• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Depedida..
a Cinco anos jogando grepolis parei por apenas 5 meses por motivo de doença da minha mae, ajudei varios jogadores a se tornarem tops, mas nunca me importei com isso, pois para mim o que importava era o coletivo, fui taxado de mochila, fazendeiro e outros tantos adjetivos por sempre fazer o trabalho sujo que os tops nunca querem fazer... infelizmente investi muito tempo e dinheiro neste jogo, alguns mundos valerao a pena pois joguei ao lado de pessoas verdadeiras e nao apenas jogadores seduzidos pela vontade de serem os primeiros, fiz muitos amigos e ganhei o respeito de varios, assim como fiz inimizades com alguns por nao aceitar a sua maneira truculenta de conduzir o jogo, infelizmente existem pessoas por traz do comando do jogo que nao aceitam que erram em suas descisoes e se tornam assim ditadores dentro das alianças, vim para esta aliança sabendo que seria uma grande perda de tempo pois de um lado teria a ex intocaveis aliança pela qual desisti de jogar por defender a moral de um jogador que nao vale uma moeda furada e do outro a Fireman com lideres que nao aceitam admitir que erram como jogadores...Porem sinto me feliz por nao ter usado repases de citys e nem ter me juntado a grupinhos covardes para evoluir.....

Hoje me despeço deste jogo agradecendo a todos que de alguma forma me ajudarao a aprender um pouco mais de como nao agir na vida pessoal e agradecer de uma forma especial ao meu dito melhor parceiro de jogo pela trairagem e covardia feita a este jogador depois de te-lo ajudado em outros mundos a ser quem ele é...

Tenho orgulho de nunca ter levado um block o unico que levei foi por uma invasao de conta constatada pelo suporte, ja joguei em grandes allys ao lado de grandes jogadores para agora duvidarem da minha honestidade por um fato que comuniquei a um lider desde o momento que aconteceu, nao sou muleke para ter que provar minhas açoes, basta minha conciencia, de alguma forma sabia que nao terminaria este mundo na ally so queria saber o argumento que usariam...quanto aos prints que me pediram guardarei para o futuro tenho certeza que eles servirao para derrubar muitas mascaras e limpar o grepolis de certos jogadores...

Mas enfim como diz meu professor de grepolis "VIDA QUE SEGUE"

Minhas citys estao disponibilizadas façam o que bem entender com elas

Deixem apenas a kizumba 001 para o caslu afinal ele a comprou...assim ele para de me encher o saco....

Provavelmente quando existir uma ally com jogadores que saibam o que é coletividade recíproca e possam confiar em mim eu volte a jogar... por enquanto vou para o suporte ser supervisor de tickets e ajudar no possivel para deixar esse jogo mais honesto possivel....

Para quem não me conhece, tenho 51 anos, sou jornalista, engenheiro mecanico, engenheiro de produçao, professor de educaçao fisica e professor de dança de salao...

Abraços a todos que de alguma forma ainda jogam grepolis por companheirismo, sucesso em suas vidas pessoais.....

O ZUMBI DO GREPOLIS

Membro Do Grepolis International World
Alemanha, Inglaterra, Argentina, Brasil, Dinamarca, Espanha, EUA,Finlândia, França, Grécia ,Hungria, Itália, Noruega, Países Baixos, Polonaise, Portugal,República Checa, Romênia, Russia,Eslováquia,Suécia,Tailândia e Turquia.

Acho que alguém levou um pé na bunda hahahaha, foi tarde. Nem para spy serve, que deplorável :D
se encontramos por ai rabinho de lagartixa,,,quanto a ser spy como vai suas multis ;);););););););)

Sua lead maldita venceu essa bruninho mas nao se esqueça outros mundos virao e mais da metade do grepolis jamais jogarao com vcs..pois o zumbi sempre estara la para dizer e provar quem e vcs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Boa noite caro Zumbi.

Você não precisava de se expor a esse ponto contando mentira para todo lado. Uma pessoa da sua idade deveria ter mais maturidade e ser mais Homem e como você diz "assumir os erros".

Você sabe o que fez, sabe as histórias diferentes que contou para cada jogador e tudo o que inventou. O problema de contar uma mentira é que se não alimentar essa mentira e for necessário conta-la novamente passado um tempo já esqueceu do que inventara no passado

Mas o culpado disso sou principalmente eu que achei que poderia não ter a postura e comportamento que teve no passado para comigo e para com a Gigi. Sempre dou segundas chances às pessoas para provarem que todos estão errados nos juízos feitos mas neste caso todos estavam certos.

É uma pena, mas como disse e bem "vida que segue". Podia ter saído pela porta da frente, mas escolheu a dos fundos!

Só espero que da próxima vez cumpra o que disse quando desistiu de entrar no Mochlos

Cumprimentos, André
 
Boa noite caro Zumbi.

Você não precisava de se expor a esse ponto contando mentira para todo lado. Uma pessoa da sua idade deveria ter mais maturidade e ser mais Homem e como você diz "assumir os erros".

Você sabe o que fez, sabe as histórias diferentes que contou para cada jogador e tudo o que inventou. O problema de contar uma mentira é que se não alimentar essa mentira e for necessário conta-la novamente passado um tempo já esqueceu do que inventara no passado

Mas o culpado disso sou principalmente eu que achei que poderia não ter a postura e comportamento que teve no passado para comigo e para com a Gigi. Sempre dou segundas chances às pessoas para provarem que todos estão errados nos juízos feitos mas neste caso todos estavam certos.

É uma pena, mas como disse e bem "vida que segue". Podia ter saído pela porta da frente, mas escolheu a dos fundos!

Só espero que da próxima vez cumpra o que disse quando desistiu de entrar no Mochlos

Cumprimentos, André
Devia ser jornalista voce e bom em inventar historias e se sobresair no jogo,,pode ter certeza jamais vcs pacificarao mundo algum para depois trairem seus jogadores com invençoes....pelo contrario que vc diz sai pela porta da frenter pois quem me conhece e nao me odeia por discordar das coisas sabem que jamais trairia uma aliança..Vida que Segue...Feliz Natal e prospero ano novo a todos...AS VEZES PERDEMOS A BATALHA PARA GANHAR A GUERRA
 

DeletedUser4775

Guest
Depedida..
a Cinco anos jogando grepolis parei por apenas 5 meses por motivo de doença da minha mae, ajudei varios jogadores a se tornarem tops, mas nunca me importei com isso, pois para mim o que importava era o coletivo, fui taxado de mochila, fazendeiro e outros tantos adjetivos por sempre fazer o trabalho sujo que os tops nunca querem fazer... infelizmente investi muito tempo e dinheiro neste jogo, alguns mundos valerao a pena pois joguei ao lado de pessoas verdadeiras e nao apenas jogadores seduzidos pela vontade de serem os primeiros, fiz muitos amigos e ganhei o respeito de varios, assim como fiz inimizades com alguns por nao aceitar a sua maneira truculenta de conduzir o jogo, infelizmente existem pessoas por traz do comando do jogo que nao aceitam que erram em suas descisoes e se tornam assim ditadores dentro das alianças, vim para esta aliança sabendo que seria uma grande perda de tempo pois de um lado teria a ex intocaveis aliança pela qual desisti de jogar por defender a moral de um jogador que nao vale uma moeda furada e do outro a Fireman com lideres que nao aceitam admitir que erram como jogadores...Porem sinto me feliz por nao ter usado repases de citys e nem ter me juntado a grupinhos covardes para evoluir.....

Hoje me despeço deste jogo agradecendo a todos que de alguma forma me ajudarao a aprender um pouco mais de como nao agir na vida pessoal e agradecer de uma forma especial ao meu dito melhor parceiro de jogo pela trairagem e covardia feita a este jogador depois de te-lo ajudado em outros mundos a ser quem ele é...

Tenho orgulho de nunca ter levado um block o unico que levei foi por uma invasao de conta constatada pelo suporte, ja joguei em grandes allys ao lado de grandes jogadores para agora duvidarem da minha honestidade por um fato que comuniquei a um lider desde o momento que aconteceu, nao sou muleke para ter que provar minhas açoes, basta minha conciencia, de alguma forma sabia que nao terminaria este mundo na ally so queria saber o argumento que usariam...quanto aos prints que me pediram guardarei para o futuro tenho certeza que eles servirao para derrubar muitas mascaras e limpar o grepolis de certos jogadores...

Mas enfim como diz meu professor de grepolis "VIDA QUE SEGUE"

Minhas citys estao disponibilizadas façam o que bem entender com elas

Deixem apenas a kizumba 001 para o caslu afinal ele a comprou...assim ele para de me encher o saco....

Provavelmente quando existir uma ally com jogadores que saibam o que é coletividade recíproca e possam confiar em mim eu volte a jogar... por enquanto vou para o suporte ser supervisor de tickets e ajudar no possivel para deixar esse jogo mais honesto possivel....

Para quem não me conhece, tenho 51 anos, sou jornalista, engenheiro mecanico, engenheiro de produçao, professor de educaçao fisica e professor de dança de salao...

Abraços a todos que de alguma forma ainda jogam grepolis por companheirismo, sucesso em suas vidas pessoais.....

O ZUMBI DO GREPOLIS

Membro Do Grepolis International World
Alemanha, Inglaterra, Argentina, Brasil, Dinamarca, Espanha, EUA,Finlândia, França, Grécia ,Hungria, Itália, Noruega, Países Baixos, Polonaise, Portugal,República Checa, Romênia, Russia,Eslováquia,Suécia,Tailândia e Turquia.

Nossa que homem vivido, tantas coisas para fazer e veio jogar Grepolis, sem contar esses erros de português. Em relação ao mundo olinto, eu nao venci, nem essa lead “maldita” (cuja qual mesmo sendo mal falada nos grupos por você mesmo, lhe deu uma vaga e a chance de passar por cima) venceu foi o grupo de jogador que ao contrário de você empenharam, ficaram noites sem dormir e taticamente foram obedientes. Um abraço ai, aguardo esse cargo de supervisor de tickets (Ou será que é mais uma de suas mentiras?)
 

DeletedUser5623

Guest
Covardes..Mundo dos covardes,acho que assim que este mundo deveria se chamar....mundo lixo,alianças que só entram para estragar o mundo,os eternos puxadinhos dos que não se garantem no jogo e precisam recrutar meio mundo para depois virem no FE se vangloriar que são os picas das galaxia ;fora os arregaos que fogem nos primeiros cercos.Agora qual das 4 alys das bonecas ira vir no forum se vangloriar que ganharam o mundo???Os amiguinhos da lead ou os buchas de canhao que só serviram de escada para os tops ganharem o mundo???
Unica aly de respeito e que nao arregou,nao desistiu ,foi a ultima aly entrar no mundo ,não fez massa recruit e nem puxadinho foi a BIOZHAZARD,tomou cerco,quebrou cerco e mesmo com poucos jogadores continua ativa e ainda coloca cerco nas poderosas bonecas de fogo....O resto meus amigos é bla bla.conversa fiada...mundos br cada vez mais chato.

E ai quem vai ser campeão??Os amiguinhos da lead ou as buchas de canhão?????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5623

Guest
1. Bucha de canhão.
A linha de frente da batalha, onde cai a bucha do canhão, é onde mais morre soldado na guerra, pois ela é a frente. Eles são a bucha do canhão.https://www.dicionarioinformal.com.br/bucha+de+canh%E3o/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


Parece que estao expulsando umas buchas para dar lugar aos amiguinhos da lead na principal.kkkkkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 
Editado por um moderador:
Tenho que rir desse FE......os caras vem aqui falam um monte de e nao da nada ....eu posto meia duzia de VERDADES e levo um block de 30 dias....BLZ.KKKKKKK
Então só para lembrar a BIOS ta viva e muito bem...não arregou ,não fez puxadinho, não aceitou se desfazer dos membros com poucas city e não recrutou meio mundo; para depois vir aqui no FE e dizer que sao os e que são os bam bans .Mas como algúem escreveu "querem estár debaixo da saia de uma aliança predominante, o jogo é de guerra, mas o que a maioria menos quer é guerra...Preferem se ajoelhar diante do maior e se submeter a ele que lutar."" ......LIXOS ..COVARDES.
Nas agora procuram spy pra expulsar e dar lugar para os amigos da lead na Aly principal pq só 55 player ganham o mundo e como recrutaram meio mundo não tem lugar para todo mundo e os buchas de canhao vao ficar chupando dedo...
Exemplo de como os membros se sentem em relaçao a lead.
direct
kkkkkkkkkkkkkkkk.
Não somos os melhores mas também nao somos os piores....kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15370

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK
O CHORO DA BIORUINDAD CHEGA A SER HILÁRIO
FILHO, ACORDA PRO JOGO, ESSE CARA DO PRINT NEM ERA DA PRINCIPAL LOLOLOL ELE ERA SPY E N QUIS MOSTRAR OS PRINTS DO BLOCK, TEM MAIS É Q SER EXPULSO MSM

ACHARAM Q FICARIAM ATRAS DA JUMENTADA IGUAL FIZERAM NO CITERA? KKKKKKK
APRENDE A JOGAR AI NOBÃO E ASSISTA DE CAMAROTE VCS PERDEREM O PRIMEIRO DOMINAÇÃO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me vem um zé ninguém aqui provalvelmente uma das buchas querer responder um topico sem saber o que esta escrevendo e não sabe nada de nada....Então Zé ningúem vou postar o print inteiro pra voce dar uma olhada.
direct

Ta bom pra ti ze ninguem...o cara ta aly principal...então ZÉ NINGUÉM TE INFORMA ANTES DE VIR NO FE FALAR M*.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser15370

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RINDO ATÉ 2019

EU N SEI O Q TO ESCREVENDO OU VC É Q NÃO SABE????

direct


LOL POR ISSO TA PERDENDO O MUNDO, SABE NEM O Q TA ACONTECENDO, TIVE QUE DESENHAR PRA VC PQ EXPLICAR N ADIANTOU MT N KKKKK
 

DeletedUser15370

Guest
NÃO ADIANTA FICAR ESCREVENDO COM MULTI NÃO, PASSA VERGONHA DE QLQR MANEIRA KKKK

TONYAWALEX O JOGADOR QUE GOSTA DE VIR NO FE MAS ATÉ AGR TEM SÓ 17 CDDS KKKKKKK

FRACO

KKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:
Tua erva deve ser da ruim ou tu é assim mesmo???vou colocar de novo pra ver se algum dos teus dois neuronios consegue visualizar E ASSIMILAR...
direct

Um passarinho contou que tem mais gente descontente....mas como tu deve ser uma bucha de canhao que nada sabe e nem ve nada.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser15370

Guest
Tua erva deve ser da ruim ou tu é assim mesmo???vou colocar de novo pra ver se algum dos teus dois neuronios consegue visualizar E ASSIMILAR...
direct

Um passarinho contou que tem mais gente descontente....mas como tu deve ser uma bucha de canhao que nada sabe e nem ve nada.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EXPLIQUEI, DPS POSTEI PRINT E MSM ASSIM VC N ENTENDEU?

ESSAS CDDS ELE CONQUISTOU DO JSC1, POR ISSO TEM ESSE NOME, LOLOLLOL, O SPY Q FOI EXPULSO POR SE RECUSAR A MOSTRAR PRINT DO BLOCK, ENTENDEU AGR?
 
Editado por um moderador:
Realmente é esse tipo de lixo que temos no BR? Parabéns para você que não recebeu educação da sua mãe!

De todas as Allys do Mundo, a Única que presta e prestou é a BIO, o choro pra você é livre!

Somo jogadores de cerco, entramos pra nos divertir nesse mundo, e jogamos como sempre, mas de boa.

Desculpa, mas como um dos membros mais antigos da BIO, prefiro perder um jogo, do que ganhar enganando e dissimulando, prometendo o que não pode, para se sobressair, PQP, 3 allys pra que? bando de Noob! E arregões! Vocês prometeram o que? que depois do 14 dias, as academias iriam conseguir 40% de dominação? se o mundo é fechado em 14 depois de declarado o campeão!?


TrymeDoidona, tenho pena de voce! zé ninguém, quem é vc? qual sua história nesse jogo? Fica queto comendo seu papa filhinho.

Só digo uma coisa, time realmente bom, ally realmente boa, é a que começa e termina, sem mass recrut, porque crescer queimando tropas, na proteção de um oc pacífico, é muito bom! com duas academias pra deixar o bebe dormi em paz.

Um dia que entrarem e fizerem somente uma ally e dominarem tudo sem academia ai podemos conversar, antes disso fica queto!

Não tem Moral pra falar nada.

Att,
Desconhecido.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15370

Guest
Realmente é esse tipo de lixo que temos no BR? Parabéns para você que não recebeu educação da sua mãe!

De todas as Allys do Mundo, a Única que presta e prestou é a BIO, o choro pra você é livre!

Somo jogadores de cerco, entramos pra nos divertir nesse mundo, e jogamos como sempre, mas de boa.

Desculpa, mas como um dos membros mais antigos da BIO, prefiro perder um jogo, do que ganhar enganando e dissimulando, prometendo o que não pode, para se sobressair, PQP, 3 allys pra que? bando de Noob! E arregões! Vocês prometeram o que? que depois do 14 dias, as academias iriam conseguir 40% de dominação? se o mundo é fechado em 14 depois de declarado o campeão!?


TrymeDoidona, tenho pena de voce! zé ninguém, quem é vc? qual sua história nesse jogo? Fica queto comendo seu papa filhinho.

Só digo uma coisa, time realmente bom, ally realmente boa, é a que começa e termina, sem mass recrut, porque crescer queimando tropas, na proteção de um oc pacífico, é muito bom! com duas academias pra deixar o bebe dormi em paz.

Um dia que entrarem e fizerem somente uma ally e dominarem tudo sem academia ai podemos conversar, antes disso fica queto!

Não tem Moral pra falar nada.

Att,
Desconhecido.-


UÉ, VC ME CHAMA DE LIXO E DPS DE SEM EDUCAÇÃO? KKKKKKKKKKKKKK

PELO VISTO TEMOS +1 RETARDADO AQUI, SE VC N VIU, SEU AMIGO PERDEDOR AI Q COMEÇOU AS OFENSAS

TEMOS UMA ACD, QUAL O PROBLEMA? JÁ TIVEMOS 2, IDAI? QND ERAM 300 NOBS VS 90 FIRE VC N VEIO AQUI RECLAMAR, NÉ, SEU HIPÓCRITA

TU QUERIA O Q? Q FICÁSSEMOS JOGANDO CONTRA SEI LA QNTS ALLYS NOS 4 OCEANOS? SABIA Q A SITUAÇÃO TAVA TÃO CRÍTICA AQUI Q A LEAD DECIDIU Q A ALLY SÓ PODIA BOTAR 1 CERCO A CADA 12H SENÃO O MEGA-PACTO QUEBRAVAM TODOS? ACHO QUE IRIAMOS FICAR ASSIM ATÉ O FINAL DO MUNDO? AH, TA BOM VIU

TU FALA DE ACD, MAS QUAL A DIFERENÇA SE VCS E OS JUMENTOS SE AJUDAVAM? PFF, SÓ TEM NA BIO?

TUA ALLY É FRACA, NO CITERA SE ESCONDEU ATRAS DA FAZENDA, AQUI TENTOU SE ESCONDER ATRAS DA JUMENTADA MAS LEVOU CALOTE KKKKKKKKKKK

IGNEEL, FIQUEI SURPRESO AGR Q VC JOGA ISSO DESDE 2013, TU É UMA ´PIADA VEI, JOGADOR ABAIXO DA LINHA DA MEDIOCRIDADE, TODO LUGAR Q VAI APANHA, TU LEVOU UM PAU NO HERMONASSA E ENTROU AQUI SÓ PRA PERDER OUTRO MUNDO PROS MSMS JOGADORES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BIORUIZAD, ATÉ A ACD É MAIS FORTE Q VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AGR FICA CALADINHO AI E ASSISTE A DOMINAÇÃO, SEU NOB
 
Editado por um moderador:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas é uma bucha de canhao mesmo..................Não sabe nada ,não viu nada ...Precisaram de 150 players para jogar ...tomaram de tudo que era lado...,recrutaram mais de meio mundo para vir aqui no fe se vangloriar.kkk fala serio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.O dia que jogaraem só com uma aly vão ter o meu respeito até la...pra mim continuam sendo as viuvas das galinhas de fogo...Sei que é meio dificil alguem com poucos neuronios tentar aprender alguma coisa.....Mas procura la no google sobre os gregos e as termopilas...dai tu vai aprender ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não desistimos.não arregamos ,nao fizemos puxadinho,.nao abandonemos os pequenos e nao fizemos fusão,não fizemos massa recruit....Tua aly nunca vai saber o que é isso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15370

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Mas é uma bucha de canhao mesmo..................Não sabe nada ,não viu nada ...pqp....Precisaram de 150 players para jogar ...tomaram pau de tudo que era lado...,recrutaram mais de meio mundo para vir aqui no fe se vangloriar.kkk fala serio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.O dia que jogaraem só com uma aly vão ter o meu respeito até la...pra mim continuam sendo as viuvas das galinhas de fogo...Sei que é meio dificil alguem com poucos neuronios tentar aprender alguma coisa.....Mas procura la no google sobre os gregos e as termopilas...dai tu vai aprender ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não desistimos.não arregamos ,nao fizemos puxadinho,.nao abandonemos os pequenos e nao fizemos fusão,não fizemos massa recruit....Tua aly nunca vai saber o que é isso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
--

KKKKKKKK
CHORA MAIS, VIU A Q FALOU JÁ MUDOU DE ASSUNTO, NÉ? KKKKKKKK

TO ATÉ AGR INCONFORMADO

AEW, TUA ALLY ZOADA N AGUENTARIA 1 SEMANA A PRESSÃO Q TIVEMOS, VC MSM TEM NEM 20 CDDS AINDA
ALLY Q SE ESCONDE ATRÁS DE PACTO QUERENDO FALAR DE FUSÃO? PQP

300VS90

CHORA NUB

TEVE UMA ÉPOCA Q TINHA TANTO PACTO Q NEM DAVA PRA ESCREVER O TÍTULO DA CONQUISTA NO FÓRUM, FICAVA +O- ASSIM:

[A][55] PREDADORES - PRED + BIO + AE + J

ISSO VC JÁ ESQUECEU, NÉ

"HUR DUR, VM FALAR DA FUSÃO DELES COM PREDADORES, MAS DX PRA LÁ NOSSO PACTO GLOBAL" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA A VONTADE, BOA SORTE PRA CONSEGUIR O BUFF NO ARMAZEM
PERDEDORES DO 1º DOMINAÇÃO KKKKK

TONY TU TEM 17 CDDS E FICAVA VINDO AO FE, N TEM AMOR PROPRIO? KKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15372

Guest
Hello people!

O Ximbinha, meu querido marido, começou jogar Grepolis há pouco tempo e disse-me assim: "Joelma, quando estiveres triste, vá ao Fórum Externo dar umas risadas que tudo melhora".

Pois dito e feito! Estou chorando de tanto rir, mas vamos por partes:

Vamos recapitular, o
PODEROSO JOGADOR TONYWALLEX que também é conhecido como ARAME VELHO vem de vez em quando no fórum para única e exclusivamente passar vergonha. Como se não bastasse perder o Olinto de forma ridicula, ainda vem dar uma de "galo" em pleno Fórum Externo.

Sim! Vocês não leram errado! O falador TONYWALLEX fez a diferença na BIOFORCE com SUAS INCRÍVEIS DEZESSETE CIDADES.
Sim, vocês não estão loucos, ele realmente fez a diferença no Olinto e revolocionou o real significado da palavra FAZENDEIRO.

Falando em Fazendeiro, ele foi VICE NO CITERA ao qual se orgulha muito de ser chamado de "Série B" ou "Classe B" dos verdadeiros campeões do Citera, a Fazendeiros.

Acho que vocês só acreditam vendo, então serei obrigado a postar como o PODEROSO TONYWALLEX foi determinante para a BIOACD perder.

direct


MAS EU ATÉ ENTENDO! COMO DIZ O DITADO, CACHORRO QUE MUITO LATE NÃO MORDE, NESSE CASO, COMO O TONY NÃO SABE JOGAR, O NEGÓCIO É FALAR MESMO NÉ?

Em um mundo tão avançado como é o Olinto, com não sei quantos meses de duração e tudo que o PODEROSO TONY pôde fazer é ter 17 cidades, e detalhe: MAIS DA METADE DAS SUAS CONQUISTAS FORAM EM CIDADE FANTASMA. ÇIM, ELE ESTÁ ARRAZANDO! CONTINUE ASSIM AMIGUINHO! CONFIE NO SEU POTENCIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

direct


E ainda quer chamar os outros de BUCHA DE CANHÃO... Faz o favor e some daqui oh noob!

Beijokas.
 
Topo