reset, ou pelo menos está com todas em cerco, só pegaram 3... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11718

Guest
Bom galera, dei uma passada no mundo Olinto por curiosidade, joguei 37 dias, foram muitas tretas, perdi uma e peguei 3... mas esse final de ano vou viajar pra 3 cidades durante quase um mês com minha familia, não quero compromissos com Grepolis agora, talvez ano que vem...

valeu... fui...

Bi campeão, Sparta e Citera... ;)

Ok, boas festas

Parece que esse lance de reset em massa desanimou até quem é da Fire, fiquei sem acessar a conta de ontem 9 da manhã (hora local, aqui não tem hora de verão) até hoje as 10:40... ou seja, 26 horas e 40 minutos, pensei que já havia levado um reset, ou pelo menos está com todas em cerco, só pegaram 3... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....




Deixe eu ver se entendi, vc se resetou aqui e no Mochlos e voltou apenas apara apanhar mais? rsrsrs

Já vi gente que gosta de passar vergonha, mas vc supera todos
 

DeletedUser13602

Guest
Fiquei sem net não, apenas em trânsito nas BR da vida curtindo, se esse Rafael que vc fala for um da Jumentos que discutimos algumas vezes, onde em todas me deram razão, é lógico e evidente que não dirá boas coisas de mim, pois se ele é acostumado a ser bajulado, comigo o buraco é mais embaixo, o que tenho que dizer digo mesmo... doa a quem doer...

Sobre ser paizão do ano eu não sei, mas como pai nunca me disseram nada contra... sou paizão coruja mesmo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
É só você perguntar os mais lendários jogadores do grepo br quem sou! Pergunte ao eao.dvb(Único adversário à altura, mesmo assim no início do mundo theta o resetamos), Gomes O Bárbaro, wpytter, AMRA, ThallysBP, Brunìiínho e etc estes sabem quem sou! Comecei a jogar isso no mundo beta pt, e não é só sete mundos que ganhei não! Eu nunca perdi uma cidade sequer nesse jogo meu amor. Talvez a ally mais competitiva do grepo br( VingadoreS do mundo theta) tenha sido fundada por mim e Palad1N. Pergunte ao mesmo!

Um jogador tão bom como tu e precisas de te esconder?... É que não te encontro em lado nenhum no mundo Olinto... rsrsrsrs Tudo isso é mentira. Para já se nunca perdeste uma cidade, então o mundo não era competitivo. Certo?... É que eu já joguei em mundos competitivos e todos perderam e ganharam cidades dos adversários. Se nenhum adversário te conquistou uma cidade é porque eram muito fracos, não eram competitivos, ou então estavas muito longe da batalha, como eu imagino... Escondido fedelhote? não é?... Não menciones jogadores que não conheces! Por exemplo, o nick AMRA, não tens essa dimensão. Esse é um dos lendários, ganhei três mundos com ele, um dos quais como fundadores e líderes. Não sabes o que dizes.
 

DeletedUser1045

Guest
Um jogador tão bom como tu e precisas de te esconder?... É que não te encontro em lado nenhum no mundo Olinto... rsrsrsrs Tudo isso é mentira. Para já se nunca perdeste uma cidade, então o mundo não era competitivo. Certo?... É que eu já joguei em mundos competitivos e todos perderam e ganharam cidades dos adversários. Se nenhum adversário te conquistou uma cidade é porque eram muito fracos, não eram competitivos, ou então estavas muito longe da batalha, como eu imagino... Escondido fedelhote? não é?... Não menciones jogadores que não conheces! Por exemplo, o nick AMRA, não tens essa dimensão. Esse é um dos lendários, ganhei três mundos com ele, um dos quais como fundadores e líderes. Não sabes o que dizes.

João joga muito! Utilizava nick feminizado onde AMRA era, Ana Maria R. Almeida. Pergunte a ele sobre Kabunn beta tester, pergunte o mesmo sobre Skartarys, sobre tantos outros nicks que ele usou. Sou como ele, andarilho me perco no espaço, como todos ótimos jogadores trocam de nicks! Nunca perdi uma cidade sequer e se quiser tentar vou pegar uma do seu ladinho pra gente ver quem tem a boca maior! Bora?
 

DeletedUser10891

Guest
Só me dás razão, se eu tenho pelo menos 30 jogadores diferentes da fireman ao pé de mim e tu só estás a chegar... Estavas bem escondido... A um oceano de distância, pelo menos, do front, agora estás a chegar porque não há front, apenas fantasmas... kkkkkk As substâncias ilícitas fazem-te mal, deixa-te disso...
 

DeletedUser15322

Guest
Só me dás razão, se eu tenho pelo menos 30 jogadores diferentes da fireman ao pé de mim e tu só estás a chegar... Estavas bem escondido... A um oceano de distância, pelo menos, do front, agora estás a chegar porque não há front, apenas fantasmas... kkkkkk As substâncias ilícitas fazem-te mal, deixa-te disso...

Xiu, tu ta perdendo cdd com muro 25 com 450 barcos de preventivo, se fosse no bn estaria fazendo cosplay de warren ou lógan akakakaka


Que isso aqui, alguém quer uma vaga? akakakak

direct


akakaka
 

DeletedUser10891

Guest
Xiu, tu ta perdendo cdd com muro 25 com 450 barcos de preventivo, se fosse no bn estaria fazendo cosplay de warren ou lógan akakakaka

Olha outro sujo! Lava a boca! Não jogas neste mundo (Olinto), vens para aqui armado em campeão, mas não vales nada seu badameco...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15337

Guest
Olha outro sujo! Lava a boca! Não jogas neste mundo (Olinto), vens para aqui armado em campeão, mas não vales nada seu badameco...

Venho armado em campeão porque EU SOU UM CAMPEÃO e você é UM PERDEDOR seu Jumentinho inútil!

Vai jogar que hoje são 3 já. Já pode pedir música kakakakakaakaka

Eltynho da Veteranos > Caxix badameco PARA SEMPRE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12303

Guest
Recebi também, acho que é o lado da fire que ta precisando de reforço... mas eu ja falei e repito, só entro aí se me patrocinarem rsrsrs
Vai jogar na cadeia . Isso sim

Olha outro sujo! Lava a boca! Não jogas neste mundo (Olinto), vens para aqui armado em campeão, mas não vales nada seu badameco...
Oo seu badameco , ainda fica brabinho quando pegam suas tropas ? ainda esta atacando todas as cidades da pessoa quando ela te limpa ??
#caxixéfraco
#caxix2°divisao
#caxixnaosabejogar
#caxixfrango
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Vai jogar na cadeia . Isso sim


Oo seu badameco , ainda fica brabinho quando pegam suas tropas ? ainda esta atacando todas as cidades da pessoa quando ela te limpa ??
#caxixéfraco
#caxix2°divisao
#caxixnaosabejogar
#caxixfrango

Portanto, isto é para ser lido por quem deveria gerir este Fórum, eu posso ser ameaçado, humilhado e agredido verbalmente por estes canalhas cobardes que nem jogam no mundo Olinto?... Alguma coisa tem de mudar neste Fórum. Quer dizer, posso estar sujeito a isto apenas porque jogo Grepolis?... Acho que é tempo de bloquear estes Fakes.
 

DeletedUser15337

Guest
Quando receber uma mp minha, fique sabendo que naquele momento a sua hora chegou... não terá escapatórias e sua cidade será minha

Vixe hein akakakaka
Até fiquei com medo akakakakaka

Oloko kkkk mandar mp tcherererere

Mas tu mandou mp a poucos dias atras pra ally toda, chegou a hora de geral? Ta sobrando slot ai hein akakakakaka


Ai como to bandida akakaaka
se eu levar outro ban no fe será ai como to banida aakakakakakakakka

Os jumentos choraram tanto nesse tópico q só de clicar nele sai agua do meu pc akakaka

Acharam q ganhariam o mundo na bugação, mas ficaram sem tropas e perderam 200 cidades akakaka
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Fórum externo tá virando ou já virou uma piada, de cada 3 comentários meus ( Rick Silva ), 2 vem de uma conta Fake (clonada) e 1 da conta original... rsrsrsrsrs...

E o engraçado é que eles mesmo criam a conta, e depois eles mesmos comentam... estou começando a achar que pra um jogador fraco e noob como eu, assim como dizem, estou muito badalado entre vcs...

E o pior não é nem isso, pois não ligo pra essas bobagens, podem criar quantas contas fake minhas quiserem, o que realmente me admira é que o moderador do fórum bloqueia sempre o original e deixa os fakes, quer ver?... vou já pegar 7 dias de banimento novamente... rsrsrsrsrs...

Rick Resetão kkk

Ué, eu tenho 25 cidades no mundo, e daqui a pouco 27, e vc zero, e o resetão sou eu?... rsrsrsrs

http://prntscr.com/lqw35y
http://prntscr.com/lqw3pj
 
Editado por um moderador:
Topo