• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Fórum externo tá virando ou já virou uma piada, de cada 3 comentários meus ( Rick Silva ), 2 vem de uma conta Fake (clonada) e 1 da conta original... rsrsrsrsrs...

E o engraçado é que eles mesmo criam a conta, e depois eles mesmos comentam... estou começando a achar que pra um jogador fraco e noob como eu, assim como dizem, estou muito badalado entre vcs...

E o pior não é nem isso, pois não ligo pra essas bobagens, podem criar quantas contas fake minhas quiserem, o que realmente me admira é que o moderador do fórum bloqueia sempre o original e deixa os fakes, quer ver?... vou já pegar 7 dias de banimento novamente... rsrsrsrsrs...



Ué, eu tenho 25 cidades no mundo, e daqui a pouco 27, e vc zero, e o resetão sou eu?... rsrsrsrs

http://prntscr.com/lqw35y
http://prntscr.com/lqw3pj

Sabes que não estou falando desse mundo , mas se queres falar em relação a esse mundo sabe que eu não apertei o botão de Reiniciar ou Excluir Conta como consta no jogo ... E só pesquisar direito e corretamente que foi repasse no Olinto...
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
Já acho que tu não pode falar o mesmo em relação ao br75
 

DeletedUser4235

Guest
Boas pessoal,

Atentem-se ao tema do tópico, por gentileza. Esse tópico é do Mundo Olinto, até onde eu sei. O que acontece no mundo real, fica por lá, o foco é Grepolis e Olinto. Divirtam-se sem brigar ou insultar os amiguinhos, não precisam disso!

Att,
Jvsdc01
 

DeletedUser15347

Guest
Não sei do que vocês tanto dão risada! A Fire é muito ruim! Precisou juntar 70% do mundo para “bater” em jogadores que vocês julgam fracos que são do modo revolta. Imagina se a gente fosse bom então né?

O André usa bot e todo mundo sabe disso. Quando a gente pensa em um boteiro o primeiro nome que vem na cabeça é o dele, e isso é um fato não só histórico e verídico, mas tão certo como 2+2 é 4.

Quero ver vocês virem para o próximo mundo revolta que abrir seus noobs.
 

DeletedUser13800

Guest
As mp's do Rick estão indo sem NC agora ? Ou só vem assim pq eu leio ?
 

DeletedUser15080

Guest
O prêmio de chorão do Olinto vai para quem ?? VOTEM;
1 - warren
2 - Rick
3 - lógan
4 - RafaelMG
5 - caxix
6 - Necropuss
7 - outra opção
 

DeletedUser15355

Guest
O prêmio de chorão do Olinto vai para quem ?? VOTEM;
1 - warren
2 - Rick
3 - lógan
4 - RafaelMG
5 - caxix
6 - Necropuss
7 - outra opção


Conheço esses caras todos pow. Mas acho que tu fez a questão errada.

Lembra na escolinha aquelas questões de ligar uma coluna à outra através de "setinhas".

Vamos fazer esse exercicio aqui. Usaremos esses 7 pontos como uma das colunas

Coluna 1:

1 - Warren
2 - Rick
3 - Lógan
4 - RafaelMg
5 - Caxix
6 - Necropuss


Coluna 2:

a) Boteiro
b) Caloteiro
c) Badameco
d) "Patinho Feio"
e) Pai do Ano / "Internetless"
f) Chorão


Quem acertar primeiro nesta questão eu pago 100 de Gold. Considerem isto um evento de forum. Não se enganem e não se acanhem, eu pago ao contrário de um sujeito na Coluna 1.

Façam as vossas apostas!

Abraço, Frederico Espichel
 

DeletedUser9808

Guest
Nao tem 1 mundo que nao vemos coisas novas. A novidade agora e jogador ter as manhas de resetar 2x no mesmo mundo. Acho q ninguem bate esse recorde do rick silva.
"O grande campeao dos resets"
 

DeletedUser15355

Guest
BOM DIA RAPAZIADA!

ALGUÉM VIU O RICK? CORREU DE NOVO? OUTRO RESET? NÃOOOO, COMO? NÃO PODE! O PIKA DAS GALAXIAS, O MITO DOS MITOS, A LENDA DO GREPOLIS E O MESTRE PROFESSOR DOUTOR DE COMO FAZER COORDENADOS RESETOU A CONTA PELA 2ª VEZ ESTE MUNDO.

RUMORES DIZEM QUE O RESET FOI PORQUE O BAM BAM BAM NÃO AGUENTOU NEM 24HORAS DE ATAQUES E UNS RAIOS. VIZINHOS DIZEM QUE VIRAM RICK SAINDO DE CASA PARA REALIZAR UNS BICOS AFIM DE TER DINHEIRO PARA PAGAR SUA INTERNET E AO VOLTAR TODO FELIZ SE DEPAROU QUE OS BOTEIROS NEWMYSTERY E SLAYER170 PEGARAM VÁRIAS FULL FAROIS DELE E TINHA COLONO JÁ CHEGANDO.

O SEU MANUEL ACEITOU COMENTAR ESTA TRAGÉDIA .

- FOI MUITO TRISTE, MUITO COMOVENTE, MUITO DOLOROSO PARA NÓS PERNAMBUCANOS. MEU BOM VIZINHO RICARDO SE ENCONTRAVA NA BERMA DA ESTRADA CHORANDO E MURMURANDO "MEUS FAROIS...MINHAS CIDADES...TANTO RAIO, MEU POLVO NÃO PARA. MEUS COLEGAS DA BIO NÃO ME APOIAM". FIQUEI PREOCUPADO, PENSEI EM LEVA-LO AO HOSPITAL POIS PODIA SER ALGUMA NOVA MUTAÇÃO DO ZIKA MAS QUANDO COLOQUEI O SENHOR NO MEU CARRO ELE APONTOU UMA FACA DE CORTAR O PÃO À BARRIGA E PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS "OU PAGA MINHA NET OU EU CORTO SEU.....", INTERROMPI DE IMEDIATO POIS NÃO QUERIA ESCUTAR MAIS. ESTE NÃO ERA MEU VIZINHO RICARDO QUE EU LEMBRAVA. DEPOIS DE UMA CONVERSA SÉRIA ELE DISSE-ME ASSIM "SEU MANUEL VOCÊ É UM ANJO ENVIADO PELO SENHOR PARA ME GUIAR NA MINHA VIDA. OBRIGADO POR ME AJUDAR MESMO EU SENDO UM IMBECIL E NÃO O MERECER. ASSIM QUE CHEGAR À MINHA CASA VOU MUDAR MINHA VIDA, VOU PEDIR AUTORIZAÇÃO A MAMÃE E DESTA VEZ VOU CORRER DE VEZ DO OLINTO. NÃO AGUENTO MAIS, PRECISO DE UM MUNDO ONDE O INIMIGO NÃO ME ATAQUE E NÃO ABRA AS MINHAS MP'S PARA EU MANDAR COLONO. PRECISO DE UM MUNDO ONDE O BOTEIRO DO NEWMYSTERY NÃO COLOQUE SENTINELAS NAS CIDADES FANTASMAS PARA QUE EU NÃO CONSIGA COORDENAR. NÃO DÁ! SÉRIE B É MEU MUNDO, É PRA LÁ QUE EU VOU!"

COM ESSAS ÚLTIMAS PALAVRAS RICARDO LARGOU 2 LÁGRIMAS (1 DE CADA OLHO) E APERTOU O BOTÃO DE RESETAR. ABANDONOU ASSIM SEU AMIGO E FIEL CAXIX, SEU AMOR DA FIREMAN DINHOCMS COM QUEM ELE TROCAVA MP'S DIRETO PEDINDO INFORMAÇÕES. O QUE ELE NÃO SABIA É QUE DINHO ERA UMA PAGUETE DO SLAYER170 E TUDO QUE RICARDO ESCREVIA SLAYER FICAVA SABENDO (GENTE MUITO 2 CARAS ESSA)

DEIXO-VOS PORTANTO COM AS ÚLTIMAS PALAVRAS DO SENHOR RICARDO DOS CALOTES SILVA NO MUNDO OLINTO

direct


PEÇO 1MINUTO DE SILÊNCIO EM MEMÓRIA DESTE GUERREIRO E MAIS 3 EM MEMÓRIA DE TODOS OS QUE ELE ENGANOU PORQUE FOI UM GUERREIRO SIM, E SE ALGUÉM NEGAR ISSO ESTÁ MENTINDO! 14HORAS DEPOIS DESTA MENSAGEM SUAS CIDADES FICARAM NAS MÃOS DE QUEM PEGAR PRIMEIRO.

TRYME PODERIA POR FAVOR CRIAR UMA LÁPIDE COM SEU NOME E SEUS FEITOS MAIS IMPORTANTES PARA QUE JAMAIS SEJA ESQUECIDO PELA COMUNIDADE DO GREPO.

OBRIGADO A TODOS E PERDOEM MINHA REDAÇÃO RUIM, CHUMBEI NO ENEM.

FREDERICO ESPICHEL, REPORTER, FILANTROPO E PLAYBOY MILIONÁRIO AO SEU DISPOR

Ps: Jv se tu apagar eu posto de novo!
 

DeletedUser10891

Guest
O abuso do consumo de estupefacientes está a adquirir proporções alarmantes aqui no Fórum. Os boteiros, fakes e multis deste fórum estão a evidenciar sintomas de paranoia,catatonia e hebefrenia... Viajam para caramba! Hêlá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Observo que aprenderam vocabulário novo, menos mal... kkkkkkkk Badamecos de todo o Grepolis uni-vos!

P.S. - A palavra badameco foi utilizada para vos intitular, é de uma falta de originalidade (talvez por causa das dorgas...) que a utilizem sem sentido.
 

DeletedUser10156

Guest
Este mundo ta bravo...ninguem me arranja uma conta para eu entrar? ahaHH xd :p
 

DeletedUser15080

Guest
O choro é livre.
Viva a fire, campeã do primeiro mundo dominação.
Jumentos arregões kk
 

DeletedUser15340

Guest
Enfim....a era da dominação ira começar e as mascaras começarão a cair.....revelando quem estava certo e quem estava errado...como diz minha multi jvsdc01, "VIVA LA TRETA" :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Fala o carinha mais falso e desleal deste jogo kakakakaka

ce devia ter vergonha na sua cara em falar isso. 2 caras é o que vc é. Ta vendo o Harvey Dent do Batman? É voce....um falso...cara de máscara.

Fazendeiro do Citera vc. Beijo de um VERDADEIRO FAZENDEIRO AKI! PERDEU LÁ E PERDE AQUI TAMBÉM SEU TRAÍRA
 

DeletedUser4775

Guest
Fala o carinha mais falso e desleal deste jogo kakakakaka

ce devia ter vergonha na sua cara em falar isso. 2 caras é o que vc é. Ta vendo o Harvey Dent do Batman? É voce....um falso...cara de máscara.

Fazendeiro do Citera vc. Beijo de um VERDADEIRO FAZENDEIRO AKI! PERDEU LÁ E PERDE AQUI TAMBÉM SEU TRAÍRA

Eu não costumo vir ao F.E, porém tenho que concordar com você, para mim essa atitude virou comum diante os jogadores de Grepolis, mas esse aí supera todos, além dos dois elogios citados por você, acrescenta caloteiro aí.
 
Topo