[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

Discussão em '[Br78] Pandosia' iniciado por jvsdc01, 12. Nov 2018.

1. RiasGremory1592

RiasGremory1592

Registro:
    7. Jun 2017
    Oi? Logo você vindo falar de apoiar ou ajudar alguém? O membro que não fez defesa alguma e, quando foi pedido para ajudar em uma conquista em pleno coordenado, correu e foi pegar cidade de inativo sem dar satisfação alguma a todos os outros?

Não ajudei ninguém? Claro, esqueci que você estava cuidando meu jogo, olhava minhas MPs e respondia todas elas. Só tinha alguém me pedindo ajuda para algo todo dia, mas, de resto, tudo bem, né? O engraçado é que depois do pedido direto para mim, não tinha nenhuma reclamação, já que X jogador não ficava na mão, quanto ao que você fez, não posso dizer a mesma coisa.

Amigo tomou bloqueio e eu abandonei o mundo? Digo que demorei de sair ainda, visto que a maioria da aliança já tinha abandonado o barco ou estava desanimado, inclusive, fazendo igual, e antes de mim.

Quem devia se retirar do F.E é você, já admiti que não foi o meu melhor mundo, joguei mal sim, mas não faltei com respeito em relação a ninguém da aliança. Já de você, não posso dizer o mesmo. Falsidade, falando dos outros pelas costas, brincando de teatro, desejando o mal para os próprios aliados. Faça o favor e desapareça desse jogo.

És semelhante aos outros em relação ao que eu já citei anteriormente, porém, um pouquinho pior, falta caráter aí. Jogador que tem medo de ir ao front, falando de apanhar, jogador que não apoia e foge de ajudar os aliados, falando de apoiar. "Cria vergonha". Vá aprender a encaixar também [​IMG][​IMG]

2. Necropuss

Necropuss

Registro:
    1. Out 2013
    Deprimente e ver vc falar de um mundo onde nao jogou, utilizar feitos de outros para amenizar o seu fracasso, sabendo que seus super encaixes nao te levaram a nada, pq se es tao boa de encaixe nao deveria estar ganhando o mundo??? A nao pera, vc resetou, e nao tem aquela desculpa de mass recruit que eu acho até valida, em alguns casos.

Agr eu me pergunto como alguém que só ta criticando os encaixe da turma, falando que são horríveis e tals, consegue perder cdds a mesma coisa, nao deveria ser moleza???

Se todo esse auê de encaixes foi pela conquista que eu mesmo fiz contra seu amigo, vou te falar então, foram atks de no minimo 15 min de diferença, atks sem escolta, e sabe pq eu fiz isso?? talvez pq vcs nao tinham um apoio em menos de uma hr e meia que chegasse a tempo, ai vai la eu enviar o nc e nao tem uma tropa na cdd, quase no fim da r2, coloninho do lado, acha que vou ficar sincronizando pra que? isso que acontece quando se pega uma cdd no meio do núcleo de uma ally inimiga kkkkkkkkk

"Vão aprender a encaixar algo, se soubessem, não teriam apanhado em modo revolta." 2x

3. Dicanha

Dicanha

Registro:
    9. Set 2012
    Que horas acaba esse tempo de paz? Quero é encher meus slots

4. Tilledear8

Tilledear8 Suporte de Fórum Equipe do Grepolis

Registro:
    27. Jul 2017
    Termina hoje as 23:00:00, ataques que batem depois desse horário já está liberado

jvsdc01 curtiu isso.
  5. Usoop.

Usoop.

Registro:
    17. Abr 2018
    Negócio é ir pro cerco mesmo Pandosia só tem bugação de pontos do RafaelMG e Turma, e Noob atacando os inativos.

e Ahh claro quase me esqueci um Suporte omisso.

6. xX Legend Xx

xX Legend Xx

Registro:
    27. Mai 2017
    Para mudar o assunto e tirar uma duvida.
    1º - A no jogo algum local onde vemos com quantos % a ally está em relação a dominação?
    2º - Ou alguma ferramenta?

7. mika colorada

mika colorada

Registro:
    5. Nov 2017
    Desculpa meninos do mundo cerco, mas os caras revoltas são demais...
    Olhem isso, novo no mundo e a pontuação excelente... Os invejosos dirão que é bugação de pontos, mas a pontuação é todas "méritos" do jogador, com certeza...[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

upload_2019-1-3_20-54-22.png

8. T90.

T90.

Registro:
    16. Jul 2018
    Quando abre o próximo cerco ?
    Uma pena meu parceiro -=Rebellion=- ter se aposentado..

9. mika colorada

mika colorada

Registro:
    5. Nov 2017
    MAS GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE......

upload_2019-1-5_15-49-44.png

Fo0x e T90. curtiram isso.
  10. Fo0x

Fo0x

Registro:
    5. Jan 2019
    Tive que vir pra cá também, queria saber a formula mágica para conseguir quase 200k de pontos em 1 hora...

Usoop. e mika colorada curtiram isso.
  11. RiasGremory1592

RiasGremory1592

Registro:
    7. Jun 2017
    Suporte deveria ser mais agressivo na hora de aplicar uma punição. Tomou algum bloqueio? Toma reset no mundo e começa do 0. Tomou dois? Reset e não pode voltar. Deveriam trabalhar com IP também, justamente para tentar rastrear babaca que quebra regra e vai entrar com outra conta depois.

Ao que se refere à bugação de pontos, a mesma coisa.

Jogador que tem mais de 3 bloqueios acumulados, exclui a conta e pega o IP também. Exemplo da decadência desse jogo é o próprio @Necropuss , toma um ou mais bloqueios todo mundo e ainda continua jogando e fazendo a mesma coisa nos seguintes, e sem ter vergonha na cara.

@Lightning , @In.My.ConTroL

12. In.My.ConTroL

In.My.ConTroL Administrador Equipe do Grepolis

Registro:
    13. Dez 2011
    Muitas publicações foram excluídas do tópico. Por favor, atentem-se às regras do fórum, evitem provocações fora do contexto de jogo, discussões de bloqueio e tentativas de desestabilização desta equipe de suporte. Novas publicações que venham a infringir essas normas básicas serão novamente excluídas, no entanto, com sanções adicionadas.

Conto com a compreensão de todos.

13. Malbeck.

Malbeck.

Registro:
    30. Jan 2018
    oi quero cultura oi

MALAM3M curtiu isso.
  14. Fo0x

Fo0x

Registro:
    5. Jan 2019
    Boa noite pessoal, fiquei meio off mas tinha que compartilhar com todos vocês duas obras de arte.

Boa noite
    #pas

15. Usoop.

Usoop.

Registro:
    17. Abr 2018
    ENQUANTO ISSO NO PANDOSIA A BUGAÇÃO CONTINUA E O SUPORTE NÃO RESPONDE, EAI É PERMITIDO OU NÃO BUGAR PONTOS ???

upload_2019-1-20_22-12-55.png

16. Lavelmort

Lavelmort

Registro:
    23. Jun 2016
    Lamentável, me pergunto a mesma coisa, tenho vários relatórios com a mesma situação, é permitido ou não?

17. rodrigosayao

rodrigosayao

Registro:
    19. Jan 2012
    Não entendo a necessidade disso sinceramente tao bom Atacar o inimigo quebrar todas suas tropas de atak.
    Soltar aquele atak super poderoso..
    A sorte a moral etc..
    Isso que me faz jogar ate hoje.
    Da pra jogar na moral sem precisar desses subterfúgios mas a galera quer se auto afirmar provando sua superioridade sendo inferior...
    Vai entender..

nicolas25 e Usoop. curtiram isso.
  18. Usoop.

Usoop.

Registro:
    17. Abr 2018
    ALGUÉM AVISA AO @Necropuss QUE NC NÃO DEFENDE CIDADES !
    necrobugador.jpg necrobugador01.png
    upload_2019-1-20_23-38-4.png

Arquivos Anexados:

jvsdc01 curtiu isso.
  19. Usoop.

Usoop.

Registro:
    17. Abr 2018
    lamentável é o suporte ver as denuncias, ter embasamento no artigo nono das regras para poder impedir essa prática e ficar inerte....
    más a ultima vez que manifestamos qualquer indignação fomos ameaçados de bloque !

Última edição: 21. Jan 2019 às 01:51
  20. Usoop.

Usoop.

Registro:
    17. Abr 2018
    mais engraçado ainda foi ver o @Leonardo B C retirar as ofertas de 100 de madeira em troca de 200 de gold depois que os NCS foram afundados....
    já tinha ouvido falar na compra de NCS, más agora eu vejo na prática isso acontecendo, mesmo com todas essas artimanhas vão perder o pandosia.
    abraço do Usoop.

Ir para o topo