• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Usar artifícios ilegais eu acho que é bem pior, mas ne. cada jogador com suas escolhas.
O que resta é o suporte melhorar essas questões, e banir esses jogadores do game.


SDgk7pC.png
Pronto se o suporte pegar firme acabou a Turma dos Boteiros

Vou voltar pro jogo e bater em vcs tudo.
Tu não bate nem na Mika kkkkk

Só sei, que o pessoal ai da Disney gosta de um Troca Troca...!
Tas afim de trocar tbm?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15015

Guest
Descobriram o ponto fraco do TJS kkkk
Só pra lembrar irmão, 87 é do FLAMENGO :cool:
Uma pena eu não poder te zoar por esta na mesma aly aqui neste mundo kk
bora bora
 

DeletedUser15015

Guest
Pode ser da minha aly ou até mesmo amigos mais chegados, suporte tem que ser mais agressivo, levou bloque por bot ? Simples as cidades viram fantasma, começa do zero novamente, tem que ser mais duro em relação a quem joga com artifícios ilegais, 7 dias não adianta nada... os amigos conquistam, seguram uma cidade do cara e depois volta tudo ao normal pegando as cidades novamente..
Se não pegarem pesado em relação a quem usa vai ficar assim essas palhaçadas, perco a amizade mas eu jogo correto.
 

DeletedUser9148

Guest
OXE

VC QUERENDO FALAR DE BLOCK? SÉRIO ISSO?

FILHO, TU FOI O PRIMEIRO A LEVAR BLOCK NESTE MUNDO

ACORDAI --'
Vc só pode ter problema de interpretação, kkkkkkk
E eu falei ja, to fritando no bot aqui, 7hr da manha ja tinha lacrado as aldeias.
smiley_emoticons_irre4.gif


E eu ainda to ajudando vcs a me denunciar, olha a parceria.

vc nem existe kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6023

Guest
Caracolas, isso que chamo de mundo chato, Olinto ta tão chato que o cara fica aqui diariamente nos zuando, enquanto isso tamo zuando no Pandosia e sendo felizes, oque você mais quer? Todos já sabem que resetamos, perdemos o Olinto e no fim? minha vida ta a mesma, te falar que até melhor. Eu e a galera tamo aqui no Pandosia, chega mais e se ta na nossa aliança como diz, parabéns, não tenho nada contra ti, mundo novo, tudo do 0, não guardo rancor, faz tropas ai e me ajuda amanhã em mais uma conquista, tmj.
 

DeletedUser6023

Guest
DICANHA VC É GENTE BOA, GOSTO DE TI, UMA PENA Q N TA BEM ACOMPANHADO
Tem que conhecer a galera, tudo sangue bom ,de vez enquanto aparece uns boot por ai mesmo kkkk, mais sou contra isso, nunca usei e nem pretendo gosto de dar os click na mão, de passar raiva quando erro sincronismo e perco as tropas, é engraçado kkkk. Mais fora isso galera jeitada demais to jogando mais pelas amizades mesmo, se tu some os cara chama até no whatsapp preocupado kkk, esquece isso do Olinto e vamos jogar o Pandosia ta bom de jogar, muita guerra, sem isso de moral (algo que nunca gostei) Olinto já tão com a coroa na mão so aguardar agora.
 

DeletedUser5516

Guest
Fale por quem jogou no Olinto... Eu mesmo estou ganhando meu Lalyssos, cujo Mundo onde a Rias e seu namorado jogaram, tomaram uma surra e resetaram... Rsrsrs

Se é pra falar de hipocrisia, não seja exemplo disso rsrs

Sobre o tal de Tryme aí, nunca vi na figurinha em lugar nenhum, deve ser mais um Noob falador de fórum. Fale por você, nao "goze" com feitos de outros e se informe antes de dizer que alguém "apanhou". No mais... É isso.

Tô vendo que arrumei mais inimigos para minha coleção hehehe, quero ver quem tem peito de vir bater de frente.

Eles não são namorados, mas bem que ele queria, a Rias é uma Deusa hahahahahaha
 
Topo