• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15080

Guest
Antigamente era mais legal. :/

12.png

1.png
ZOEIRA NÍVEL HARD :D:D:D
 

DeletedUser13016

Guest
Boatos de que sofreriamos coordenado da disney nesse final de semana, não sei se atrasou, ou esta vindo de cavalo...

Ah, quando começarem comecem por mim, só aviso, posso perder cidade, mas no outro dia eu ja recupero, gostinho de quero mais,.....

@vemnimim
 
Boatos de que sofreriamos coordenado da disney nesse final de semana, não sei se atrasou, ou esta vindo de cavalo...

Ah, quando começarem comecem por mim, só aviso, posso perder cidade, mas no outro dia eu ja recupero, gostinho de quero mais,.....

@vemnimim

Eita mais um fodão aqui só top.
 

DeletedUser15080

Guest
Reza a lenda que a jumentus vulgo turma do bairro estão recrutando todo mundo ?
Isso é verdade ?
Se for assim será mais um mundo fazenda contra jogadores inferiores sem poder de fogo pra bater de frente com os ditos "tops" ..
Foi se um tempo que existia guerra, hoje em dia quanto menos guerra tiver melhor.
Qual a graça de jogar um mundo sem uma guerra de verdade ?
a muito tempo eu não vejo um mundo tão disputado, o grepolis vem perdendo a essência cada vez mais.
Uma pena, cada um tem sua estratégia e tal, mas hj em dia até o número dos oceanos diminuiu.
Vamos ver se com esse novo formato de jogo anima o povo voltar a jogar em massa.
 

DeletedUser6023

Guest
Reza a lenda que a jumentus vulgo turma do bairro estão recrutando todo mundo ?
Isso é verdade ?
Se for assim será mais um mundo fazenda contra jogadores inferiores sem poder de fogo pra bater de frente com os ditos "tops" ..
Foi se um tempo que existia guerra, hoje em dia quanto menos guerra tiver melhor.
Qual a graça de jogar um mundo sem uma guerra de verdade ?
a muito tempo eu não vejo um mundo tão disputado, o grepolis vem perdendo a essência cada vez mais.
Uma pena, cada um tem sua estratégia e tal, mas hj em dia até o número dos oceanos diminuiu.
Vamos ver se com esse novo formato de jogo anima o povo voltar a jogar em massa.
Concordo que mundo tá até disputado, creio que logo acabe esta emoção. Mas nós não estamos mandando convite a ninguém, eu que sou o fundador mais tranquilo estou cheio de pedidos de convite, chove pedidos diariamente, uma das maiores reclamações é que a nossa inimiga não tem organização, não sei se é verdade ou não, mais não estamos atrás de nenhum membro, eles que estão chovendo pedindo convite, olha que ainda temos uma seleção, imagina se convidássemos todos? Teriamos que ter mais umas 2 alianças kkkkkkk
 

DeletedUser3839

Guest
Reza a lenda que a jumentus vulgo turma do bairro estão recrutando todo mundo ?
Isso é verdade ?
Se for assim será mais um mundo fazenda contra jogadores inferiores sem poder de fogo pra bater de frente com os ditos "tops" ..
Foi se um tempo que existia guerra, hoje em dia quanto menos guerra tiver melhor.
Qual a graça de jogar um mundo sem uma guerra de verdade ?
a muito tempo eu não vejo um mundo tão disputado, o grepolis vem perdendo a essência cada vez mais.
Uma pena, cada um tem sua estratégia e tal, mas hj em dia até o número dos oceanos diminuiu.
Vamos ver se com esse novo formato de jogo anima o povo voltar a jogar em massa.

não parece, pelo contrário, tem duas alianças forte de pacto contra eles, tanto q a segunda Turma do Bairro quase q é insignificante, quem está apelando é as duas q fizeram pacto.
 

DeletedUser14118

Guest
Jogador de grepolis hoje em dia não gosta de guerra, joga para fazendar e ganhar coroa... fui contra quando chamaram os caras da Phoenix para a nossa aliança e falei o pq... agora está acontecendo o que falei.. tão apanhando e querendo convite da top... Por isso sou a favor de entrar com aliança fechada e jogar somente quem entra, para não haver essas coisas todas... Pessoa quer coroa sem guerra, por favor....
 

DeletedUser13016

Guest
não parece, pelo contrário, tem duas alianças forte de pacto contra eles, tanto q a segunda Turma do Bairro quase q é insignificante, quem está apelando é as duas q fizeram pacto.

boa meu chefe...
quando eram 2 alianças parelhas, contra agente tava legal, agora em uma semana levaram um block e logo um coordenado, perderam cidade até dizer chega, não temos culpa de jogarmos limpo e conquistar cidades em coordenado
boatos de que enquanto estou digitando aqui, outro membro da disney pede convite e outra reseta...
segue o baile
 

DeletedUser14696

Guest
Jogador de grepolis hoje em dia não gosta de guerra, joga para fazendar e ganhar coroa... fui contra quando chamaram os caras da Phoenix para a nossa aliança e falei o pq... agora está acontecendo o que falei.. tão apanhando e querendo convite da top... Por isso sou a favor de entrar com aliança fechada e jogar somente quem entra, para não haver essas coisas todas... Pessoa quer coroa sem guerra, por favor....


Também não concordo com a fusão.... ferrou com o jogo de todos da disney.
Uma decisão sem consultar quem realmente tava jogando.... tanto que quem joga desanimou ou ta isolado. Fico chateado porque é mais um mundo sem uma competição saudável...
Torcer pra que esse cerco que vá abrir tenha uma lead mais séria pra competir.

e o pior de tudo é que a turma começou atrasado e em oceano distante kkkkk enquanto a disney tava sozinha no 55 e conseguiu tomar um salve rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15325

Guest
usoop. vc é ridículo como jogador, adora criticar lead, jogadores que tomam revolta e essas coisas, agora quando foi falado por mim para vc ir para o front vc mesmo recusou pois tem medo de tomar ataque e prefere ficar escondido sobre os outros que estao tentando fazer algo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6023

Guest
É impressão minha ou são aliados e estão se desentendendo? Solta as defesas ai, to liberando outro slot pra pular mais uma ilha kkkkkkk
 

DeletedUser14696

Guest
usoop. vc é ridículo como jogador, adora criticar lead, jogadores que tomam revolta e essas coisas, agora quando foi falado por mim para vc ir para o front vc mesmo recusou pois tem medo de tomar ataque e prefere ficar escondido sobre os outros que estao tentando fazer algo

Tu fez metade da ally kitar e a outra metade desanimar kkkkkkkkk
criticou tanto os cara aqui e tomou bloque por uso de script/mult..... enquanto jogador sério tava sobre coordenado colocaram apoio dos membros em boteiro como vc....
tu ferrou com a ally e tem coragem de vir no FE kkkkkkkkk triste.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13016

Guest
rapaaaaz pior que vou ter de concordar com usoop, a coisa ja tava ruim, ai quer usar boot pra parecer melhor, acabou ferrando todo mundo
 

DeletedUser5109

Guest
Tu fez metade da ally kitar e a outra metade desanimar kkkkkkkkk
criticou tanto os cara aqui e tomou bloque por uso de script/mult..... enquanto jogador sério tava sobre coordenado colocaram apoio dos membros em boteiro como vc....
tu ferrou com a ally e tem coragem de vir no FE kkkkkkkkk triste.
UÉ quando postei que tinha nego usando boot, todo mundo veio dizer que meter ataque no mesmo segundo era super normal. agora que tomaram block e perderam varias cidades se revoltaram ??? apoiaram boteiros pq quiseram.
Se alguem na minha ally tomar block por boot eu não mando 1 birreme de apoio. Era só fazer o mesmo...
Bora que nada esta perdido. esse mundo ainda pode ficar bom, só enxugar os melhores em uma ally e se organizar. mundo sem guerra não tem graça.
 

DeletedUser14319

Guest
não parece, pelo contrário, tem duas alianças forte de pacto contra eles, tanto q a segunda Turma do Bairro quase q é insignificante, quem está apelando é as duas q fizeram pacto.
Na verdade a aliança secundaria citada é apenas uma extensão depois de uma fusão com Phoenix, mas logo iriamos deixar apenas uma aliança.

Concordo que mundo tá até disputado, creio que logo acabe esta emoção. Mas nós não estamos mandando convite a ninguém, eu que sou o fundador mais tranquilo estou cheio de pedidos de convite, chove pedidos diariamente, uma das maiores reclamações é que a nossa inimiga não tem organização, não sei se é verdade ou não, mais não estamos atrás de nenhum membro, eles que estão chovendo pedindo convite, olha que ainda temos uma seleção, imagina se convidássemos todos? Teriamos que ter mais umas 2 alianças kkkkkkk

Isso por agora, porque depois do primeiro coordenado de ambos, alguns dai tentaram recrutar alguns daqui, conseguiram alguns, outros deve ter pedido mesmo, é normal, também teve uns que ficou pedindo pra ser spy de vocês, teve uns que ficou atacando sem parar pra tentar fazer ele ir para ai.

boa meu chefe...
quando eram 2 alianças parelhas, contra agente tava legal, agora em uma semana levaram um block e logo um coordenado, perderam cidade até dizer chega, não temos culpa de jogarmos limpo e conquistar cidades em coordenado
boatos de que enquanto estou digitando aqui, outro membro da disney pede convite e outra reseta...
segue o baile
kkkkk, pior que alem dos blocks também teve muito inativo.

Também não concordo com a fusão.... ferrou com o jogo de todos da disney.
Uma decisão sem consultar quem realmente tava jogando.... tanto que quem joga desanimou ou ta isolado. Fico chateado porque é mais um mundo sem uma competição saudável...
Torcer pra que esse cerco que vá abrir tenha uma lead mais séria pra competir.

e o pior de tudo é que a turma começou atrasado e em oceano distante kkkkk enquanto a disney tava sozinha no 55 e conseguiu tomar um salve rsrsrs

Não entendi pq falou que a lead não consultou os membros antes, eu demorei fazer a junção de ambos pq sentia que maioria iria achar ruim, se não fosse a aprovação de alguns nem teria feito pois pensei na aliança melhorar do que em minha opinião pessoal sobre academia, até pq eu msm odeio ter numa aliança que tenha academia, tinha membros que já sabia disso 1 semana antes de eu realmente fazer, acho que até citei no dia que todos foi discord discutir o rumo da aliança sobre isso. Você chegou a ir? E você também saia demais do grupo do whatsapp da aliança...

UÉ quando postei que tinha nego usando boot, todo mundo veio dizer que meter ataque no mesmo segundo era super normal. agora que tomaram block e perderam varias cidades se revoltaram ??? apoiaram boteiros pq quiseram.
Se alguem na minha ally tomar block por boot eu não mando 1 birreme de apoio. Era só fazer o mesmo...
Bora que nada esta perdido. esse mundo ainda pode ficar bom, só enxugar os melhores em uma ally e se organizar. mundo sem guerra não tem graça.
Ambas aliança tem boteiros, mas infelizmente aqui conseguiu ter mais block aberto do que eu esperava. A outra parte eu rir quando lé, desculpe.


rapaaaaz pior que vou ter de concordar com usoop, a coisa ja tava ruim, ai quer usar boot pra parecer melhor, acabou ferrando todo mundo
Um block ou outro não faria tanta diferença, problema que varios outros também ficou levando block aberto.
 

DeletedUser6023

Guest
Uai, impressão minha ou já foi desfeita uma aliança? a outra ta sumida também, oque está ocorrendo.
 

DeletedUser15370

Guest
DICANHA É UM CAGÃO GENTE BOA, O RESTO DA JUMENTADA É MAIS RETARDADO Q EU

HUE

BEIOS DO OLINTO

PS: JÁ Q ESSE AQUI TA ACABANDO MSM, VCS VÃO ENTRAR NO P´ROXIMO MUNDO CERCO SE FOR SEM MORAL? AI N TEM DESCULPA AHSUAHSUAHSUAHSA
 
Topo