• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14326

Guest
Esse pessoal da Bios cada dia me surpreende mais ...meia duzia de gatos pingados noobs continua quebrando cerco da toda poderosa Fire e por incrivel que pareça continua todo santo dia metendo cerco...vai entender....vou printar aqui o cerco do momento ...olhem bem senhores...é meia duzia de noobs com poucas citys.kkkkkkk
direct


Só espero que o nivel dos ataks dos bam bam melhore um pouco mais...pq afinal de ctas..os noob é o pessoal da BIOS.kkkkk
direct


P.S Cerco colocado durante o dia ..e nao na madruga.kkkkkk
 

DeletedUser10891

Guest
Mr.Boot é o cara..com a qtia de voador ja devia ter quebrado.kkkkkkk

Mas primeiro deixa queimar os voadores dos bonecos... Depois com grande sincronização os voadores do Mr. boot batem no vazio... kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Mas primeiro deixa queimar os voadores dos bonecos... Depois com grande sincronização os voadores do Mr. boot batem no vazio... kkkkkkkkkkkkkk

Mais 1x falando porcaria e inverdades. Rick deve ter assumido a conta!

Nem devia explicar mas só porque tu é meu fregues eu vou responder. Desenvolvi um carinho especial por ti depois de tanta cidade que peguei já tua

Teve pelo menos uns 8 jogadores usando o 2x. Egoísta seria eu se atacasse antes e todo mundo gastasse os sentidos "em vão"

Ja que perguntou pelos meus voadores. Está aqui 1 amostra

direct


Como ve...sem 2x e precisão perfeita! Parabéns pelo cerco, Mas acho que podiam fazer melhor. O meu cerco hoje no fregues @caxix So tinha apoio meu e deu 7k de birremes, 26k de arqueiro, 4k biga e 18k hoplita. Isso dá cerca de uns 4000 barcos de transportes, para os 8000 que vocês colocaram nesse cerco acho bem fraquinho na verdade. Sao nem 60 full's de defesa!

O Motorola é noob, precisam zuar não....mas ele vai ganhar o mundo e vocês não :)
 

DeletedUser14326

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA COISA DA BIO FICAR ACOSTUMADA A PERDER TUDO OU FICAR EM 2ºLUGAR ESTÁ COMEÇANDO A AFETAR OS CÉREBROS DOS JOGADORES, ELES AGR TÃO COMEMORANDO CERCO DE BONECO COM 30K DE ARQUEIROS SER QUEBRADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU N TO VENDO ISSO, N É POSSÍVEL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



KKKKKK, VOU TER QUE EXPLICAR A PIADA PRO TONY VULGO 20 CDDS EM 100 DIAS DE MUNDO

O PESSOAL TA ZOANDO VCS COM ESSES ATAQEUS E ATAQUES DE FAROL EM PAREDE DE 20K DE BIRREMES EM MORAL BAIXA, MUNDO ACABARÁ NA QUARTA FEIRA MSM

ACORDA VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MOTOROLA AINDA DISSE NO GRUPO "VOU ATACAR ESSES NOBS ATÉ COM PEGASOS" PIOR Q ATACOU MSM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro vcs são os bam bans..nós somos os noobs..Estamos ainda aprendendo...Mas qual aly hoje no BR pode jogar com meia duzia de jogadores ...quebrar cerco e meter cerco em trocentos jogadores..??????Nunca falamos que somos os melhores ...mas também não somos os piores....kkkkkkkk...De repente somos mal da cabeça mesmo.kkk...Mas veja bem...até mesmos jogadores da Fire (alguns...mps.kkk)Gostariam de jogar aqui em um outro mundo...Então como pode uma Aly de noobs os adversarios querem jogar aqui?????Uma aly que só só chega em segundo.kkkk.Mas os caras querem jogar aqui??????PQ????
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser10891

Guest
Mais 1x falando porcaria e inverdades. Rick deve ter assumido a conta!

Jovem, a esta hora devia estar a comemorar. Eu estaria. Um mundo ganho. Mas, não, continuas na frustração, a revelar ser um coitado que nem ganhar sabe. Neste caso, a verdade é que tenho milhares de voadores queimados na minha muralha, não há problema nenhum em seres cínico o suficiente para observares aquilo que eu observei... Deixa os bonecos queimar os seus que depois eu mando os meus... kkkkkkkkkk kkkk kkk kk k Guarda isso para o tempo de paz. Tadinho. É só ouro. Mas educação... Nem ver...
 

DeletedUser6503

Guest
Voce falando de educação é o cumulo. Alem de mal educado ainda gosta de inventar dizendo que eu que fico enviando MP quando na verdade tu que enviava sempre kkkkkkkk

Enviei 1 desejando boas festas que nem aberta foi! Hoje me reencaminharam outra MP sua provocando jogador daqui só porque ele enviou ataques. Chega a ser divertido ler teus posts. Meus voadores vão servir para pegar cidade tua pode ser? Logo conversamos!
 

DeletedUser6503

Guest
Bom dia @caxix.

Como eu disse, está perdendo mais 2. Não se preocupe, eu prometo que não conquisto mais nenhuma até ao mundo fechar kkkkkkk

Foi só para acabar com "chave de ouro". Botaram um cerco de 28k arqueiros com boneco e foi quebrado sem esforço. Respondemos com 07 cercos com a mesma quantidade de apoio em cada que aquela que vocês colocaram em apenas 1.

Quando voltar do banimento aí meu amigo me responda a uma coisa sem rodeios e sem insultos: Quantas cidades você perdeu para nós? Se disser menos de 40 está mentindo!

No mais quero agradecer aos jogadores da BIO por terem dado um fim de mundo não tão tedioso como poderia ter sido e a alguns jogadores por nos terem entretido aqui no FE. Falta menos de 24horas para fechar o mundo e depois de ontem creio que não se irá perder mais tropas.

Obrigado a todos pela participação e parabéns à Fireman pela vitória!

Mr.N00b
 

DeletedUser4235

Guest
Parabéns! Ficou bem diferente do Quadro de Honra das Maravilhas. E inclusive diz a porcentagem de domínio, massa!
 

DeletedUser14326

Guest
Voltando de mais um banimento ridiculo..Gostaria de fazer fazer algumas considerações finais sobre o mundo Olinto.
Primeiramente gostaria de parabenizar a Fireman pela conquista do primeiro mundo Dominação.Reconheço o mérito da Fire..soube usar melhor as ferramentas do jogo,mesmo não concordando com algumas.Reconheço também os bons jogadores que lá existem.
Mas quem eu gostaria realmente de parabenizar é a minha Aly ..A BIOS..Èsta sim uma grande aly...grande Lead...Nós demos um bom combate a Fire..Tornamos este mundo um póuquinho competitivo(já que uns desistiram..outros se acovardaram).
Os mundos BRs.precisam de mais Alys iguais a BIOS,tornariam os mundos mais competitivos...hoje para se ganhar um mundo basta entrar com alguns bons jogadores, fazer uma massa recruit,encher acds de buchas de canhao ou como eu digo de covardes...,bugar pontos e ja era...
A BIOS não volta POR ENQUANTO..alguns dos jogadores continuam no PT..outros vão jogar o novo mundo..Mas a BIOS como Aly não volta tão cedo..Não podemos trazer todos os nossos jogadores para este mundo..alguns vieram só no finalzinho(os bonecos falsamente intitulados pela FIRE)Outros como eu vieram no sacrificio ,atendendo a nossa lead.
Sempre falei aqui que "NÃO SOMOS OS MELHORES MAS NÃO SOMOS OS PIORES".Mas uma coisa digo com certeza ".A NOSSA LEAD É A MELHOR".Parabéns KING e DONA CLO...Voces são f*..Sómente uma grande lead para manter até o final uma aly que não tinha nenhuma chance de vitória jogando e como falei antes..".Dando um bom combate a FIRE."
No mais é isto..Parabéns FIRE..parabéns BIOS..Voces tornaram meu mundo um pouco mais divertido....principalmente aqui no FE.kkkkkkkkkkkk

PS. O CACIX É BAITA JOGADOR ...SÓ PEGARAM ELE PQ NÃO ESTAVA COM NÓS DESDE O INICIO DO MUNDO E NEM ESTAVA NOSSO OC. E NÃO SOU O TONY.KKKKK.BASTA PERGUNTAR AO ANSILVA NO CERCO EM QUE COLOCAMOS NELE SE TEVE ALGUM APOIO DO TONY(TAVA OFF) MAS EU ESTAVA AQUI NO FE COMENTANDO O CERCO..DEDUZINDO..OU SOU UM BAITA FDP E FICO NO FE POSTANDO E NÃO APOIO...OU NÃO SOU O TONY.KKKKKKKKKK.
Abraços a todos..fiquem com Deus e até um proximo mundo.
Att.ARAME VELHO
Bios forever.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Bom dia!!

Gostaria de parabeniza-los por está conquista! Sei que não foi fácil. Exige empenho, determinação e muito pensamento positivo! Não podemos esquecer, claro, daqueles que pararam de jogar, mas foram fundamentais para moldar a atual conjuntura do jogo.

Entrei há 2 semanas a pedido do roberto.orbeteli para ajudar na Dominação e saí extremamente satisfeito com minhas conquistas.

657768.png


Agradeço a ajuda do NewMystery e HabeasCorpus nessas 2 semanas de jogo.

Não é nada fácil esperar por aquilo que não depende da nossa interferência, principalmente quando se trata de um jogo online. Nesse caso, a ansiedade aumenta infinitamente, mas temos que manter o foco e administrar da melhor maneira possível esse encontro a vitória.

Bom jogo a todos!!!!

Agora focar no Casual :);)
 

DeletedUser10891

Guest
Voce falando de educação é o cumulo. Alem de mal educado ainda gosta de inventar dizendo que eu que fico enviando MP quando na verdade tu que enviava sempre kkkkkkkk

Enviei 1 desejando boas festas que nem aberta foi!

Bem, fizeste-me fazer o que eu não queria. As mps são isso mesmo. Privadas. Ninguém tem nada a ver com o que falamos em privado. Mas... Como era o ditado? Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo... Parecemos é aqueles velhos dos marretas... kkkkkkkkkkkkkkkk

WMZHIJzATJCGzO6dIO_nDA.png


vKlG7mR9Tm62DCZ1kVznTA.png


xQPE4OMVSJ2ZmqIUkFKPHQ.png


S-FxZf8hSL_xD49ZG7xYfQ.png



zgrKbGNMSua8Xf5-5wBmWg.png



... e continua, mas eu não sei colocar imagens, que stress...

Acho que estas mps editadas em livro dava um bom ensaio de pressão psicológica sobre o adversário...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5623

Guest
Voltando de mais um banimento ridiculo..Gostaria de fazer fazer algumas considerações finais sobre o mundo Olinto.
Primeiramente gostaria de parabenizar a Fireman pela conquista do primeiro mundo Dominação.Reconheço o mérito da Fire..soube usar melhor as ferramentas do jogo,mesmo não concordando com algumas.Reconheço também os bons jogadores que lá existem.
Mas quem eu gostaria realmente de parabenizar é a minha Aly ..A BIOS..Èsta sim uma grande aly...grande Lead...Nós demos um bom combate a Fire..Tornamos este mundo um póuquinho competitivo(já que uns desistiram..outros se acovardaram).
Os mundos BRs.precisam de mais Alys iguais a BIOS,tornariam os mundos mais competitivos...hoje para se ganhar um mundo basta entrar com alguns bons jogadores, fazer uma massa recruit,encher acds de buchas de canhao ou como eu digo de covardes...,bugar pontos e ja era...
A BIOS não volta POR ENQUANTO..alguns dos jogadores continuam no PT..outros vão jogar o novo mundo..Mas a BIOS como Aly não volta tão cedo..Não podemos trazer todos os nossos jogadores para este mundo..alguns vieram só no finalzinho(os bonecos falsamente intitulados pela FIRE)Outros como eu vieram no sacrificio ,atendendo a nossa lead.
Sempre falei aqui que "NÃO SOMOS OS MELHORES MAS NÃO SOMOS OS PIORES".Mas uma coisa digo com certeza ".A NOSSA LEAD É A MELHOR".Parabéns KING e DONA CLO...Voces são f*..Sómente uma grande lead para manter até o final uma aly que não tinha nenhuma chance de vitória jogando e como falei antes..".Dando um bom combate a FIRE."
No mais é isto..Parabéns FIRE..parabéns BIOS..Voces tornaram meu mundo um pouco mais divertido....principalmente aqui no FE.kkkkkkkkkkkk

PS. O CACIX É BAITA JOGADOR ...SÓ PEGARAM ELE PQ NÃO ESTAVA COM NÓS DESDE O INICIO DO MUNDO E NEM ESTAVA NOSSO OC. E NÃO SOU O TONY.KKKKK.BASTA PERGUNTAR AO ANSILVA NO CERCO EM QUE COLOCAMOS NELE SE TEVE ALGUM APOIO DO TONY(TAVA OFF) MAS EU ESTAVA AQUI NO FE COMENTANDO O CERCO..DEDUZINDO..OU SOU UM BAITA FDP E FICO NO FE POSTANDO E NÃO APOIO...OU NÃO SOU O TONY.KKKKKKKKKK.
Abraços a todos..fiquem com Deus e até um proximo mundo.
Att.ARAME VELHO
Bios forever.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
claro que não e eu ne amigo kkkk
isto e coisa daquele saci malukete.
aqui encerro minha nubice e so voltari se estiver com tempo ou quando mudar o s membros do suporte e começar a darem ban permanente em quem usa boot
 

DeletedUser13800

Guest
Eita , tudo bem com vocês ?

Passando pra agradecer a oportunidade de poder jogar ao lado de grandes jogadores como foi agora, sou muito "jovem" nesse jogo, joguei apenas 4 mundos. Esse foi o que eu achei que ia sofrer com guerra mas infelizmente houveram muitas desistências no mundo e acabou pacificado o mundo antes do previsto mas enfim foi bom enquanto durou. Estou na mesma situação que o @jvsdc01 (que anunciou a aposentadoria e todo mundo que se inicia todo mundo sabe que fica balançado pra entrar) mas espero ser forte como ele e dar um tempo de Grepolis, não porque não goste e sim porque já não tenho tempo hábil pra jogar.

Diferente de muitos jogadores que não estavam no mundo mas vieram aqui falar do que ocorreu eu estava lá e vi a Fireman ganhar com muita soberania."Ahhhh mas recrutou o mundo todo " Mentira alguns desistiram do famoso "PNA todos contra a Fire " e vieram jogar do nosso lado e foi muito bem recebido. Lead muito inteligente e estratégica Parabéns !

Espero um dia ganhar na mega-sena e poder me dedicar somente ao jogo como alguns rs, enquanto isso não acontece vou acompanhando os mundos aqui pelo FE mesmo.

Bom jogo a todos que estão lendo, e a galera que ganhou a primeira medalha de dominação do server Br ... vocês são F...
 

DeletedUser15232

Guest
APÓS TANTO OURO, TANTAS MULTIS, TANTOS PACTOS, ACHARAM MESMO QUE IRÍAMOS DESISTIR ASSIM?

NÃNANINANÃO

A JUMENTADA VOLTOU E DESSA VEZ SEM ESPIÕES


T64EsoScQN_PwFX4O4rNbg.png
 

DeletedUser15232

Guest
Uma gracinha do Rábilon, AbéculaCopos e NewMonetary...

FICA TRISTE NÃO PQ ME FALARAM Q VC FOI CONVIDADO TAMBEM

AGORA N HÁ ERRO, COM ESSA ESTRATEGIA N TEM COMO PERDERMOS ESSE MUNDO

L4VFTfLiQheMO6YEBjx7YA.png


#RESPEITADAAJUMENTADA
 
Topo